Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Ahem! — Zhu Yao não aguentou mais e acabou se intrometendo — Hmm… Irmãozinho, o Reino Secreto Tasyoluk irá se abrir novamente daqui a quinhentos anos; se ela não saiu a tempo, terá que esperar, até que a entrada se abra. Sem contar que praticantes abaixo do nível do Núcleo de Azoth não podem entrar. Da forma que pediu… está deixando as coisas um pouco difíceis para ele.

 

Wang Xuzhi cerrou os punhos, como se suprimisse algo com toda a sua força, e não deu atenção alguma a ela. Depois de um tempo, agarrou os punhos e curvou-se para Yu Yan.

 

— Neste caso, este discípulo teme tê-lo ofendido. O motivo de minha vinda até aqui era para confirmar se a Irmãzona Zhu Yao havia retornado. Mas agora parece… Já que o Grande Tio Marcial Ancestral não sabe como entrar no Reino Secreto, eu mesmo encontrarei. Este discípulo se despede agora.

 

Parecendo ter decidido algo, sua expressão mostrou-se ainda mais firme, e ele se virou e partiu, sem um traço sequer de hesitação.

 

Ao ver aquela expressão, o coração de Zhu Yao tremeu. O pestinha não estaria pensando em entrar no Tasyoluk à força, certo? A barreira do lado de fora do Reino Secreto era capaz de bloquear até mesmo um praticante no nível Semideus. Se um no Azoth, assim como ele, tentasse isso, com certeza seria esmagado.

 

Quando teve um mal pressentimento sobre isso, as palavras para pará-lo saíram facilmente:

 

— Pestinha, é melhor voltar aqui, agora mesmo!

 

Justo quando ele estava prestes a dar o último passo, seus pés pararam. Virou a cabeça de súbito, seus dois olhos, arregalados, a encaravam, e sua expressão estava repleta de descrença.

 

— … — Hããã, é tarde demais para me arrepender?

 

— Irmãzona… Zhu Yao!?

 

Como imaginava, era tarde demais.

 

Um certo mestre também virou a cabeça e mostrou um par de olhos de desprezo, baixando a cabeça, com uma expressão de decepção.

 

Uh… Por que não conseguia mudar esse hábito de ser uma boca de sacola?

 

— Irmãzona Zhu Yao, você… por que está… — Wang Xuzhi voltou correndo como o vento e a olhou da cabeça aos pés.

 

— Não me pergunte. Quero silêncio. — Se me perguntar quem é Silêncio, vou te espancar até a morte.

 

Os olhos de Wang Xuzhi fixaram-se em seu peito, e ele levantou as mãos, como se desejasse pressionar aquela parte.

 

Com uma palmada, Zhu Yao afastou suas garras e, então, levantou a mão e lhe deu uma bela bofetada na cabeça.

 

— Pirralho fedorento, o que pensa que está fazendo!?

 

— Na-Nada. Eu só… só… Irmãzona Zhu Yao, você… Por que virou um… — Wang Xuzhi falava de maneira incoerente, muito provavelmente devido ao grande golpe da verdade.

 

Ela não tinha só trocado de avatar? Era tão difícil assim aceitar?

 

Entretanto, Wang Xuzhi ficou ainda mais confuso e ansioso.

 

— Eu… eu não consegui te encontrar no Reino Secreto. E, depois de sair, ainda não te achei. Você… você voltou… Você finalmente voltou…

 

— Por que está chorando?

 

— Não estou, não! — Ele esfregou os olhos, apressado, e disse isso com tranquilidade.

 

— Ainda quer negar!? — Ao ver aquele bocudo, cujas palavras estavam ficando mais bagunçadas, e que também tinha começado a derramar lágrimas, Zhu Yao sentiu uma certa dor no coração. — Estou bem. Sua Irmãzona é uma máquina imorrível; eu simplesmente troquei de forma, só isso. — Ela afagou a nuca dele, onde tinha acertado o tapa antes.

 

Então o pestinha tinha voltado ao Reino Secreto para procurá-la. Pelo menos você é atencioso, vejo que não te tratei com carinho durante tantos anos por nada.

 

— Forma? Quer dizer que, neste exato momento, a Irmãzona Zhu Yao é mesmo…

 

— Isso aí, sou um homem!

 

— … — Wang Xuzhi ficou de olhos arregalados, e sua mão tremia enquanto apontava para ela.

 

Zhu Yao bateu no ombro dele e, em seu coração, a vontade de importunar alguém se fez presente mais uma vez.

 

— Agora que virei um homem, você não vai mais gostar de mim?

 

— Claro que vou! — respondeu ele, em alto e bom som.

 

— Você ainda é o melhor. — Ela agia como se estivesse emocionada, então esfregou o canto dos olhos, mostrando um olhar encantador para ele. — Pestinha, ainda se lembra do que me disse quando era pequeno? Que se casaria comigo, custasse o que custar. Acho que já somos bem crescidos agora, e é hora de cumprir a sua promessa. Me aceite como sua esposa então. Se não quiser, não vejo problemas em te aceitar como esposa também.

 

— Hein? Quê?

 

Wang Xuzhi, de repente, deu alguns passos para trás e olhou para ela com uma expressão aflita. Seu rosto passou de vermelho para branco, então, para verde. Era tão fascinante que ela não conseguia desviar o olhar um segundo sequer.

 

— Já chega. — Não conseguindo mais aguentar aquela reunião irritante, como se não se vissem há anos, um certo mestre ficou de mau humor, à medida em que olhava friamente para Wang Xuzhi. — Você invadiu o Pico da Floresta de Jade, mas farei vista grossa sobre isso. Saia! — Discípulo de outra pessoa, se apresse e dê o fora! Não ensine coisas ruins para a minha discípula.

 

Wang Xuzhi olhou para Zhu Yao, e sua expressão parecia nervosa. Como se tivesse encontrado um enorme problema, não conseguia pensar em sair.

 

— Se tivermos a oportunidade no futuro, vou discutir novamente em detalhes com você sobre… — Zhu Yao espreitou os olhos, aproximou-se da orelha dele e disse, colocando ênfase em cada uma das palavras. — As. Coisas. Relacionadas. Ao. Nosso. Casamento.

 

— … — As pernas dele tremeram, e ele saiu correndo do Pico da Floresta de Jade, quase voando.

 

O estômago de Zhu Yao começou a doer de tanta risada que dava. Ele realmente não conseguia se virar bem com sustos. O fato de ela ter se tornado um homem era algo que ele não conseguia aceitar tanto assim? Veja o quão calmo o seu mestre estava…

 

Não só não deixou de gostar dela, como também arrancou suas roupas no exato momento em que a viu.

 

-.-

 

Não, espere aí. Isso não era algo para se estar feliz.

 

*

 

No segundo dia, depois do retorno dela, um certo mestre, a fim de evitar que discípulos invadissem e ensinassem coisas ruins para sua discípula, ativou a formação do Pico da Floresta de Jade. Wang Xuzhi não tinha mais como entrar, e o único entretenimento de Zhu Yao também desapareceu.

 

No entanto, os céus pareciam não querer que ela ficasse parada, pois ela sentiu algo estranho no começo da manhã. O céu acima da Seita da Colina Antiga estava um pouco escuro, parecendo ser o precursor de uma enorme tempestade. Até mesmo as garças celestiais, no Pico da Floresta de Jade, começaram a gritar como loucas.

 

Era como se algo tivesse deixado todas elas incomodadas.

 

A pressão do ar estava muito insuportável, e Zhu Yao sentia-se estranhamente nervosa, com a sensação de que algo estivesse prestes a acontecer. Depois de levantar a cabeça, olhou para o céu e percebeu nuvens negras se aproximando, e alguma coisa parecia estar sendo formado dentro daquelas camadas de nuvens.

 

A Seita da Colina Antiga, na maioria das vezes, era uma terra sagrada, e sempre seria banhada pela luz do sol da primavera. Um clima tão fechado assim era algo que não acontecia com frequência. Quanto mais Zhu Yao olhava para as nuvens, mais apertado sentia o seu coração. Continuou sentindo como se algo estivesse dentro de suas roupas, algo que sentia ser muito íntima.

 

— Alguém está formando a Alma Nascente. — Yu Yan fez uma carranca enquanto olhava para as nuvens tempestuosas que se formavam no céu — Com um poder celestial grande como este, parece que a tribulação de relâmpago vai cair logo.

 

— Tribulação de relâmpago — Seria Xiao Yi? No entanto, ele tinha formado o seu Núcleo de Azoth recentemente. Mesmo que tivesse escondido sua cultivação, não poderia ser o suficiente para que alcançasse o nível de um Paragon do Azoth em apenas um mês, a não ser que…

 

De repente, lembrou-se do enlouquecido Espírito do Metal. Ainda que tivesse parado seu distúrbio, tinha absorvido uma enorme quantidade de energia espiritual de metal. Se tivesse voltado a Xiao Yi naquele estado, não era impossível ele ter nutrido instantaneamente a sua Alma Nascente. Então era mesmo ele quem estava formando?

 

Zhu Yao sentiu-se um pouco triste naquele momento. Parecia ter, sem querer, o ajudado.

 

Ao levantar a cabeça, olhou para a enorme quantidade de nuvens negras e, de súbito, lembrou-se de quando Xiao Yi tinha formado o seu Núcleo de Azoth, por isso brincou:

 

— Mestre, acha que aqueles raios celestiais vão vir para dar choque na gente de novo?

 

Yu Yan ficou perplexo. Ele se virou em direção à sua discípula de supetão, como se tivesse tido uma ideia, e seus olhos brilharam no mesmo instante.

 

— Mestre? — O que deu nele agora?

 

— Venha comigo. — Yu Yan invocou sua espada voadora. Virou-se para a sua discípula estúpida, que ainda não tinha entendido nada, e a ergueu pelo colarinho, como se estivesse a desprezado por causa de seus movimentos lentos, e voou. Sua silhueta cintilava à medida em que voavam na direção oeste.

 

— Mestre, nós bem que podíamos conversar sobre as coisas primeiro. — Havia mesmo necessidade de erguê-la assim?

 

Yu Yan não disse uma palavra sequer, apenas voou em direção aos limites de onde estavam as nuvens de tribulação e parou em uma pequena ilha, longe da Seita da Colina Antiga.

 

Colocou Zhu Yao no chão, mas não explicou nada, então, como uma abelhinha trabalhadora, começou a estabelecer várias formações na ilha. Embora ela não conhecesse muito sobre formações, conseguia ver que todas elas eram relacionadas à ocultação.

 

— Mestre? — Me dê explicações!

 

Depois de alguns minutos, Yu Yan finalmente parou, então lançou a notícia bombástica:

 

— Você vai formar a sua Alma Nascente aqui.

 

— Hein? — Que tipo de situação era essa? Sem contar a quantidade escassa de energia espiritual de relâmpago, ela também era muito dispersa naquela ilha. Que piada a nível nacional era essa?

 

Estúpida. Yu Yan balançou a cabeça e apontou para a tribulação de relâmpago no céu.

 

— Consegue sentir a energia espiritual de relâmpago naquelas nuvens?

 

Zhu Yao assentiu. Não só conseguia sentir, como também sabia que havia algo dentro delas que tentava ir até ela, mas pareciam ser restringidas por alguma coisa.

 

— Quando os raios da tribulação de relâmpago vierem, você deverá fazer o melhor possível para guiá-los para esta ilha.

 

— O que o Mestre quer dizer é… — Zhu Yao finalmente tinha entendido. Sua intenção era a de fazer com que ela formasse a Alma Nascente ao absorver a energia espiritual de relâmpago da tribulação. O que poderia ser mais abundante neste tipo de energia do que a própria tribulação de relâmpago? Seu mestre era muito inteligente, e ela lhe mostrou um sinal de positivo. — Entendi.

 

— O seu Mestre usará a Arte do Relâmpago Guiado também para ajudar a trazer os raios da tribulação para cá. Você deve formar sua Alma Nascente com todo o seu poder.

 

— Deixa comigo!

 

Zhu Yao sentou-se rapidamente em posição de lótus, fechou os olhos e acalmou suas emoções. Atenta, sentia as nuvens de tribulação lá no alto, sentindo um pouco as descargas que aconteciam dentro delas.

 

O céu havia ficado em um completo breu, e, de repente, um trovão ressoou, fazendo com que um raio branco brilhasse de dentro das camadas de nuvens. Rápido, venha aqui. Rápido, venha aqui. Rápido, venha aqui. Pensava ela, em silêncio.

 

O raio desceu, mas quando estava prestes a atingir a pessoa que encarava a tribulação, na Seita da Colina Antiga, fez uma curva repentina, indo direto até a pequena ilha e atingindo o corpo de Zhu Yao.

 

Uma enorme quantidade de energia espiritual de relâmpago a invadiu. Uma dor indescritível percorreu todo o seu corpo, a ponto de ela não conseguir endireitar os quadris, mas era ainda maior na região onde ficava o seu dantian, que parecia estar prestes a se rasgar.

 

Só então Zhu Yao sentiu qual era a sensação de ter seu núcleo despedaçado. Essa dor era exatamente a mesma que teve antes de morrer no Tasyoluk. Depois de reencarnar, não lhe restava nada de energia espiritual, por isso que não sentiu dor em seu núcleo despedaçado. Agora, como se tivesse se fragmentando de repente, a dor atacou mais uma vez, e ela parecia ser incapaz de aguentar, já que fazia parecer que seu coração estivesse rachando.

 

— Concentre-se e guie a energia espiritual para o seu sentido divino. — disse Yu Yan.

 

Ela recobrou um pouco de sua consciência e, no mesmo instante, usou toda a sua força para guiar as partículas de energia espiritual de relâmpago, que estavam fora de controle, para dentro do seu sentido divino. No entanto, isso gerou uma dor ainda mais excruciante. Se a dor de um núcleo despedaçado pudesse ser comparada com os níveis físicos, então, desta vez, era sua alma que doía. Porém, ela não podia parar agora, a única coisa que podia fazer era continuar guiando a energia e refinando o seu próprio sentido divino. Zhu Yao começou a dizer palavrões mentalmente.

 

Ela se mantinha bem consciente agora, o que podia ser considerado um milagre. Quando pensou que poderia ser capaz de aguentar, mesmo sem guiá-lo, o segundo raio celestial atingiu em sua direção, e a energia espiritual em seu corpo aumentou de forma explosiva.

 

Como assim! Precisava ser tão rápido?

 

Não teve escolha a não ser guiar a energia para o seu sentido divino, fazendo com que a dor se intensificasse. Logo depois, veio o terceiro raio, então o quarto; cada um deles era mais forte que o anterior. Os raios da tribulação de relâmpago pareciam ter olhos grandes, pois a queda deles estava se tornando mais certeira. No fim, nem faziam mais a curva a partir da Seita da Colina Antiga, apenas iam direto em sua direção.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 65 – Período de Nutrição da Alma Nascente light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 65