Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao ficou em silêncio por um momento, cerrando os punhos ao seu lado.

 

— E quanto a ele? Se o Reino Secreto desmoronar, o que acontecerá com o meu Mestre?

 

— Ele é apenas um traço de sentido divino, contanto que você consiga sair, sempre haverá uma forma de consertar o sentido divino.

 

— E se não for possível?

 

— Hmm… Hmmmm… Então, talvez, durante sua Tribulação de Relâmpago da Ascenção, vai sofrer bastante. — Se o sentido divino estiver incompleto, deixando o sofrimento de lado, mesmo que seja um portador da Veia Espiritual de Relâmpago, ainda pode acabar sendo queimado até que nem mesmo suas cinzas sobrem.

 

Zhu Yao instantaneamente sentiu seu coração doer. Como esperado, seu mestre já tinha aceitado a própria morte, por isso queria tanto que ela saísse dali.

 

Respirando fundo, ela acalmou o coração acelerado.

 

— Velhote, quais são as outras formas de parar o Espírito do Metal enlouquecido?

 

— A existência de um poder espiritual equivalente à força dele o suprimindo, mas só temos aquele praticante no nível Semideus para parar o distúrbio de energia espiritual de metal.

 

— Distúrbio de energia espiritual… — Zhu Yao murmurou algumas palavras, parecendo ter…

 

Já tinha se decidido em seu coração. Circulando sua energia espiritual, invocou videiras e puxou Lu Cha, de não muito longe. E o velho gay, como já imaginava, não se importava com a vida das mulheres.

 

Ela colocou Lu Cha ao lado de Xiao Yi, ignorando o olhar de desgosto do velho, pegou o pingente de jade que seu mestre lhe deu e o colocou no bolso de Lu Cha.

 

O Tasyoluk tinha uma formação do lado de fora para evitar que praticantes acima do nível do Núcleo de Azoth entrassem. Por isso seu mestre só podia residir dentro do pingente. Quando saísse do Reino Secreto, seu mestre também acabaria saindo.

 

Zhu Yao sentou-se em posição de lótus e sentiu a energia espiritual de relâmpago ao seu redor, a qual lhe era muito familiar.

 

Agora…

 

Vamos colocar para quebrar com esse distúrbio!

 

Isso mesmo, ela estaria absorvendo a energia espiritual.

 

Em sua experiência como praticante, só tinha feito isso uma vez, e nessa única vez, gerou um distúrbio de energia espiritual de relâmpago. Depois disso, quando estava formando seu Núcleo de Azoth, seu mestre só a permitiu absorver a energia dos raios roxos de relâmpago.

 

É apenas um distúrbio de energia espiritual mesmo! Espírito do Metal? E eu com isso!

 

Essa jovem aqui sabe como fazer as coisas também!

 

Quando se decidiu, as partículas de energia ao redor, carregando pequenas caudas cintilantes, começaram a entrar loucamente em seu corpo, sem parar. Seus meridianos sentiram aquela mesma dor mais uma vez, e ela só podia cerrar os dentes e resistir. De maneira imprudente, girou seu Núcleo de Azoth, suprimindo a energia.

 

Em um instante, o céu, que estava um pouco iluminado antes, tornou-se mais escuro que a noite. Dentro das nuvens que se amontoavam, relâmpagos brilhavam e trovões rugiam.

 

Não demorou para que Yu Yao percebesse a anomalia que acontecia com sua discípula. Virou-se e olhou para ela, que estava sentada no chão, chocado. Essa discípula estúpida, o que tem na cabeça?

 

— Pare, agora! — Yu Yan golpeou a besta mística com a espada, fazendo-a ir para longe, e voou até sua discípula. No entanto, foi bloqueado pelas camadas de energia espiritual de relâmpago, e seu rosto frio mostrou uma raiva que nunca sentira antes. — Yu Wang, você acabou de formar o seu Núcleo de Azoth, não será capaz de aguentar uma quantia tão grande assim de energia.

 

Zhu Yao olhou para ele e não pôde deixar de cuspir uma frase:

 

— Sua irmã que é Desejo…

 

Lembre-se do nome da sua discípula, ei!

 

— Obedeça!

 

Zhu Yao ainda o ignorava. Discípulos também tinham suas fases rebeldes, sabia?

 

Liberando seu sentido divino, a absorção de energia espiritual de relâmpago tornou-se ainda mais selvagem e, em um instante, um gigantesco brilho branco, semelhante a um enorme dragão, subiu, como se tentasse rasgar todo o céu.

 

— Yu Wang! — Yu Yan fez uma carranca profunda. Ele tinha decidido usar toda a sua energia espiritual para romper aquele raio de relâmpago e tirar sua discípula à força de lá.

 

Mas, naquele momento, todo o Reino Secreto oscilou.

 

— Agora! — A expressão do velho carregava alegria e, instantaneamente, ele ativou a formação. Ela se acendeu com um brilho forte, e as três figuras começaram a desaparecer. Em poucos segundos, já tinham sido enviados para o lado de fora.

 

Yu Yan, que estava prestes a correr até ela para salvá-la, dentro de um clarão, desapareceu sem deixar traços.

 

Naquele momento, Zhu Yao enfim deu um suspiro de alívio. Ótimo, ainda consegui a tempo.

 

No entanto, o Espírito do Metal não havia parado.

 

Ela conseguia sentir seu nível de cultivação subindo de forma explosiva. Entretanto, com cada aumento, a dor em seu corpo também se tornava maior. Todas as veias do seu corpo já tinham sido arrebentadas, e a dor aguda estava quase fazendo com que perdesse a sensação nos quatro membros. No entanto, a dor parecia estar vindo do seu sentido divino, e não havia como a fazer diminuir. Já estava sentindo o seu Núcleo de Azoth se estilhaçando.

 

Forçando o que restava da sua consciência, lutou para controlar a energia espiritual de relâmpago, envolvendo-a ao redor do pilar de luz do Espírito do Metal.

 

Rugiiidooo~~ ┗|`o′|┛

 

Um rugido foi ouvido; aquela besta mística, de repente, veio do nada, mas, quando não conseguiu encontrar seu oponente anterior, ficou ainda mais furiosa. Então começou a rugir e rosnar para Zhu Yao, o único ser vivo no local.

 

Por que Zhu Yao teria vontade de se importar com ela? No mesmo instante, virou a cabeça e a repreendeu.

 

— Cale a boca!

 

Quando disse aquilo, um raio de relâmpago celestial desceu, emitindo um rugido avassalador. No entanto, não atingiu a besta mística, mas sim o mar ao lado. Naquele momento, mais da metade das águas do mar secaram, dando espaço a um enorme pedaço de terra seca.

 

— Miauuu… — A besta mística se assustou com o golpe tirânico, e até mesmo o som que fazia tinha mudado. Ela se deitou com a barriga no chão, sua cauda tremia e suas duas patas seguravam a cabeça, não se atrevendo mais a olhar para ela.

 

Zhu Yao não tinha mais energia para se importar com aquela aberração. Sua consciência já estava começando a ficar nublada, e a energia espiritual em seu corpo tinha atingido o pico. Seu nível de cultivação tinha alcançado o Paragon do Azoth, e a energia aumentava sem parar.

 

Seu Núcleo de Azoth não pôde aguentar aquele poder espiritual, então acabou estilhaçando. Ela sabia que a melhor forma de se manter viva agora era formar sua Alma Nascente.

 

Mas…

 

Como diabos faria isso? Seu mestre ainda não tinha lhe ensinado! Era parecido com alguém que conseguiu pular alguns anos e entrar no tão sonhado ensino médio, só para ouvir o professor dizer que ali era ensinado o currículo da universidade!

 

Por que precisava ser tão azarada nessa vida!?

 

Então, a única coisa que podia fazer era envolver as partículas da energia espiritual de relâmpago sobre as de metal com toda a sua força. Ela viu as duas fazendo contato e começarem a se dispersar. Depois que todo o pilar de luz foi envolto pelo relâmpago branco, desapareceu sem deixar traço algum, como se tivesse sido assoprado junto com o raio selvagem de relâmpago.

 

Os arredores ficaram em um silêncio gigantesco.

 

Zhu Yao caiu no chão. Tinha ficado toda coberta de sangue e não tinha mais capacidade de absorver energia espiritual.

 

Ainda estava viva. Como imaginava, os céus se preocupavam com as pessoas boas. Mesmo que não conseguisse se mover, teve o impulso silencioso de mostrar um sinal positivo para o céu. Como uma pilha de puro sangue, seu corpo ficou atirado no chão. Ela olhou para o Espírito do Metal, que flutuava em pleno ar, enquanto desaparecia com um clarão de luz. Parecia que tinha voltado a Xiao Yi.

 

Zhu Yao sentia que precisava dormir por muitos dias e noites antes de conseguir se levantar.

 

De repente, ouviu altas explosões. Quando se virou para olhar, o local a sua direita tinha começado a afundar em grande escala. Onde era para existir chão, uma grande região escura apareceu. Ainda não conseguia ver tudo com clareza, mas parecia que era uma gigantesca boca escura engolindo todo o Reino Secreto.

 

De súbito, lembrou-se das palavras daquele homem-tubarão — Terras Rompidas!

 

Mas que droga! Se soubesse que iria sobreviver, por que diabos teria usado sua arrogância para mandar seu mestre de volta?

 

É tarde demais para me arrepender da minha decisão? Mestre… volte aqui!

 

Infelizmente, os fatos provavam que nem mesmo um tesouro valioso poderia ser usado para comprar remédios para o arrependimento.

 

O buraco se espalhou até onde ela estava deitada e, então, caiu dentro daquele abismo. Continuou caindo, porém, não sentia dor.

 

Zhu Yao não conseguiu segurar a alegria por um momento. Teve sorte que só estava caindo. No máximo, perderia os braços e as pernas. De acordo com a regra de nada de morte quando entrasse em outro mundo depois de cair de um penhasco, ainda estaria viva.

 

Quando pensou nisso, em sua frente, uma caixa de texto, que lhe era familiar, apareceu repentinamente com um chiado. E nela estava escrito:

 

Parabéns, você acaba de morrer mais uma vez. É hora de reencarnar. Por favor, escolha: [Sim] ou [Sim]

 

Haah~ Isso está me dando nos nervos!

 

O que aconteceu com a tal regra de nada de morte?

 

Essa senhorita aqui ainda não morreu, ela ainda está vivinha da silva, e também está respirando.

 

No entanto, a caixa de texto não deu a mínima para a sua reclamação, então começou a aparecer sem parar em sua frente.

 

Zhu Yao ficou furiosa!

 

Então, para evitar a mesma tragédia que aconteceu naquela vez, decidiu fechar os olhos. Porém… por que apareciam em sua mente também?

 

Não vou escolher. Essa senhorita aqui não vai escolher mesmo.

 

Mesmo quando as caixas de texto tomaram conta de toda a sua visão, Zhu Yao não mostrou a intenção de escolher.

 

Elas enfim pararam de aparecer, e, então, outra caixa surgiu, carregando um ponto de exclamação vermelho e dando um aviso.

 

Você passou do tempo limite. Sua escolha será feita de maneira automática! Contagem regressiva de 10 segundos…

 

9, 8, 7……

 

Mas que droga! O que aconteceu com a sua humanidade? Acredita mesmo que vou pedir pela sua conta bancária?

 

3… 2… 1…

 

No instante seguinte, viu aquela maldita barra de loading de novo!

 

A protagonista Zhu Yao está morta!

 

A história aca… A história da sua irmã que acabou! — joga a mesa para cima —

 

 

 

*

 

Novamente, quando viu a luz, a primeira coisa que Zhu Yao fez foi inspecionar seu corpo. Ótimo, membros compridos. Muito normal. Não eram os de um bebê, nem haviam enfiado algo suspeito em sua boca.

 

Ela procurou por algo que pudesse refletir a luz. Por acaso, havia uma pedra limpa e lisa, a qual brilhava em sua frente. Correu até ela e olhou para o seu próprio reflexo.

 

Maravilha, tudo completo. No reflexo havia uma jovem garota em pé, usando um manto azul-marinho. Seu cabelo não era comprido, mas estava bem amarrado em um coque no topo de sua cabeça. Seus olhos eram cheios de heroísmo, e o aspecto mais importante era que ela tinha cerca de um metro e setenta. Zhu Yao, que foi uma pessoa baixinha por muitos anos, expressou sua satisfação.

 

Mas havia um problema — ainda era uma tábua. Tocando o seu peito, percebeu que era ainda mais reto do que os bolinhos de antigamente. Em silêncio, retorquiu que isso poderia ter sido devido ao fato de todos os nutrientes terem ido para sua altura, deixando-a reta.

 

— Irmãozinho, poderia me dizer se está escrito Seita da Colina Antiga aqui? — Quando estava analisando seu novo corpo, de repente, um jovem apareceu perto dela e bateu em seu ombro.

 

— Claro que não! A Seita é… — disse Zhu Yao enquanto balançava a cabeça, mas acabou engolindo as palavras depois de ver as três grandes palavras naquela pedra.

 

Mas que droga, era a Seita da Colina Antiga mesmo.

 

— Irmãozinho? — O jovem viu que ele ficou perplexo e não pôde deixar de bater em seu ombro mais uma vez — Sinto muito, sou um praticante errante, por isso não reconheci as palavras. Estou prestes a tentar ser admitido pela Seita da Colina Antiga. Alguns rumores dizem que há uma formação de teletransporte por aqui, então vim para dar uma olhada. Irmãozinho, poderia me dizer se é este o lugar?

 

— Hmm… é bem aqui. — Zhu Yao esfregou o suor frio da testa. Ela não esperava reencarnar na porta de casa.

 

— Obrigado, irmãozinho. — O jovem curvou-se para ela e, então, caminhou em direção à pedra da direita. A formação se acendeu, e sua figura começou a desaparecer, mas ele não se esqueceu de dizer adeus. — Irmãozinho, até mais.

 

— Até. — Zhu Yao o respondeu e, por um momento, sentiu que algo estava estranho. Por que ele estava a chamando de irmãozinho? Ela olhou mais uma vez para o reflexo na pedra. Um manto azul e um cabelo amarrado. Ela estava usando roupas masculinas, além do fato de ser alta, não era de admirar que a confundiu com um homem.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0 online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0 chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0 high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 61 – Zhu Yao Versão 3.0 light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 61