Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Naquele momento, a vontade que Zhu Yao tinha era a de chorar. No entanto, não poderia parar agora, pois, quando o fizesse, significaria que estava desistindo de sua chance de sobrevivência. Conseguiu matar aquela besta demoníaca depois de ter lutado até quase a morte; com certeza não poderia morrer antes de conseguir o Espírito da Madeira.

 

Porém, a sua força física já estava começando a lhe dizer o contrário, e a velocidade de sua espada voadora também estava ficando mais lenta. Ela não foi mais capaz de usar energia espiritual, por isso caiu do céu, atingindo o chão com força. Mas não tinha mais forças para sequer rastejar, e até mesmo a sua consciência já começava a ficar enevoada.

 

Aquela criatura enorme já tinha saído da floresta, correndo em sua direção com a boca ensanguentada bem aberta. De repente, o pingente de jade, no peito de Zhu Yao, começou a emitir uma forte luz branca e, no exato instante em que a besta estava prestes a engoli-la inteira, ela conseguiu ver uma figura branca em sua frente. Com apenas uma mão erguida, ele agarrou a criatura frenética. Raios estalantes ressoaram por todos os lados e, então, balançou a mão. A besta demoníaca caiu pesadamente no chão, não mostrando sinal algum de vida.

 

 Ela se esforçou para ver com clareza quem estava em sua frente, porém, suas pálpebras começaram a ficar mais pesadas, e a única coisa que conseguiu ouvir foi o suspiro daquela pessoa antes que ela fosse engolida pela escuridão.

 

Olhando para sua discípula, que já tinha desmaiado, a carranca profunda de Yu Yan ficou ainda maior. Depois de erguer a discípula estúpida, a qual agora era uma mulher toda coberta de sangue, não pôde deixar de suspirar mais uma vez. Estendeu a mão para checar o pulso dela e, então, visualizou internamente seu dantian, mas a sua carranca não mostrou sinais de ficar menos tensa. Todos os seus meridianos estavam rompidos, sua energia espiritual, esgotada, e até mesmo o seu Núcleo de Azoth mostrava sinais de estar à beira de se estilhaçar.

 

Ele realmente não poderia deixar sua discípula estúpida fora de vista um momento sequer.

 

Levantando-se enquanto carregava a pessoa que antes estava no chão, ele se virou e caminhou em direção a uma caverna nas proximidades. Quando a besta demoníaca, que habitava a caverna, sentiu uma presença estranha, saltou para fora gritando~~ ┗|`o′|┛ bem alto e exercendo toda a sua presença majestosa. Um certo mestre, sem sequer a olhar, liberou toda a pressão contida em seu corpo. Isso assustou aquela besta demoníaca, fazendo até com que ela emitisse um som “miaa” e rastejasse no chão. Obediente, deixou a caverna para ele, colocou o rabo entre as pernas e foi se esconder.

 

Um certo mestre, que tomou o território à força, colocou sua discípula estúpida em uma pilha de palha seca, dentro da caverna. Depois, sentou-se em posição de lótus atrás dela. Como uma abelhinha trabalhadora, começou a consertar os meridianos rompidos dela, com grande esforço. Seguindo o senso comum, quando os meridianos acabavam sendo rompidos com tamanha gravidade, assim como os de Zhu Yao, mesmo que sua vida fosse salva, não poderia mais cultivar para se tornar uma Divindade. Entretanto, seu mestre era o poderoso Yu Yan!! Como o número um no mundo da cultivação, se não pudesse sequer salvá-la, seus vários anos de cultivação não teriam servido para nada.

 

Ele fechou os olhos e invocou sua própria Intenção de Espada. No mesmo instante, um dragão branco enrolou-se no corpo dela, dando algumas voltas, antes de envolver lentamente Zhu Yao, que estava em sua frente. A luz branca que era emitida tornou-se ainda mais brilhante, e, sob as voltas do dragão branco, os ferimentos de seu corpo começaram a desaparecer a uma velocidade que podia ser vista a olho nu.

 

Desta forma, dez dias passaram

 

Quando Zhu Yao acordou, percebeu que seus ferimentos já tinham desaparecido, e até mesmo a sua energia espiritual tinha sido recuperada. No momento, estava sentada dentro de uma caverna extremamente enorme, sendo a única pessoa ali perto. Enquanto isso, não muito longe da entrada, uma besta demoníaca, que parecia um tigre, mas que também tinha um par de asas, emitia grunhidos de tristeza.

 

Surpreendentemente, aquela era uma besta demoníaca de oitavo nível!

 

Zhu Yao quase acabou gritando de susto. Porém, quando a criatura a viu se sentando, parecia ter recebido um susto ainda maior.

 

Com um som de “puchi”, se enfiou nos arbustos ao seu lado, como se tentasse se esconder o melhor que pudesse. Sofreu bastante para enfiar o enorme corpo na moita, deixando de fora apenas a cabeça redonda. Piscou os grandes olhos e olhava para ela com uma expressão apavorada.

 

Que tipo de situação era aquela?

 

A expressão de Zhu Yao ficou sombria. Parecia que há pouco estava fugindo do mundo conforme era perseguida por uma besta demoníaca de sétimo nível, mas por que uma mais poderosa, de oitavo nível, ficou tão assustada assim? Será que quanto mais alto fosse o nível, mais baixa seria a inteligência?

 

Ela balançou a cabeça, lembrando-se da silhueta branca que viu no momento em que desmaiou. Por que sentia que seu mestre tinha aparecido lá?

 

Quando tentou sentir com mais atenção, percebeu a existência de energia espiritual de relâmpago que ainda não havia dispersado, a qual lhe parecia muito familiar.

 

— Mestre? — Tentou perguntar.

 

— … — Não teve resposta por um longo tempo.

 

Bateu no peito e sorriu, ingênua.

 

— Eu sabia! — Como seria possível o seu mestre persegui-la em silêncio? — Já era de se esperar, estou pensando demais…

 

— O que foi?

 

— … — O sorriso ficou rígido em seu rosto. Mestre, você é o tenebroso, né não!?  Olhou para os arredores durante um tempo, mas não o viu. — Mestre, cadê você?

 

A visão naquela extremidade da caverna era boa, mas ele não podia ser visto de forma alguma.

 

Ao ver que ela já tinha revirado todo o antigo ninho da besta demoníaca, a voz fria dele soou mais uma vez:

 

— Baixe a cabeça.

 

Zhu Yao seguiu suas ordens e descobriu que o pingente, dado pelo seu mestre antes de sua partida, emitia uma luz forte. Um mestre em miniatura, branco, saltou do pingente, flutuando até ficar a três pés de distância dela.

 

Era ele, Yu Yan.

 

— Mestre! — Zhu Yao arregalou os olhos no mesmo instante e olhou para o mestre em miniatura — Como ficou dessa forma?

 

— O que você está vendo agora é apenas um fragmento de minha alma. — explicou Yu Yan — Praticantes com uma cultivação acima do Azoth não podem entrar no Tasyoluk. Então inseri meu sentido divino neste pingente de jade antes de você entrar neste Reino Secreto.

 

— Mas… por quê? — Tinha necessidade mesmo de ficar em miniatura?

 

— Mesmo que seja apenas um fragmento do meu sentido divino, ainda sou um Semideus. Se aparecer com frequência em minha forma original, não há dúvidas de que seria sentido pela formação posta aqui. Mas isso não irá ocorrer caso continue nesta forma.

 

— Mestre, por que veio?

 

Ao ouvi-la tocando neste assunto, Yu Yan, frio, olhou para ela e, no mesmo instante, começou a entrar no modo repreensor.

 

— Seu Núcleo de Azoth está estilhaçado, e seus meridianos foram rompidos. Este Mestre não lembra de ter lhe ensinado a arriscar a vida em uma luta contra uma besta demoníaca.

 

— … — Zhu Yao, obediente, baixou a cabeça.

 

— Se eu não estivesse aqui, temo que sua vida teria chegado ao fim.

 

— Foi o Mestre que curou meus ferimentos?

 

Yu Yan não a respondeu, apenas a encarou com mais severidade.

 

Zhu Yao mostrou um sorriso e, no mesmo momento, sentiu uma alegria em seu coração, considerando que não era tão ruim ter um mestre que gostava de perseguir a sua discípula.

 

— Obrigada, Mestre.

 

— … — Yu Yan ficou surpreso por um momento, porém, ainda lhe mostrou um rosto sério. — Estúpida!

 

— Sim, meu lorde!

 

— Na próxima vez, pense três vezes antes de fazer qualquer coisa.

 

— Tudo bem, meu lorde!

 

— Viva dentro dos seus limites, este é o caminho da cultivação.

 

— Isso mesmo, meu lorde!

 

— E…

 

— Há mais instruções, meu lorde?

 

— Seu Núcleo de Azoth ainda precisa se recuperar por completo, não saia de qualquer jeito por aí durante alguns dias.

 

— Entendido, meu lorde!

 

— Cale a boca!

 

— Sim, meu lorde. Sem problemas, meu lorde!

 

— …

 

*

 

Durante os dias de descanso, todos os ferimentos de Zhu Yao foram curados. Yu Yan sentiu-se motivado para treiná-la, por isso escolheu locais com bestas demoníacas para que ela treinasse. No começo, quando Zhu Yao via as criaturas, o único pensamento que tinha era o de sair correndo, mas, agora, pegava a espada, entorpecida, investia contra ela e golpeava enquanto tomava uma surra.

 

Para começo de conversa, nunca teve muita experiência em batalha, por isso que sempre acabava levando a bela de uma surra. Entretanto, com Yu Yan ao seu lado, mesmo que sofresse alguns ferimentos leves, não corria risco de vida. Depois de muito tempo, suas técnicas de espada foram aperfeiçoadas de maneira que já se sentia muito familiar com elas, e já podia usar a sua Intenção de Espada à vontade.

 

Sua Intenção de Espada era uma fênix de relâmpago. Normalmente, quando a invocava, era pequena, não sendo muito maior que um pombo, sem revelar aquela silhueta gigantesca que mostrara na primeira vez que a usou.

 

O mestre lhe disse que a sua Intenção de Espada era a manifestação de sua cultivação. Quando era compreendida, tomaria a forma mais semelhante aos pensamentos da pessoa naquele momento. Quando isso aconteceu, a única coisa que queria era agarrar uma única chance de vitória daquela besta demoníaca. Por isso que sua Intenção de Espada era uma fênix, aquela que poderia renascer das cinzas.

 

A Intenção de Espada de Yu Yan, a qual também viu antes, era um dragão branco. Zhu Yao pensou, em silêncio, consigo mesma: será que o seu mestre queria se tornar um imperador no passado? Por isso que tinha a forma de um dragão? Começou a imaginá-lo sentado em um trono de dragão. Deixe quieto. Claramente não faz nem um pouco o estilo dele.

 

Mesmo assim, eles eram parecidos. Uma era um dragão, a outra, uma fênix. Como esperado do mestre e de sua discípula, ambos eram muito compatíveis. Quando pensou nisso, sentiu-se um tanto animada.

 

Com a Intenção de Espada, as técnicas de espada de Zhu Yao melhoraram muito. No começo, mal conseguia derrotar bestas demoníacas de quarto e quinto nível. Mas, depois disso, era capaz de lidar com uma de sexto nível, sozinha.

 

Ela levantou a sua espada longa. Teve êxito ao matar uma besta demoníaca de sexto nível, mas já sentia o corpo pesado de tanto cansaço, e sua energia espiritual estava tão esgotada que nem mesmo uma gota restara.

 

Caindo de bunda no chão para se sentar, arfou pesadamente, sem conseguir se mover mais.

 

Do pingente em seu peito, um certo mestre saltou, mostrando apenas a metade superior do corpo. Um traço de satisfação fazia-se presente naquele rosto frio.

 

— Parece que você foi quinze minutos mais rápida do que a última vez, é um novo recorde. No entanto, poderia ter sido muito mais veloz com aquele golpe de espada.

 

— Mestre…

 

A expressão de Zhu Yao mostrou um tanto de estranheza, como se quisesse dizer algo. Mas Yu Yan continuou:

 

— Bestas Demoníacas que não conseguem se transformar têm, normalmente, um corpo muito maior, por isso que os movimentos delas sempre são mais lentos. Você precisa vencer de forma rápida e decisiva.

 

— Não é isso…

 

— Seu controle sobre a energia espiritual não é o suficiente, e seu entendimento com relação à Intenção de Espada ainda não é bom o bastante.

 

— Hmm…

 

— Sua ofensiva foi boa, mas sua defesa é insuficiente.

 

— O que eu quero dizer é…

 

— Precisa treinar mais, por isso que não deixarei que relaxe.

 

— Mestre!

 

— O que foi? — Um certo mestre enfim percebeu o tom que a sua discípula estúpida estava usando.

 

A expressão de Zhu Yao ficou sombria. Ela apontou para onde ele estava e, então, para o seu próprio peito.

 

— Poderia falar depois de soltar o meu seio?

 

Eu entendo que esteja se escondendo no pingente de jade, mas qual o sentindo em fazê-lo para ser um colar!? E, Mestre, se quer tanto sair, saia. Por que só metade do seu corpo está aparecendo?

 

Parecia que ele tinha apertado o peito dela subitamente. Aquilo era imoral demais, não era?

 

Obs: Onde pensa que está colocando essa mão aí!? Hein!

 

— Seio? — Yu Yan inclinou a cabeça e, sem querer, olhou para o lado.

 

No mesmo instante, Zhu Yao sentiu-se terrível. Mesmo que fosse uma tábua, não era como se não tivesse nada para ser encontrado, não é, pô!?

 

Sério, é uma sensação muito ruim quando você fica procurando por ele, sabia?

 

Não pense que eu não te daria uma bofetada só porque é meu Mestre!

 

Yu Yan olhou para a pessoa em sua frente, a qual foi, do nada, envolta por uma aura depressiva. O que tinha acontecido com a sua discípula agora? Por que conseguia sentir, mesmo que fraca, uma intenção assassina? Ficou ainda mais confuso e, enfim, concluiu mais uma vez que a sua discípula estava sendo estúpida, como de costume.

 

Felizmente, foi capaz de ouvir que ela não se sentia muito feliz com a localização atual dele. Embora não entendesse bem o motivo, saiu por completo e, devagar, voltou ao seu tamanho regular.

 

Gesticulando com a mão e formando alguns selos, estabeleceu uma formação, que podia apagar a presença, ao lado de sua discípula, antes de se sentar por perto e usar Artes Místicas nela.

 

Enfim pôde se acalmar depois de ver que ela tinha se recuperado até certo ponto. Observando-a por um tempo, suas sobrancelhas se franziram profundamente mais uma vez.

 

— Tire as roupas.

 

— Q… Q… Qu… Quê? — Zhu Yao não conseguiu se estabilizar por um momento, por isso engasgou-se. Olhou para ele, não querendo acreditar no que acabara de ouvir. — Como é que é?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 55 – Compacto, Prático, Adequado e Portátil light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 55