Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Pãozinho, o que está pensando em fazer? — Wang Xuzhi, nervoso, agarrou a mão dela.

 

— Se só ficarmos esperando assim, perderemos. Precisamos fazer algo.

 

— Você vai morrer!

 

— Não vou! — Zhu Yao virou a cabeça, sorriu e, como sempre, afagou a cabeça dele — Espere por mim, pestinha!

 

Quando ouviu aquilo, seus olhos ficaram arregalados. Como se tivesse acabado de ouvir algo chocante, ele a encarava. Aquele nome, em seu coração, ressoou com força.

 

Então, ele apertou a mão dela com mais vontade ainda.

 

— Você é…

 

Com um giro da espada de Zhu Yao, o cabo em sua mão atingiu facilmente a nuca dele. Ele já estava muito fraco, para começo de conversa, por isso desmaiou na mesma hora.

 

— Chen Yi, cuide bem dele!

 

Sem se importar com as expressões de choque, ela, trêmula, caminhava em direção à besta demoníaca, a qual estava fazendo um avanço. Se tinha algo que aprendeu depois de ter praticado desesperadamente suas técnicas de espada com o seu mestre durante esses três anos…

 

Seria apenas a perseverança… de tentar ser espancada!

 

Zhu Yao circulou sua energia espiritual e a reuniu na espada em suas mãos. Com o apoio do poder espiritual, o relâmpago sobre a lâmina ficou ainda maior e continuou a aumentar, até que uma gigantesca espada de relâmpago foi formada.

 

Em situações como esta, qualquer arte mística, seja ela profunda ou complexa, não teria utilidade. Tudo o que poderia fazer era encarar de frente.

 

Ela subiu aos céus e manejou sua espada, golpeando na direção da Besta do Fogo Crescente, que estava no centro da agitação espiritual. Quando o relâmpago roxo entrou em contato com as chamas negras, faíscas voaram para todos os lados no mesmo instante, e metade das chamas negras foram suprimidas. O relâmpago era o veneno para todas as bestas demoníacas. Fora as bestas de relâmpago, nenhuma outra possuía resistência contra aquilo. No momento, ela só poderia contar com este fato como seu último apoio. Entretanto, aquela Arte do Relâmpago Guiado de grande escala já tinha usado muito de seu poder espiritual, por isso só conseguiria usar uma pequena força que tinha para lutar até a morte.

 

E quanto mais se aproximava da besta demoníaca, mais forte a resistência era. Sentia que seu corpo já estava com apenas uma pequena quantidade de energia espiritual, e tudo doía. Porém, não pensava mais sobre isso. Mesmo que sangue saísse de seu coração e pulmões, e ele estava mesmo prestes a jorrar de sua boca como se saísse de uma torneira, ela sabia que não poderia se dar ao luxo de recuar.

 

Se desse um passo para trás, as pessoas atrás dela só poderiam esperar pela morte.

 

Ela não era uma heroína, muito menos uma santa. Não tinha interesse em se sacrificar pelo bem dos outros. O motivo pelo qual lutava tanto era porque, na verdade, não morreria. Não sabia o motivo ainda, mas sentia que a reencarnação daquela vez não foi coincidência. Mesmo que acabasse morrendo de novo agora, poderia voltar da mesma forma.

 

Desde que soube o motivo pelo qual veio a este mundo — consertar o “BUG”, Xiao Yi —, tinha mais certeza deste fato.

 

Talvez não precisasse fazer isso, pois não importava se a besta demoníaca conseguisse avançar ou não, todas as pessoas ali morreriam. No momento em que Xiao Yi morresse, o BUG iria, naturalmente, desaparecer, e os cinco Espíritos Elementares não seriam levados ao Reino Superior por ele. Então sua missão estaria cumprida, e ela até poderia ser capaz de voltar ao seu antigo mundo por causa disso.

 

Entretanto, Xiao Yi não era a única pessoa naquele lugar. Havia Chen Yi, Lu Cha e, em especial, Wang Xuzhi, o garoto que ela viu crescer desde que era jovem. Desistir da pequena vida do pestinha por causa de um BUG, sem contar o Doutor Wang, que havia o confiado a ela, estrangulando-a até a morte como um fantasma, ela mesma se culparia. Com certeza não era uma babaca tão grande.

 

Isso não tinha a ver com moral ou a grande imagem. Era a simples e mais básica consciência do ser humano, e também era o último limite que ultrapassaria.

 

Ela não se parecia nem um pouco uma figura heroica. Mas empunhou sua espada pelo simples fato de ainda ser humana!

 

Não importava se parecia ter gastado seu poder espiritual, um espírito de luta sem limites estava surgindo dentro do seu coração, como se uma corda nele tivesse sido puxada de repente, fazendo com que encontrasse algo que nunca conseguira antes, o que se tornou visível e claro.

 

A espada em sua mão perdeu o relâmpago devido o esgotamento da energia espiritual, e a imagem de Zhu Yao, a de uma mulher carregando uma espada, foi instantaneamente engolida pelas chamas negras. Nem mesmo Chen Yi e os outros dois foram capazes de manter a cabeça erguida. Como esperado, não conseguiriam escapar.

 

De súbito, um grito de pássaro percorreu as nuvens. A luz branca de um relâmpago rompeu as chamas negras, indo em direção aos céus. Então, uma fênix gigantesca foi formada, seu corpo estava envolto por fagulhas de relâmpago. Como um pássaro divino, que foi formado diretamente a partir do relâmpago, tinha uma aura imponente e encantadora, a qual poderia destruir tudo em seu caminho.

 

— O que… — Chen Yi encarava, inexpressivo, a fênix que aparecera do nada.

 

— É uma Intenção de Espada! — Com um olhar sútil, Xiao Yi levantou a cabeça e também olhou para o pássaro divino, que tinha uma vasta aura imponente — Ela a compreendeu.

 

— Intenção… de Espada? — Chen Yi ficou ainda mais chocado. A Intenção de Espada não devia ser uma espada? Por que a dela tinha a forma de uma fênix?

 

A fênix, no céu, abriu suas asas, que brilhavam com as fagulhas de relâmpago, e investiu na direção da besta demoníaca. As chamas negras, que não mostravam um centímetro sequer de protuberância, foram sopradas pelo relâmpago e extinguidas no mesmo instante, enquanto a besta demoníaca, no meio de tudo isso, já tinha sido esmagada no chão pela pressão da fênix, a qual estendeu as garras, cortando a Besta do Fogo Crescente, que fazia o avanço forçado, em vários pedaços.

 

A fênix, mais uma vez, gritou na direção do céu, antes de sua imagem branca começar a desaparecer lentamente.

 

A agitação de energia espiritual se acalmou na mesma hora também, e apenas o corpo de Zhu Yao, todo coberto de sangue, podia ser visto de pé, ao lado dos restos da carne picada da besta demoníaca.

 

Ela, que já não conseguia mais se aguentar, respirou muito fundo. Sua boca e corpo estavam jorrando sangue de maneira incontrolável, algo que nem mesmo ela conseguia parar. O pingente de jade em seu pescoço, brilhando com uma luz branca e fraca, começou a voltar a sua cor original também.

 

Essa foi a primeira vez que descobriu que alguém podia sangrar tanto assim. Mas também sentia que seu sangue estava quase todo drenado, mesmo que ainda tivesse jorrando bastante de forma contínua.

 

Seu corpo balançou por várias vezes, até que caiu em direção ao chão.

 

Chen Yi e o resto finalmente reagiram e se apressaram. Ele estendeu a mão para segurá-la, evitando que seu rosto fosse de encontro à terra. Com cuidado, a examinou e descobriu que seus meridianos pareciam ter se rompido, e até o seu Núcleo de Azoth estava à beira de se estilhaçar.

 

— Ainda consegue aguentar, Irmã Marcial Júnior Pão!?

 

Zhu Yao quase cuspiu um bocado de sangue no rosto dele. Sua irmã que é um pão!

 

Mesmo que ele também mal conseguisse se aguentar em pé, lhe passou uma pouco de sua energia espiritual, a qual foi aceita.

 

Ao ver Zhu Yao, que estava em seu último suspiro e toda coberta de sangue, a expressão das três pessoas presentes eram diferentes.

 

Chen Yi estava em choque. Sua pequena irmã marcial era a mais fraca do grupo, com a cultivação nos níveis iniciais do Núcleo de Azoth. No começo, temia que ela atrasasse a todos, mas nunca imaginou que seria salvo por ela no fim.

 

Xiao Yi estava em silêncio. Pensando na fênix de relâmpago de antes, cerrou os punhos, pois sempre acreditou que a suposta Intenção de Espada fosse outra espada afiada no coração de um praticante, mas não esperava que pudesse possuir uma forma daquelas também.

 

Quanto a Lu Cha, ela ainda não tinha recobrado totalmente os sentidos depois do medo que sentiu antes, e todo o seu corpo tremia.

 

E Wang Xuzhi…

 

Aham… ainda estava inconsciente, então precisaria acordar primeiro.

 

Zhu Yao, em silêncio, pensava sobre o golpe que deu mais cedo, se realmente tinha sido um pouco cruel demais quando bateu nele.

 

— Tio Marcial Sênior Xiao, como você ofendeu essa besta demoníaca? — Ao ver que Zhu Yao tinha ficado um pouco melhor, Chen Yi se lembrou do motivo que levou a esta situação.

 

As duas bestas demoníacas eram mãe e filho. Quanto mais alto fosse o nível, mais difícil seria dar à luz. Aquelas que eram como a Besta do Fogo Crescente não deixariam seu filhote recém-nascido sozinho e, caso não tivessem encontrado algo especial, não teriam atacado.

 

Um traço de agitação fez-se presente na expressão dele no mesmo instante, e imediatamente voltou a ter a mesma aparência séria.

 

— Encontramos mesmo as Ervas Folha da Descoberta lá, mas, por causa de um momento de descuido, assustamos a besta mãe. O Sobrinho Marcial Júnior Zhao e eu não conseguimos enfrentá-la, então, quando planejávamos fugir, não esperávamos que vocês já tivessem matado a besta filhote. Talvez a mãe tenha mostrado sua personalidade cruel por causa disso.

 

— Vocês não encontraram mais nada mesmo? — Chen Yi fez uma carranca.

 

— Sim, não encontramos. — Xiao Yi balançou a cabeça, firme.

 

Mas Zhu Yao sentiu um leve arrepio em seu coração. Ela tinha total certeza de que ele já havia conseguido o Lótus do Pulso Celeste, caso contrário, a besta demoníaca não teria perseguido os três com tanta vontade nem teria deixado a besta recém-nascida perseguir Lu Cha. Ainda não tinha esquecido que a besta recém-nascida apareceu enquanto a seguia. Vendo a forma com que Xiao Yi estava agindo, ele não mostraria o Lótus de maneira alguma.

 

Ao perceber que não conseguiria resposta alguma dele, Chen Yi não insistiu mais. Desolado, olhava para os cadáveres de seus irmãos e irmãs de seita, os quais não estavam muito longe. O perigo se espreitava em todos os lugares neste Reino Secreto, pois havia até uma besta demoníaca de sétimo nível na área externa.

 

— Eu não esperava encontrar duas bestas demoníacas de alto nível logo depois de entrar no Reino Secreto — Ele virou a cabeça e olhou para os cadáveres das duas bestas. — Parece que precisamos colocar uma prioridade ainda maior no cuidado que tomamos.

 

Zhu Yao assentiu, concordando:

 

— Felizmente, foi só uma besta recém-nascida, mas se fosse…

 

Espere aí! Um pensamento assustador apareceu na mente dela, e seu rosto ficou pálido no mesmo momento. Trêmula, apontou um dedo para os cadáveres das bestas. — Antes, matamos o filhote e a mãe. Então… onde está o pai?

 

Rugiiiido~~~

 

Como se fosse uma resposta à sua pergunta, um rugido familiar ressoou a partir da floresta.

 

O rosto dos outros três ficou cinza no mesmo instante também.

 

Mas o quê! Não tem fim mais!?

 

— Chen Yi, pegue Wang Xuzhi e vá em direção à saída. — disse Zhu Yao, séria. — Xiao Yi, Lu Cha, vão para a esquerda, eu vou para a direita. Vamos nos separar em três direções e correr.

 

Xiao Yi assentiu e pareceu não hesitar ao puxar Lu Cha, que ainda estava em choque, então fugiu rapidamente para a esquerda em sua espada voadora. Eles não tinham mais força para lutar, se outra besta demoníaca aparecesse, não precisava nem ser uma de sétimo nível, uma de quarto já teria força o suficiente para destroçá-los. Se separar e fugir era a única chance que tinham de sobreviver.

 

— Irmã Marcial Júnior Pão, mas você… — Chen Yi já tinha invocado sua espada voadora também e parecia um pouco hesitante em deixar Zhu Yao, que estava gravemente ferida.

 

No entanto, ela sequer virou a cabeça. Enquanto invocava sua própria espada, disse, ríspida:

 

— Saia agora mesmo do Reino Secreto, haja o que houver, não olhe para trás.

 

Chen Yi suspirou e ergueu o inconsciente Wang Xuzhi, então voou em direção à saída.

 

Quase que ao mesmo tempo, Zhu Yao voou em outra direção com a sua espada voadora. Mais cedo, quando usou sua Intenção de Espada à força, parecia que tinha rasgado e distorcido seus meridianos de maneira terrível. Quando circulou novamente sua energia espiritual à força, seus ferimentos se abriram, e sangre fresco começou a escorrer sem parar.

 

No momento, a única coisa que podia fazer era rezar para que a besta demoníaca tivesse problemas no setor de inteligência. De propósito, separou todos, pois poderia desviar a atenção da besta demoníaca, além disso, Lu Cha não estava ferida; contanto que não buscasse a morte, devia ser mais do que o suficiente para fugirem. Quanto a Chen Yi e Wang Xuzhi, a direção em que estavam indo era a saída do Reino Secreto, não muito longe, e a besta também não poderia deixar o local. E ela era uma única pessoa — um alvo pequeno — que a besta não devia simplesmente sair perseguindo…

 

Rugiiiido~~~~

 

Mas a maldita ainda foi atrás dela!

 

Zhu Yao virou a cabeça e olhou para a besta demoníaca, que tinha a altura de três andares, atrás dela. Enquanto a perseguida, fazia com que areia e pedras voassem no ar. Instantaneamente pensou em realizar um minuto de silêncio pela sua própria sorte.

 

Por que diabos estava perseguindo-a? Vá se ferrar! Ela era só uma pessoa, por que estava atrás dela? Será que queria importunar uma jovem lady?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 54 – O Crisântemo Após a Conclusão da Besta Demoníaca light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 54