Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Está me dizendo que há a possibilidade de o Lótus do Pulso Celeste estar aqui? — A expressão de Wang Xuzhi ficou um pouco tensa à medida em que seu olhar passava pelas Ervas Folha da Descoberta. O Lótus do Pulso Celeste, capaz de reconstruir os meridianos, só havia sido registrada nas lendas, e ninguém tinha realmente a visto. Entretanto, desde que o ar neste local era úmido e muitas Ervas Folha da Descoberta cresciam ali, com cada talo parecendo forte e bonito, existia mesmo uma lagoa com um tesouro exótico crescendo dentro dela logo em frente aos olhos deles.

 

No entanto, um local que possuía um tesouro exótico, além de ter várias ervas espirituais o acompanhando, também teria bestas demoníacas por perto. Em outras palavras, poderia haver bestas demoníacas de sexto nível ou, até mesmo, hordas delas.

 

— Vamos voltar primeiro e discutir com o Irmão Marcial Sênior Chen Yi se devemos investigar o lugar. — Wang Xuzhi pegou e guardou as ervas espirituais dentro do recipiente, seu rosto não carregava mais a euforia inicial, pelo contrário, mostrava sinais de tensão.

 

Naturalmente, Zhu Yao não reclamaria, quanto mais pessoas tivessem, mais fácil seria completar o trabalho. Afinal de contas, bestas de sexto nível eram equivalentes a praticantes humanos no nível final do Núcleo de Azoth. Os dois, por estarem no inicial e intermediário, quando encontrassem uma besta dessas, caso não morressem, ainda sairiam com ferimentos graves. Além disso, com as veias espirituais que possuíam, seus meridianos não precisariam ser reconstruídos, por isso que o Lótus do Pulso Celeste não significava muito para eles.

 

Porém, antes de voltarem ao ponto de reencontro, deram de cara com alguém que vinha na direção deles, e era Lu Cha, a garota que o gordinho Zhao estava interessado. Ela caminhava com pressa e parecia estar prestes a começar a corrre. Quando viu os dois, também ficou surpresa. Tentando esconder algo, olhou ao redor por um momento e curvou a cabeça, cumprimentando-os.

 

— Irmã Marcial Júnior Lu, o que lhe aconteceu? — perguntou Wang Xuzhi, casualmente.

 

A expressão dela ficou pálida no mesmo instante, e seu sorriso parecia um tanto forçado.

 

— Nada… nadinha, só encontramos uma besta demoníaca, só isso. O Tio Marcial Sênior Xiao já deu um jeito nela, e eu planejava ir avisar o Irmão Marcial Sênior Chen.

 

Zhu Yao ficou com ainda mais suspeitas e se virou para olhar na direção em que ela veio.

 

— Vocês não entraram naquele lugar cheio de Ervas Folha da Descoberta, entraram!?

 

O rosto de Lu Cha ficou ainda mais branco e revelou uma expressão que mostrava que seus pensamentos tinham sido lidos corretamente. De repente, um rugido de algo foi ouvido de longe, o qual percorreu as nuvens, e os três sentiram-se abalados por um momento, e até mesmo o chão começou a tremer com eles.

 

— É o som de uma besta demoníaca. — Wang Xuzhi encarou Lu Cha com um olhar repreensor, pois percebeu quais eram suas intenções. Quando entraram, ela estava junto de Xiao Yi, e os dois com certeza viram todas aquelas Ervas Folha da Descoberta do outro lado, então decidiram entrar lá. Entretanto, não esperavam assustar uma besta demoníaca que cuidava o lugar. Xiao Yi não conseguiu derrotá-la, por isso pediu para que ela fosse buscar ajuda.

 

Mas, pelo rugido que ouviram, a besta demoníaca mostrou-se não ser comum. Como já esperavam, em questão de segundos, os sons de passos, rápidos e altos, podiam ser ouvidos, e até mesmo as bestas pássaros dispersavam das árvores e fugiam, pois algo corria na direção delas também.

 

— Tio Marcial Sênior Xiao? — Lu Cha, nervosa, olhou para a direção dos sons, percebendo a gravidade da situação.

 

— Vamos informar o resto, rápido! — Zhu Yao invocou sua espada voadora, puxou Wang Xuzhi para o seu lado e, com os olhos, fez sinal para que Lu Cha os acompanhasse. Só depois de voarem para o céu, puderem finalmente ver que, no chão, não muito longe deles, uma besta gigantesca, maior até que uma casa, corria em direção a eles.

 

Os três fugiram rapidamente e, quando conseguiram chegar ao ponto de reencontro, Chen Yi e os outros irmãos e irmãs marciais já estavam lá.

 

— O que aconteceu? — Chen Yi percebeu que a situação estava estranha e se aproximou, com pressa.

 

Wang Xuzhi deu um passo à frente e explicou aos outros o que aconteceu. Antes mesmo que pudesse terminar, do nada, outro rugido foi ouvido, e Zhu Yao simplesmente sentiu uma sombra gigantesca inclinando-se sobre ela.

 

— Pãozinho! — gritou Wang Xuzhi, nervoso, e com uma aparência cinza, olhou mais à frente… na direção atrás dela.

 

Só então Zhu Yao, devagar, virou a cabeça, ainda um pouco rígida. Atrás dela, havia um monstro gigantesco. Parecia um urso, mas era coberto por escamas, e três chifres, que mais pareciam lâminas de metal, saltavam de sua cabeça. Ele parou por um momento e, de súbito, abriu a boca em sua direção, revelando dentes que eram maiores que as pernas dela.

 

E, então, estendeu a língua…

 

… lambendo-a.

 

Zhu Yao, cujo corpo ficou coberto de saliva, não tinha palavras…

 

Ela não era um sorvete! Haah!

 

Tudo aquilo aconteceu em um piscar de olhos. O resto das mulheres praticantes ficou assustado devido à aparição súbita da besta demoníaca, e gritos percorreram o ar. Uma gigantesca bola de fogo, lançada sabe-se lá por quem, foi disparada.

 

Quando Zhu Yao estava prestes a ser queimada, Wang Xuzhi correu até ela e a pegou, e os dois giraram para o lado.

 

A besta demoníaca pareceu ter ficado irritada com aquilo, então rugiu e correu em direção ao grupo de pessoas. Todos eles não tiveram escolha a não ser invocar suas armas e entrar na batalha. Várias Artes Místicas foram usadas contra a besta.

 

Wang Xuzhi ajudou Zhu Yao a se levantar e também invocou sua longa espada, protegendo-a. Zhu Yao olhou para a besta demoníaca frenética à sua frente, incerta se era apenas sua imaginação, mas sentia que ela não tinha intenção de a matar.

 

Enquanto pensava nisso, uma bola de fogo foi disparada pela besta, indo direto na sua direção. Zhu Yao voou para se esquivar e, quando virou-se para observar o local em que estava antes, apenas uma cratera de fogo restara. Tudo bem, tinha confirmado, agora queria matá-la.

 

— Besta do Fogo Crescente! — Chen Yi olhou estranhamente para a besta demoníaca no centro.

 

A Besta do Fogo Crescente era muito mística, pois, apesar de ser do elemento fogo, gostava de ficar próxima a fontes de água, por isso era resistes contra os dois elementos. Uma besta demoníaca recém-nascida era de quinto nível e, quando ficasse mais velha, passaria a ser do sexto.

 

Dava para ver que Chen Yi tinha algum talento em liderança, pois, quando descobriu a identidade dela, lembrou a todos com uma voz alta:

 

— Não usem artes místicas de fogo e água. Bestas do Fogo Crescente são resistentes a ambos.

 

Quando todos ouviram isso, apressados, pararam de usar artes místicas de fogo e água, e começaram a usar outras. Havia até mesmo alguns que correram até ela e usaram suas técnicas de espada. Dentre todos eles, as técnicas de espada de Wang Xuzhi eram as mais fortes. Sozinho, assumiu a dianteira, e todas as habilidades que usou não deixavam abertura alguma, evitando com que a besta demoníaca avançasse um centímetro sequer.

 

— É uma besta demoníaca de quinto nível. — Chen Yi ficou mais calmo quando percebeu que se tratava de uma recém-nascida. Embora uma Besta do Fogo Crescente fosse comparável a um Paragon do Azoth, uma que estivesse no quinto seria comparável a alguém no nível inicial do Núcleo de Azoth, no máximo. Mesmo que fossem naturalmente mais fortes que praticantes humanos, com tantas pessoas presentes, derrotá-la ainda acabaria sendo uma tarefa muito fácil.

 

Zhu Yao também queria ajudar, no entanto, além de Wang Xuzhi, ninguém mais sabia que ela era uma discípula do Pico da Floresta de Jade, e seria inconveniente usar suas habilidades. Por isso que decidiu apenas seguir as outras praticantes e ficou em um canto mais afastado, lançando artes de amarração ou acorrentamento de vez em quando para restringir os movimentos da besta demoníaca.

 

A suposição de Chen Yi estava correta, era mesmo uma besta recém-nascida, e não era capaz de enfrentar ataques combinados. Depois de um certo tempo, ela já tinha caído no chão devido a um golpe de sua espada. Sangue fresco, pertencente a ela, escorria pelo chão.

 

Todos comemoraram e suspiraram de alívio. Chen Yi contou o número de pessoas e percebeu que, além de três discípulos com ferimentos leves, todo o resto estava bem.

 

— O que está acontecendo? — Chen Yi perguntou a Wang Xuzhi. Justo quando ouviu o termo “besta demoníaca”, ela apareceu.

 

Wang Xuzhi deu um passo para trás e abriu caminho para Lu Cha.

 

A expressão dela mudou, dizendo gentilmente:

 

— O Tio Marcial Sênior Xiao, o Irmão Marcial Sênior Zhao e eu encontramos várias Ervas Folha da Descoberta lá. Porém, por algum motivo desconhecido, esta besta demoníaca começou a atacar do nada. Não nos atrevemos a enfrentá-la, por isso não tive escolha a não ser voltar e avisar a todos.

 

— Então, onde estão o Tio Marcial Sênior Xiao e o Irmão Marcial Júnior Zhao? — Chen Yi continuou perguntando.

 

A expressão de Lu Cha ficou pálida, como se tivesse lembrando deste problema. Pensando de maneira lógica, a besta demoníaca já tinha sido morta por eles, então os dois deviam voltar logo. A não ser que…

 

Antes que pudessem pensar sobre o problema, aquele “a não ser que” caiu do céu.

 

O primeiro a cair no chão foi o gordinho Zhao, cujo corpo estava coberto de sangue. Sua cintura parecia ter sido perfurada por algo, e sangue jorrava no momento. Seu manto branco já estava todo tingido de vermelho.

 

Antes que todos pudessem sequer investigar o que acabara de acontecer, de repente, uma parede vermelha de fogo caiu do céu, assoprando na direção de todos. Dois discípulos feridos, antes mesmo que pudessem ao menos se esquivar, já tinham virado cinzas.

 

Com um baque alto, uma besta demoníaca gigantesca, que parecia exatamente igual a anterior, mas, no mínimo, três vezes maior, já estava de pé diante deles. O cheiro forte de sangue preencheu o nariz de todos presentes, e sua boca ainda possuía pequenas chamas, as quais não foram extinguidas.

 

Xiao Yi também pousou no chão, parecendo muito cansado. Embora não demonstrasse estar tão ferido quando o gordinho Zhao, ainda tinha vários ferimentos pequenos pelo corpo.

 

Quando a enorme Besta do Fogo Crescente pisou no chão, viu a besta menor deitada no chão ali perto. Deixando de lado todas as pessoas presentes, correu até ela, nervosa, e usou os chifres que tinha na cabeça para tocar gentilmente o seu cadáver. Percebendo que já estava morta, emitiu gemidos wuuu. Ao que tudo indicava, era a mãe dela.

 

O coração de Zhu Yao apertou-se naquele instante, seria mesmo a mãe daquela Besta do Fogo Crescente menor!?

 

Como esperado, depois de ter gemido por algum tempo, de repente, emitiu um rugido ensurdecedor. Ela virou a cabeça e olhou, ainda mais furiosa, para os praticantes humanos que estavam no chão. Com suas garras afiadas, cravou o chão, abrindo a enorme boca e cuspindo uma bola de fogo, a qual era muito maior do que a anterior.

 

— Nada bom, esquivem-se, rápido! — Chen Yi, que ainda estava ajudando o gordinho Zhao a fechar as feridas, gritou em alto e bom som.

 

Como se tivessem acabo de despertar de um sonho, todos voaram rapidamente em suas espadas. O local atingido pela bola de fogo já tinha sido queimado por completo. Ficou claro que era cem vezes mais forte do que a Besta do Fogo Crescente de antes.

 

Lu Cha fez um gesto com a mão e invocou um gigantesco pingente de gelo, o qual voou em direção à besta demoníaca. No momento em que o pingente entrou em contato com ela, instantaneamente criou uma enorme cama de gelo, parecia que sua intenção era congelá-la e tentar impedir seus movimentos. Entretanto, ela foi muito mais rápida, e parte do local que o pingente de gelo cobriu já tinha sido desmanchada. Quando outra mulher viu aquilo, invocou inúmeras espadas espirituais, atacando a besta demoníacas de todos os lados. Ainda que não fossem capazes de perfurar suas escamas, aumentou a velocidade do processo de congelamento.

 

Quando parecia que estava prestes a ser completamente congelada, a Besta do Fogo Crescente rugiu em alto e bom som, e as escamas do seu corpo começaram a saltar, uma após a outra. Com um som de huu, chamas enormes foram liberadas da parte interna das escamas, e, como se todo o seu corpo tivesse em chamas, o gelo foi derretido no mesmo instante.

 

— É uma Besta do Fogo Crescente Transformada! — gritou Chen Yi.

 

Antes que todos pudessem reagir, ela, cujo todo corpo emitia fogo, desapareceu repentinamente e, então, ali perto, um grito ressoou. Mais cedo, a praticante que estava usando as espadas espirituais para atacá-la já tinha sido mordida. Quando a boca se fechou, os gritos dela chegaram ao fim, e apenas sangue fresco podia ser visto escorrendo.

 

Todo muito ficou chocado com aquela cena assustadora. Em apenas um piscar de olhos, três pessoas foram mortas. Mas ela ainda estava ilesa. Bestas demoníacas transformadas sempre eram um nível mais alto do que as comuns. Esta era uma de sétimo nível, e seus movimentos pareciam ser muito mais rápidos também. Antes, não viram com clareza como que conseguiu chegar atrás daquela praticante.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 52 – Besta Demoníaca Protetora do Tesouro light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 52