Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Seguindo sua linha de visão, curioso, ele também olhou. No mesmo instante entendeu e lhe explicou:

 

— Atualmente, o gordinho Zhao é um Discípulo da Câmara do Pico da Refinação de Artefatos. Seu talento é muito bom, mas ele é muito ansioso e, com frequência, usa pílulas medicinais para aumentar sua cultivação. Embora tenha conseguido formar seu Núcleo de Azoth há pouco, seu reino ainda está instável. Eu queria saber por que o Reverendo Zi Yuan lhe deu permissão para vir a este reino secreto.

 

— E quanto àquela ali? — Então, Zhu Yao apontou para a garota chamada Lu Cha, um pouco curiosa.

 

— Ela é Lu Cha, uma discípula da câmara do Pico da Medicina, com as Veias Espirituais Duplas de Fogo e Terra. Ela formou seu Núcleo de Azoth há muito mais tempo que o gordinho Zhao. — O tom de Wang Xuzhi possuía uma certa quantidade de elogio. — Eu ouvi dizer que o Lorde do Pico da Medicina tem planos de noivá-la com o gordinho Zhao e fazer com que eles formem um casal de praticantes. Mas ainda precisa ser anunciado oficialmente, e pelo que parece…

 

Wang Xuzhi não falou mais nada, no entanto, Zhu Yao já tinha entendido. Então havia algo assim rolando, não era de admirar que o gordinho Zhao fica tão grudado nela. Na seita, o número de pessoas que formava um casal de praticantes não era pequeno, e até mesmo o Mestre da Seita tinha uma companheira praticante também, porém, era dito que ela estava treinando em isolamento para nutrir sua Alma Nascente, por isso Zhu Yao nunca teve a chance de vê-la.

 

O grupo deles era composto por dez pessoas, havia mais cinco mulheres. Quem liderava o grupo era um discípulo do Pico da Medicina, e seu nome Chen Yi, um Paragon do Azoth. Ele contou o número de pessoas para ter certeza de que não havia erro antes de entrarem na floresta.

 

— Então, vamos!

 

Zhu Yao, puxada por Wang Xuzhi, os acompanhou, às vezes prestava atenção em Xiao Yi à frente. Pois, no sonho, ele encontrou o Espírito da Madeira sozinho, em outras palavras, o Espírito apareceria quando ele estivesse sozinho. Ela precisava ficar de olho nele.

 

Xiao Yi pareceu ter percebido o seu olhar, pois virou a cabeça e lhe mostrou algo que devia ter sido um sorriso elegante. Zhu Yao, no mesmo instante, riu e quase vomitou.

 

Com toda a certeza, não era porque Xiao Yi era feio, não mesmo, o problema era que, contanto que fizesse uma expressão, a palavra BUG ficaria distorcida de acordo com a expressão. E, como uma técnica, quando via aquela palavra, a vontade que tinha era de pensar em consertar o rosto dele!

 

No entanto, por causa daquele sorriso dele, ela sentiu uma intenção assassina, a qual vinha das praticantes ao lado dele, como se os olhos delas mal pudessem esperar para engoli-la viva. Ei, ei, ei, meninas, podiam fazer o favor de não confundir as coisas? Eu não estou interessada no ** de vocês.

 

— Deve haver muitas Ervas Verde Fresco aqui perto, pessoal, espalhem-se e juntem algumas delas. Vamos nos reunir aqui em duas horas. — Chen Yi pegou um pedaço de mapa e examinou-o por um tempo, pedindo às nove pessoas logo em seguida. Ninguém tinha objeções e todos se dispersaram para todos os lados.

 

Zhu Yao, curiosa, perguntou:

 

— Há um mapa para o reino secreto também?

 

— Aquele mapa foi desenhado pelos seniores que entraram no Tasyoluk no passado. — explicou Wang Xuzhi. — Cada seita tem um, e cada discípulo Paragon do Azoth ganha um do Mestre da Seita. — Era por isso que um discípulo desse nível precisava estar liderando o grupo. — Entretanto, só serve para a área externa do reino secreto. O centro tem muitas bestas demoníacas e é muito raro praticantes saírem de lá vivos.

 

Entendo. Neste caso, por enquanto, não precisava se preocupar com Xiao Yi encontrando a ruina antiga agora. Afinal, cada seita tinha uma cópia desse mapa, e se fosse uma ruina, já devia ter sido encontrada há muito tempo.

 

— Vamos para lá e dar uma olhada. — Wang Xuzhi apontou para um ponto vazio no oeste. Erva Verde Fresco era um ingrediente usado para refinar pílulas, e podia ser usada para fazer as Pílulas da Cor Parada. Elas podiam ser encontradas no lado de fora, porém, não eram vistas normalmente, por isso que o preço não era baixo. Entretanto, no reino secreto era diferente. As ervas medicinais pareciam florescer muito bem, e eles já tinham encontrado três talos em apenas duas horas de caminhada.

 

Zhu Yao não tinha conhecimento algum em refinação de pílulas, seu mestre também não a deixava consumi-las. Então acabava sendo uma completa ignorante quando se tratava de coisas relacionadas a ervas medicinais. Se Wang Xuzhi não dissesse que aquele pequeno talo de grama era uma Erva Verde Fresco, ela quase teria pisado nele.

 

Wang Xuzhi, com cuidado, cavou aquele talinho fino de grama e, então, colocou-o em um recipiente especial. Ele lhe explicou que todas as ervas espirituais possuíam energia espiritual, se não fossem colocadas em recipientes próprios, mesmo que fossem levadas para fora, se tornariam inúteis devido à perda de energia.

 

Zhu Yao ficou entediada com sua explicação. Na era moderna, era alguém que podia fazer um cacto, que estivesse aos seus cuidados, morresse. Não tinha amor algum por plantas. Olhando ao redor por um momento, ainda não conseguiu diferenciar toda aquela grama verde. No entanto, ainda era uma criança estudiosa e sempre perguntaria sobre as coisas que não sabia.

 

— O que é aquele talo de erva?

 

— É Musgo Roxo, pode ser usado para refinar Pílulas de Criação do Sangue.

 

— E aquele?

 

— É Taro Fluido, uma erva bem comum, que pode ser usada para parar o sangramento dos meridianos.

 

— E aquele outro ali?

 

— É Bishe, e contém um veneno mortal.

 

— E quanto àquele outro lá?

 

— É… só grama mesmo.

 

Wang Xuzhi sentia sua cabeça doendo um pouco por causa das perguntas. Aqueles não eram conhecimentos básicos que se aprendiam assim que entravam na seita? Por que ela não conseguia reconhecer ervas medicinais? O Grande Tio Marcial Ancestral estava lhe ensinando a sério mesmo?

 

— Pãozinho, poderia ficar quietinha por enquanto, esse talo que você está puxando agora mesmo é a Erva Verde Fresco.

 

— Ou! — Zhu Yao, em silêncio, retraiu suas garras da ignorância e, de repente, seus olhos brilharam. — Ei, Xuzhi, tenho uma última pergunta, pode ser?

 

— O que é? — Sem palavras, ele virou a cabeça para ela, que apontou para a frente.

 

— Por que aquelas gramas lá estão brilhando?

 

Ele se virou para olhar, e seus olhos ficaram arregalados no mesmo instante, pois viu, em um local não muito distante dele, um amontoado de pequenas ervas brilhando com uma luz prateada. Olhando de longe, era como se o chão estivesse coberto por um tapete de grama.

 

Os dois se aproximaram, e Wang Xuzhi examinou por um momento, antes de dizer, agitado:

 

— São… São… Ervas Folha da Descoberta, e há uma grande quantidade…

 

Elas eram ingredientes necessários para refinar Pílulas da Fundação, as quais eram medicinais, e até na Seita da Colina Antiga, não eram todos os Paragons da Essência que conseguiam obter uma delas, e somente algumas missões muito difíceis as dariam como recompensa. Embora já fosse um praticante no Núcleo de Azoth e não precisasse mais dela, com uma quantidade tão grande de Erva Folha da Descoberta, isso significava que um grande número de discípulos da Essência poderia avançar para a Fundação na Seita da Colina Antiga.

 

 — Erva Folha da Descoberta? — Esse nome lhe soava familiar, e parecia que já tinha o ouvido em algum lugar antes. — Para que é usada?

 

— É um ingrediente usado para refinar as Pílulas da Fundação. — Wang Xuzhi, um pouco animado, pegou o recipiente e estava planejando guardá-las.

 

— Espere um minuto! — Zhu Yao agarrou a mão dele no mesmo instante. — Você está falando da Erva Folha da Descoberta, aquela que é acompanhada pelo Lótus do Pulso Celeste, não é?

 

Ele ficou chocado e, depois de pensar por um tempo, assentiu.

 

— Sim, já ouvi dizer que ela é acompanhada pelo Lótus do Pulso Celeste, mas nunca fiquei sabendo de alguém que a encontrou ao lado da Erva Folha da Descoberta.

 

Zhu Yao finalmente se lembrou de onde tinha ouvido sobre a Erva. Foi Hong Chou, a Lorde do Pico da Medicina, quem disse por acaso, e, já que era a Lorde do Pico, sabia muito sobre ervas medicinais.

 

Naquela época, seu corpo ainda não tinha um ano de idade, por isso que suas Veias Espirituais ainda não podiam ser determinadas. Aquela lolicon, em um estágio além da paciência, já tinha falado sobre aquilo antes. Mesmo que Zhu Yao tivesse as horríveis Veias Espirituais Quíntuplas, Hong Chou ainda poderia encontrar um Lótus do Pulso Celeste, o qual poderia lavar as veias dela e ajudar a conseguir uma Veia Espiritual limpa e, ao mesmo tempo, receberia uma Erva Folha da Descoberta, que a acompanhava, permitindo que ela fizesse contribuições para a seita.

 

Traduzindo para a língua humana: Consiga um talo do Lótus do Pulso Celeste, e você receberá muitas Ervas Folha da Descoberta de brinde.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 51 – Que Erva é Aquela? light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 51