Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Como esperado, Wang Xuzhi franziu a testa. Ele não poderia refutá-lo diretamente e também não se sentiria tranquilo ao dar espaço aos dois. Só poderia ficar na frente de Zhu Yao, e foi atingido por uma decisão complicada.

 

Zhu Yao estava achando um pouco de graça enquanto observava o pestinha agindo como uma galinha protegendo o seu pintinho, bloqueando sua frente. Seu coração sentiu um calor, e ela teve a sensação “meu filho finalmente cresceu e sabe como proteger essa velhinha”.

 

Ao ver a dedicação do pestinha, não poderia deixar de lhe dar moral.

 

— Cof cof… — Fingiu tossir e fez o melhor que pôde para agir fofa, ingênua e alheia. Com os olhos arregalados, olhou direto para Xiao Yi e perguntou: — Quem é você?

 

— … — Xiao Yi ficou sem palavras.

 

O “Tasyoluk” estava localizado no norte do mundo da cultivação, na terra desolada. Pelo fato de haver energia espiritual dispersa e penhascos para todos os lados, sem mencionar os mortais, nem mesmo praticantes pisariam naquele pedaço de terra. No entanto, a cada quinhentos anos, a entrada para um reino secreto se abria. O seu interior estava cheio de energia espiritual e ervas espirituais, tudo muito bem espalhado. Ainda que boas oportunidades fossem acompanhadas por grandes perigos, todas as vezes, os vários clãs e seitas ainda mandavam seus cultivadores de elite para buscar essas oportunidades.

 

Entretanto, apenas praticantes cuja cultivação estivesse abaixo do nível da Alma Nascente podiam entrar no reino secreto. Por isso, em todas essas vezes, as elites no nível do Núcleo de Azoth eram mandados, e isso era algo muito importante para toda e qualquer seita.

 

Zhu Yao sentia que o número de pessoas da sua seita indo para lá já era grande o bastante, mas, quando chegou no local designado, viu que discípulos de vários clãs e seitas já tinham se reunido naquele lugar, e havia alguns praticantes nômades também. Todo o local estava cheio de praticantes, nem mesmo no Torneio Entre Seitas ela viu essa quantidade de pessoas.

 

Estimou, meio por cima, que o número passava dos mil.

 

Os vários discípulos das seitas eram liderados pelos seus respectivos praticantes no nível da Alma Nascente. A roupa deles era um uniforme, e eles estavam juntos, para que fossem facilmente reconhecidos. Os praticantes nômades estavam separados, mas havia alguns deles em pequenos grupos de quatro ou cinco.

 

Desta vez, a Seita da Colina Antiga pediu para que dois grandes Lordes do Pico, da Refinação de Artefatos e do Talismã, os acompanhassem. Ao lado do Lorde do Pico da Refinação de Artefatos, Zi Yuan, estava alguém que era muito familiar. Surpreendentemente, era o gordinho Zhao. Ela não esperava que ele também tivesse formado o seu Núcleo de Azoth.

 

O atual gordinho Zhao manteve a mesma característica que sempre teve, tornando-se o grande gordinho Zhao. Não se sabia se era devido à sua figura, mas o olhar arrogante e tirânico que tinha quando era mais jovem desapareceu, se bem que era melhor dizer que estava agradável e charmoso. Parecia que tinha algo em mente e não tinha o olhar animado e ansioso como o resto das pessoas ao redor.

 

Zhu Yao ficou junto de Wang Xuzhi o tempo todo, como se ele temesse que ela se perdesse. Ao logo do caminho, a instruía a ficar longe de Xiao Yi sem parar, e também disse para que não confiasse com tanta facilidade nele. Seu jeito ranzinza o fazia parecer ainda mais como uma mãe.

 

— Está aqui. — Uma comoção começou de repente em meio à multidão, e, no mesmo instante, todo o local começou a ficar barulhento.

 

A maioria das pessoas já tinha levantado a cabeça e olhado para cima. A única coisa que viam era o céu, que ainda estava claro e em silêncio no começo. Subitamente, como se fosse rasgado por algo, uma gigantesca rachadura apareceu, como se tivesse dividindo o céu em duas partes iguais. Ela foi ficando cada vez maior e só parou de se expandir quando ficou quase do tamanho para que dez pessoas entrar ao mesmo tempo.

 

As pessoas abaixo não conseguiram mais esperar e pegaram suas espadas para voar até lá. Entretanto, os que se moveram foram apenas os praticantes nômades. Afinal de contas, os discípulos das várias seitas ainda precisavam atender às suas cortesias e, por este motivo, permaneceram parados no local.

 

Um praticante da Alma Nascente se aproximou e sorriu para as duas pessoas que acompanhavam o grupo da Seita da Colina Antiga:

 

— Queridos Reverendos, como há tantos discípulos da sua Seita da Colina Antiga, por que o seu grupo não entra primeiro?

 

Zi Yuan parecia já estar esperando essas palavras, por isso não recusou. Ele se virou para os quase cinquenta discípulos do Núcleo de Azoth atrás dele e disse:

 

— Esta jornada será perigosa, peço para que todos não ajam de maneira imprudente o tempo todo. A entrada irá se fechar dentro de um mês, vocês devem se apressar a voltar antes que isso aconteça.

 

A voz de todo mundo respondeu em uníssono:

 

— Sim!

 

Zi Yuan fez um gesto com a mão, e os discípulos invocaram suas espadas voadoras, voando em direção à entrada.

 

— Tenha cuidado e não saia de perto de mim! — Wang Xuzhi virou as costas quando falou e, então, puxou Zhu Yao à medida que voava até a entrada. Quando ela entrou, o pingente de jade em seu pescoço brilhou por um momento, antes de voltar à sua aparência inicial. Entretanto, ninguém percebeu aquilo.

 

Depois de entrarem, o que apareceu na visão de todos foi um cenário diferente. Diante deles, havia uma gigantesca floresta, na qual não era possível ver os limites. Os discípulos que entraram mais cedo já tinham se dividido e, na posição atual deles, havia apenas alguns que tinham entrado há pouco.

 

Zhu Yao, que estava acostumada a seguir um grupo, flutuou até eles também, mas percebeu que já diziam adeus. Parecia que aquelas pessoas já tinham feito seus grupos desde o começo e já tinham se espalhado depois que entraram. Ela, que foi deixada para trás, não tinha palavras, então cutucou Wang Xuzhi ao seu lado.

 

— Com quem você vai?

 

Ele apontou para Xiao Yi, logo à sua frente, e sua expressão mostrou-se um pouco infeliz.

 

— O Mestre pediu para que eu acompanhasse o grupo do Tio Marcial Sênior Xiao.

 

Zhu Yao olhou para Wang Xuzhi, que mostrava não estar nem um pouco disposto, mas, em seu coração, ficou um tanto alegre. Não sabia o local exato do Espírito da Madeira, além disso, em seu sonho, apenas viu que Xiao Yi o encontrou em uma ruína antiga. No entanto, quanto à localização exata, ainda não sabia. E tinha medo de não ter uma desculpa para acompanhá-lo antes.

 

O gordinho Zhao foi o último a entrar no reino secreto, e no momento em que pousou, correu em direção à uma moça de verde na multidão.

 

— Irmã Marcial Júnior Lu Cha! — Seu corpo era grande, para começo de conversa, então, quando se espremeu entre a multidão, acabou empurrando várias pessoas para longe.

 

A praticante, cujo nome ele chamou, fez uma leve carranca por um momento, porém, ainda o respondeu com um sorriso educado:

 

— Irmão Marcial Sênior Zhao.

 

Entretanto, o gordinho Zhao não percebeu aquilo e começou a conversar com ela, ainda mais animado.

 

— Irmã Marcial Júnior, já tem um grupo? Se não tiver…

 

— Irmão Marcial Sênior Zhao, já decidi ficar no mesmo grupo que o Tio Marcial Sênior Xiao. — Antes que pudesse terminar o que queria dizer, Lu Cha o interrompeu. Então, deu um passo para o lado e se aproximou de Xiao Yi.

 

— Entendo… — O gordinho Zhao ficou deprimido por um instante, então, de repente, teve uma ideia, continuando: — Tudo bem, por coincidência, preciso encontrar um grupo ainda, por que não deixam em me juntar a vocês?

 

— Sobrinho Marcial Júnior Zhao! — Xiao Yi riu friamente. Os dois tiveram uma briga no passado e, no momento, sua voz ficou ainda mais fria. — Ainda é melhor que você vá com o resto dos discípulos do Pico da Refinação de Artefatos. Há muitas pessoas no nosso grupo, temo que lhe seria muito inconveniente, e nós podemos não ser capazes de cuidar de você. — Essas palavras não possuíam apenas rejeição, também carregavam desprezo.

 

O rosto do gordinho Zhao ficou rígida. Olhando para Lu Cha em sua frente, seus olhos revelaram uma cerca quantidade de obsessão, e ele segurou a raiva que estava prestes a explodir.

 

— Tio Marcial… Sênior Xiao, tudo bem. Posso cuidar de mim mesmo.

 

Já que disse dessa forma, Xiao Yi não conseguiria rejeitá-lo mais, então apenas o permitiu se juntar.

 

Zhu Yao, que assistia a tudo de longe, sentiu-se um tanto impotente. Essa sim era uma reviravolta do destino. Quando os dois não passavam de pirralhos, Xiao Yi foi intimidado pelo gordinho Zhao algumas vezes. Agora, o papel deles tinha se invertido mesmo. Entretanto, ao ver a forma que o gordinho Zhao estava agindo, parecia que realmente gostava da garota chamada Lu Cha.

 

Era uma pena.

 

Zhu Yao olhou para a garota, que estava logo atrás de Xiao Yi, e só conseguiu pensar em uma coisa: enquanto as flores que caem pedem por amor, o riacho sem coração balbucia sobre o amor não correspondido.

 

— O que é que está olhando? — Wang Xuzhi a viu balançando a cabeça e suspirando sem parar.

 

Estou olhando para aquela comoção, é claro. Zhu Yao apontou para a frente.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 50 – Pessoas de Fora Assistindo à Comoção light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 50