Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao arregalou os olhos, animada. Era um Raio Celestial Nove, e com isso, mesmo que encontrasse uma besta demoníaca que fosse de um nível mais alto que ela, não precisaria temer.

 

— Mestre, você é o melhor! — Estou emocionada!

 

Yu Yan não respondeu, apenas estendeu a mão em direção ao cabelo dela, que já estava uma bagunça só, deixando ainda mais bagunçado. Olhando para sua discípula estúpida, que ainda mostrava um sorriso bobo, sua preocupação aumentou. Sua discípula era tão estúpida, mas ainda gostava de ir a lugares perigosos. No passado, já perdeu sua vida uma vez; mas agora, sua preocupação estava maior. Não, preciso lhe dar algumas garantias.

 

— Os perigos no Tasyoluk estão por todo o lado. O Mestre não pode estar ao seu lado, então precisará prestar mais atenção sozinha. Essa espada só pode ser usada para atacar, então mantenha sua guarda o tempo todo! — Depois de ponderar por um momento, pegou um manto místico de defesa de seu anel de armazenamento. — Vista isso.

 

Zhu Yao olhou para o brilhante manto dourado, que brilhava tanto a ponto de quase deixá-la cega. De maneira baixa, ela falou:

 

— Mestre, isso não é adequado, é?

 

— Não gostou? — Yu Yan fez uma carranca e pegou outro. — Então esse conjunto aqui. Uma formação defensiva foi colocada nele e pode ser capaz de defender contra qualquer ataque de arte mística durante quinze minutos.

 

— Hm… — Este conjunto não brilhava de dourado, mas era vermelho-claro e roxo, também tinha várias flores bordadas, como se desse as boas-vindas ao ano novo. Ela não se atreveria a usar aquilo.

 

— Não quer esse também? — Yu Yan fez uma carranca ainda mais profunda e continuou a pegar outro. — Então, esse aqui.

 

— … — Esse conjunto não brilhava nem era vermelho e roxo. No entanto, Mestre, por que tem tantas pedras preciosas presas a ele!? Ela não queria sair para fazer propaganda!

 

Zhu Yao, sem palavras, olhou para o seu mestre, que já tinha ativado o seu modo Deus do Rio, e, então, novamente olhou para os três tecidos na mesa. Conseguia ver fracamente as palavras “Tão Bobo” sendo escritas no primeiro conjunto, “Tão Rica” no segundo e “Se apresse e leve ele embora logo!” no terceiro.

 

Ela estava saindo para roubar um item, não queria mudar de objetivo e acabar roubando um lorde rural!

 

No fim, sob sua firme recusa, seu mestre só pôde guardar os itens, ressentido, e olhou para ela com uma expressão complicada. Minha discípula é tão estúpida, será maltratada quando sair, né? Com certeza vai, né? Cem por cento de certeza que vai, né?

 

Zhu Yao usou o descanso como desculpa e fugiu.

 

Ter um mestre que amava se preocupar acabava colocando uma imensa pressão sobre ela.

 

Finalmente chegara o dia da abertura do Reino Secreto Tasyoluk. Zhu Yao organizou algumas necessidades da vida e preparou-se para ir ao campo aberto do Pico Principal para se unir à caçada até a dungeon. Mas logo antes de partir, seu mestre apareceu do nada. Seu coração tremeu, temendo que ele mostrasse algum item dourado e brilhante do nada para que ela levasse junto.

 

Felizmente, desta vez, ele foi mais racional. Apenas lhe de um pingente de jade, colocando-o para ela.

 

— Você deve se lembrar de usá-lo o tempo todo. Não deve se separar dele, entendeu?

 

Yu Yan disse com muita seriedade e não mostrou o olhar irracional que tinha na maior parte do tempo. Zhu Yao, no mesmo instante, sentiu que devia ser algum tipo de ferramenta mística incrível. Ela o colocou no peito, em uma posição em que ficasse em contato com o seu corpo, e bateu nele duas vezes.

 

— Mestre, não se preocupe. Onde o jade estiver, eu também estarei!

 

No entanto, a expressão dele era um pouco estranha. Ficou encarando o colarinho no qual colocou o colar por um tempo, antes de se virar e partir, sem dizer nada.

 

Zhu Yao, inexplicavelmente, torceu os lábios e voou para fora do Pico da Floresta de Jade com uma espada voadora.

 

Depois de passar pelo treinamento demoníaco durante esses últimos anos, seu medo de altura foi curado por completo. Enfim era capaz de se tornar uma mulher pássaro em segurança.

 

No momento em que saiu do Pico, Yu Yan sentiu aquilo. Virando a cabeça, olhou na direção em que sua discípula estúpida tinha partido e suspirou com força. Como esperado, ainda não conseguia acalmar seu coração. De repente, lembrou-se mais uma vez da cena de sua discípula colocando o pingente entre os peitos, e seu rosto começou a ficar um pouco mais quente. Seria por causa do clima de hoje?

 

Havia cerca de dez pessoas no grupo, sendo que metade era composta por discípulas. Nos olhos delas, sem exceção, faíscas de amor saltavam, e elas ficavam em volta de um homem, conversando com ele. A palavra em negrito, “BUG”, estava no rosto dele, mesmo que não quisesse reconhecer que aquele era Xiao Yi, ainda era impossível.

 

Como esperado do hack do protagonista, as mulheres se sentiriam desconfortáveis no mesmo instante se não ficassem rodeando ele.

 

— Pãozinho! — Alguém bateu em seu ombro, e quando ela se virou, acabou vendo Wang Xuzhi. Zhu Yao ficou surpresa por um momento, e quando pensou sobre o assunto, fazia sentido. Ele tinha formado seu Núcleo de Azoth, então era óbvio que também iria.

 

— Você formou o seu Núcleo de Azoth? — Wang Xuzhi ficou muito perplexo, afinal, não viu ninguém formando o Núcleo na Seita da Colina Antiga nos últimos anos.

 

— Acabei de voltar de um treinamento de campo. O formei fora da seita. — Acabou inventando uma desculpa, pois não queria tocar no assunto sobre a tribulação da bacia de lavar.

 

Entendo. Wang Xuzhi assentia e, então, continuou perguntando, surpreso:

 

— Você também vai ao Tasyoluk?

 

— Aham! Um reino secreto que só se abre a cada quinhentos anos, é claro que não posso perder isso.

 

— Mas você acabou de formar o seu Núcleo de Azoth. — Wang Xuzhi demonstrou desaprovação. — O Tasyoluk é extremamente perigoso. É dito nas lendas que nem mesmo um especialista Semideus estaria seguro quando fosse se aventurar até a área central. Por que você não…

 

— Meu Mestre também concordou! — interrompeu ela.

 

Wang Xuzhi sentiu que não podia se opor a ela também. Observando-a com preocupação, ainda não pôde deixar de lhe avisar.

 

— Depois, quando entrarmos, não se esqueça de ficar perto de mim. Está tudo bem se ficar nas áreas externas, não vá para os lugares mais no centro, ouviu?

 

Pestinha, você está se preocupando comigo? Zhu Yao sentiu-se um pouco satisfeita e não conseguiu aguentar a vontade de estender uma mão e afagar a cabeça dele, apesar de ser mais alto do que ela.

 

— Eu ouvi sim! Irmão. Marcial. Sênior. Wang!

 

Wang Xuzhi ficou chocado por um momento e simplesmente a encarava, inexpressivo. Depois de um tempo, suspirou e recobrou os sentidos. Fingiu estar bravo e a repreendeu:

 

— Malcriada! — Naquele momento, realmente imaginou que estava olhando para a Irmãzona Zhu Yao. Seria pelo fato de sua obsessão ser muito profunda?

 

— Irmãzinha Marcial, nos encontramos novamente. — Do nada, Xiao Yi apareceu. Suas covinhas apareceram quando sorriu para ela e, no mesmo instante, o hack do protagonista foi ativado por completo. Olhando-a dos pés à cabeça, perguntou, maravilhado: — Você formou seu Núcleo de Azoth?

 

Desde que ele apareceu, a expressão de Wang Xuzhi ficou feia. Embora o nó em seu coração tivesse sido desfeito, ainda odiava a mesma pessoa. Antes que Zhu Yao pudesse reagir, ele já tinha dado um passo para o lado e ficado entre os dois à força. Encarando-o de maneira defensiva, puxou Zhu Yao para trás dele.

 

— Tio Marcial Sênior Xiao, o que disse estava incorreto. Você é o discípulo sucessor da Soberana Feng Yi, de acordo com a senioridade, devemos chamá-lo de Tio Marcial Sênior, mas como pode ficar chamando-a de Irmãzinha Marcial!?

 

— A senioridade é apenas uma forma de se dirigir aos outros, por isso eu não me importo nem um pouco. — Diante da cena de Wang Xuzhi, Xiao Yi ficou descontente.

 

— O Tio Marcial Sênior não se importa, mas este júnior sim. — Nem pense em usar o truque de Irmão Marcial para se aproximar dela. O Pãozinho era a Irmã Marcial Júnior de Zhu Yao, ele precisava protegê-la. — Se as outras pessoas soubessem disso, pensariam que nós não temos boas maneiras.

 

Como esperado, a expressão de Xiao Yi ficou sombria. Embora soubesse que Wang Xuzhi nunca gostou dele, não esperava que ele o desafiaria sozinho. Como imaginava, os supostos discípulos da Seita Interna não conheciam o significado de morte. Xiao Yi segurou a raiva em seu coração, olhou para a bela Irmãzinha Marcial atrás dele, que piscava seus olhos pretos como uva, e não pôde deixar de se acalmar. — Pequena… Sobrinha Marcial, me daria a honra de dizer de qual Pico é discípula?

 

Depois de dizer isso, sorriu friamente para Wang Xuzhi.

 

Você não disse que não podemos nos esquecer das nossas boas maneiras? Será que também seria capaz de impedir que um sênior fizesse uma pergunta?

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 49 – Partindo Para o Tasyoluk light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 49