Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Quando saiu, Yu Yan já estava à sua espera do lado de fora.

 

Ele ativou algumas formações em um espaço vazio, próximo ao lago, que poderiam ajudá-la a se defender contra a tribulação de relâmpago. Com as instruções de Yu Yan, Zhu Yao se sentou no centro da formação. Todas as preparações estavam prontas e, agora, ela só precisava esperar a queda dos raios celestiais.

 

Zhu Yao respirou fundo, olhou para o vasto céu e, então…

 

O sol se pôs.

 

Quê, onde é que está a prometida tribulação de relâmpago!?

 

Ela esperou durante um dia inteiro, então virou-se, na esperança de encontrar ajuda.

 

— Mestre… — Por que não havia nenhum raio de tribulação de relâmpago? Ela claramente tinha formado o Núcleo de Azoth! Quando não era para ser atingida, ela foi, agora, quando era hora para ser, não foi! Com certeza havia algum problema com aquele mundo!

 

Yu Yan também não sabia o que estava acontecendo. De maneira lógica, sua discípula tinha mesmo atingido o nível Núcleo de Azoth, e com a forma do Núcleo, o poder de sua tribulação de relâmpago não seria nada fraco, por isso fez tantas preparações. Entretanto, passou-se um dia inteiro, mas nem mesmo um movimento aconteceu no céu.

 

— Vamos voltar por enquanto! — Ele também não tinha mais ideias. Havia muitas coisas estranhas acontecendo com sua discípula, por isso já estava acostumado.

 

Zhu Yao assentiu e rastejou-se para ficar de pé. No entanto, para praticantes, não ser atingido por um raio era algo bom, pois teriam menos tribulações para passar. Entretanto, por que ela sentia uma estranha insatisfação por ter sido enganada?

 

— Espere um minuto! — De repente, Yu Yan ergueu sua mão para pará-la e, com uma expressão séria, olhou em direção ao céu. — Sinto a presença de nuvens de tribulação.

 

Zhu Yao, no mesmo instante, levantou a cabeça, ansiosa, e olhou em direção ao céu também. No momento, já estava começando a anoitecer, e o céu estava meio escuro, porém, ainda havia um leve brilho de luz. Depois de encarar por um momento, de repente, viu uma nuvem de tribulação se aproximando.

 

Mas…

 

Por que caralhos era tão pequena?

 

Zhu Yao encarava, perplexa, a nuvem de tribulação que tinha o tamanho de uma bacia. Parecia que tinha corrido até ali com pressa, pois flutuava de forma muito cômica. Voava até ela enquanto ofegava…

 

Era como a descarga de um carro soltando fumaça. Cada sopro fazia a nuvem tremer um pouco, e quando ela chegou sobre a sua cabeça, já tinha ficado do tamanho de uma tigela.

 

O problema era que a nuvem também tinha pouco senso de direção, pois, sem querer, passou direto por ela. Depois de parar por um momento, flutuou de volta até a sua cabeça.

 

A nuvem de tribulação finalmente parou de se mover sobre ela e, então, como se produzisse algo, parou durante alguns instantes, antes que os sons estalantes pudessem ser ouvidos. Dentro da nuvem, um raiozinho fino foi disparo em sua direção.

 

Mas, então…

 

Parou!

 

O raio da tribulação parou a cerca de dez passos de distância dela. Frustrado, tremia, então encostou no rosto dela.

 

Bachi!

 

Zhu Yao: — …

 

Yu Yan: — …

 

Bachi! Bachi, bachi é a sua irmã! Não se atreva a dizer que você é o meu raio de tribulação!

 

Infelizmente, o raio já tinha desaparecido e, em seguida… a nuvem flutuou para longe.

 

A nuvem flutuou para longe… para longe… longe!

 

Mas que merda! O que cacete acabou de acontecer? Vocês são enviados pelos céus para agirem bonitinho assim?

 

O mestre e a discípula ficaram surpresos durante alguns minutos, só conseguindo reagir depois…

 

— Yu Wang?

 

— Ahn?

 

— Nada.

 

— Oh.

 

— …

 

— …

 

Depois de um tempo, Yu Yan, em silêncio, guardou as formações do chão. Acariciando a cabeça de sua discípula, que ficou com uma cara de idiota por causa do choque, finalmente entendeu por que ela era tão estúpida a esse ponto; tudo isso era causado pelo seu ambiente.

 

— Primeiro, vamos voltar e descansar um pouco. Vou te ensinar artes místicas amanhã.

 

— Ou!

 

Um momento depois…

 

— Sua irmã que é Desejo!

 

Zhu Yao estava chocada, profundamente chocada. Ao se lembrar de Xiao Yi, que tinha ativado o hack de protagonista durante a tribulação que teve, toda a Seita da Colina Antiga ficou coberta por nuvens de tribulação. Aquela atmosfera e extravagância, em especial o dragão gigantesco, que emitia uma aura imponente com a primeira metade do seu corpo e que trazia fortes vendavais com a parte final… apenas se lembrar disso já a fazia sentir a pressão dominante escapando!

 

Mesmo que não tenha mostrado um hack de protagonista, até as nuvens de tribulação daquele pestinha, Wang Xuzhi, pelo menos, cobriram todo o Pico da Espada, e os raios trovejaram através delas.

 

Por que a dela se transformou… em uma bacia…

 

Estava se sentindo muito triste por causa da tribulação de bacia que teve.

 

No entanto, o tempo ainda precisava passar. Seu mestre já tinha concordado em deixá-la entrar no Reino Secreto Tasyoluk. Embora não soubesse o motivo de seu compromisso, para ela, ainda era uma coisa boa.

 

Precisaria encontrar o Espírito da Madeira antes de Xiao Yi. Ele tinha as Veias Espirituais Duplas de Metal e Madeira e já tinha o Espírito do Metal, sua cultivação tinha subido rapidamente, imagina com mais um Espírito. Acreditava que, então, não haveria outro humano que pudesse ser capaz de impedir o seu avanço na cultivação.

 

Por isso devia fazer tudo o que fosse possível para não o deixar pegar o Espírito da Madeira.

 

No entanto, com a cultivação atual dela, não poderia entrar em combate direto com ele. Por isso, sem hesitar, começou a trabalhar duro em sua cultivação. Parecia ter usado a mesma motivação que teve durante seus estudos para passar nas provas de admissão no passado e continuou a cultivar dia e noite. E percebeu que havia muitas artes místicas neste mundo que eram semelhantes àquelas que eram vistas nos jogos. Como uma desenvolvedora de jogos, foi capaz de aceitar o princípio de cada uma delas com grande facilidade.

 

No entanto, mesmo que esse seja o caso, ainda precisou passar três anos inteiros para dominá-las por completo.

 

Bang!

 

Zhu Yao foi atingida por um certo mestre pela 3539º vez. Cuspindo o mato que entrou em sua boca, levantou-se, manejou a longa espada que tinha em mãos e disse:

 

— De novo!

 

Voando, investiu contra ele. Sempre acreditava que o melhor método de melhorar suas técnicas era ter uma batalha de verdade. Por isso, durante esses três anos, o que mais fez foi ser espancad- — Hm… não, espere aí — foi fazer com que o mestre lutasse contra ela.

 

No entanto, o nível de diferença entre os dois não era maior apenas por uma pequena margem. Mesmo que o enfrentasse apenas com técnicas de espada, não conseguia escapar do cruel destino de acabar com a cara no chão.

 

Mesmo depois de três anos de trabalho duro, ainda não foi capaz de resistir contra um único ataque do seu mestre.

 

Ela tinha ficado acostumada com aquilo…

 

Outro estrondo ressoou!

 

A 3570º vez!

 

— De novo!

 

Continuou investindo contra ele. Desta vez, Yu Yan não contra-atacou, apenas fez um gesto com a mão, e a espada de sua discípula automaticamente voou de suas mãos.

 

— Não precisa mais treinar por hoje!

 

— Hein? — Antes não treinavam até o escurecer? Zhu Yao ficou um pouco surpresa. O Mestre está me tratando tão bem, simplesmente não consigo acreditar.

 

Yu Yan se aproximou, estendeu a mão e acariciou a cabeça dela. No entanto, suas sobrancelhas se franziram.

 

— Ainda quer insistir em ir ao Tasyoluk?

 

— Eu devo ir! — concordou ela. Ela não se atreveu a dizer casualmente que estava indo salvar o mundo ou algo do tipo. Entretanto, já que tinha vindo a este mundo, se era algo que precisava fazer, daria tudo de si para conseguir isso.

 

Yu Yan suspirou de leve e ficou ainda mais preocupado. Por que a sua discípula não conseguia ser um pouco mais estúpida?

 

— Amanhã é o dia em que o reino secreto se abre. Você precisa fazer suas preparações mais cedo.

 

— Obrigada, Mestre! — Então foi por isso que ele parou de treinar.

 

— Venha comigo! — Yu Yan virou-se e caminhou em direção à cabana.

 

Zhu Yao, apressada, correu atrás dele. O viu colocando a espada dela na mesa e pegando a borla da sua própria. Depois de ponderar por um momento, pegou outro sino, o qual era branco como jade, e prendeu os dois juntos. Então, os amarrou na espada dela, entregando-a logo em seguida.

 

— Tente inserir o seu poder espiritual.

 

Zhu Yao, cética, pegou-a e circulou o seu poder espiritual. Então viu a lâmina de sua espada ficar completamente coberta pela luz de um relâmpago roxo e se tornar uma espada com relâmpago imbuído.

 

— Esta borla de espada carrega minha marca e pode ser usada para bloquear um ataque que usa todo o poder de praticantes no nível da Alma Nascente ou abaixo. E eu também selei um Raio Celestial Nove neste sino, contanto que você insira o seu poder espiritual, ele se fará presente na lâmina. Cada manejo de sua espada será igual a usar uma arte do tipo relâmpago.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 48 – A Cultivação Requer Exames de Entrada light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 48