Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Depois de um longo tempo, os dois ficaram amigos. Quando ela entrou em uma empresa de jogos e ficou a cargo do suporte técnico de um jogo online de grande escala, ele a seguiu e entrou nesse jogo também, e sempre lhe informava no mesmo instante da existência de bugs enquanto ela fazia a reparação. Sempre pensou que ele era alguma figura grande que tinha certa relação com o desenvolvimento de jogos ou um gamer profissional, motivo pelo qual demonstrava tanto conhecimento.

 

No entanto, eles só se conversavam pela internet, e nunca se viram cara a cara antes. Agora que parou para pensar, ficou ainda mais cheia de dúvidas. Por exemplo, uma vez, pediu para que ele se juntasse à empresa e trabalhasse com ela no suporte técnico, mas o pedido foi rejeitado, e o motivo era: ele não podia.

 

Não era como se não tivesse cogitado nem que não tivesse disposto, simplesmente não podia.

 

E, no momento em que transmigrou para o outro mundo, parecia que teve um momento em que concordou em ajudá-lo a reparar alguns bugs, e, então, já estava naquela pequena aldeia. Não conseguiu parar de suspeitar que ele era algum tipo de indivíduo supremo em seu mundo, que a trouxe para esse a fim de consertar um bug.

 

E as coisas que estavam acontecendo com Xiao Yi claramente lhe diziam que ele era o bug! Pensou muito por um momento. Ainda que aquele sonho tenha sido ultrajante, os acontecimentos iniciais, de fato, eram as mesmas coisas que aconteceram com ele. Se sua suposição estivesse correta, no momento, não estava apenas nos níveis iniciais do Núcleo de Azoth, mas sim nos finais, a ponto de se tornar um Paragon.

 

Ela era apenas uma praticante do nível da Fundação, como poderia enfrentá-lo? Zhu Yao sentia-se terrível. O que poderia ser mais triste do que descobrir que tinha virado a antagonista depois de transmigrar para outro mundo?

 

Eita, mas espere um minuto! Nos seus sonhos, não lembrava de ter se visto, como se não existisse desde o começo. Nem mesmo o seu mestre ou Wang Xuzhi estavam presentes.

 

No entanto, ela tinha certeza de que existia, e até mesmo fez contato com Xiao Yi. Então, poderia ser possível que sua aparição fosse, na realidade, um acidente? Depois de ponderar por um momento, se não tivesse existido, o Doutor Wang não teria mandado Wang Xuzhi para a Seleção de Discípulos das Divindades e, naturalmente, ele não teria ido para a Seita da Colina Antiga. Além disso, pelo fato de seu mestre não conseguir um discípulo que possuísse a Veia Espiritual de Relâmpago, mesmo depois de tanto tempo, não teria escolha a não ser ascender, por isso que não apareceria no mundo da cultivação. Devido ao efeito borboleta, causado pela sua aparição, essas mudanças aconteceram.

 

Quando pensou nisso, sentiu que era mesmo…

 

Incrível é o caralho! No fim, Xiao Yi ainda conseguiu o Espírito do Metal. No mesmo instante, ela sentiu sua cabeça doer.

 

 Se Xiao Yi era um bug, o que era ela então? Um game master? Haah! Não tinha problema em lidar com bugs comuns em um jogo, já que era uma simples desenvolvedora, mas como iria dar um jeito no bug desse mundo!? E mesmo que seja um game master, pelo menos deveria ter alguns privilégios, não é? Tipo invencibilidade ou algo parecido.

 

De repente, lembrou-se da estranha reencarnação, onde viu a notificação de voltar ao ponto de reencarnação depois de sua morte. Não seria capaz de fazer infinitamente, seria!? Mas qual o sentido de um privilégio desses? Eu não consigo derrotá-lo, então só preciso fazer com que me veja morrer?

 

Não pode ser, não quero um Modo de Invencibilidade igual a esse! Haaah!

 

Zhu Yao, que percebeu a verdade, ficou deprimida durante três dias. Em silêncio, pensava sobre o seu destino, no qual precisaria enfrentar o protagonista e seu hack ativado, então, se recompôs depois desse tempo. Sempre foi uma boa mulher otimista, nunca acreditou que havia um limite insuperável na vida. Como dizia o ditado: contanto que maneje bem sua picareta, nunca existirá uma parede que não poderá ser perfurada.

 

E daí que ele era o protagonista? Ela era, afinal de contas, um game master que tinha ativado o Modo de Invencibilidade — apesar de não querer.

 

Em resumo, as vantagens de Xiao Yi eram os cinco tipos de “Espíritos”, e com o desaparecimento deles, o mundo colapsaria. Atualmente, ele já estava em posse do Espírito do Metal, então, com certeza, não tinha os outros quatro.

 

— Mestre, daqui a dez anos, não é quando o Reino Secreto “Tasyoluk” é aberto?

 

Yu Yan olhou para ela de maneira estranha.

 

— O Reino Secreto Tasyoluk se abre a cada quinhentos anos, a hora está se aproximando mesmo. — Essa sua discípula nunca se preocupou com assuntos externos, por que quis saber disso agora?

 

Claro que ela saberia, pois Xiao Yi obteve o Espírito da Madeira nesse Reino Secreto. Embora não soubesse se tinha sido por causa das veias espirituais dele que o Espírito do Metal e o da Madeira foram encontrados primeiro por ele. E, por este motivo, teve êxito ao formar sua Alma Nascente.

 

— Mestre, também quero ir a este reino.

 

Yu Yan fez uma carranca. O espaço dimensional, que era como um grão de mostarda, foi deixado por um indivíduo supremo dos tempos antigos. Abria a cada quinhentos anos e, mesmo que houvesse inúmeras ervas e elixires espirituais e vários tesouros misteriosos, o perigo também estava bem espalhado, além disso, também existiam bestas espirituais no décimo nível.

 

— Não. Aquele lugar é perigoso demais, e você ainda precisa formar seu Núcleo de Azoth. — Apenas praticantes que tinham o nível de cultivação no Núcleo de Azoth eram capazes de entrar. Aqueles que estavam abaixo ou acima seriam automaticamente expulsos pela formação que ficava na entrada.

 

— Formarei meu Núcleo de Azoth em dez anos! — Ela estava muito confiante em sua habilidade de compreensão.

 

Yu Yan fez uma carranca ainda maior.

 

— Mesmo que o forme, será apenas uma praticante nos níveis iniciais. Ainda que exista muitas oportunidades no Tasyoluk, isso só poderá ser discutido quando você tiver a habilidade para se defender.

 

Ele já entrou naquele Reino Secreto uma vez. Naquela época, era um Paragon do Azoth, e mesmo com esse nível, ainda foi cansativo. Até no setor mais externo, muitas bestas de sexto e sétimo nível se reuniam, e quanto mais fundo adentravam, indo em direção à área central, maior era o perigo. Nunca existiu alguém que conseguiu chegar até lá. Ela precisaria ser, no mínimo, uma Paragon do Azoth antes de tentar.

 

— Quando abrir, na próxima vez, o Mestre não irá te impedir!

 

— Mestre, eu devo ir. — Na próxima, já terá sido tarde demais. Pois ela tinha total certeza de que, depois que Xiao Yi trouxesse o Espírito do Metal, todo o Reino Secreto iria entrar em colapso, não existindo mais um “Tasyoluk”. — Tenho meus próprios motivos, mas ainda seria inconveniente contar isso aos outros no momento. Mestre, por favor, aceite esse meu pedido.

 

Yu Yan ficou em silêncio por um momento. A idiota da sua discípula raramente lhe pedia algo com tanta seriedade. Ele se lembrou que da última vez que o fez, foi para que ele desse um artefato místico ao pirralho fedorento do Zi Mo. Ele não deixou, então, no fim, ela nunca mais voltou. De repente, sentiu uma leve preocupação. Será que também não voltaria mais se negasse seu pedido desta vez?

 

Zhu Yao, em silêncio, esperou, mas seu coração já estava determinado. Não importaria se ele deixasse ou não, ainda iria. Poderia muito bem tentar se infiltrar no lugar.

 

Depois de um tempo, Yu Yan se levantou e pareceu ter pegado algo de seu anel de armazenamento. Logo em seguida, sua mão segurava um relâmpago roxo, que brilhava e emitia barulhos trovejantes. Só me explica como é que guardou uma coisa dessas!

 

Zhu Yao olhava para ele, perplexa. Mestre, o que está fazendo? Mesmo que estivesse bravo, não seguraria um raio para lançar nela, né?

 

— Venha comigo! — Ele gesticulou para que o acompanhasse e, com um giro de sua mão, foi em direção ao lago gelado, no topo da montanha.

 

Perto do lago gelado, ele fez outro gesto com a mão e usou uma Arte Mística que separava a água. O lago, que ainda emitia um ar congelante, de repente, como se tivesse sido cortado, abriu-se em duas partes. E na parte onde não havia água, um breu total tomava conta, pois era fundo demais para se ver o fim.

 

No entanto, Yu Yan não parou, continuando a descer pela passagem que se abriu ao separar as águas.

 

Só então Zhu Yao percebeu que havia um jogo de escadas perto do lago, o qual se estendia por todo o caminho até o fundo, e seu mestre estava, atualmente, descendo por aquilo. Ela não hesitou, apressando-se para acompanhá-lo.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 45 – O Suposto Modo da Invencibilidade light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 45