Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Ao longo do caminho, encontrou várias pessoas em pares e em trios, como se tivessem se dispersado de algum lugar. Os rostos deles estavam repletos de euforia, o que fazia parecer que algo animado tinha acontecido, e eles conversavam enquanto caminhavam.

 

— Aquela batalha mais cedo foi fascinante.

 

— Sim, como esperado do Tio Marcial Sênior Xiao, o discípulo sucessor de um Soberano. No momento em que atacou, o poder demonstrado foi chocante.

 

— Eu acho que o oponente era fraco demais, basicamente não conseguiu bloquear o ataque do Tio Marcial Sênior.

 

— Mas, afinal de contas, a cultivação dele era um nível mais baixo, faz sentido não usar tudo o que tinha contra alguém assim.

 

— Mas o Tio Marcial Sênior Xiao só usou um ataque para vencer. E eu até ouvi que, atualmente, ele já compreendeu sua Intenção da Espada, mesmo tendo acabado de formar o Núcleo de Azoth, sabia? Porém, também ouvi alguns rumores dizendo que ele era um discípulo da Seita Externa.

 

— E eu com isso? Conforme o tempo passa, pode ser que ele ultrapasse aquela pessoa do Pico da Floresta de Jade.

 

— Haha! Você tem razão! Ei, veja! É o Tio Marcial Sênior Xiao, ele está vindo para cá.

 

Zhu Yao já tinha confirmado que a pessoa da qual falavam era Xiao Yi, e não pôde deixar de virar a cabeça e olhar.

 

Porém, ao fazer isso, seu coração parou, seus olhos se arregalaram repentinamente e até pareceu ter ouvido seu queixo caindo no chão.

 

Aquela pessoa era Xiao Yi. Ele tinha o mesmo rosto, o mesmo corpo, e até mesmo a pinta em seu pescoço era igual.

 

Mas por que diabos havia uma palavra em seu rosto? E estava até em negrito, sendo ainda mais chamativa; só faltava uma caixa de texto. A palavra era: BUG!

 

Mas o que diabos, até mesmo estava em inglês! E por que um enorme ponto de exclamação flutuava sobre a cabeça dele? Ficava piscando de maneira constante, tentando ficar ainda mais evidente. Era como se ela conseguisse ouvir os sinais de aviso: “Dududu”.

 

Não, não, não. Com certeza devia ser porque o método que usou para abrir os olhos estava errado!

 

Depois de piscar várias vezes com toda a força, a palavra no rosto dele ainda não mostrava sinais de desaparecer.

 

Não era possível, só podia ser uma ilusão. Zhu Yao agarrou o lenço que estava na mão de alguém ao seu lado e esfregou aquele rosto.

 

— Hein, esse é o meu… len-… — A pessoa ao seu lado, em silêncio, engoliu a última palavra.

 

Eu esfrego, esfrego, esfrego-frego-tu-tu-ru! No entanto, aquela palavra em negrito ainda parecia brilhar no rosto do alvo. Alguém poderia, por favor, me explicar o que significa isso?

 

A atmosfera ficou em completo silêncio, porém, as mulheres praticantes, ao lado de Xiao Yi, olhavam com raiva para Zhu Yao, que apareceu do nada. De onde saiu essa megera?

 

Se Zhu Yao olhasse com atenção, perceberia que entre elas, estavam Ling Long e Su Zi, suas conhecidas.

 

— Muito obrigado, Irmã Marcial Júnior! — Xiao Yi, não conseguindo mais aguentar a aquela tentativa dela de descascar sua pele, parou suas mãos. — Não estou nem um pouco cansado!

 

Embora não soubesse quem era, ela se deu ao trabalho de ir limpar o suor dele. Depois de observá-la por um momento, seus olhos brilharam no mesmo instante. Ainda que não parecesse completamente crescida e seu rosto fosse frio, parecia bonita, e suas bochechas, as quais carregavam um pouco da fofura de um bebê, deixavam as pessoas tentadas a beliscá-las. De repente, algo agitou o coração de Xiao Yi, e ele não pôde deixar de revelar um sorriso gentil.

 

— Eu gostaria de saber como devo me dirigir à Irmã Marcial Júnior.

 

Zhu Yao ficou perplexa quando viu aquele sorriso exagerado dele, até mesmo a palavra BUG, em seu rosto, estava mudando um pouco. Ela quase teve vontade de cuspir água com gás na cara dele.

 

Como se pudesse ouvir uma voz vinda do seu lado:

 

Player Xiao Yi usou a habilidade “Um Sorriso Compreensivo” em você. x 1

 

Dano recebido: errou!

 

Zhu Yao o ignorou instantaneamente e levantou a cabeça para olhar para o ponto de exclamação que ficara ainda maior! Já que não conseguiu remover a palavra, pensou se poderia puxar o ponto.

 

De repente, suas mãos ficaram coçando!

 

— Irmã Marcial Júnior? — Ao ver que ela não teve reação, Xiao Yi, paciente, esperou por um tempo, e o sorriso em seu rosto ficou ainda mais gentil. — Não tenha medo…, mas, me diga, você é discípula de qual Pico?

 

Só então ela recobrou os sentidos. Estava ele… tentando dar em cima dela?

 

Ao ver mais mulheres praticantes lhe enviando intenção assassina, ela percebeu o quão amigável estava sendo o sorriso de Xiao Yi. Entretanto, sentia que era muito difícil desenvolver bons sentimentos por um rosto com a palavra “BUG” marcada nele.

 

Como uma técnica qualificada, quando viu aquilo, seu primeiro pensamento foi de dar um “DEL” nele e reprogramá-lo.

 

— Pãozinho? — Antes que pudesse dizer algo, alguém lhe interrompeu de repente.

 

Wang Xuzhi, de súbito, aproximou-se sem que ela percebesse, e a olhava com um rosto perplexo. Então, como se tivesse pensado em algo, puxou-a para o lado e olhou de maneira defensiva para Xiao Yi.

 

— O que está planejando fazer agora?

 

— Sobrinho Marcial Wang, você não entendeu. Eu só estava cumprimentando a Irmã Marcial Júnior.

 

Wang Xuzhi não disse nada, apenas deu um passo para frente, tentou proteger Zhu Yao, que estava atrás dele, e olhou para seu oponente, com frieza. Xiao Yi não conseguia pensar em mais nada no momento, por isso se virou e partiu.

 

As pessoas ao redor começaram a se dispersar em duplas e trios novamente. Antes de partirem, não se esqueceram de apontar para Wang Xuzhi, como se estivessem infelizes com sua ação desrespeitosa.

 

Mas parecia que ele já tinha ficado acostumado com aquilo, pois não lhes deu atenção alguma.  Apenas puxou Zhu Yao para trás dele e foi embora o mais rápido que pôde, deixando o Pico Principal.

 

Ela ainda estava imersa no choque que teve quando ele foi capaz de reconhecê-la de primeira. Quando recobrou os sentidos, percebeu que já tinham chegado a uma casa que lhe era muito familiar; era a residência de Wang Xuzhi, e ela já havia visitado antes.

 

— Por que está aqui fora? — No momento em que entraram na casa, sua expressão mudou, e ele a olhou, nervoso. — E como que você… ficou desse jeito?

 

Zhu Yao ficou chocada naquele momento.

 

— Hmm, e se eu dissesse que me confundiu com outra pessoa…

 

— Impossível! — Sua expressão ficou um pouco séria, como se não tivesse gostado de sua desonestidade, e estendeu suas mãos para lhe beliscar as bochechas. — Mesmo que o pãozinho tenha crescido, ainda é um pão. Se apresse e me diga o que está acontecendo.

 

Sua irmã que é um pão!

 

Afastou as mãos perversas dele, salvando suas pequenas bochechas. Ela odiava o rosto de boneca.

 

— Para começo de conversa, essa já era a minha aparência anterior! — Depois de pensar por um momento, decidiu não lhe contar a verdade por enquanto.

 

— Então o que foi aquilo antes? — Quando a viu, dois dias atrás, ainda era um bebê com menos de um ano, mas como tornou-se uma adolescente de quinze ou dezesseis anos hoje?

 

— No passado, fui atingida por uma arte mística traiçoeira. — Ela ativou seu Modo História Inventada. — Quando as pessoas são atingidas por ela, a idade vai ficando cada vez mais jovem, até que desaparecem. Felizmente, encontrei o Mestre, e ele me trouxe para cá por pena. O Mestre me disse que essa arte mística foi perdida há muito tempo, e que só tinha ouvido falar dela há muitos anos. Foi só recentemente que descobriu uma forma de dissipá-la.

 

— É sério? — No entanto, Wang Xuzhi ainda não acreditava por completo, apenas a encarava, cheio de suspeitas.

 

— Claro que é. Senão, mesmo que eu tivesse me tornado uma adulta, minha personalidade ainda seria a de uma criança. Como eu poderia estar conversando livremente com você agora? — Quanto mais inventava, mais lógica soava. — Para te dizer a verdade, minha idade atual é quase a mesma que a sua. Porém, a arte mística ainda não foi dissipada por inteira, por isso que estou com essa aparência de agora.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 42 – Ativando o Modo História Inventada light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 42