Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— E aí! Eu estava me perguntando quem poderia ser, mas descobri que era um par de pequenos marrecos-mandarins apaixonados! — O demônio raposa olhou para as duas pessoas agarradas, e o canto de seus lábios mostrou um leve sorriso estranho.

 

Os dois, ainda no chão, despertaram da excitação e rapidamente se separaram. Su Zi gritou e começou a procurar as roupas para se cobrir de forma confusa. Enquanto isso, Xiao Yi mostrava-se bem calmo enquanto invocava sua espada voadora e a apontava para a mulher de vermelho no céu.

 

O demônio raposa, no entanto, sorriu com ainda mais arrogância. Com um gesto de mão, uma lâmina de luz foi disparada na direção dele. Xiao Yi não teve forças para contra-atacar e foi forçado para trás por alguns metros. O demônio raposa não parecia ter intenção de matá-lo, pois usou um encanto de amarração e o restringiu.

 

Descendo do céu, seu sorriso tornou-se ainda mais encantador enquanto caminhava em direção a ele. Levantou uma mão e a colocou na mandíbula de Xiao Yi.

 

— Irmãozinho, ela não está te satisfazendo o suficiente? Por que não deixa essa irmãzona aqui te ajudar!

 

Os olhos do demônio raposa eram lindos como seda.

 

A energia yang dos praticantes era muito benéfica para ela, e ela não esperava ter tanta sorte hoje.

 

— Solte o Grande Irmão Xiao Yi. — Su Zi invocou sua lâmina de gelo e atacou. A figura do demônio raposa se esquivou, e a lâmina atingiu a árvore atrás dela.

 

Ela bufou friamente:

 

— Você está superestimando suas próprias habilidades. — Com um gesto de mão, Su Zi voou em um instante, sangue jorrou de sua boca, então, ela caiu no chão, sem forças para continuar atacando.

 

— Irmãzinha Su! — Xiao Yi se debateu com força, mas ainda não conseguiu escapar. Ele só podia encarar cruelmente o demônio raposa à sua frente. No entanto, ela parecia não estar nem um pouco incomodada, o que fez com o que ar imponente dele diminuísse.

 

— Ei, irmãozinho, não se preocupe, não vou te matar. — O demônio raposa sorriu com ainda mais charme. Um nível elementar do Núcleo de Azoth tinha uma habilidade supressora enorme sobre eles, e não podiam fazer nada contra isso. Ela, novamente, se aproximou e tocou a parte superior do corpo dele, que estava nua. — A irmãzona aqui vai cuidar bem de você.

 

Justo quando estava prestes a partir com Xiao Yi, do nada, uma pressão a níveis catastróficos caiu sobre ela. Seu corpo tremeu e, então, se ajoelhou diretamente no chão. Seu coração estava em um estado de grande perplexidade. Era um praticante da Alma Nascente que estava por perto.

 

— Um demoniozinho realmente se atreve a ser tão descarado! — Uma voz etérea veio dos céus, e o demônio raposa viu uma mulher de branco em pé sobre uma espada voadora, sua figura estava fixa no céu. Seus olhos eram como geleiras enquanto observava o demônio raposa logo abaixo.

 

O seu coração ficou apertado. O manto branco que ela usava era a marca da Seita da Colina Antiga, era impossível não reconhecer aquilo. Foi um tremendo azar ter encontrado um praticante no nível da Alma Nascente da Seita da Colina Antiga.

 

— Esse pequeno demônio não sabia que a sênior estava aqui e, sem querer, agiu de maneira ofensiva. Espero que a sênior me perdoe.

 

O demônio raposa instantaneamente abandonou seu charme e arrogância, curvando-se de forma respeitosa.

 

— Ainda se atreve a mentir! — A expressão da mulher ficou mais fria. Com um gesto de mão, um raio celestial desceu, atingindo um local não muito longe do demônio raposa e deixando uma enorme cratera. — Você feriu um discípulo da minha Seita da Colina Antiga e ainda se atreve a dizer que não foi de propósito?

 

O demônio raposa ficou nervoso por um momento, e as pernas dela começaram a tremer incontrolavelmente. Um praticante demônio era muito mais forte do que um praticante humano do mesmo nível, porém era difícil conseguir aumentar o nível, por isso temia raios divinos. E quando viu que ela era capaz de invocá-los com um simples gesto de mãos, seu rosto ficou pálido no mesmo instante.

 

— Sênior, você entendeu mal. Esse pequeno demônio estava só pregando uma peça neles. — O demônio raposa respondeu com cuidado, sentindo-se sortuda por não ter ferido a menina com gravidade. Além disso, em silêncio, desejava que essa praticante no nível da Alma Nascente estivesse só de passagem e esperava que ela não soubesse sobre o que fez na cidade.

 

— Pregando uma peça? — A mulher de branco estava chocada, como se realmente considerasse aquelas palavras.

 

O demônio raposa, ao perceber que aquela era sua chance, disse:

 

— Se a sênior não quiser nada mais de mim, esse pequeno demônio deve partir. — No momento em que disse aquilo, já havia usado a arte mística mais rápida que tinha e fugiu de cena.

 

A mulher de branco permanecia no ar e não tinha intenção de persegui-la. Um tempo depois, sua espada voadora desceu do céu. Ela deu um longo suspiro, o ar imponente de um grande especialista desapareceu no mesmo instante, sem deixar traços, e ela caiu de bunda no chão, sem se importar com sua imagem. Aquela pressão aterrorizante de um especialista de um praticante no nível da Alma Nascente também desapareceu, como se nunca tivesse aparecido.

 

— Mas que droga, isso quase me matou de medo! — A mulher de branco suspirou novamente. Ela era, para a surpresa de todos, Zhu Yao.

 

— Irmãzona Zhu Yao! — Wang Xuzhi saiu do meio dos arbustos também e apoiou a pessoa no chão — Está tudo bem?

 

— O que acha? — Ela revirou os olhos para ele.

 

Toda a situação de mais cedo foi apenas uma manobra elaborada por ela e Wang Xuzhi, e o propósito era assustar o demônio raposa. Um demônio no nível do Núcleo de Azoth não era algo que poderiam enfrentar, mesmo que se juntassem contra ela.

 

Entretanto, com um praticante no nível da Alma Nascente, a história seria outra. Por isso ela pediu para que Wang Xuzhi usasse uma arte ilusória a partir das sombras para simular a pressão de um praticante da Alma Nascente, enquanto isso, ela ficaria sobre a espada voadura e usaria um raio celestial para assustá-la. Porém, com seu nível de cultivação, aquele único raio foi o suficiente para esgotar sua energia espiritual. Se não tivesse perseverado fortemente, poderia ter caído por causa do medo de altura ou por causa do esgotamento de sua energia espiritual.

 

Atualmente, não tinha forças nem para ficar em pé.

 

— Obrigado, Sublime Tia Marcial, por ter salvado minha vida. — Xiao Yi, no fim, conseguiu reagir. Foi ela quem o salvou, ainda que não estivesse feliz com aquilo, cerrou os dentes e lhe agradeceu.

 

Zhu Yao se virou e lhe lançou um olhar.

 

— Poderia dizer isso depois de vestir suas roupas?

 

Conversar com um homem nu fazia sua pressão subir, sabia?

 

— …

 

— Grande Irmão Xiao Yi? — E, justo naquela hora, Ling Long sentiu a perturbação e veio correndo da pousada. Ao ver Xiao Yi, que ainda estava completamente pelado, gritou: — Grande Irmão Xiao Yi, você…

 

Desviou o olhar, mas, então, viu Su Zi, que estava seminua, desmaiada ali perto e entendeu algo, pois seu rosto ficou branco como neve.

 

Infelizmente, Zhu Yao já não tinha mais força para testemunhar o grandioso término que aconteceria em seguida. No começo, queria ver um “filme de ação romântica” de graça, mas, então, quem acabou morta de cansaço foi ela, além de também ter ficado grogue.

 

Precisou da ajuda de Wang Xuzhi para voltar. Tinha que descansar e recuperar sua energia espiritual.

 

Então, as pessoas que continuaram a cena foram: Xiao Yi, o peladão, a malvestida Su Zi e Ling Long, cujas lágrimas escorriam como o fluxo imparável do Rio Amarelo.

 

De manhã cedo, no segundo dia, Zhu Yao decidiu voltar imediatamente à seita, pois pensou em algo de repente. Embora o plano do dia anterior tenha funcionado sem problemas, assustando o demônio raposa, não era garantido que ela não perceberia algo suspeito depois de pensar com mais cuidado sobre aquilo.

 

Só depois que voltasse à seita , sem sequer olhar para trás, tudo estaria realmente resolvido. Pois, o problema era o seguinte:

 

O que ela usou para assustar o demônio raposa foi a Queda dos Céus. Essa arte mística do tipo relâmpago só poderia ser usada por portadores da Veia Espiritual de Relâmpago, a não ser que usassem um Talismã do Relâmpago Guiado. Além disso, na Seita da Colina Antiga, a única pessoa que tinha um alto nível de cultivação e que possuía a Veia Espiritual de Relâmpago era o seu mestre Semideus. Contanto que o demônio raposa pensasse um pouco sobre isso, perceberia que eles tinham disfarçado seu nível de cultivação para enganá-la.

 

Demônios raposas eram bestas demoníacas especiais. Eram especializados em Artes de Encantamento e, por natureza, não gostavam de lutar nem de cultivar. A maioria deles estava no terceiro nível e podiam trocar de forma no momento em que nasciam, mas, mesmo assim, sempre viviam nas profundezas das florestas. Jamais apareceriam com tanta facilidade.

 

Entretanto, a que eles encontraram era diferente. Ela tinha aumentado seu nível até se tornar uma besta demoníaca de quinto nível, e até tratava a essência dos homens como sua comida predileta. Com relação aos incidentes de desaparecimentos dos homens na cidade, sem sombra de dúvidas foi ela. Aquelas pessoas não desapareceram, mas sim morreram ao ter a essência sugada, fazendo com que fossem desintegrados.

 

Com a força deles cinco, não seriam capazes de lidar com ela. Precisavam partir o quanto antes, voltar à seita e avisar o Mestre da Seita sobre a existência de um demônio raposa de quinto nível na cidade.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 33 – Escola de Atuação Talentosa light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 33