Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir?

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Yu Yan estendeu a mão e mostrou o distintivo de jade que tinha. Zhu Yao o observou com cuidado. Hein? Por que me parece tão familiar? Ah, não é o distintivo de jade que recebi há cinco anos? Pelo fato de não ter poder espiritual naquela época, ela tinha o jogado em algum canto.

 

— Mestre, onde você o encontrou? — Ela mesma tinha se esquecido sobre onde estava.

 

Yu Yan não respondeu e apenas disse:

 

— A arma que queria já foi guardada dentro do distintivo.

 

Zhu Yao o pegou. Usando seu sentido divino para conferir, percebeu que, dentro dele, havia algumas roupas e livros sobre artes místicas para iniciantes. Deviam ser os itens dados pela seita. Ao lado dos livros, percebeu que tinha um leque.

 

Com pressa, tirou-o do distintivo. Não sabia qual era o material do leque, mas parecia macio ao toque. Era vermelho-escuro e, ainda que não tivesse nenhum desenho de flor, exalava um leve aroma tranquilizante, além de também ser muito bonito.

 

Ela o moveu por um momento e percebeu que era a arma que pediu, a qual podia tanto atacar como defender e era facilmente retrátil. Zhu Yao adorou logo de cara.

 

— Quando este leque é aberto, pode ser usado como um artefato voador, mas sua velocidade não pode ser comparada com a de uma espada. — Ele estava completamente decepcionado com a Arte da Espada Voadora dela. Se sua discípula, instruída por Yu Yan, morresse depois de cair enquanto voava em uma espada, seria uma humilhação sem fim.

 

Zhu Yao assentiu com força e passou a amar ainda mais o leque. Ao tocá-lo, lembrou-se dos dias em que seu mestre esteve sumido.

 

— Mestre, não me diga que você passou um mês inteiro refinando este leque para mim?

 

Indiferente, Yu Yan assentiu com a cabeça, como se passar um mês para criar uma arma conveniente para sua discípula não fosse grande coisa.

 

Ela, ainda segurando a arma, sentiu-se comovida, e sua mente ficou confusa.

 

— Mestre, você é o melhor! Esta discípula, sem dúvida alguma, será muito obediente e trabalhará duro em sua cultivação, também vou cuidar muito bem de você quando ficar velhinho!

 

Os olhos de Yu Yan reviraram, sua discípula estava sendo estúpida novamente.

 

— Você não queria sair? Se apresse e troque de roupa, quero que venha comigo até a Arena do Duelo no Pico Principal.

 

— Sim, meu lorde! Sem problema, meu lorde. — Zhu Yao virou-se no mesmo instante e correu até o seu quarto.

 

Yu Yan ficou a observando correndo e suspirou profundamente. Ele não tinha total certeza se essa personalidade dela era algo bom ou ruim. Tudo ficava escrito na testa dela; era sincera demais com os outros e não tinha o cuidado de um praticante no caminho da Divindade. Ele temia que ela pudesse sofrer caso encontrasse uma pessoa má no futuro.

 

De volta ao seu quarto, Zhu Yao, impaciente, tirou todos os itens que tinha dentro do distintivo de jade. Já conhecia todas as artes místicas dos livros, portanto, simplesmente os guardou de volta depois de uma olhada meio por cima. No entanto, as roupas ainda poderiam ser usadas. Eram os uniformes brancos da seita, de aparência bem comum. Quando viu de mais perto, percebeu as nuvens bordadas em todos os uniformes. Sim, que ****.

 

Nos últimos anos, como foi incapaz de abrir o distintivo, as roupas que usava foram todas dadas pelo seu mestre. Os designs eram muito melhores do que o dos uniformes, até porque seu mestre era muito habilidoso.

 

No entanto, hoje era o dia do Torneio Entre Seitas, por isso sentia que era melhor usar o uniforme branco. Os outros discípulos de sua seita estariam usando o mesmo traje neste grande evento, então não queria ser a exceção. Apressadamente, se trocou e acompanhou seu mestre em direção à saída da montanha.

 

Só sentiu a grandeza do leque depois de ficar em pé em cima dele. Após inserir sua energia espiritual nele, a arma ficou muito maior, tendo espaço suficiente para umas dez pessoas. Mas o mais importante era que a quantidade de energia espiritual necessária era a mesma que a das espadas voadoras, além de ter uma formação defensiva. Enquanto estivesse voando, nem mesmo uma brisa poderia atingi-la. Zhu Yao, em silêncio, fez um sinal de positivo para o seu mestre.

 

A Arena do Duelo para o Torneio Entre Seitas foi armada próxima ao Pico Principal. Zhu Yao pensou que seria muito semelhante aos palcos de duelo da antiguidade e que fosse uma simples plataforma bem no meio. Entretanto, não esperava ver uma montanha flutuando perto do Pico Principal. Chamar aquilo de uma montanha seria um tanto exagerado, mesmo assim, tinha o tamanho de uns três campos de futebol.

 

Um palco circular e alto ficava no centro.

 

E, de frente a ele, havia um palco ainda maior. Sobre ela, algumas cadeiras flutuavam, nas quais sentavam-se algumas pessoas. Dentre essas, todas vestidas de forma diferente, havia cinco que estavam de manto branco. Eram, sem sombra de dúvidas, os Lordes dos vários Picos da Seita da Colina Antiga. Provavelmente, as pessoas ao lado deles eram os Mestres das outras seitas, que tinham trazido seus discípulos para o torneio.

 

Sem ao menos olhar para os lados, Yu Yan levou sua discípula até o ponto mais alto do palco.

 

Zi Mo o viu na mesma hora e ficou um pouco chocado em seu coração. Levantou-se com pressa e o cumprimentou:

 

— Cumprimentos ao Tio Marcial Ancestral. — Aquele grande homem nunca apareceu no Torneio Entre Seitas em milhares de anos, por que teve um interesse repentino hoje?

 

— Olá, velhote! — Zhu Yao apareceu de trás de Yu Yan e acenou com a mão para ele. Ela ficou um pouco animada depois de encontrar um conhecido pela primeira vez em cinco anos.

 

Zi Mo ficou rígido por um momento e, então, tossiu um pouco, pois entendera a situação.

 

— Cumprimentos à Tia Marcial Júnior. — Então foi por causa de sua discípula que ele veio assistir.

 

Ele, logo após, olhou para ela com mais cuidado e percebeu que sua Tia Marcial Júnior, que não foi capaz de absorver energia espiritual há cinco anos, já havia construído sua Fundação e já era uma Paragon! Essa velocidade de cultivação era avassaladora, como esperado de uma grande discípula criada por um grande mestre. Não era de admirar o motivo pelo qual seu Tio Marcial Ancestral insistira em pegá-la como discípula naquela vez.

 

Os outros também perceberam a situação, e seus olhos brilhavam. Então todos começaram a se levantar e se curvar para ele.

 

— Cumprimentos ao Soberano Yu Yan. — Estavam muito animados em seus corações. Afinal de contas, o Soberano Yu Yan era o número um no mundo da cultivação e era dito nas lendas que ele não aparecia em público há dezenas de milhares de anos, mas, hoje, foram capazes de vê-lo pessoalmente.

 

Yu Yan assentiu e, sem se importar muito, caminhou para se sentar no assento que ficava bem no meio.

 

As outras pessoas viram que ele não tinha intenções de ficar papeando e só coçaram o nariz, voltando aos seus assentos. No entanto, em silêncio, baixaram um pouco a altura das suas cadeiras, dando a Yu Yan o assento mais alto.

 

Zi Mo, que teve seu lugar roubado, ficou sem palavras. Sem chamar a atenção, pediu para que um discípulo lhe trouxesse outra cadeira.

 

Zhu Yao pegou o seu leque e o usou para ficar de pé atrás de Yu Yan. Meu Mestre é um tirano maneiro e deslumbrante, e eu sou a tirana maneira e deslumbrante número dois.

 

De repente, sentiu um calafrio lhe percorrer as costas à medida que um par de olhos mirava direto nela. Quando olhou para os lados, fez contato visual com uma mulher de rosto frio.

 

Hmm, ela parecia muito familiar. Não era a Lorde do Pico da Medicina, aquela que ofendeu quando entrou na seita alguns anos atrás? Seu nome parecia ser Hong Chou.

 

Quando se lembrou que ela até mesmo a repreendeu naquela ocasião, Zhu Yao mostrou um sorrisão, e uma voz com tom sarcástico foi ouvida:

 

— E aí, Sobrinha Marcial Júnior.

 

A mulher instantaneamente ficou com o rosto sombrio. Depois de lhe mostrar um olhar cruel, bufou com frieza e virou a cara, não dando bola para Zhu Yao.

 

Hm, se agir toda orgulhosa, não vai parecer bonitinha.

 

A tal de Hong Chou parecia levar questões como essa a sério. O incidente aconteceu há tanto tempo, mas, mesmo assim, mostrou uma expressão daquelas para Zhu Yao. No entanto, já que passou a ser a Tia Marcial dela, e por ser uma pessoa benevolente, não faria confusão por causa disso. Zhu Yao estava prestes a assistir às disputas em silêncio, mas, de repente, ouviu o alto som de um pássaro.

 

Alguém que ela não conhecia disse:

 

— Os três Soberanos estão aqui.

 

A audiência no local virou-se para olhar as nuvens. Três pessoas — dois homens e uma mulher — apareceram lá em cima. Uma estava de pé em cima de um pássaro místico e colorido, outra estava em um tigre branco e a última, em um lótus de jade de cores brilhantes.

 

O corpo dos três exalava uma aura majestosa, como se fossem Divindades que vieram dos nove céus para o reino mortal, em especial a praticante feminina. Ela era bonita como o brilho da lua, o que a fazia parecer elegante e sagrada. E o grito de pássaro de antes foi emitido pelo pássaro místico em que ela estava.

 

Pela aura imponente que emitiam, deviam ser os três praticantes Semideus da Seita da Colina Antiga.

 

Antes que Zhu Yao pudesse sentir-se deslumbrada com o espetáculo digno de uma produção de Hollywood, sentiu uma pressão repentina sobre seu corpo. Ela era uma simples praticante da Fundação, como poderia aguentar a pressão de um Semideus? No mesmo instante, o sangue ribombou dentro dela, seus meridianos começaram a doer e ela sentiu que seu nível de cultivação estava prestes a ser danificado.

 

Uma mão foi levantada e caiu sobre o ombro dela. No mesmo instante, toda a pressão que sentia foi dispersada.

 

A expressão de Yu Yan tornou-se fria por um momento, e uma pressão muito mais aterrorizante, que carregava uma intenção assassina pesada, foi de encontro a eles.

 

Os três sentiram aquilo na mesma hora e, por não estarem preparados, perceberam que as pernas ficaram moles. Se não fosse pelo fato de precisarem manter a reputação em pé, já teriam caído de suas bestas espirituais. No entanto, com pressa, conseguiram circular a energia espiritual para bloquear aquela pressão e, só então, viram Yu Yan, que os encarava direto nos olhos e com frieza.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir?, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir?, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir? online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir? chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir? high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 25 – Quem Não Sabe Como Oprimir? light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 25