Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Mes… tre! — No momento em que Zhu Yao conseguiu ver claramente a pessoa em sua frente, aquela dor insuportável a atacou mais uma vez, e ela sentiu que desmaiaria novamente.

 

Yu Yan fez o melhor que pôde para acordá-la e estabeleceu uma formação que conseguia barrar a energia espiritual. No entanto, ainda havia muitas partículas ao redor. Depois de perderem o rumo, começaram a agir de forma frenética e atacar indiscriminadamente.

 

— Acalme sua mente, foque em apenas um único pensamento para que consiga parar a absorção de energia espiritual. — No momento, a turbulência violenta só seria encerrada se sua discípula parasse de absorver, caso contrário, toda a Seita da Colina Antiga seria arrasada pelas partículas de energia espiritual de relâmpago desenfreadas.

 

Zhu Yao também sabia que a situação estava extremamente grave. Ela se arrastou e começou a meditar, seguindo as instruções de seu mestre, parou de absorver a energia que fluía até ela.

 

Depois de uns cinco minutos, as partículas desenfreadas foram se acalmando e começaram a dispersar.

 

Yu Yan desfez a formação, olhou com cuidado para sua discípula e percebeu que ela já estava no nível Paragon da Fundação. Até mesmo ele, o Soberano Yu Yan, que tinha uma vasta experiência, ficou um pouco chocado com aquilo. Que tipo de discípula ele tinha aceitado?

 

Durante cinco anos, ela sequer conseguiu absorver um traço de energia espiritual, mas, quando aprendeu, subiu vários níveis de uma só vez?

 

— Mestre? — Zhu Yao também sentia que seu corpo estava diferente, no entanto, não entendia o que tinha acabado de acontecer. Era a sua trapaça que foi adquirida com certo atraso?

 

— Não precisa pensar muito sobre isso. — Yu Yan usou a Arte de Remoção da Sujeira e limpou todo o seu corpo, que estava sujo de sangue. Então, carregou sua discípula, a qual parecia estar completamente exausta, até a cabana dela e cobriu-a com um cobertor. — Descanse agora. Nunca comente com ninguém sobre o que aconteceu.

 

Zhu Yao assentiu. Depois de vê-la fechando os olhos, Yu Yan virou-se e saiu da cabana. Ele levantou a cabeça para o alto e olhou para as partículas de energia espiritual de relâmpago que ainda não tinham se dispersado por completo no céu. Este tal mestre estava um pouco angustiado. Aumentar o nível de cultivação dependia da energia espiritual, e a quantidade necessária variava para cada tipo de veia espiritual. Agora, com relação a quanto poderia absorver, precisaria depender da capacidade de senti-la e a sua afinidade. Até mesmo quando avançou para Semideus, nunca viu uma turbulência tão assustadora de energia espiritual de relâmpago.

 

Havia apenas duas possíveis causas para uma cena tão chocante.

 

Talvez sua discípula possuía um Artefato Divino que desafiava até os céus, fazendo com que tivesse a habilidade de reunir energia espiritual de relâmpago. No entanto, mesmo depois de viver por tantos anos, nunca ouviu falar de um artefato desses no mundo. Nem mesmo a Antiga Era Selvagem, conhecida por ser cheia de inúmeros tesouros, não tinha um Artefato Divino como este. E, quando um nascia, haveria claros sinais dele aparecendo no mundo, por isso era impossível que sua existência se mantivesse escondida. E, dado o intelecto da sua discípula estúpida, ela não teria pensando em como usá-lo. Senão, teria sido impossível ela passar cinco anos inteiros sem absorver energia.

 

Neste caso, só lhe restava a última opção. Ela tinha uma afinidade a níveis inimagináveis com a energia espiritual de relâmpago. Por isso que elas enlouqueceram e foram absorvidas de forma tão rápida pelo corpo dela.

 

Haah. Parecia que tinha se metido em um problemão. Mas o que mais poderia fazer? Ela era sua discípula, afinal!

 

Zhu Yao dormiu por um dia e uma noite. Depois de acordar, só sentiu que sua mente estava extremamente refrescada, e seu corpo estava cheio de vigor até as bordas. No passado, pensou que o Pico da Floresta de Jade era um local abandonado e, até se olhasse bem, não veria um sinal de vida sequer. Mas, agora, contanto que prestasse um pouco de atenção, seria capaz de ouvir pássaros cantando na floresta, lagartas comendo folhas e borboletas batendo as asas ao redor das flores, além disso, às vezes, até conseguia ouvir a risada dos discípulos que passavam perto dali.

 

Essa era uma experiência que nunca teve antes, e quando abriu a porta, a sensação de ter sido recebida em um novo mundo surgiu em seu coração. Como imaginava, não havia ido para outro mundo apenas para fazer um passeio, e a sensação de ter uma trapaça era super-incrível. Como se tivessem lido seus pensamentos, até as partículas de energia espiritual de relâmpago estavam saltitando animadamente no ar.

 

Zhu Yao parou de andar, olhou para os pontos de luz, desbotados e borrados, enquanto circulavam ao seu redor. Eles, então, se alinhavam na forma de “S” e, logo depois, na forma de “B”.

 

Com calma, balançou a mão e os dispersou. Hmph, bostinhas. Vocês quase me mataram naquela noite. Desta vez, não vou deixar que entrem com tanta facilidade. Mesmo que fiquem agindo bonitinhas, não vai adiantar.

 

— Mestre! — No momento em que Yu Yan saiu pela porta, viu um objeto não-identificado saltando sobre ele. Ágil como era, deu um passo para o lado e encarou a garota que caiu de cara no chão. Depois de um longo suspiro, mostrou a expressão “minha discípula está sendo estúpida de novo”.

 

Zhu Yao bateu a sujeira de suas roupas depois que se levantou. Ela não estava brava, pois foi ele quem salvou sua vida.

 

— Obrigada, Mestre, por ter salvado a minha vida. Esta discípula não tem como te compensar, então por que não aceita o meu amor?

 

Yu Yan olhou para ela de forma estranha.

 

— Em primeiro lugar, você já é minha.

 

— Hein? — O que isso quer dizer? Zhu Yao ficou um pouco surpresa. O que ele quis dizer com “ela já sendo dele”? De repente, imaginou a si mesma como uma cidadã comum sendo favorecida por um empresário rico e frio. Não! Eu só disse como uma observação qualquer!

 

Yu Yan viu que ela começou a parecer estúpida de novo e explicou:

 

— Você é minha discípula sucessora. — Ela só poderia tê-lo como mestre, a princípio, então, naturalmente, era sua. Amor, ou qualquer coisa do tipo, não existia.

 

O rosto de Zhu Yao ficou enrugado. Era como imaginava, seu mestre era um marciano com o qual ela não conseguia se comunicar. Ah, que seja, estou me sentindo bem hoje, por isso não vou retrucar.

 

— Mestre, o que vamos comer hoje? — Não está na hora do café já?

 

— Está com fome? — Yu Yan olhou para ela de forma estranha.

 

Zhu Yao esfregou a barriga e balançou a cabeça. A rigor, depois de dormir por um dia e uma noite, ela devia estar extremamente faminta agora. Entretanto, não sentia nem um pouco de fome.

 

— Quando se atinge a Fundação, não sente mais fome. De hoje em diante, não precisará mais comer.

 

— Quê? Se não comermos, não estaremos perdendo um dos muitos prazeres da vida? — Como uma gourmet, isso era simplesmente inaceitável. — Mestre, por que não come de vez em quando e sente como é viver?

 

Yu Yan não se abalou.

 

— Há muitas impurezas na comida do reino mortal, além disso, não traz benefício para a cultivação. Já que você não sente mais fome, não precisará mais comer.

 

Zhu Yao ficou distraída por um momento. Em silêncio, decidiu comer em segredo no futuro e com certeza não deixaria seu mestre descobrir.

 

— Já que construiu sua Fundação, comece a treinar todas as artes místicas que memorizou no passado. — O tal mestre trocou para o modo professor. — Não fará sentido se só tiver um nível de cultivação alto e não souber nenhuma arte mística. Primeiro, comece a treinar a Técnica de Purificação Corporal de nível iniciante.

 

— Sim, meu lorde! Sem problema, meu lorde! — Zhu Yao levantou as mãos obedientemente.

 

Yi Yuan ignorou as bobagens que ela disse, levantou a cabeça e tocou-lhe no meio da testa. Zhu Yao sentiu uma grande quantidade de informação invadindo sua mente; era a tal da Técnica de Purificação Corpórea. Na verdade, essa suposta técnica servia para limpar os meridianos, remover as impurezas do corpo e, em contrapartida, permitiria que a energia espiritual circulasse com maior tranquilidade. Desta forma, usar artes místicas seria muito mais fluido e rápido.

 

Zhu Yao fechou os olhos e se sentou. Seguindo o método da arte mística, ela limpou os meridianos várias vezes. No entanto, subestimou quantidade de impurezas acumuladas em seu corpo durante os último trinta e três anos. Depois de purificá-los algumas vezes, sentiu uma dor insuportável na barriga.

 

Guruguruguru.

 

Seu estômago roncava. Envergonhada, olhou para o seu mestre ao lado e percebeu que ele a observava, sem se mover. Parecia que já sabia o que iria acontecer.

 

Ela cerrou os dentes, saltou e correu o mais rápido que pôde para o banheiro.

 

MENTIROSO! Que mané Técnica de Purificação Corpórea! É a droga de uma Grande Arte da Diarreia!

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 23 – Grande Arte da Diarreia light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 23