Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Não é isso. — Zhu Yao suspirou — O que me preocupa é você usando uma Pílula da Fundação. Meu mestre me disse que a cultivação contraria as leis da natureza, e usar um remédio para aumentar o nível de cultivo só trará efeitos temporários. Não pode ser considerado como uma habilidade de verdade, mesmo que ganhe força por um curto período de tempo. Porém, comparando o uso de um auxilio externo e as próprias habilidades, esse último é muito mais confiável. O meu mestre nunca usou pílulas para elevar o seu nível.

 

Wang Xuzhi ficou em silêncio, pois também sabia bem como isso funcionava. Sempre havia efeitos colaterais ao usar pílulas. Mesmo que não fossem tão óbvios nos primeiros níveis, quando avançasse mais, um gargalo seria encontrado. No entanto, todos já tinham contado com elas para suprir e aumentar as taxas de sucesso na construção da Fundação, portanto, nunca parou para ver dessa forma.

 

— A Irmãzona Zhu Yao tem razão. Preciso confiar em minhas próprias habilidades para construir minha Fundação.

 

— Isso aí, jovenzinho! — Zhu Yao, satisfeita, bateu nos ombros dele. Ela se sentiu extremamente feliz com o fato de aquele pirralho mimado ter aprendido a se importar com ela e a ouvir suas palavras. — Claro, se não conseguir aguentar, use as pílulas medicinais se precisar. Afinal, toda a esperança estará perdida se você morrer.

 

— Sim, eu entendo.

 

Tão obediente e carinhoso. Como eu imaginava, toda a atenção que te dei não foi em vão.

 

— Ah, é mesmo, Irmãzona Zhu Yao, qual é o seu nível atual?

 

Ela instantaneamente caiu no chão.

 

Zhu Yao tentou juntar os pedaços quebrados de seu coração de vidro e olhou para o lado, em silêncio. Precisava ter dado essa apunhalada nela?

 

Ao ver que a expressão dela não era boa, Wang Xuzhi murmurou:

 

— Não consegui sentir seu nível de cultivação, por isso pensei que ele era muito mais alto do que o meu, mas, será que… — A expressão dele mostrou um pânico momentâneo enquanto começava a remediar suas palavras. — Irmãzona Zhu Yao, não… não foi de propósito. Eu não sabia que você ainda não tinha absorvido a energia espiritual… Não fique brava comigo. Se eu soubesse que não tinha um traço dela em seu corpo, não teria citado isso. Não precisa ficar nervosa, absorver energia espiritual é bem simples, eu aprendi em uma única noite, então…

 

O som de apunhaladas podia ser ouvido.

 

Zhu Yao sentiu como se várias adagas perfurassem seu coração. Não conseguiu mais aguentar e cobriu a boca grande da pessoa que estava tentando nervosamente se explicar.

 

Cerrando os dentes, ela disse:

 

— Pode parar, por favor?

 

Este pestinha está tirando sarro de mim de propósito, não está!? Não ache que eu não me atreveria bater em você só porque ficou um pouco maior.

 

No meio da noite, para parar de ser provocada pelo pestinha que se disfarçou de jovem puro e inocente, Zhu Yao o chutou para fora do Pico da Floresta de Jade.

 

Enquanto ele esfregava a bunda, que ainda doía por causa do chute, acenou com a mão e gritou:

 

— Você tem obrigação de vir assistir às minhas disputas! — Só então ele se virou, relutante, enquanto era perseguido por várias garças celestiais da montanha.

 

Assistir às suas disputas? Como? Ela tinha que ser capaz de sair, pelo menos. Se não fosse pelo seu mestre estar ausente, a fim de reforçar a formação para o Torneio Entre Seitas, Wang Xuzhi, aquele maldito, poderia não ter sido capaz de entrar na montanha, para começo de conversa.

 

Haah. Como imaginava, uma vez maldito, sempre maldito. Não importava o quão puro e bem-comportado parecesse, não mudaria aquela personalidade de malandro. Zhu Yao decidiu que não responderia às suas cartas por três meses.

 

Ao se lembrar do nível de cultivo do garoto e ao pensar no seu próprio, suspirou. Depois de dar alguns passos dentro do pátio, sentou-se de pernas cruzadas no gramado e tentou sentir a energia espiritual, algo que não conseguira durante cinco anos inteiros.

 

A noite no Pico da Floresta de Jade era extremamente silenciosa e, talvez por causa de seu mestre ainda estar fora, parecia ainda mais silenciosa. Zhu Yao respirou fundo e, por um momento, toda a sua mente ficou em branco.

 

Sentindo, com certa dificuldade, que algo quente estava a cercando, sua mente brilhou. Logo depois, pôde sentir vários pontos de luz ao seu redor. O que é isso? Mesmo que não estivesse de olhos abertos, conseguia senti-los com clareza. Será que são as partículas de energia espiritual?

 

Naquele momento, ficou animada. Cinco anos! Depois de cinco anos, finalmente conseguiu sentir a energia espiritual. Entre os pontos de luz, havia alguns que eram pequenos e outros que estavam reunidos, mas todos dançavam no ar. Como se estivessem vivos, alguns eram um pouco atrevidos e se aproximavam dela, esfregando de leve em suas bochechas, como se demonstrassem afeição para com ela.

 

Os pontos de luz tinham várias cores e, dentre eles, existia um tipo de energia espiritual com uma cauda prateada, que poderia sentir uma afinidade maior. Deviam ser as partículas de energia espiritual de relâmpago que precisava absorver.

 

Zhu Yao suprimiu a alegria que tinha no coração e se lembrou do método para circular a energia, a qual foi ensinada pelo seu mestre. Usando seu coração para sentir os pontos prateados de luz, concentrou seus pensamentos para fazer com que fossem até o seu corpo. Porém, quando começou a pensar nisso, eles pareceram ter sido afetados por algum tipo de direção e, com um redemoinho no ar, voaram rapidamente até ela.

 

Antes que pudesse se sentir feliz com aquilo, o fluxo enorme de partículas de energia espiritual de relâmpago se mexiam sem parar enquanto entravam em seu corpo, como se ela fosse uma garrafa aberta. Eles eram incontroláveis. Em apenas alguns segundos, já tinham enchido seus tendões. No entanto, não pararam, entrando ainda mais fundo em seu corpo.

 

Seus tendões incharam de maneira desconfortável e ela sentia uma dor inimaginável da cabeça aos pés. Imediatamente depois, pareceu ter ouvido uma explosão vinda de sua mente, soava como se algo tivesse quebrado, e as partículas de energia espiritual, que pareciam ter se acalmado, começaram a flutuar sem parar para dentro do seu corpo mais uma vez. Elas continuavam preenchendo-a e, então, avançavam de maneira constante. E esse ciclo se repetia toda vez. Em cada um dos ciclos, ela sentia uma dor insuportável, a qual só ia aumentando.

 

O que ela não sabia era que seu nível de cultivação estava avançando a uma taxa chocante também. Primeiro nível da Essência, segundo nível da Essência, terceiro nível da Essência…

 

De repente, uma dor ainda maior caiu sobre ela. Era uma que não podia ser descrita em palavras, e Zhu Yao sentia como se seu corpo estivesse prestes a ser dividido ao meio, como se estivesse sendo rasgada em vários pedaços. Por todo o corpo, não havia lugar algum que não doesse.

 

Ela caiu no chão; não importava o que fizesse, não conseguia se livrar da dor. Sangue já escorria de seus olhos, orelhas, boca e nariz, seus vasos sanguíneos explodiram e todo o seu corpo já estava completamente manchado de vermelho. A única coisa que sentia era que podia morrer a qualquer momento.

 

Atualmente, no mar sob a Seita da Colina Antiga, reforçando a formação com o Mestre da Seita, a expressão de Yu Yan mudou de súbito. Ele imediatamente virou a cabeça em direção ao Pico da Floresta de Jade.

 

— Tio Marcial Ancestral! — Devido à saída repentina dele, a formação mostrou sinas de colapsar. Zi Mo não teve escolha a não ser segurar as pontas e assumir a posição dele também. Ele se virou e percebeu que a figura do seu Tio Marcial Ancestral já havia desaparecido.

 

Tio Marcial Ancestral, não pode ficar torturando o seu júnior dessa forma, eu não vou conseguir segurar a Formação da Grande Barreira da Montanha sozinho, sabia?

 

Com a maior velocidade que conseguia, Yu Yan voltou ao Pico da Floresta de Jade. Naquele breve momento, sentiu que a marca deixada na testa de sua discípula fora ativada. Era um tipo de arte mística que só um mestre e seu discípulo sucessor poderiam ter, a qual só ativaria no momento em que o discípulo  estivesse entre a vida e a morte. Não tinha dúvidas de que ela estava dentro do Pico da Floresta de Jade, então o que poderia ameaçar sua vida lá?

 

Antes de chegar ao topo da montanha, sentiu a tempestade de energia espiritual de relâmpago. Ele era um portador da Veia Espiritual de Relâmpago também, por isso estava bem familiarizado com esse tipo de energia. No entanto, a situação atual mostrava que as partículas entre o céu e a terra estavam sendo direcionadas, caindo direto sobre o Pico da Floresta de Jade a uma taxa avassaladora. Até mesmo a Formação de Coleta de Energia Espiritual mais poderosa não seria capaz de atrair uma quantidade tão grande como aquela.

 

Ele se aproximou e percebeu que o centro de todas aquelas partículas era sua discípula. Toda coberta em sangue, estava caída no chão, e a energia espiritual de relâmpago entrava sem parar dentro do corpo dela. Se aquilo continuasse, ela com certeza morreria por autodestruição.

 

Yu Yan balançou a espada, dispersando parte da energia por um tempo, e correu até o centro das partículas. Ele levantou sua discípula do chão e usou uma arte mística nela para que conseguisse acordá-la à força.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 22 – A Tempestade no Pico da Floresta de Jade light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 22