Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zi Lin veio até a montanha desta vez para encontrar Zhu Yao, a fim de fazê-la passar pelos procedimentos de entrada da seita e receber seu próprio distintivo de jade. Todos os novos discípulos da Seita da Colina Antiga passavam por ensinamentos sobre a seita durante um mês, algo semelhante a um programa de interação. Então, os vários Picos selecionariam algumas pessoas com bom potencial para serem discípulos da seita interna. Aqueles que não fossem selecionados entrariam na externa e, depois que construíssem uma fundação, entrariam na interna. Entretanto, essas pessoas poderiam não ser pegas como discípulos do Lorde do Pico.

 

Inicialmente, Zhu Yao teria que passar pelo mesmo processo também, porém, sua veia era única. Por este motivo, isso não foi necessário, e ela foi aceita direto como discípula, uma discípula sucessora ainda por cima.

 

Zi Lin olhou para a marca divina na testa dela, a qual só poderia pertencer aos discípulos sucessores, e não pôde deixar de sentir inveja em seu coração. Normalmente, praticantes só podiam ter um discípulo sucessor, só podendo ter outro caso o atual estivesse prestes a morrer. No entanto, não poderia culpá-la por ser uma portadora da Veia Espiritual de Relâmpago.

 

Como ela não sabia como usar uma espada voadora, ele não teve escolha a não ser usar aquele pedaço de folha gigante que utilizou antes. Desta forma, conseguiu a levar até o Pico Principal.

 

— Sublime Tia Marcial, por favor, me acompanhe. — Zi Lin a guiava para dentro do salão de maneira respeitosa, fazendo-a se sentir um pouco envergonhada.

 

— Não tem problema se me chamar só de Zhu Yao. — Parecia estranho ser chamada de Sublime Tia Marcial por alguém que tinha a mesma idade.

 

Ele simplesmente sorriu e não recusou, mas também não aceitou seu pedido logo de cara.

 

Depois, trocou algumas palavras com alguém que parecia ser o administrador do salão. A expressão daquele tiozão de idade ficou tensa de repente. Ele caminhou de forma vacilante até ela, curvou-se profundamente e gritou:

 

— Sublime Tia Marcial Ancestral!

 

— … — Zhu Yao ficou sem palavras.

 

— Sublime Tia Marcial, não precisa se importar muito com isso. No mundo da cultivação, a superioridade depende do nível de cultivo. Já que és a discípula do Soberano Yu Yan, esse tipo de situação será algo comum no futuro. — Zi Lin disse algumas palavras de consolação e a levou até um assento ao lado.

 

Depois, dispensou o tiozão e continuou lhe explicando:

 

— O distintivo de jade do Pico da Floresta de Jade levará algum tempo ainda para ser finalizado, por isso peço humildemente que a Sublime Tia Marcial espere aqui por alguns instantes.

 

Zhu Yao assentiu.

 

Sentada na cadeira, olhava ao redor com curiosidade. Este lugar devia ser uma junção especializada em lidar com assuntos relacionados à seita, mas também não havia muitas pessoas.

 

De vez em quando, uma ou outra pessoa ia até Zi Lin para cumprimentá-lo, para então irem até um local no centro, que era semelhante a um balcão. Às vezes, pegavam algo, entregavam para quem estava no balcão e partiam logo depois.

 

— Este é o local onde as missões são manuseadas em nossa seita. — Ao ver o interesse dela, Zi Lin apontou para as placas penduradas pelo local e explicou: — Nossa seita dá missões com frequência, e, contanto que a complete, poderá receber pontos de contribuição e usá-los para trocar por outras coisas.

 

Era um mercado de troca, Zhu Yao percebeu. E, mais uma vez, viu pessoas entrando no lugar e indo em direção a Zi Lin para cumprimentá-lo. Alguns o chamavam de Tio Marcial, enquanto outros o chamavam de Tio Marcial Ancestral. Depois que terminavam de cumprimentá-lo, olhavam com curiosidade para Zhu Yao, que estava ao lado dele, mas não perguntavam sobre quem era.

 

Ficou feliz por Zi Lin não contar sobre sua identidade para aquelas pessoas, pois, caso o fizesse, teria que ver um bando de gente, tanto velhos quanto jovens, chamando-a de ancestral. Não tinha como conseguir aceitar isso. Mas o status de Zi Lin parecia ser muito alto também.

 

Queria saber qual Reverendo é o mestre dele. Seria bom se não fosse do Pico da Medicina. Como alguém com a cabeça a prêmio, não posso ficar brincando alegremente com as pessoas de lá. (— —) !

 

— Tio Marcial Li! — Enquanto estava perdida em seus próprios pensamentos, alguém veio correndo repentinamente.

 

Seus passos eram um pouco apressados e parecia que tinha corrido durante toda a viagem. Olhou para Zhu Yao e, então, sussurrou algumas palavras no ouvido de Zi Lin, seu rosto estava calmo e gentil antes, mas agora ficara tenso.

 

— Sublime Tia Marcial, um pequeno problema surgiu no Pico da Espada, se possível…

 

— Vá, vou esperar aqui. — Ela acenou com a mão.

 

Ele hesitou por um momento; chamou um discípulo do salão e só depois de lhe dizer para que a mandasse de volta assim que o distintivo estivesse pronto, ele acompanhou o jovem, que tinha acabado de entrar, e partiu.

 

Zhu Yao esperou por cerca de meia hora, mas o administrador ainda não tinha aparecido. Parecia que levaria bastante tempo para que finalizassem.

 

Justo quando estava pensando em dar uma volta, olhou para a entrada e viu um bando de pivetes entrando. O que mais lhe chamou a atenção era o pestinha de rosto vermelho que caminhava na frente de todos e de cabeça baixa. Não é o filho do Doutor Wang?

 

— É você! — O garoto, Wang Xuzhi, também a viu e, por um momento, seus olhos brilharam.

 

Ele correu até ela como uma bola de canhão.

 

Zhu Yao abriu os braços e estava planejando abraçá-lo, entretanto, no momento em que estava prestes a fazê-lo, o pestinha pisou nos freios e olhou para ela, então, franziu os lábios e começou a repreendê-la com raiva:

 

— Onde você tinha se metido? Eu… eu te procurei por todo canto. Deixa eu te avisar uma coisa, caso se perca, eu… eu não vou te procurar, entendeu!? Hmph!

 

Uh… por que as palavras deste garoto são tão contraditórias? Primeiro, diz que me procurou por todo canto e, depois, que não vai me procurar.

 

Zhu Yao baixou os braços vazios e afagou a cabeça do pequeno Wang.

 

Parece que o pestinha estava bem preocupado comigo, né?

 

Olhando para aquele rosto inflado, prestes a explodir de raiva, e para os olhos que pareciam estar prontos para derramar lágrimas a qualquer momento, o coração de Zhu Yao sentiu-se mais tranquilo. Agachando-se, ela esfregou as bochechas dele.

 

— Por que está chorando? Ouça, eu voltei, não foi? Estava muito preocupado comigo?

 

Wang Xuzhi ficou chocado por um momento, então, em questão de segundos, como um foguete que foi acesso, bufou:

 

— Quem está preocupado contigo? Se não fosse pelo fato de você se tornar minha esposa no futuro, eu não me importaria nem um pouco! Meu pai me disse uma vez que, quando uma mulher desaparece do nada, igual o que acabou de fazer, significa que a esposa não está cumprindo o seu dever.

 

As mãos de Zhu Yao pararam. Então, ela começou a beliscar as bochechas dele.

 

Sua irmã que não está cumprindo os deveres de esposa! Como eu imaginava, ele é um moleque mimado, um dia sem uma surra, e já vai subindo no telhado para arrancar as telhas.

 

— Dói, dói, dói… — O pestinha continuou tentando se livrar das mãos dela, mas, infelizmente, não teve sucesso.

 

Só depois que ficou satisfeita, o largou, deixando as bochechas vermelhas à mostra. Ela apontou para os pivetes na fila em frente ao balcão e perguntou:

 

— O que estão fazendo aqui?

 

O Pequeno Wang colou as duas mãos nas bochechas e esfregou-as, então, disse com uma expressão irritada:

 

— O Irmão Marcial Sênior Qin nos trouxe para que recebêssemos nossos distintivos de jade.

 

Ele apontou para o jovem que liderava o grupo de crianças.

 

Então vieram para receber os distintivos de jade também.

 

Quando estava prestes a lhe perguntar sobre o que fizeram nos últimos dois dias, viu uma comoção entre os pivetes. Um deles, que lhe parecia familiar, foi derrubado no chão.

 

Enquanto o garoto gordinho estava sentado em cima do corpo do pivete, erguendo um punho para cima, uma garotinha chorava ao lado. As outras crianças pareciam nervosas, mas nenhuma deu um passo à frente para pará-los. Até o jovem que os trouxera apenas olhava para o lado, como se não tivesse nada a ver com aquilo.

 

— O que vocês estão fazendo!? — Antes que Zhu Yao pudesse entender a situação, o Pequeno Wang, ainda ao seu lado, já tinha gritado para eles, conseguindo parar o gordinho que estava surrando o garoto no chão.

 

O Pequeno Wang, irritado, se aproximou e apontou um dedo para o gordinho, então, perguntou:

 

— Gordinho Zhao, por que bateu nele?

 

Ele pareceu não gostar da pergunta, mas ainda saiu de cima do pivete em que estava batendo. Apontou um dedo para o garoto, que já estava coberto de sujeira, e disse:

 

— Este garoto se atreveu a furar a fila na minha frente. Só estava lhe ensinando uma lição!

 

— Não… não foi isso… — A garotinha, que estava chorando, balançou a cabeça apressadamente. — O Gordinho disse que queria ser o primeiro a receber o distintivo de jade e tomou a minha vez. O Grande Irmão Xiao Yi tentou me ajudar.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 10 – Encontrando o Pestinha Novamente light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 10