Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Como ela conseguiu ficar tão cansada em uma única noite? Yu Yan franziu a testa e executou alguns selos com as mãos. Zhu Yao, que estava tão cansada que parecia incapaz de se mover antes, sentiu uma energia quente enchendo seu corpo de repente. A fadiga que tomava conta dela desapareceu de uma só vez, e sua respiração irregular se acalmou. Seria essa uma arte mística? Ela era muito misteriosa.

 

Ao ver sua nova discípula se levantando, Yu Yan finalmente sentiu-se aliviado. Ele olhou para ela dos pés à cabeça e algo lhe veio à mente. Não me diga que…

 

— Você escalou a montanha a pé?

 

Ela fez um beiço. E como mais você acha que seria? Até porque ela não sabia voar.

 

Yu Yan olhava para ela de uma maneira estranha.

 

— Por que não usou a formação de teletransporte? — A menos que tenha feito isso para treinar a si mesma e mostrar sua determinação para se tornar uma divindade! Com este pensamento em mente, a expressão dele ficou muito melhor, e ele ficou um pouco satisfeito com a discípula que falava coisas sem nexo às vezes.

 

Essa discípula, apesar de não ser muito inteligente, era muito esforçada.

 

Porém, na mente da suposta discípula esforçada, ela já estava virando um número incontável de mesas. Ah, vá se ferrar! Me dissesse antes que tinha uma formação de teletransporte!

 

Depois de respirar fundo várias vezes, Zhu Yao conseguiu suprimir o forte desejo de lhe arranhar o rosto. Como ele era o seu superior, a única escolha que tinha era recuar, sem contar que também era o seu futuro pilar de suporte.

 

— Mestre, sua discípula o cumprimenta. — Ela abaixou o corpo e curvou-se de forma apropriada.

 

— Sim! — Assentiu ele, sentindo uma grande satisfação em seu coração por um momento.

 

Já fazia mais de dez mil anos que buscava um discípulo. Antes de seu mestre ascender, ele lhe disse várias vezes que precisava encontrar um sucessor para a Floresta de Jade, e Yu Yan não o decepcionou.

 

Sem ao menos perceber, a discípula à sua frente estava se tornando cada vez mais agradável aos seus olhos, e ele sentia uma grande vontade de abraçá-la.

 

Observou-a por mais um tempo, imaginando como seria bom se ela fosse um pouco mais jovem.

 

Haah! Por que não se tornou minha discípula um pouco antes?

 

Muitos pensamentos passavam pela sua mente, mas seu rosto ainda estava tão frio e inexpressivo quanto antes.

 

Com um aceno de mão, as roupas de Zhu Yao, que estavam em um estado de imundice, voltaram a ser como eram antes em um instante. Até mesmo as manchas antigas que não conseguiu lavar no passado desapareceram.

 

— Incrível. — Com curiosidade, puxava as roupas limpas. Um poderoso detergente para roupa? Se tornar uma divindade podia ser muito divertido. — Mestre, você vai me ensinar essa arte mística? — Com ela, não precisaria mais lavar as roupas no futuro, algo que seria muito conveniente.

 

— A Arte de Remoção da Sujeira é uma arte mística de nível iniciante. Quando aprender a absorver energia espiritual, saberá como usá-la. — disse ele. — Você acabou de chegar, familiarize-se com o ambiente primeiro. A energia espiritual será mais abundante pela manhã, por isso só te ensinarei a absorvê-la amanhã de manhã.

 

Zhu Yao assentiu. Mesmo que estivesse curiosa sobre a cultivação, não era algo que precisava ter pressa, pois passaria um bom tempo ali.

 

— Venha comigo. — Yu Yan passou por sua discípula e caminhou na direção de onde ela veio.

 

Já estamos começando a familiarização? Zhu Yao se animou e foi atrás dele.

 

No caminho, se esforçou bastante para memorizar os locais nas redondezas, a fim de evitar se perder no futuro.

 

O Pico da Floresta de Jade era muito silencioso durante a tarde. Às vezes, era possível ouvir os insetos zunindo, mas o que mais se via eram árvores. Não muito tempo depois, ela desistiu de tentar decorar. Era impossível memorizar a aparência de todas as árvores, então simplesmente o seguiu com obediência.

 

Yu Yan era um homem de poucas palavras, ela sabia disso só pela aparência fria na cara dele. E, já que também não se sentia muito confortável enquanto caminhava com pessoas que não conhecia, nenhum dos dois abriu a boca durante toda a caminhada.

 

Depois de duas horas, Zhu Yao não aguentou mais e perguntou:

 

— Mestre, ainda não chegamos? — Se continuassem caminhando, logo começaria a escurecer.

 

Yu Yan virou-se e olhou para ela.

 

— É logo ali na frente, estamos quase lá.

 

Ela não disse mais nada. Porém, mais duas horas se passaram. Mesmo que fosse uma caminhada só de descida, suas pernas já estavam fraquejando. Entretanto, a pessoa à sua frente ainda não tinha intenção alguma de parar.

 

Você não disse que estávamos quase lá? Sua mente estava cheia de suspeitas, mas a única coisa que podia fazer era cerrar os dentes e olhar os arredores.

 

Hein, por que essa árvore inclinada me parece familiar? E aquela pedra que parece uma tartaruga também não me é estranha. Eu acho que já vi aquele macaco de bunda vermelha em algum lugar.

 

— Chegamos!

 

A pessoa em frente parou, e Zhu Yao olhou para os lados. Nem vem. Aquele não era o sopé da montanha em que estava no dia anterior? O mestre a levou para uma caminhada durante toda a tarde apenas para voltar àquele lugar? Ela subiu a montanha tão bem que ele queria que subisse de novo? Mestre, você não pode fazer essa discípula de boba desta maneira.

 

— Mestre… — A vontade que tinha era de chorar.

 

Yu Yan olhou para a expressão de tristeza dela. Se perguntava por que estava fazendo aquela cara. Sua discípula estava sendo estúpida novamente, pelo que parecia.

 

Com calma e decidindo ignorá-la, ele apontou para um caminho de grama a uma distância de três metros à direita.

 

— Aquela é a formação de teletransporte. Não é possível entrar no Pico da Floresta de Jade usando uma espada voadora, mas, com esta formação, você consegue chegar ao topo da montanha.

 

Então a razão pela qual ele a levou nesse passeio era para mostrar a formação. Zhu Yao olhou para o caminho de grama exuberante, mas não percebeu nada de diferente nele.

 

Com o sinal de Yu Yan, o seguiu até o local que ele apontou e ficou lá, parada. Um clarão de luz apareceu sob seus pés abruptamente e alguns símbolos podiam ser visto se movendo. Logo depois, a luz branca ficou ainda mais clara, e o cenário à sua frente mudou. Quando percebeu, já estava no topo da montanha. Que formação mística.

 

Seu interesse era grande. Deu algumas voltas ao redor da formação, que ainda emitia um leve brilho, mas não conseguia entender como funcionava. Então, pensou que se tornar uma divindade era um caminho luxuoso e majestoso.

 

— Esta formação pode ser usada de ambos os lados. Também pode usá-la para descer a montanha.  — Ao ver o interesse dela, Yu Yan tomou a iniciativa para explicar.

 

— Sério!? — Ela ficou um pouco animada e correu para dentro da formação.

 

Assim como ele disse, a luz ficou mais brilhante e, com um whoosh, ela estava de pé na formação do sopé da montanha novamente. Então, repetiu o processo e, com outro whoosh, voltou ao pico. Divertindo-se, entrou e saiu da formação algumas vezes e ficou admirada com as maravilhas das artes místicas. Se fosse comparar, carros e aviões não eram nada perto daquilo.

 

Hm, espere aí!

 

Ela se virou e olhou para o seu mestre, cujo o rosto ainda continuava frio como sempre.

 

— Já que ela pode transportar de ambos os lados, por que me levou em uma caminhada durante a tarde inteira?

 

Yu Yan ficou chocado com o olhar dela e também parecia ter percebido qual era o problema.

 

Virando a cabeça lentamente, evitou a pergunta, dizendo:

 

— Descanse mais cedo hoje. Amanhã, te ensinarei como absorver energia espiritual.

 

Depois de dizer isso, virou-se e entrou na casa, fechando a porta enquanto o fazia. Estava evidente que ele foi influenciado pela estupidez da sua discípula, com toda a certeza não era porque não pensou em usar a formação para descer a montanha.

 

O rosto de Zhu Yao ficou sombrio. Será que o mestre tem uma habilidade chamada “Faça Sua Discípula de Idiota”?

 

Sem saber o que dizer, ela olhou para a cabana de palha à sua frente. Sim, uma cabana de palha. Aquele mestre super-maneiro dela vivia em uma casa com teto de palha, a qual era a única em todo o pico da montanha. Tudo ao redor era apenas uma terra deserta.

 

Neste caso, havia um problema. Técnica de cavar buraco… Ah, pfft! Onde descansaria essa noite? Mestre, não se esqueceu de algo?

 

Depois de inspecionar o terreno por um longo tempo, chegou à conclusão de que não tinha outro lugar no pico da montanha onde pudesse passar a noite. Por isso, não teve outra escolha a não ser bater à porta da casa de palha.

 

Logo depois de três batidas leves, com um rangido, a porta se abriu automaticamente. O interior era bem simples, tendo apenas uma cama, nada mais. E seu mestre estava meditando sobre ela.

 

— O que foi?

 

— Mestre, onde vou passar a noite? — perguntou ela, com inocência.

 

Yu Yan ficou chocado por um momento. Só então se lembrou que sua discípula ainda era uma mortal e, diferente de praticantes, era impossível para ela sair por aí, escolher uma caverna e ficar meditando lá dentro.

 

Este foi um descuido de sua parte.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 08 – Topo do Pico da Floresta de Jade light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 08