Dark?

Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio

A+ A-

 

Alô, aqui é Hiro Ainana.

Muito obrigado por comprarem o quarto volume de Marcha Mortal!

Graças ao apoio de todos os leitores, a versão em livro da Marcha Mortal acaba de comemorar seu primeiro aniversário!

Vou elaborar mais esquemas para evitar que vocês fiquem entediados, por isso espero que continuem lendo a Marcha Mortal no futuro.

Antes de começarmos a discutir os destaques deste volume, há algo que eu tenho que anunciar.

Se tudo tiver corrido conforme o planejado, o primeiro volume da adaptação de Marcha da Mortal de Ayamegumu na Dragon Comics Age deve estar à venda ao mesmo tempo que este volume, portanto, por favor, compre-o se você estiver interessado.

Com descrições detalhadas de personagens que não estão ilustradas nos livros, cenários como as barracas de rua e todos os tipos de itens e acessórios, é uma maravilhosa expansão do mundo da Marcha da Mortal.

Enquanto o lia, muitas vezes me via admirando a forma como certas cenas eram retratadas, pensando, Então era assim que parecia

Você não vai se arrepender de tê-la comprado! Como autor original, eu garanto.

Esse pequeno encaixe durou mais que o planejado, então vamos falar agora sobre os destaques deste volume.

Como no volume anterior, este apresenta novos episódios e uma história mais bem organizada, e a maior parte foi escrita recentemente para a versão em livro.

A história desta vez é sobre O baronato Muno, sobre o qual ouvimos alguns rumores desagradáveis no volume anterior.

Em nome da população sofredora, Satou usa seus poderes sobre-humanos para derrotar um exército do mal e banir aristocratas corruptos— Bem, não é exatamente tão justo assim, mas você entendeu.

Satou é mais o tipo de pessoa que prefere não se envolver muito mais do que doar alimentos onde puder e fazer um pouco de trabalho voluntário.

Entretanto, ele acaba sendo mais heróico do que sua zona de conforto normalmente implica, incluindo salvar uma raça à beira da extinção ou derrotar monstros desastrosamente fortes de passagem e usá-los como ingredientes para cozinhar…

Mas o que mais mudou em relação à versão original pode ser o tratamento da Srta. Karina, que aparece no frontispício1Frontispício é uma ilustração decorativa elaborada que aparece na página que antecede a página do título de um livro, ou na própria página do título. do livro.

Na versão web, ela finalmente se mostrou a Satou no clímax da história, mas desta vez ela aparece muito antes. E uma vez que Satou agora tem uma razão para visitar a aldeia dos gigantes, o fluxo do mundo no livro é um pouco diferente da versão web.

Além disso, eu também acrescentei algumas histórias sobre o motivo pelo qual o demônio estava tentando tomar o território de Muno.

Além disso, as subtramas de cada capítulo agora se unem, como uma longa campanha em um RPG de mesa.

Talvez você possa dizer que os incidentes menores são como engrenagens que eventualmente giram a roda do enredo maior?

Mesmo o incidente com os Kobolds e as minas de prata do livro anterior acaba sendo amarrado assim.

Para descobrir que tipo de cenário se desdobra de tudo isso, por favor, consulte a história principal.

Se algum de vocês estiver perguntando: “O que é um RPG de mesa?” Sugiro que você procure um site como o Fujimi Shobo’s TRPG Online para iniciantes.

Naturalmente, a principal atração deste volume tem que ser a ilustração do personagem mais mágico de Marcha da Mortal, Karina!

No momento em que escrevi este posfácio, eu vi apenas os desenhos iniciais da personagem, mas a representação de seus S- Isto é, sua aparência era ainda melhor do que minha própria imagem mental.

Ser capaz de ver uma visão ideal da senhorita Karina como esta me faz sentir verdadeiramente sortudo como autor.

Bem, estou atingindo o limite superior da minha contagem de páginas, então vou parar de falar sobre o conteúdo do volume quatro agora.

Agora, então, está na hora da lista habitual de agradecimentos.

Os comentários e conselhos de revisão do meu editor Sr. H me ajudaram a melhorar muito o encanto e o realismo de várias cenas. Por favor, continue a me orientar e encorajar no futuro.

Nunca poderei agradecer shri o suficiente por sempre animar o mundo da Marcha da Mortal com ilustrações tão maravilhosas. Por favor, continue elaborando o visual da Marcha da Mortal daqui para frente.

Também quero agradecer a todos os envolvidos na publicação e venda deste livro, especialmente a todos no Fujimi Shobo.

Finalmente, o maior obrigado de todos a vocês, os leitores!

Muito obrigado por ler até o final do livro!

Bem, vamos nos encontrar novamente no rio no próximo volume!

Hiro Ainana

 

 


 

Tradução: Nagark

Revisão: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio, novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio, read Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio online, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio chapter, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio high quality, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol. 04 – Posfácio light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Posf.