Dark?

Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno

A+ A-

Enquanto conversávamos, algumas empregadas chegaram e disseram que um quarto havia sido preparado para nós, então o barão e eu enviamos os outros na frente enquanto íamos ao seu escritório para terminar nossa conversa.

Considerando o tamanho do castelo, o número de criados me pareceu muito pequeno. Talvez ele tivesse restrições orçamentárias. Não havia sequer uma empregada no escritório, muito menos um funcionário civil.

Quando terminei a história, tomei um grande gole do fraco chá de ervas que uma empregada havia trazido antes.

— Então foi isso que aconteceu…

— A história não termina aí, Senhor Barão. Um espírito na vila dos gigantes me avisou que uma grande crise se aproxima da Cidade de Muno.

Como não podia simplesmente deixar escapar o que o tinha visto em meu mapa, aleguei ter ouvido de um “espírito” – a dríade. Raka não estava por perto, então eu pude escapar com algumas liberdades criativas.

— Uma crise?!

— Sim. Houve um grande surto de goblins perto da cidade. Disseram-me que o número pode muito bem ultrapassar dez mil.

— Dez mil…?!

O sangue sumiu do rosto do barão.

Longe de ter um plano ou de pedir a um subordinado que o fizesse, o barão simplesmente olhou para seus pés em choque. Ele não parecia terrivelmente competente como um homem de estado.

Levando isso em conta, tentei fazer uma proposta inócua.

— Perdoe minha arrogância, mas talvez seja melhor fazer com que as pessoas nas aldeias próximas se refugiem dentro das muralhas da cidade ou evacuem-nas para longe?

— S-sim, é claro! Isso é perfeito. Vou chamar o magistrado agora

Por um momento, a luz voltou aos olhos do barão com meu incentivo, mas ele vacilou novamente quando se lembrou que o magistrado havia sido um demônio.

— Talvez um oficial civil seja preferível? Eu ofereci, e então ele foi capaz de enviar soldados para ajudar a evacuar os aldeões com segurança.

Também sugeri que ele enviasse um mensageiro para chamar de volta o exército que lutava contra os bandidos.

Teríamos apenas cerca da metade de nossas tropas para proteger a cidade nesse meio tempo, mas não havia mais o que fazer.

— Senhor Barão, na verdade há um pouco mais na história.

— E-ainda há mais ?!

Bem, eu tinha que informá-lo sobre o demônio. Nós teríamos problemas se ele pensasse que as cópias que tínhamos eliminado eram o fim da questão.

— Sim. O mesmo espírito também me disse que há mais demônios do que aqueles que derrotamos antes …

Enquanto falava, verifiquei a posição atual do demônio no mapa. O doppelgänger indo em direção ao habitat das hidras havia alcançado seu destino, mas além disso, não houve mais mudanças.

No entanto, o número de pontos que indicavam os soldados e ladrões estava diminuindo a uma taxa alarmante. Restavam apenas quatrocentas ou quinhentas pessoas – apenas um quinto do número inicial.

Até mesmo soldados sem oponentes por perto ficaram feridos.

Deve haver algum tipo de luta interna.

Eu entendi o porquê quando verifiquei suas condições de status.

Os soldados estavam na condição de Confusão . Afinal, aqueles doppelgängers tinham Magia Psíquica e agora estavam cercando o exército.

Não havia motivo para eu ir resgatar um bando de bandidos, mas ainda assim era perturbador testemunhar todas aquelas baixas.

Eu queria ir para a batalha e me livrar do demônio de uma vez por todas, mas mesmo com minha velocidade, levaria pelo menos uma hora. Infelizmente, provavelmente não chegaria a tempo.

Escondi minha frustração com a habilidade “Poker Face” e continuei minha discussão com o barão.

— O espírito me disse que havia visto vários demônios na cova da Hydra e na fortaleza dos ladrões na floresta.

— M-múltiplos demônios?! …N-não poderia ser este um presságio do renascimento de um lorde demônio?!

Um Lorde Demônio? Eu certamente esperava que não.

Eu verifiquei o mapa apenas para estar seguro, mas eu não vi ninguém no território com o título de Lorde Demônio, habilidades “Desconhecidas” como Arisa, ou algo assim. Mas a área em branco onde os demônios estavam rondando ficava logo abaixo do castelo do barão –

“O chão é estranho?”

Lembrei-me do que Tama disse quando entramos no castelo.

Na hora, eu assumi que ela se referia ao magistrado demoníaco que estava na prisão abaixo de nós, mas… ele não tinha um ovo de lorde demônio ou algo rolando por lá, certo?

— Senhor Barão, também fui avisado para ‘tomar cuidado com o porão’. Por acaso você tem alguma ideia do que isso pode significar?

Eu casualmente deixei de fora a parte sobre quem me deu esse conselho.

— Quando este era o castelo do marquês, o rei morto-vivo Zen lançou uma maldição sobre o núcleo da cidade, no porão. Talvez esteja se referindo a isso.

Escute, velho. Não fique tagarelando sobre o Núcleo da Cidade na frente de um forasteiro qualquer! Isso deveria ser um grande segredo conhecido apenas pelos lordes!

Eu segurei uma explosão com a ajuda da minha habilidade “Poker Face” e respirei fundo para me acalmar.

O barão parecia não perceber a gafe, então fingi não ter ouvido e continuei.

— Então, há uma maldição?

— Isso mesmo. Se algum nobre ou outra pessoa ambiciosa colocar os pés no porão, eles serão afligidos por uma maldição que irá exaurir gradualmente suas forças e energia até que eles finalmente morram.

— Não seria melhor ter um padre sem ambições removendo a maldição, então?

Presumi que eles já tivessem tentado isso, mas eu estava investigando o assunto por curiosidade.

— Quando me tornei o senhor desta terra, pedi à mulher santa e sacerdotisa chefe do Templo de Tenion que o fizesse, mas mesmo eles só conseguiam descer as escadas até a metade antes que se tornasse demais para suportar.

Assumi que a maldição tinha se dissipado quando pus a alma de Zen para descansar, e mesmo que não, provavelmente obteria imediatamente uma habilidade de “Resistência à Maldição” assim que colocasse os pés nas escadas e conseguisse descer facilmente até o porão.

Mas aposto que esta “mulher santa” era uma senhora pura e bela. Assim que chegasse à antiga capital, eu teria que dar uma olhada nela, mesmo que fosse de longe.

— Nesse caso, que tal deixar um soldado civil ou oficial civil investigar?

— Impossível. Uma vez tive o mais corajoso de todos os plebeus do território, Sir Zotol, o cavaleiro, investigando, mas… ele só conseguiu chegar à metade do caminho antes de ser dominado pelo pânico e fugir. Um funcionário civil comum não conseguia nem se aproximar da escada.

Entendo. Então, os nobres e os padres foram recebidos com uma maldição de Drenagem, enquanto os plebeus experimentariam o Medo.

Hum? Espere, então plebeus podem se tornar cavaleiros? …Bem, isso não importa agora.

— Eu mesmo dirigi-me ao porão na época da minha posse, mas fui dominado pelo terror e voltei para o andar de cima.

O que? Então o barão não tinha o controle do Núcleo da Cidade?

Abri o mapa para ver seu status e descobri que, ao contrário do Conde Kuhanou, ele não tinha o título de Lorde.

Talvez a razão pela qual o território sofria de uma grande seca fosse o fato de não poderem usar a Magia Ritual fornecida pelo Núcleo da Cidade.

Verifiquei o caminho para o Núcleo da Cidade no mapa. Estava desprotegido.

Eu ainda tinha o sino de selamento de demônios da Srta. Karina também. Não faria mal dar uma olhada. Eu poderia até mesmo tentar suspender a maldição enquanto fazia isso.

De qualquer forma, tudo isso à parte, ainda não havia ninguém aqui que pudesse impedir o povo da cidade de entrar em pânico quando o Demônio trouxer os goblins até aqui para atacar.

Arisa poderia provavelmente usar sua Magia Psíquica e sua natureza geralmente carismática para acalmar o público, mas isso seria um último recurso.

Certo, o que aconteceu com o magistrado original antes que o demônio tomasse seu lugar?

O demônio o possuiu e o matou, como aquele cara Sir Eral?

Procurei por magistrado no mapa, mas não encontrei nada no território, então perguntei ao barão sobre isso.

— Senhor Barão, você tem alguma ideia de onde o verdadeiro magistrado pode estar?

— O magistrado … Certo, era aquele velho, eu creio. Não, espere, ele faleceu durante a epidemia há três anos. Então eu pedi ao duque para enviar um substituto adequado, eu acho …

O barão vasculhou suas memórias. Aparentemente, ele não conseguia se lembrar do nome do magistrado, como se a informação tivesse sido apagada.

Eu não podia dizer com certeza, já que o display de RA não mostrava nenhuma condição de status anormal, mas minha hipótese era que o demônio mexeu com suas memórias usando Magia Psíquica. Eu teria que perguntar a Arisa sobre isso mais tarde.

Eles provavelmente não nomeariam um plebeu como magistrado, então procurei por nobres no mapa.

Além da família do barão, havia apenas um nobre na Cidade de Muno.

— Você conhece alguém com o nome e o título de Visconde Nina Lottel?

— Nina? Nina, a sangue de ferro? Sim, eu a conheço. O duque Ougoch a enviou ao nosso território há três anos como uma possível magistrada substituta …

O barão respondeu à minha pergunta com suavidade. Depois ele piscou os olhos e sua expressão endureceu.

Uma visconde para ser a magistrada do barão?

Pensei que visconde era uma posição mais alta do que barão. Bem, tanto faz.

— …É isso mesmo. Onde está a senhorita Nina? Eu me lembro de segurar a mão dela e pedir a ela para tomar o lugar do velho … Quando foi isso….?

— Provavelmente, o demônio apagou suas memórias. Se Lady Nina estiver viva, talvez ela esteja aprisionada…

Com minhas palavras, o barão pulou para fora da sala, descendo as escadas apressadamente para resgatar a senhorita Nina.

Havia também padres e pessoas com a habilidade de “Analisar” entre os prisioneiros, portanto, se ele os libertasse também, isso deveria melhorar nossas chances em batalha.

Dei outra olhada no campo de batalha quando o barão saiu correndo da sala, apenas para descobrir que o exército e o bando de ladrões haviam sido aniquilados completamente, muito antes do que eu havia previsto.

Fiquei tentado a partir e eliminar os demônios eu mesmo, mas se uma das bestas voadoras passasse por mim e colocasse minhas crianças em perigo, isso seria um problema sério.

Provavelmente era melhor deixar o oponente se aproximar para que eu pudesse voltar facilmente para a cidade se necessário.

Foi um pouco frustrante esperar que o inimigo tomasse a iniciativa, mas eu não podia voar pelo céu ou teleportar-me como um herói omnipotente de lendas. Tive que manter minhas prioridades em ordem.

Eu não tinha certeza se deveria seguir o barão, mas era possível que eu pudesse ajudá-lo a tomar o controle do Núcleo da Cidade. Eu saltei para a escada do porão que me levaria para baixo do castelo.

O portão ornamentado em frente às escadas não estava trancado, então abri a porta normalmente e me aventurei dentro.

E assim que pus os pés no primeiro degrau …

> Habilidade adquirida: “Resistência à Maldição”

> Habilidade adquirida: “Resistência à Drenagem”

> Título adquirido: Santo

O título de Santo deve ser porque eu resisti à maldição?

Bem, tanto faz. Eu maximizei as duas habilidades de resistência e desci.

Cada passo enviava um calafrio pela minha espinha. Se era assim com minhas habilidades, não era de se admirar que as pessoas comuns não conseguissem lidar com isso.

O visor do meu radar mudou quando eu estava na metade do caminho, então usei o “Busca Todo o Mapa” para investigar, mas havia apenas uma sala no final da escada em espiral, não havia um único humano ou demônio a ser encontrado.

A sala solitária era uma cúpula com um raio de cerca de 45 metros, e sobre uma pequena plataforma no centro pairava um cristal azul luminoso de vinte lados.

O display de RA a indicou como o Núcleo da Cidade: Muno.

A passagem para o centro era um conjunto de escadas largas e curtas; exceto por este caminho, o resto da área era repleto de cursos de água onde a água límpida fluía suavemente sobre pedras azuis brilhantes.

O suave borbulhar da água fria e o batimento suave e constante do Núcleo da Cidade tiveram um efeito calmante enquanto eu andava ao longo da passagem.

Quando eu estava na metade do caminho, uma sombra negra semitransparente se ergueu do chão no meio do corredor.

Intruso. Eu sou uma sombra daquele que é conhecido como Zen, o Rei morto-vivo. Se você for verdadeiramente puro e nobre de coração, mostre-me que você é digno de ser um Lorde. 

Uh, eu não sou um Lorde, no entanto.

O display de RA deu seu nome como alma amaldiçoada. Esta era provavelmente a essência da maldição, então.

Mudei meu título para Herói e tirei a Espada Sagrada Gjallarhorn do Armazenamento. Esta era a Espada Sagrada que eu havia herdado do Rei morto-vivo Zen e usada para enviá-lo à vida após a morte.

— Zen passou para o próximo mundo. Isso significa que seu papel aqui também está concluído.

Levantei a Espada Sagrada acima de minha cabeça enquanto falava com o resto amaldiçoado de seu criador.

A Espada Sagrada Gjallarhorn cortou através da sombra em uma trilha de azul. Assim que a espada o tocou, a alma começou a desaparecer.

Eu nunca descobri realmente se eu tinha provado ser um Lorde ou não, mas a expressão da alma durante o exorcismo era pacífica, assim como a do Zen.

Com isso, meu trabalho estava feito. Ainda assim, eu já estava aqui, então por que não dar uma olhada mais de perto no Núcleo da Cidade?

Bem-vindo, Ó rei, soberano sobre um território superior. Você deseja registrar esta terra como uma cidade satélite?

Assim que caminhei até o núcleo flutuante, uma voz saiu dele. Os ecos pesados tornaram difícil dizer a que gênero pertencia.

> Título adquirido: Rei

> Título adquirido: Rei sem nome

> Título Adquirido: Rei Herói

> Título adquirido: Lorde

Quem você está chamando de “rei”?

Eu mentalmente bati em quem quer que fosse o responsável pelas mensagens do sistema que apareciam em meu registro.

Os títulos Rei Sem Nome e Rei Herói provavelmente vieram do meu nome em branco e do título de Herói atualmente equipado, respectivamente.

Esta coisa de “território superior” deve ter sido sobre a fonte de mana do Vale dos Dragões. Afinal, o deus dragão mais forte já o governou.

— Não, não estou registrando nada. O senhor desta cidade é o Barão Muno.

— Busca concluída Existem três indivíduos nesta terra com o nome de Muno. Por favor, esclareça.

Com a ajuda do mapa, encontrei o nome do barão.

— Sr. Leon Muno.

— Registro concluído. Doravante, vou servir Lord Leon Muno.

— Ótimo, obrigado.

— Reconhecido, ó rei sem nome.

Estava ficando abafado lá embaixo, então acenei para o núcleo e voltei para a superfície.

É claro que voltei a mudar meu nome e título para o habitual quando retornei ao território do Barão Muno.

Uma vez de volta ao andar de cima, continuei monitorando os doppelgängers no mapa.

O demônio tinha se fundido com seus doppelgängers para alcançar o nível 36 e agora estava no campo de batalha dos soldados e ladrões com um cavaleiro possuído e quinze espectros.

Enquanto eu observava, zumbis começaram a aparecer ao redor dos espectros.

Este deve ser o efeito de “Criar Servo”, uma habilidade racial específica dos espectros.

Um bando de monstros havia entrado no vasto trecho de terra cultivada em frente à Cidade de Muno, então eu decidi que iria cremar todos eles com uma barreira de Tiros de Fogo. Contanto que eu faça isso ao anoitecer, ninguém deve descobrir a minha identidade.

O doppelgänger mais distante ainda estava rondando ao redor da toca da Hydra.

Muito provavelmente, seu objetivo era possuir uma hidra. Bem, um alvo maior seria muito mais fácil para mim de derrubar.

Os goblins se reagruparam e estavam avançando em direção à Cidade de Muno em três grandes esquadrões.

Lords demi-goblin e domadores demi-goblin começaram a aparecer entre eles; os goblins poderiam ter aumentado seus níveis com o canibalismo.

Seus nomes soam impressionantes, mas eles eram apenas de nível 10, na melhor das hipóteses, então eu deveria ser capaz de eliminá-los todos de uma vez. Se mantivessem esse ritmo, chegariam antes do pôr-do-sol.

     — Você é Satou?

Uma empregada me guiou até um quarto onde uma mulher de trinta e poucos anos sentada na cama me cumprimentou. Sua aparência robusta seria descrita com mais precisão como “legal” em vez de “bonita”.

O barão estava sentado em uma cadeira ao lado da cama.

Eu fui o único que foi chamado lá, aliás. Como os goblins apareceriam em breve, minhas crianças estavam ocupadas verificando suas armas e armaduras.

— Lamento que você tenha que me ver assim. Sou Nina, a magistrada.

— Prazer em te conhecer. Eu sou Satou, um comerciante viajante.

O barão tinha me dito que ela estava presa há quase dois anos, mas seus olhos estavam brilhantes de determinação apesar de suas bochechas afundadas, e sua voz rouca soava forte. Considerando que seu apelido era “a Sangue de Ferro”, ela obviamente tinha um coração forte.

Eu não tinha certeza de por que o demônio não a matou, mas ele provavelmente tinha algum propósito maligno para isso.

— Eu ouvi que você e seus vassalos derrotaram o demônio que estava aninhando em nosso castelo. Obrigada. A Sra. Nina baixou a cabeça.

— Então, é verdade que ainda existem mais demônios por aí?

— Sim, foi isso que me disseram.

— Entendo… Cara, se pudéssemos usar essa coisa, poderíamos vencê-los sem problemas, mas…

No início, eu pensei que ela se referia ao Núcleo da Cidade, mas aparentemente, ela estava se referindo ao Canhão Mágico na torre.

Nesse momento, um mensageiro entrou correndo na sala.

— Tenho um relatório, senhor! Uma enorme horda de goblins acaba de ser avistada na borda da floresta!

— São apenas goblins?

— Eles parecem estar cavalgando monstros mantises, e havia um quadrúpede não identificado com um corpo cilíndrico entre eles.

Eu já sabia disso graças ao meu mapa, é claro, mas não poderia revelar isso aqui.

Os goblins foram acompanhados por um monstro de nível 27 chamado atiradores de pedras, que tinha quatro pernas e a circunferência de um caminhão de quatro toneladas, bem como alguns soldados mantises com níveis entre 15 e 19 .

O atirador de pedras meramente tinha sido possuído antes, mas agora ele tinha sido tomado inteiramente, já que sua raça havia mudado para Demônio. Sua única habilidade era a Magia Psíquica, por isso provavelmente estava apenas hospedando um dos doppelgängers.

Só para ter certeza, eu chequei por quaisquer outros monstros ou criaturas sob o controle do demônio na área.

O cavaleiro possuído restante havia perdido seu corpo completamente e se tornado um cavaleiro demônio. Ele estava liderando uma horda de zumbis nessa direção. Eles se moveram surpreendentemente rápido, mas provavelmente ainda levaria uma ou duas horas para que chegassem à borda da floresta.

O doppelgänger mais distante finalmente conseguiu possuir uma hidra e estava voando em direção à Cidade de Muno com mais duas hidras a reboque. Eles ainda tinham um longo caminho a percorrer, mas nesse ritmo eles chegariam na mesma hora que o cavaleiro demônio e os zumbis.

Seria sábio começar com o atirador de pedras e o cavaleiro demônio, depois se livrar da hidra que hospeda o demônio principal.

Eu tinha que ter cuidado com a ordem de ataque, caso contrário o demônio poderia mudar com um doppelgänger no momento em que eu estivesse prestes a derrotá-lo.

A senhorita Nina enviou um mensageiro aos soldados da guarnição e pediu ao oficial civil, uma jovem que esperava ansiosamente na sala ao lado, para falar com os burocratas do território.

— Vou para a sala de observação. Você aí, me ajude.

Eu carreguei a Srta. Nina até o topo do castelo.

As filhas do barão, Hauto, e as crianças tinham terminado de verificar suas armas e se reuniram ali. Eles estavam conversando e apontando para algo além do portão da cidade.

Como se para refletir a ansiedade de todos, as nuvens se acumularam para obscurecer o sol.

— Satou.

— Mestrerr?

Mia e Tama foram as primeiras a notar minha chegada e se viraram para mim.

— Coisas negras estão se espalhando para fora da floresta, senhor!

Pochi, que havia escalado a cerca ao redor da sala de observação, apontou para a floresta enquanto fazia seu relatório.

— Estou impressionado que você possa vê-los de tão longe.

— Soluna me emprestou seu longscope, senhor.

Aparentemente, nem mesmo Pochi conseguia distinguir figuras a mais de quatro milhas de distância, então eles tinham usado uma ferramenta mágica semelhante a um telescópio chamada “longscope”.

A Srta. Nina arrancou o longscope da Srta. Karina, observando por si mesma a horda de goblins emergindo da floresta.

— São tantos…

A senhorita Nina passou o longscope para o barão, que olhou através dele e engoliu seco.

Chegando a uma decisão, o barão me entregou o longscope enquanto falava.

— Lady Nina. Estou colocando você no comando desta situação.

Para mim isso soou como passar a bola, mas a expressão do barão era séria, então todos esperaram em silêncio que ele continuasse.

— Eu – eu vou reivindicar o controle da sala no porão. Esse é o meu dever como um lorde.

A voz do barão tremeu quando ele terminou de falar.

A senhorita Nina parecia ser a única que entendia a situação, pois suas filhas apenas respondiam com confusão.

— …Se não for possível, volte imediatamente, disse a senhorita Nina.

Encorajado, o barão dirigiu-se ao porão, acompanhado por uma criada.

A Srta. Soluna tentou segui-lo, mas a Srta. Nina a impediu.

Quando avistei o barão fora, percebi algo estranho no mapa.

A Srta. Nina pediu a outra empregada em prontidão na sala para providenciar uma corda de salvamento e um sino para facilitar o retorno seguro do barão. Se o som da campainha parasse, um criado estaria esperando na entrada do porão para puxar a corda de salvamento.

Assim que ela terminou de dar estas instruções, eu me aproximei dela.

— Lady Nina, me perdoe, mas eu tenho uma pergunta …

— O que é isso?

— Você ordenou uma evacuação para fora da cidade?

— …Do que você está falando?

Miss Nina aceitou o longscope de mim para inspecionar a entrada da cidade.

— O portão principal da muralha externa está aberto?

Alguns oficiais de alto escalão do governo e oficiais militares estavam reunidos perto do portão, junto com suas famílias.

Eles estavam escapando da Cidade de Muno com uma escolta de soldados ao longo da estrada principal em direção ao Ducado de Ougoch.

Não havia soldados no portão aberto, deixando a Cidade de Muno completamente indefesa contra a horda de goblins correndo em sua direção.

— Isso simplesmente não vai dar certo. Devemos ir e fechar o portão! Srta. Karina chorou.

— Karinaaa?

— É perigoso ir sozinho, senhor!

A Srta. Karina saiu correndo da sala, e Tama e Pochi olharam para mim suplicantes.

— Deixe-me ir! Eu protegerei sua irmã, Lady Soluna.

— Você não deve, Hauto. Você está ferido, não está?

Hauto brandiu a Espada Sagrada falsa em uma das mãos.

Verdade, seu braço ferido provavelmente seria um empecilho. Entreguei-lhe uma poção de recuperação menor de boa qualidade para consertar a fratura óssea e fui eu mesmo proteger a senhorita Karina.

— Sir Hauto, por favor, proteja Lady Soluna e Lady Nina. Cuidaremos do resto.

— …Certo. Certifique-se de que Lady Karina está segura.

Hauto agarrou minhas mãos com fervor. Eu acenei para ele e para os outros, depois deixei a sala com minhas crianças.

Lulu também veio, é claro. Ela era ruim em combate, mas provavelmente seria mais perigoso deixá-la no castelo.

Enquanto galopávamos a cavalo pela rua principal, uma multidão de habitantes da cidade veio correndo em nossa direção, o que significava que os goblins já tinham invadido.

Se Mia usasse o feitiço Balão para empurrá-los para o lado, provavelmente alguém se machucaria.

— Arisa, estou contando com você.

Pode deixar! …Campo repelente Kihi Kuukan! 

Uma vez que a Magia Psíquica de Arisa fez seu trabalho, os cidadãos em fuga nos deram um amplo espaço como se fôssemos repugnantes para eles.

Com uma linha de visão clara, pudemos ver a senhorita Karina lutando sozinha e alguns cidadãos que haviam sido pegos e derrubados por goblins.

Incontáveis monstros cercavam a Srta. Karina, mas a proteção poderosa de Raka e o aprimoramento de Força impediam que ela fosse esmagada, então seu busto tremendo era incomparável como sempre.

De perto, os goblins pareciam os demônios que você pode ver em uma pintura do inferno, com pele negra sem pêlos e sangue verde que criava uma presença verdadeiramente monstruosa.

Apesar de serem humanóides, eles não pareciam ter linguagem, uma vez que ouvir seus gritos não me fez adquirir uma nova habilidade linguística.

Já que eles eram monstros e não demi-humanos, não havia sentido em se conter.

— Mia, Tama, mirem. Esses caras são monstros, não pessoas. Não há problema em matá-los.

— Mm.

— Certoooo…

Deixei as rédeas para Lulu, que estava cavalgando comigo, e comecei a disparar meu arco curto contra os goblins.

Como era uma rua muito larga e a magia de Arisa estava canalizando os civis para certas rotas de fuga, era fácil mirar.

— Todo mundo! Fuja para o castelo!  Arisa gritou o mais alto que pôde com seus pequenos pulmões para direcionar os cidadãos.

— O grande herói está lá! Ele vai protegê-los!

Os cidadãos pareciam perplexos no início, mas assim que ouviram sobre o herói, começaram a correr em pequenos grupos em direção ao topo da colina.

— Karinaaa!

— Estamos aqui para ajudar, senhora!

— Você veio…

A Srta. Karina ficou emocionada com a visão de seus reforços, mas agora não era realmente o momento para isso.

— Liza! Vamos atropelar esses goblins e empurrá-los de volta para o portão, eu gritei.

— Entendido! Pochi, Tama, Nana, vamos.

— Sim, sim, senhoor!

— Roger, senhor.

— Ordens registradas, eu relato.

A equipe de vanguarda uniu forças com a Srta. Karina e começou a derrubar os goblins.

Avancei com a equipe de retaguarda, abatendo todos os que conseguiam fugir do primeiro grupo.

Vimos um ou dois cidadãos ensanguentados, mas eles tinham familiares ajudando-os a fugir.

No castelo, havia padres que haviam sido libertados da prisão, além das criadas. Todos devem ser capazes de receber tratamento lá.

Nós nos unimos aos soldados em frente ao portão principal, trabalhando juntos para derrubar o restante dos invasores.

Os goblins estavam bastante fracos, então pudemos reaver o portão em cerca de meia hora sem nenhum incidente grave.

— Mia, agora!

— … Balão Kyuubouchou! 

Um novo esquadrão tentou atacar o portão, mas a magia de Mia criou um vapor verde que os empurrou para trás.

O vapor era o sangue dos invasores goblins anteriores.

— Feche os portões! gritei.

— Entendido!

— Sim-ayeee!

— Raah, senhor!

Juntei-me à Srta. Karina e à equipe de vanguarda para ajudar a trancar o portão principal.

Ele rangia com um forte estrondo, e os soldados próximos operavam a manivela para trancar o portão.

Essas tropas viram os goblins invadindo e correram de outras torres de vigia.

— Tudo bem, a manivela está virada. Não há mais necessidade de empurrar, rapazes!

Tomamos fôlego, observando os corpos de uma centena ou mais de goblins em frente ao portão principal.

Algumas de minhas crianças tiveram ferimentos leves, então mandei Lulu e Mia tratá-las, depois subi a torre do portão principal com a Srta. Karina e Arisa.

Os cinco soldados no topo estavam atirando flechas em seus inimigos com um olhar de desespero.

— Há muitos deles, não há?

— Eu diria que sim.

— Geh, eu sinto que vou ver isso em meus pesadelos.

Além do grande portão, havia uma multidão negra clamorosa tão densa que o chão não podia ser visto debaixo deles. Era como algo saído de um filme de terror.

— Considerando o quão aglomerados eles estão, aquela catapulta não poderia eliminar toneladas deles de uma só vez?

— Receio que não.

Apontei para a catapulta e falei com um soldado, mas ele respondeu bruscamente.

— Não temos pedras para isso.

— Não reabasteceram o estoque? Senhorita Karina perguntou. — Por que não?

— O magistrado disse que não havia orçamento para isso … Ficamos sem munição pesadas para a balista durante aquele enxame de ursos-aranha não muito tempo atrás, também.

O soldado respondeu ao interrogatório da senhorita Karina com uma raiva mal reprimida.

Aparentemente, o magistrado demoníaco tinha estado ocupado preparando-se para o ataque à cidade de Muno.

Bem, não adianta sacudir o punho para isso agora. Usei minha busca de itens no mapa para encontrar munição e pedras na cidade de Muno.

Tudo bem, isso deve funcionar.

Minhas crianças tinham terminado seu tratamento médico e estavam subindo as escadas, então dei-lhes suas próximas instruções.

— Nana, eu preciso que você passe um recado para mim, por favor. Atrás daquele prédio de telhado vermelho está uma empresa que trabalha com armas. Eles devem ter muita munição para a balista. Certifique-se de que eles também tenham flechas normais.

Peguei um saco recheado com moedas de ouro debaixo do meu casaco e o entreguei a Nana enquanto eu falava.

— Mestre, eu não tenho uma unidade de visão telescópica equipada, então eu não posso adquirir uma trava visual no telhado vermelho, eu relato.

— Eu posso ver isso, senhor!

— Tudo bem, então por favor, vá com Nana, Pochi.

— Sim, senhor.

Pochi e Nana correram para comprar as flechas.

— Liza e Tama, dirijam-se ao atacadista de pedra perto da muralha externa. Você deve conseguir muitas pedras boas para a catapulta lá.

— Entendido. Vamos, Tama.

— Sim, sim, senhoor!

Dei a Liza e Tama outra sacola de dinheiro e elas desceram correndo as escadas.

— Lulu e Arisa, vocês podem descobrir se podemos usar a pousada mais próxima como hospital, caso alguém fique gravemente ferido?

— Pode deixar!

— Certamente, senhor!

Arisa e Lulu foram atrás das outras crianças.

— Mia, vou mandar você ficar aqui e me ajudar a garantir que os goblins não se aproximem ainda mais.

— Mm.

Mia e eu começamos a atirar nos goblins que tentavam escalar a muralha externa.

— Uau, vocês são bons. Você nunca erra o alvo …

Um dos soldados assoviou em admiração.

Opa, eu exagerei? Eu deveria tentar errar uma vez a cada cinco tiros ou algo assim.

— C-com licença? O que, erm … O que posso fazer para ser útil?

A dona Karina me olhou um pouco tímida. Era difícil de acreditar que a corajosa heroína que tinha se esforçado tanto para resgatar os habitantes da cidade era a mesma garota que agora olhava para mim como uma criança perdida.

— Oh, certo. Lady Karina, você deve voltar para o castelo—

— N-não, não vou! Eu devo lutar aqui também!  Senhorita Karina imediatamente me cortou.

— …Por favor, deixe-me terminar. Eu gostaria que você voltasse para o castelo e reunisse Sir Hauto e qualquer outro que pudesse lutar e trazê-los aqui.

— …Eu?

— Isso mesmo. Isso é algo que só você pode fazer, Lady Karina.

— E-Eu sei disso!” Vou indo, então!

Com isso, a Srta. Karina saltou do prédio e começou a correr com um brilho azul em seu rastro.

Essa garota é muito imprudente. Eu entendo que ela pode correr rapidamente com o Aumento de Força de Raka, mas não seria mais rápido ir a cavalo?

Uma hora se passou desde que fechamos os portões, e nossas capacidades defensivas melhoraram consideravelmente.

As crianças trouxeram muitas munições pesadas, e Hauto chegou com uma milícia civil recrutada de cerca de duzentas pessoas. Criadas equipadas com os pertences de ex-soldados acompanhavam a Srta. Karina.

Além disso, Arisa usou sua magia psíquica para bufar a todos com Zona Resoluta, para que o moral permanecesse alto mesmo diante de probabilidades esmagadoras.

 


 

Tradução: Nagark

 

Revisão: Sonny Nascimento (Gifara)

 

💖 Agradecimentos 💖

 

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

🌟 Decio
🌟 Fegui
🌟 Nyan
🌟 Kovacevic
🌟 Tat
🌟 Raphael Conchal
🌟 Pedro Lucas Lombarde
🌟 AnotherOne
🌟 Rafa

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

 

Tags: read novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno, novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno, read Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno online, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno chapter, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno high quality, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 04 – Cap. 04.2 – A Defesa da Cidade de Muno light novel, ,

Comentários

Vol 04 – Cap. 04.2