Dark?

Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros

A+ A-

Satou aqui. Quando visitei a casa de meus pais, vi sinais que diziam CUIDADO COM OS URSOS, mas, felizmente, nunca encontrei nenhum. Ver um de um carro é uma coisa, mas eu nunca gostaria de encontrar um cara a cara.

 

Mestre, o céu parece um pouco sinistro. Pode começar a chover enquanto atravessamos as montanhas.

Tínhamos acabado de passar a fronteira do condado nas montanhas, quando Lulu deu um relatório do assento do motorista.

Ela estava certa. Sem que eu percebesse, nuvens escuras haviam se reunido acima de nós. Era quase hora do almoço, mas provavelmente teríamos que comer na carruagem.

Tirei um manto impermeável da bolsa e o coloquei. As meninas provavelmente ficariam bem, dentro da carruagem, mas eu dei a todos o equipamento de chuva e disse a elas que o usassem.

— Lulu, eu assumo.

— Sim, senhor. A estrada é estreita aqui, portanto, por favor, fique perto da encosta da montanha, se possível.

— Tudo bem.

Tomei as rédeas da Lulu.

A estrada certamente tinha se estreitado mais desde que entramos nas montanhas, e agora mal havia espaço suficiente para que duas carruagens passassem uma pela outra. Talvez por considerar que a ladeira da estrada era muito suave. Ainda assim, devido às numerosas voltas e curvas do caminho, a visibilidade à frente era muito fraca.

Ao longe nas montanhas, pude ver quatro cavalos e uma carruagem correndo ao redor. Claro, “correndo” para uma carruagem puxada por cavalos ainda era mais lenta do que a média de uma motocicleta, mas eu me perguntava se algo tinha acontecido.

Selecionei “Pesquisar todo o Mapa” em meu menu mágico e reuni informações sobre o Condado de Kuhanou.

Havia três pessoas a cavalo seguindo a carruagem –  tinha pensado que eles eram ladrões no início, mas eram acompanhantes. A carruagem estava de fato sob ataque, no entanto, por quase trinta pontos vermelhos no radar. Não consegui vê-los daqui, mas uma vez que selecionei um ponto, descobri que se tratava de uma matilha de lobos.

Tive um vislumbre de um dos guardas montados, lutando contra os lobos com um arco curto.

O capitão de escolta estava ao nível de Liza. Os outros dois eram de nível 6 ou 7 – mais ou menos a mesma força que um soldado comum, eu diria. Os lobos eram apenas de nível 3 a 5, de modo que enquanto não ultrapassassem e cercassem a carruagem, os cavaleiros provavelmente ficariam bem.

No entanto, estávamos a caminho de uma colisão frontal com a carruagem em fuga, o que me levou a verificar no mapa um lugar de fuga.

No cume seguinte havia uma aparente área de descanso com uma cabana onde podíamos sair do caminho, então segui em direção a ela.

— Cachooorros?

— Muitos deles, senhor!

Vestidos com seus equipamentos de chuva, Pochi e Tama subiram até a frente para relatar que haviam avistado a matilha através das árvores.

— Esses são lobos. Eles estão perseguindo uma carruagem.

Corrigi as duas, depois transmiti a situação para o resto do grupo lá dentro, uma vez que elas tinham terminado de trocar de roupa.

— Lobos atrás de uma carruagem? Ora, isso me soa como uma bandeira para salvar uma princesa ou uma nobre!

Arisa parecia entusiasmada com o que ela acreditava ser um encontro de script, mas eu disse a ela para não ser ridícula. Além disso, eu já havia realizado tanto uma missão de resgate de princesas quanto uma missão de resgate de um nobre.

Como se algum Deus do destino tivesse ouvido essa piada e se ofendido, um lobo gigante do tamanho de uma carroça atacou as escoltas montadas. Eu devo ter piscado ou olhado de relance por um segundo, porque eu poderia jurar que o teleportei na frente do cavaleiro.

O capitão de cavalaria se defendeu contra o ataque da besta gigante, mas outros três lobos do mesmo tamanho saltaram sobre ele. Incapaz de se defender contra a matilha, ele caiu rapidamente. Os outros dois cavaleiros viram isso, largaram seus arcos e tentaram fugir. Uma decisão sensata.

Eu queria ajudá-los, mas um arco curto não alcançaria a esta distância. A Arma Mágica também estava fora de questão, já que tinha mais ou menos o mesmo alcance.

Mas uma lança ou uma pedra de arremesso poderiam chegar.

Parei nossa carruagem e joguei uma pedra em um dos enormes lobos. Ignorando a resistência do ar e a aceleração gravitacional, o míssil disparou em velocidade subsônica e esmagou a cabeça do lobo gigante.

Eu me preparei para um segundo tiro, mas tão repentinamente quanto eles apareceram, os outros lobos gigantes desapareceram do local. Os pontos no meu radar sugeriam que eles estavam indo atrás da carruagem puxada por cavalos.

Eu investiguei os detalhes dos lobos gigantes no mapa. Eles eram “lobos-foguete”, monstros com níveis no final da adolescência, com as habilidades únicas “Propulsão a Jato” e “Kin Control”.

…Portanto, eles eram da mesma espécie que o filhote de cachorro que Tama havia capturado antes.

 —Vamos emboscar os lobos na área aberta que se aproxima. Preparem-se para a batalha, todas.

Um refrão de confirmações soou em resposta. Até mesmo os cavalos responderam com roncos cheios de espírito de luta.

— Faça seu melhor, Centeio, senhor!

—Você tambééééém, Effie!

Pochi e Tama encorajaram os cavalos antes de prepararem suas fivelas e espadas curtas. Centeio era o cavalo à direita e Effie era o cavalo à esquerda. Desnecessário será dizer que a inspiração para seus nomes veio de seus respectivos lados da carruagem.

— Lulu, dirija para mim, por favor. Eu vou à frente para a praça.

Lulu correu para o assento do cocheiro para tomar as rédeas de mim, e eu entrei em uma corrida pela estrada sozinho. É claro que eu não podia correr a toda força ou destruiria a estrada, então me limitei à velocidade de um carro comum.

Enquanto corria, verifiquei no mapa.

Naquele curto período de tempo, os dois acompanhantes restantes haviam se tornado as presas dos lobos-foguetes, tanto homens quanto cavalos.

Mas as escoltas tinham ganho tempo, e o transporte ainda estava seguro. Os arqueiros que cavalgavam atrás trabalhavam duro para manter os lobos perseguidores à distância.

Os menores eram apenas lobos marrons comuns. A capacidade de Kin Control dos lobos-foguete provavelmente os controlava.

Cheguei à praça. Era maior do que eu pensava. Havia árvores ao longo do vale para proteger do vento e espaço suficiente para três ou mais carroças puxadas por cavalos para estacionar. Um pouco mais acima, na encosta da montanha, havia uma pequena cabana de madeira.

As primeiras gotas de chuva finalmente caíram das nuvens pesadas.

Procurei mais acima na encosta da montanha, passando pela área plana com a barraca. De lá, eu deveria ser capaz de passar os lobos no desfiladeiro da montanha.

Movendo-me rapidamente, tirei um arco curto e algumas flechas do Armazenamento.

…Bolas, só tenho dez flechas.

Estalando minha língua, mantive meus olhos nos lobos marrons e na carruagem enquanto eles deslizavam para dentro e para fora da vista, acertando um e depois outro. Mirei para os pontos vitais deles, então a maioria dos meus tiros foram fatais.

> Título Adquirido: Especialista em arco

 

A velocidade do arco era ainda mais rápida do que a da Arma Mágica.

Eu vi um dos lobos-foguete e me livrei dele. Minha última flecha não foi suficiente para eliminá-los, então tirei minha arma mágica do Armazenamento para o tiro final.

Como o poder do arco curto dependia da força com que o cordão do arco era puxado, o nível do usuário tinha pouco efeito.

Depois disso, derrotei mais alguns lobos marrons com a Arma Mágica, mas a estrada tomou uma curva larga ao longo da lateral de outra montanha, fazendo-me os perder de vista.

Abaixo de mim, chegou a carruagem com o resto do meu grupo, e eu desci para me juntar a elas.

— Eu me livrei de cerca da metade dos lobos. Há mais dois dos gigantes – esses são chamados de lobos-foguete. Eles são realmente fortes, por isso vamos eliminá-los um de cada vez juntos.

Até mesmo as garotas besta teriam dificuldade em vencer esses monstros no um contra um sem se machucar.

Eu tinha Lulu escondida dentro da cabana e amarrei os cavalos a uma árvore obscurecida nas sombras atrás dela.

Arisa estava arregaçando as mangas e girando os braços no ar, mas eu tinha que ter uma conversa tranquila com ela e estourar sua bolha.

— Arisa. Não use suas Habilidades Únicas.

— O quê? Mestre, poderia ser que você finalmente tenha se apaixonado pela incrível Arisa e por toda ela…

— Isso é uma ordem.

— Certooo.

Arisa caiu de joelhos em uma dramática demonstração de desapontamento. Eu me sentia mal, mas queria dar ouvidos ao conselho que Zen me havia dado à beira de sua morte. Tinha que me certificar de que não usássemos descuidadamente as habilidades únicas como o movimento comum.

Canhão de um só tiro da Arisa.

Sob a sombra da montanha, a carruagem surgiu à vista na colina, a cerca de cem metros de distância.

O vapor branco subiu do corpo do cavalo encharcado pela chuva.

— A carruagem!

— Muito bem, hora de atacar.

Após o relatório da Tama, eu dei luz verde para iniciar a batalha.

O arco e flecha de Mia, as pedras de Pochi e Tama e as Flechas Mágicas de Nana desceram todas sobre os lobos que perseguiam a carruagem. Como a Magia Psíquica de Arisa poderia potencialmente afetar a carruagem, não a utilizamos aqui.

Eu também atirei nos lobos com uma arma mágica em cada mão.

— Uau, duas armas empunhadas? Ah, que calor! Ahh, eu gostaria que as câmeras digitais existissem neste mundo!

Eu não prestei atenção aos comentários de Arisa e eliminei um lobo marrom atrás do outro.

Quando o cavalo de carga chegou ao topo da colina e começou a descer, dei uma boa olhada na carruagem. Abaixo do dossel rasgado, vi um lobo-foguete a apenas alguns segundos de comer o cocheiro. Não havia sinal dos guardas que tinham estado na parte de trás.

— Monstros! Você tem que correr!

O cocheiro nos avistou e gritou. Ele não deve ter ouvido o lobo-foguete respirar em seu pescoço porque não olhou para trás de maneira alguma.

O lobo-foguete abriu triunfantemente sua boca acima da cabeça do cocheiro.

Isso é o mais longe que se pode ir.

Eu mudei a Arma Mágica para sua configuração mais alta e explodi sua cabeça. Com uma fonte de sangue, o lobo gigante tombou do veículo.

Agora a carruagem estava passando pela praça.

— Arisa!

Em resposta ao meu chamado, Arisa enviou seu feitiço de Onda de Choque para a multidão de lobos perseguindo a carruagem, pegando todos de frente.

Os lobos normais tropeçaram e caíram, sangrando nos olhos e ouvidos. Pelo menos metade deles estavam mortos.

Eu queria que as garotas-besta eliminassem o resto dos animais mais fracos, mas havia mais dois lobos-foguete para cuidar primeiro.

Naquele momento, um ponto de luz apareceu no meu radar, vindo direto do cume da montanha em nossa direção.

Eu tentei encontrá-lo, mas não vi nada.

Parecia ser depois da outra carruagem, não nós. Eu saí para a estrada, espreitando depois do carrinho em fuga.

Uma criatura gigante desceu do céu e pousou em cima da carruagem, destruindo o teto  danificado.

Era uma besta semelhante a um dragão com três cabeças de serpente e duas asas: uma hidra.

Era de nível 39, que parecia apropriado para um monstro aproximadamente do tamanho de uma casa unifamiliar. Isso está no mesmo nível do Rei Zen morto-vivo.

Tentando salvar o cocheiro, eu apontei minha arma para a hidra.

— Mestre, atrás de você!

Eu ouvi Arisa gritar atrás de mim. Minha habilidade “Senso de Perigo” reagiu ao mesmo tempo.

Um ponto vermelho estava se aproximando de mim no radar – um lobo-foguete.

Escudo! 

Antes que eu pudesse virar minha cabeça, o escudo mágico de Nana suspendeu a carga do lobo-foguete.

No entanto, não parou completamente o impulso, pois o lobo empurrou o escudo transparente na minha direção. Eu guardei a arma mágica e parei o escudo com minha mão recém-liberta.

Infelizmente, o ponto do cocheiro já havia desaparecido do radar.

Em uma explosão de raiva, chutei o escudo e o lobo para o ar.

Meu ataque estilhaçou o feitiço em pedaços de luz e esmagou a mandíbula do lobo-foguete atrás dele. O golpe levou quase 90% de sua vitalidade, e seu HP estava diminuindo rapidamente.

Pochi e Tama correram e cortaram os tendões de suas pernas traseiras, e a lança de Liza atravessou seu flanco até seu coração.

Finalmente, a Mágica de Fundação de Nana criou três Flechas Mágicas que atravessaram a cabeça do lobo, acabando com ele.

Deixando os últimos restantes da matilha de lobos para Liza e os outros, voltamos para a hidra. Ela levava o cavalo na boca em uma fuga sem pressa para o outro lado da montanha.

Eu sabia que atacar a hidra agora não mudaria o destino de ninguém, mas eu poderia ao menos me vingar por eles. A coisa já estava fora do alcance da Arma Mágica, então tirei uma lança curta do Armazenamento, apontada para a hidra, e a lancei com todas as minhas forças.

A lança quebrou a velocidade do som ao voar e espetou as três cabeças da hidra.

Minha arma havia atravessado as duas primeiras cabeças e colocado uma marca decente na terceira, mas isso não foi suficiente para derrotá-la. Perdendo altura rapidamente, a hidra desapareceu atrás da montanha.

Meu feitiço de tiro provavelmente a teria terminado, mas considerando os incêndios florestais que poderiam resultar, seria muito perigoso. Eu realmente precisava de alguma magia de longo alcance fácil de usar, como o Tiro Congelante ou o Flecha Mágico.

Só por segurança, marquei a hidra em meu mapa.

Considerei a possibilidade de indicar todos os monstros fortes do condado, mas uma busca rapidamente revelou que havia muitos.

Os pontos para monstros e demônios do inferno no radar eram brancos, a menos que fossem hostis, da mesma cor que pessoas e animais, então mudei a cor padrão para amarelo.

Enquanto eu fazia isso, notei que, ao contrário do condado de Seiryuu, este território continha várias áreas em branco. Muito provavelmente, o Conde Kuhanou não controlava essas áreas.

A maioria estava perto da fronteira sul do Muno Barony, mas o espaço em branco ao sul da cidade vizinha de Noukee ficava bem perto de nossa localização.

Espero que tenha sido apenas uma região não desenvolvida ou autônoma, mas se for um antro de bestas perigosas como a hidra, prefiro descobrir isso o mais rápido possível.

Quando localizarmos uma pousada na cidade esta noite e todas estiverem instalados em segurança, terei que sair às escondidas e investigar. Elas vão pensar que eu estive novamente no bairro da luz vermelha, mas garantir nossa segurança é a coisa mais importante.

Quando a batalha terminou, o céu havia se aberto para uma chuva torrencial.

Senti-me culpado por deixar os corpos dos soldados ficarem encharcados pela chuva, mas os deslizamentos de terra eram um risco agora, por isso todos nós evacuamos para a cabana da montanha.

Como todos estavam frios e encharcados com a chuva, pedi a Liza que preparasse o almoço para nos aquecer.

 


 

Tradução: Nagark

 

Revisão: Kana

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros, novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros, read Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros online, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros chapter, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros high quality, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 03 – Cap. 03.1 – Ataque dos Monstros light novel, ,

Comentários

Vol 03 – Cap. 03.1