Dark?

Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto

A+ A-

A partir de então, tive uma boa visão de dentro da sala grande.

O caminho para a Sala do Esqueleto à frente devia ser reta, pois eu podia ver o leve brilho vermelho do fogo varrendo a área.

— Lá vem eles! Lanças prontas!

Por ordem do líder de esquadrão, o grupo de soldados entrou em formação, abaixando as lanças.

Em seguida, Zena e o visconde, que haviam sido enviados à frente para usarem magias, voltaram pulando de volta para a sala, seguidos logo por um cavaleiro de armadura leve. Diretamente atrás dele havia um enorme grupo de soldados esqueletos.

Dois cavaleiros fortemente blindados formaram uma barreira em frente à passagem, interrompendo o avanço dos esqueletos.

— Lanceiros! Não estoquem, balancem!

Por ordem do líder de esquadrão, um número incontável de lanças desceu sobre os esqueletos, esgotando o PV constantemente.

Então as sacerdotisas lançaram seus feitiços purificadores, acabando com eles. Resistência à magia deve ter sido reduzida quando estavam com pouco PV.

— Dois dos grandes estão chegando! Capitão Kigouri, estamos contando com você!

— Sim! Bouza, você pode pegar um deles?

— Deixe comigo, capitão! Estou pegando fogo!

O capitão de espada larga, que era o de nível mais alto do grupo, e um soldado pesado com um enorme machado de batalha e o segundo nível mais alto, aparentemente estavam encarregados do cavaleiro esqueleto e do guerreiro esqueleto.

Os dois monstros grandes invadiram as linhas de frente, e os dois homens assumiram o controle, travando uma batalha com eles um pouco mais longe. Eles trocaram golpes furiosos: a espada do capitão contra o escudo do cavaleiro esqueleto e o machado de guerra do soldado contra o porrete do guerreiro esqueleto.

—… ▓ ▓ ▓! Ligação de Ar Fuubaku!

Para apoiar o soldado pesado, que parecia estar em uma pequena desvantagem, Zena lançou um feitiço para limitar os movimentos de seu inimigo.

O visconde estava de pé com os braços cruzados e parecendo decididamente auto-importante, mas não parecia que faria algo.

— … ▓ ▓! Transformação Morto-Vivo Jouka!

A magia purificadora da Oráculo entrou em ação. Os esqueletos mais fracos desabaram em uma pilha de ossos, mas os maiores resistiram. Ainda assim, parecia tê-los estremecido, então a maré da batalha estava começando a mudar.

— Tch! Cuidado com o preto! Sua foice pode cortar escudos!

Houve uma torrente de barulho e um jato de sangue nas linhas de frente.

O ceifador da morte esqueleto era da mesma altura que os demais, mas seus ossos eram totalmente pretos. Sua foice era exatamente do tipo que a própria morte carrega em imagens, não construída para combate, mas podia cortar escudos e armaduras como papel.

Os cavaleiros que formaram as linhas de frente eram mais de dez níveis inferiores ao ceifador da morte. Se as coisas continuassem assim, parecia que a vanguarda desmoronaria.

Tirei um centavo do bolso, brincando com ele na mão.

Esperei o momento em que o ceifador da morte balançou a arma e os lanceiros se afastaram, depois joguei a moeda no monstro. Meu alvo era a articulação do tornozelo do esqueleto. Usando minha habilidade de “Arremessar” e minha habilidade de “Precisão”, acertei direto no alvo minúsculo a uma distância de dez metros.

Desde que cronometrei junto com o ataque do esqueleto, o momento de seu balanço levou o monstro a cair no chão. Para os soldados, deve parecer que girou com muita força e caiu.

Sem desperdiçar a chance, os soldados e cavaleiros começaram a atacar com maças e lanças, destruindo o braço que segurava a lâmina.

Sem deixar um segundo desperdiçar, a Oráculo entrou com sua magia purificadora, reduzindo o ceifador da morte a uma pilha de fragmentos de ossos brancos.

A partir daí, embora tenha sido um jogo de perto, o exército conseguiu derrotar o resto dos esqueletos sem uma única perda de vidas humanas.

Junto com as pessoas que estavam se abrigando, seguimos para a Sala dos Esqueletos.

Esta sala era ainda maior do que o que estávamos antes. Era do tamanho de dois ginásios juntos. Toda a área era composta de rochas, que dificultavam a caminhada.

Estava escuro demais para ver o teto, mas parecia estar a cerca de quinze metros de altura.

No caminho de volta à superfície, uma pesada porta de metal bloqueou a passagem. Estava trancada e ninguém parecia capaz de abri-la.

Os cavaleiros tentaram destruí-la com seus porretes e maças, mas tudo o que fizeram foi muito barulho alto e infrutífero. Pochi e Tama cobriram os ouvidos, encolhendo-se tristemente.

O clamor continuou por um tempo, mas finalmente pareciam desistir e aceitar que precisariam confiar na magia.

— Visconde Belton, Zena, algum de vocês consegue destruir?

— Minha Magia de Chamas pode facilmente fazer algo, mas eu prefiro deixar isso nas mãos dos jovens.

— M-minha mágica?

O Martelo de Ar de Zena apenas empurrou a sujeira ao redor da porta, sem mover o metal pesado nem um centímetro. O ar não pesa nada, então provavelmente não é muito eficaz contra objetos sólidos.

Vou ter que confortá-la mais tarde.

Em seguida, o visconde tentou seu feitiço Língua Flamejante, mas tudo o que fez foi queimar a superfície.

Alheio à crescente melancolia do grupo, Tama puxou minha manga com seu último relatório. 

— Mestre, essa parede é… estranha!

Olhando na direção em que ela apontou, tinha de fato uma parte do muro que parecia estranha.

Verificando meu mapa, vi que era uma porta escondida. Parecia ser o topo do poço onde eu joguei a besta morto-viva perto do covil da aranha.

— Bom olho, Tama.

Acariciei sua cabeça e coçei suas orelhas de gato. Claro, Pochi pareceu ficar de fora, então dei um tapinha nela com a outra mão. E despenteei suas orelhas de cachorro, é claro.

Enquanto estava preocupado com essa tarefa, um novo sinal inimigo apareceu no meu radar. Mas o que ouvi dos soldados e comerciantes que estavam perto dele eram aplausos de alegria, não gritos.

O que está acontecendo? Intrigado, olhei naquela direção enquanto verificava a forma real do monstro no meu mapa ao mesmo tempo.

— Ei, tem uma arca do tesouro aqui!

— Ooh! Já ouvi falar sobre isso aparecendo em masmorras às vezes!

— É meu! Encontrei primeiro!

Nesse momento, a alegação desagradável do homem se transformou em um grito.

— Oh-ho-ho-ho… pensar que muitos de vocês chegaram aqui! Eu, impressionado!

Diante de nós estava o demônio bola de olho que nos jogou para o labirinto. Pensei que ele não estava aqui, mas está apenas se disfarçando?!

— Todo mundo, fiquem em posição! Nós vamos formar um ataque de três pontas, não um círculo! Essa coisa pode usar mágica, visconde, Zena, precisamos de vocês na defesa!

O capitão entrou em ação, ordenando as tropas em formação. Zena lançou Proteção Contra Vento e Almofada de Ar em rápida sucessão. A Oráculo e suas sacerdotisas devem ter usado sua magia, porque rapidamente se abrigaram em um canto.

— Eu sabia que você apareceria, demônio! Infelizmente para você, não há defesa contra a minha Magia de Chamas. Vou usar o Pólo de Explosão. Me dê um tempo!

Oh-ho, pensei que esse cara era apenas mesquinho com sua magia, mas acho que ele estava guardando para um confronto com o demônio. Pedi desculpas ao visconde em minha mente, reconsiderando um pouco minha opinião sobre ele.

O demônio uivou, e esferas negras apareceram ao seu redor. Elas o rodearam, repelindo qualquer cavaleiro que tentasse se aproximar dele.

— A magia humana é muito lenta. Eu, aborrecido!

Seu olho gigante piscou por um momento.

Hmm? O que foi isso? Algo pareceu estranho por um momento.

> Habilidade Adquirida: “Resistência ao Olho do Mau”

Olhei para meu histórico e percebi que adquiri uma nova habilidade. Olhando ao redor, vi que as pessoas que estavam diretamente diante do olho agora tinham o status Encantado.

Até as meninas bestas aparentemente não conseguiram resistir.

— Mestre! Isso é incrível, senhor! Muita carne, senhor!

— Vou comer a carne!

— Pochi, Tama! Temos que caçar o máximo que pudermos pelo bem do mestre!

Elas deviam estar alucinando que os soldados ao seu redor eram frango assado e carne bovina ou algo assim.

Me senti mal quando pareciam tão felizes, mas tive que as nocautear rapidamente com o lado da mão e carregá-las para um canto da sala. Este local estava na sombra de uma grande rocha, então deveriam estar seguras, mesmo que o demônio lançasse um grande feitiço de efeito em área.

Os soldados encantados estavam atacando seus companheiros, mas estavam em menor número, o suficiente para não se transformar em um banho de sangue maciço.

No momento, o capitão e o soldado pesado enlouquecido de antes estavam travados em combate direto com o monstro bola de olho. As esferas negras pararam os ataques de espada e machado de batalha, eles não eram capazes de alcançar o monstro.

Zena estava um pouco distante usando magia de suporte, mas ela não parecia ter muito PM sobrando.

— Humanos estúpidos, se matem! Eu, feliz! — O demônio zombou, aparentemente gostando do caos. Suas palavras terminaram com outro uivo, e seu corpo brilhou em um vermelho escuro.

Por fim, o visconde Belton terminou seu cântico, e um pilar de chamas irrompeu por baixo do demônio.

— Demônio imundo! Nós, humanos, não permitiremos que sua espécie nos incomode para sempre!

Mas, como que para zombar da frase cafona do visconde enquanto brandia seu cajado, a bola de olho vibrou friamente no meio do fogo. Um pop-up RA dizia, dano de fogo reduzido em 75 por cento; ele deve ter usado um feitiço de defesa antes do ataque.

Como o próprio demônio havia dito, o cântico era tão longo que provavelmente seria fácil se defender contra ele a tempo. Que sorrateiro.

— Quente! QUENTE! Está bom e quente! Eu, aconchegante!

— O quê?! Magia intermediária não funciona nele?!

— Não funciona? Claro que funcionou. Eu, bondoso.

Com certeza, a barra de vida do demônio havia diminuído, mas em apenas uma pequena fração.

— Ah, seu desespero é tão bom! Eu, emocionado!

Nesse ritmo, era apenas uma questão de tempo até alguém ser morto.

Zena disse que demônios de baixa classificação são tão fortes quanto um wyvern, mas esse cara é definitivamente mais complicado do que um.

Vou ter que lutar, mesmo que isso signifique me destacar.

Mostrar meus poderes sobre-humanos pode terminar em toda a cidade de Seiryuu correndo atrás de mim, mas não posso simplesmente ficar parado e deixar Zena morrer.

Assim que eu tinha tomado essa decisão, gritos vieram da outra sala, como se para abafar minha determinação.

Virando-me para a passagem, vi Nidoren e os outros correndo em nossa direção com uma besta morta-viva ensanguentada nos calcanhares.

Porcaria! Estava tão ocupado com o que estava na minha frente que tinha esquecido de ficar de olho no meu radar. Me chutando, peguei uma pedra do chão na minha frente e joguei na cara do monstro.

A única razão pela qual não matei de uma só vez foi para poder usá-lo.

O monstro morto-vivo virou as órbitas vazias dos olhos em minha direção e ignorou o homem de meia-idade que estava prestes a esmagar em favor de vir em minha direção.

Pelo canto do olho, vi a expressão chocada de Zena. 

— Satou?!

Parei a besta morta-viva com as duas mãos, e seu impulso nos enviou voando contra a parede com a passagem escondida atrás dela. A frágil parede desmoronou, e a besta e eu fomos engolidas na escuridão.

— Zena! Fique em posição!

— Não, me deixe ir! Satou, Satooou!

O som de Zena gritando meu nome desapareceu quando caí no abismo.

Desculpe, Zena. Você pode me repreender por isso mais tarde.

Caí no poço atrás da porta secreta. Teria sido uma grande dor voltar ao campo de batalha a trezentos metros de distância, então agarrei uma borda de cerca de cinco metros e pulei para uma pequena sala.

Normalmente, esse tipo de movimento acrobático teria resultado em apenas alguns dedos quebrados, mas meu corpo upado podia fazer algumas coisas ridículas.

O monstro morto-vivo tinha caído na sala comigo, então finalmente tive a chance de pegar uma de minhas espadas sagradas novamente.

Não brilhava azul, mas ainda era incrivelmente afiada, o suficiente para cortar o monstro ao meio sem a menor resistência. A espada me causaria uma quantidade minúscula de dano se não a soltasse, então a coloquei de volta na bainha.

Tudo certo. Agora posso me disfarçar enquanto estou nesta sala.

Troquei minha roupa por roupas mais surradas, com um sobretudo colorido por cima. O capuz provavelmente poderia cobrir meu rosto, mas ainda me deixou um pouco nervoso.

Olhando o meu Armazenamento, achei algo bastante conveniente: a máscara de dragão que eu tinha comprado com Martha. Ela disse que essa máscara de prata foi bastante popular no ano passado, o que significava que não seriam capazes de localizar um proprietário. Coloquei também a peruca loira que havia comprado.

Ótimo. Tudo pronto.

Corri como o vento pela passagem, voltando ao campo de batalha.

Na sala antes da Sala dos Esqueletos, tinha um monte de monstros fracos, talvez convocados pelo demônio, pressionando os caçadores e guardas que lutavam desesperadamente para proteger a entrada da sala menor onde os outros estavam escondidos.

Me assegurei de que não tivesse ninguém na passagem, então tirei uma pedra grande do Armazenamento e a rolei. A pedra esmagou os monstros.

> Título Adquirido: Impiedoso

Me certifiquei de que matasse todos os inimigos, depois passei pelos caçadores e guardas atordoados e fui em direção à Sala dos Esqueletos.

A batalha contra o demônio continuou inabalável.

Nos poucos minutos em que estive fora, vários soldados sofreram ferimentos graves, mas Zena parecia não ter ferimentos. As meninas bestas ainda estavam desmaiadas no canto, mas também estavam bem.

Graças ao que provavelmente era a magia do visconde, um círculo de chamas ao redor da bola de olho tornou impossível o combate próximo. Joguei outra pedra do Armazenamento no centro do enorme olho do demônio.

— Guh? O que é que foi isso? Eu, surpreso!

— Pare de brincar! Não precisamos da ajuda de um esquisito mascarado como você!

Oh querido, fui rejeitado?

Usar a máscara de prata do festival para esconder minha identidade aparentemente saiu pela culatra.

O demônio uivou, e uma tela preta transparente apareceu na frente dele.

Joguei levemente uma pedra nela, mas bem na frente da tela, de repente ela perdeu todo o impulso e caiu inofensivamente no chão. Devia ser uma defesa mágica contra projéteis.

— Quem é você? Pensando que você poderia prejudicar um demônio com uma mera pedra? Eu, muito perplexo!

Seu próximo grito criou um dardo preto. Uivar assim é o demônio fazendo algo equivalente a um cântico?

O dardo voou em minha direção, mas me esquivei facilmente. Estava se movendo a uma velocidade bastante alta, mas talvez minha habilidade de “Evasão” tenha me ajudado com o tempo.

Enquanto eu distraía o demônio, a lança de chamas do visconde e os feitiços de lança sagrada da sacerdotisa atingiram o demônio diretamente na têmpora, reduzindo bastante seu PV. Ao mesmo tempo, a espada do capitão e o machado de guerra do soldado pesado colidiram com ele do outro lado.

O machado não causou nenhum dano, mas a espada devia ser uma arma mágica de algum tipo, porque tirou outro pedaço do PV do demônio.

— Aargh, vou ser derrotado por humanos? HUMANOS? Eu, envergonhado!

Um círculo mágico apareceu embaixo do demônio.

— Ele vai lançar alguma coisa! Todo mundo, posições defensivas!

A aviso do capitão, os soldados se esconderam atrás das rochas próximas.

Em um jogo, este seria o momento para atacar o demônio de frente com todas as minhas forças para tentar derrotá-lo, mas, na realidade, acho que o controle de danos era mais importante. Atacar o demônio aqui provavelmente seria semelhante a tentar apagar um fusível de dinamite antes que ele explodisse.

Ainda assim, senti que deveria ter a chance de acabar com ele, então puxei a Espada Sagrada na minha cintura e ataquei. Infelizmente, algo caiu do teto e bateu em mim, impedindo o meu avanço.

> Habilidade Adquirida: “Magia das Trevas: Demônio”

> Habilidade Adquirida: “Resistência às Trevas”

Porra, é uma daquelas esferas negras que pararam os ataques dos soldados antes?

Obter novas habilidades era ótimo e tudo, mas esse círculo mágico era altamente preocupante. Eu tinha derrubado minha espada quando cai no chão, então tive que empurrar a esfera com minhas próprias mãos.

A esfera mágica subiu em direção ao teto, com o demônio infernal no centro.

— Ah, mestre! Eu, anseio.

Um gigante negro como azeviche emergiu do círculo mágico.

Só poderia descrever essa coisa como um demônio real.

Ele tinha chifres de carneiro, olhos vermelho-escuros brilhantes e pele negra brilhante. Havia garras de metal brilhantes nas extremidades de cada um de seus quatro braços. Asas de morcego negras brotavam de suas costas com veias vermelhas, além de uma cauda bifurcada com pontas afiadas no final. O gigante de seis metros de altura flutuava no ar.

Este era um demônio infernal superior, de nível 62, com habilidades em três tipos de magia: Vento, relâmpago e trevas, bem como combate corpo a corpo. Além disso, ele tinha cinco habilidades extras inerentes à sua espécie, “Vôo”, “Sopro Petrificante”, “Veneno”, “Regeneração” e “Criação de Prole”.

— Como isso pode ser real?! Convocou um demônio Infernal intermediário?

— Errado, humano. O Grande Eu, Descontente.

— Meu mestre é o braço direito do lorde demônio! Um deus entre os demônios! Eu, corrigindo!

— Não acredito nisso. Um demônio infernal superior?!

Atordoado pelo novo inimigo, o visconde e o capitão caíram de joelhos em desespero, percebendo que era um demônio infernal superior. Os únicos que pareciam capazes de suportar as notícias eram o guerreiro louco por batalha e a Oráculo.

— Você Fez Um Bom Trabalho Criando Esse Labirinto E Me Convocando. O Grande Eu, Grato.

A besta gigante agarrou o demônio bola de olho.

— Ah, posso fazer parte do mestre novamente! Eu, encantado!

Com isso, o demônio maior mordeu seu subordinado e o devorou.

Quando esse ritual horrível foi concluído, outra cabeça brotou no monstro, seu rosto era nada além de um globo ocular.

Eles se fundiram de alguma forma? Bem, pelo menos ele não evoluiu ou subiu de nível ou algo assim.

— Soldados, levantem-se e lutem. O Grande Eu, Escolhendo Você.

Um uivo se sobrepôs à voz da criatura, aparentemente da nova cabeça.

Ventos que envergonhariam um furacão surgiram na sala, jogando os soldados contra a parede. Corri contra o vendaval, pegando Zena e a sacerdotisa Oráculo antes que elas batessem na parede também.

Os homens terão que suportar por eles mesmos. Não consigo pegar todo mundo.

> Habilidade Adquirida: “Magia de Vento: Demônio”

> Habilidade Adquirida: “Resistência ao Vento”

Ganhei duas novas habilidades ao lutar contra a magia, então coloquei alguns pontos em “Resistência ao Vento”.

Agarrando minha espada sagrada da pedra em que estava, fiquei de frente para o demônio. Ele olhou para mim com desdém, mas sua carranca se transformou em uma carranca de ódio quando viu minha espada.

— Então Tem Um Herói Entre Nós. Você Teve Uma Revelação Divina? O Grande Eu, Enfurecido.

Mesmo enquanto ele falava, a criatura estava lançando magia. Essa coisa é seriamente sorrateira.

Uma aura negra apareceu em torno de seu corpo. Provavelmente algum tipo de magia de suporte.

Mas também posso ser sorrateiro. Verifiquei o efeito da magia do demônio na minha tela RA. Com certeza, era um feitiço fortificante. O dano físico era reduzido em 90 por cento, dizia o efeito ridículo.

— Seu Descuido Será Sua Ruína! O Grande Eu, Poder Total.

O demônio infernal superior uivou novamente; suas garras, chifres e cauda brilhavam em preto. Um novo pop-up da RA apareceu: Poder de ataque físico 300 por cento aumentado.

Whoa, whoa, whoa. Quanto brilho você precisa?

Se eu apenas assistisse, essa situação só pioraria; estava na hora de agir.

Não seria capaz de cortar as pernas dele com minha espada, então mirei e atirei com a Pistola Mágica na potência máxima.

O demônio desviou do que deveria ser um projétil quase invisível, e ele veio até mim com uma velocidade que eu não esperaria de um bruto tão grande.

Deixando um rastro vermelho, o demônio cortou com suas garras venenosas. Desviei e evitei o ataque, usando minha força absurda para balançar minha espada para cima. Mas o ataque mal arranhou a pele do demônio infernal. Pensei que já estaria acostumado a combater agora com todo o extermínio de monstros que havíamos feito, mas aparentemente ainda tinha um longo caminho a percorrer.

— O Que Tem De Errado, Herói? Você Não É Bom Com Sua Espada Sagrada? O Grande Eu, Decepcionado.

O pequeno arranhão que eu fiz nele se curou em um piscar de olhos.

Acho que a Oráculo estava certo, sem o título de Herói, não posso usar a Espada Sagrada com força total.

Continuei evitando seus ataques e contra-atacando, mas o demônio se esquivou de meus tiros mágicos, e minha espada mal o arranhou, então eu não estava causando muito dano.

E então, aparentemente cansado dos meus esforços, ele lançou um ataque de raio em mim. Não tive a chance de evitar, então o raio me atingiu.

> Habilidade Adquirida: “Magia de Raio: Demônio”

> Habilidade Adquirida: “Resistência a Raio”

> Habilidades Adquiridas: “Resistência a Paralisia”

— Ow, minhas mãos e pés estão formigando.

Se tivesse que compará-lo a alguma coisa, diria que era como uma forma mais extrema de alfinetes e agulhas em seus membros, depois que você se ajoelha por um longo tempo. Verificando meu medidor de PV, vi que tinha sofrido cerca de cinco pontos de dano.

Tentei desviar das garras do demônio enquanto elas vinham em minha direção, mas meus membros ainda estavam um pouco dormentes, então eu estava atrasado em um segundo. Bloqueei com minha espada, mas ele ainda conseguiu acertar meu ombro.

> Habilidade Adquirida: “Resistência a Veneno”

> Habilidade Adquirida: “Resistência a Doenças”

> Habilidade Adquirida: “Resistência a Decomposição”

Quantas condições de status você pode infligir com um ataque?! Felizmente, parecia ter resistido a todos, porque nada de estranho aconteceu com meu corpo.

Colocando distância entre o demônio e eu, distribui pontos para minhas novas habilidades.

— Você É Resistente Para Um Ser Humano! O Grande Eu, Impressionado.

Mas, aparentemente, sobreviver a todos esses ataques e condições me deixou um pouco confiante demais.

O demônio soprou ar cinza que subiu pelo meu lado esquerdo.

A superfície do meu corpo começou a endurecer. Puxei uma capa do Armazenamento para afastar o resto do sopro de petrificação.

> Habilidade Adquirida: “Resistência à Petrificação”

Me apavorei um pouco, mas parecia que tudo que havia endurecido eram minhas roupas e a superfície do meu corpo; quando flexionei meus dedos algumas vezes, o material parecido com gesso se soltou, revelando uma pele perfeitamente lisa por baixo.

Cara, tenho sorte que meu nível é muito mais alto do que o desse bicho.

O demônio pareceu surpreso que seu hálito petrificante não funcionou comigo, mas ele desviou minha atenção com dardos escuros e lâminas de vento, depois me atacou com suas garras enquanto eu estava me esquivando no ar.

Merda, esqueci, é uma péssima jogada nos jogos de luta esquivar no ar, não é?

A parte petrificada do meu robe estava quebradiça e rasgou, expondo meu ombro.

Sofri dano do ataque, mas minha habilidade de “Autocura” fechou a ferida assim que foi infligida, enquanto meu robe ficou um pouco ensanguentado, meu medidor de PV estava bem.

Ainda assim, provavelmente não era seguro perder muito sangue, por isso seria melhor tomar cuidado para não confiar muito na “Autocura”.

O demônio imprudentemente estendeu a mão para me agarrar, e aproveitei a chance para cortar seu braço imediatamente.

Hã? Pensei que seu dano físico tinha sido reduzido em 90%?

Mas assim que o braço atingiu o chão, o demônio infernal ganhou um novo em seu lugar. O membro cortado se transformou em uma bola de barro, formando um demônio infernal inferior.

— Espada Afiada Que Você Tem Aí, Mas Quanto Mais Você Me Cortar, Mais Demônios Eu Criarei. O Grande Eu, Adverte.

O demônio menor correu para atacar o capitão e seus soldados. Felizmente, ele não tinha nenhuma habilidade mágica, então eles deveriam ser capazes de lidar com isso. Só para facilitar um pouco o trabalho deles, usei minha Pistola Mágica para atirar nas pernas dele.

— Não Importa O Quão Bom Você Seja Com Essa Espada, Você Não Será Capaz De Me Vencer Se Não Puder Usar Todo O Seu Poder. O Grande Eu, Zomba.

Mas, como a Oráculo disse: “Somente a Espada Sagrada de um herói pode derrotar um Lorde Demônio”. Porra, a mesma regra se aplica a demônios infernais maiores?

Mas eu tenho apenas dois tipos de feitiços.

Zena disse que a magia mais fraca não funcionaria em demônios infernais maiores, então Tiro de Fogo não era bom.

E usar Chuva de Meteoro aqui estava fora de questão. Provavelmente poderia derrotar esse cara, mas Zena e as meninas bestas também poderiam ser pegas. Mesmo o povo da cidade de Seiryuu e eu provavelmente não sairíamos ilesos.

Enquanto eu estava distraído pensando, esquivei das garras do demônio apenas para ser atingido diretamente por sua cauda, me fazendo voar pelo chão e bater na parede oposta.

O impacto me deixou tonto e eu balancei minha cabeça rapidamente antes de me levantar.

As coisas só piorariam se eu não fizesse algo logo.

Minha Espada Sagrada poderia cortar o demônio, mas ele não apenas se curaria, como produziria mais inimigos.

Os únicos dois feitiços que eu tinha eram muito fracos ou muito fortes.

E ele poderia se esquivar da Pistola Mágica.

Hmm? Ele pode?

— O Grande Eu, Atacando.

O demônio infernal veio até mim com um chute. Várias toneladas de peso me esmagando, e pedaços do chão se espalharam por toda parte quando fui batido contra a parede.

Cara, se eu não tivesse “Resistência à Dor”, isso definitivamente me faria desmaiar.

— … ▓ ▓ ▓! Martelo de Ar Kitsui!

— … ▓ ▓ ▓ ▓! Lança Flamejante Honoo no Yari!

— …▓  ▓ ▓! Lança Sagrada Seinaru Yari!

Nesse momento, Zena, o visconde Belton e a Oráculo atingiram o demônio infernal com suas magias.

Ele resistiu à maior parte das magias, então não sofreu muito dano, mas elas criaram uma lacuna mais do que suficiente para mim. Tinha deixado cair a Pistola Mágica e a Espada Sagrada, mas ainda tinha uma Pistola Mágica de reserva pronta em meu Armazenamento.

— Como Ousam Interromper Minha Diversão Com Essas Magias Fracas? O Grande Eu, Ofendido.

Ainda me prendendo com um dos pés, o monstro levantou uma pedra próxima e se preparou para jogá-la em Zena e nos outros.

Como se eu fosse deixar você fazer isso.

Tirei a Pistola Mágica do Armazenamento e a atirei à queima-roupa. Com o poder no máximo, é claro.

— Gunhghgh! O Grande Eu, Descuidado.

O primeiro tiro atingiu o demônio, mas ele foi rápido em largar a pedra e pular, então se esquivou de meus outros ataques. Odeio a estúpida demora de um segundo depois de disparar essa coisa.

Mas o dano que infligi foi apenas de 1%. Ele parecia se recuperar de ataques mágicos mais devagar que de cortes de espada, talvez se eu pudesse acertá-lo repetidamente…

Vou distraí-lo com Tiro de Fogo e depois atirar à queima-roupa. Meu medidor de PM parece se regenerar muito rápido, desde que eu não use Chuva de Meteoro ou algo assim, não devo me preocupar em ficar sem.

Na esperança de tornar o Tiro de Fogo um pouco mais poderoso, guardei a Espada Sagrada que acabara de pegar e peguei um cajado. O visconde e Zena usavam, por isso devia ter algum efeito sobre a força da magia.

— Desistiu Da Espada Sagrada Que Você Não Pode Usar? O Grande Eu, Observador.

O demônio estava meio agachado, um pouco distante, pronto para se esquivar em qualquer direção.

Selecionei Tiro de Fogo no meu menu mágico.

Coma isso!

BOOM!!

A luz branca cegou minha visão, e um rugido estrondoso ecoou tão alto que meus ouvidos pareciam falhar por um momento.

Quando minha visão voltou, vi o demônio infernal meio carbonizado e fumegante, além de um enorme buraco na parede do labirinto atrás dele. A superfície ainda estava vermelha, borbulhando como lava.

O que foi ISSO?

…Ah, sim,  me lembro.

Quando eu usei Chuva de Meteoro no menu mágico, em vez de condizer com o ícone,  foi dezenas de vezes mais poderoso. Acho que seria da mesma maneira com outros feitiços também.

Uma rajada de vapor quente soprou em minha direção. Parecia que queimaria minha garganta se eu a inalasse, então prendi a respiração.

— Como Alguém Tão Habilidoso Em Combate Também Pode Ser Um Feiticeiro? O Grande Eu, Incompreensível.

Por trás de uma pedra em algum lugar, ouvi o visconde exclamando. 

— Isso só pode ter sido o maior feitiço, Lança Carmesim!

Não, desculpe, foi apenas um Tiro de Fogo super básico.

Mas se fosse tão poderoso, isso poderia dificultar o uso. Definitivamente poderia derrotar esse cara com mais três ataques como esse, mas ele parecia ter percebido isso também, já que estava se escondendo atrás de Zena e dos outros, para que eu não pudesse atacar.

— Desculpe, Sr. Monstruosidade.

Mas você já está em xeque-mate.

Larguei o cajado e voltei para a Espada Sagrada.

Quando me lembrei da coisa sobre o menu mágico, também me lembrei de outra coisa.

Me lancei para frente, chutando pedras para o lado enquanto atacava o demônio.

Somente a Espada Sagrada de um herói pode derrotar um lorde demônio.

Afastei o desesperado “sopro petrificante” do demônio com uma tenda do Armazenamento, depois deslizei por baixo das pernas dele.

Demônios infernais maiores dominam sobre demônios menores. Eles são o “braço direito” de um lorde demônio, são até “divinos”.

A tenda petrificada serviu para me proteger da vista.

Da sua sombra, eu atirei no teto com um Tiro de Fogo, distraindo todos na área.

Mas enquanto eu tenho Espadas Sagradas, não tenho o título de Herói.

Usando o radar como guia, pulei do chão e chutei o teto, alterando minha direção. Meus pés estavam meio quentes.

Então não posso dar o golpe fatal.

Pulando em um triângulo, golpeei as asas do demônio, arrancando sua capacidade de voar.

Mas isso é realmente de verdade?

Agora eu tinha apenas alguns segundos para vencer antes que ele regenerasse suas asas.

Pense nos seus títulos. O que você tem?

Mudei meu título e minha espada e, quando meu inimigo parou para crescer novamente as suas asas, levei minha arma diretamente para o alto de sua cabeça.

A lâmina, tão escura que parecia absorver toda a luz ao seu redor, atravessou o demônio preto como azeviche. Poeira negra jorrou de seu corpo quando ele começou a se desfazer.

— Que Tipo De Espada É Essa?! O Grande… Eu … Derrotado…

Assim que o demônio terminou de falar, a poeira se transformou em uma leve névoa cinza e desapareceu.

A falta de resistência me deixou um pouco nervoso, como se eu tivesse matado apenas uma ilusão, mas quando chequei meu histórico, mostrou que eu realmente o havia derrotado.

Enquanto todo mundo ao meu redor estava atordoado, rapidamente coloquei a espada de volta na bainha e sai.

Agora que parei para pensar, o método que eu tinha usado para derrotá-lo era simples.

Se o título de Herói e uma Espada Sagrada pudesse matar um demônio semelhante a um semideus, então certamente o título de Matador de deus e uma Lâmina Divina também poderiam matar um deus.

Algo assim, acho.

Voltei para a pequena sala onde havia me transformado antes, vesti minhas roupas velhas e subi de novo o poço. As paredes da masmorra eram feitas de material mais resistente que o normal, então era um pouco mais difícil fazer pontos de apoio com os dedos.

— Mestre!

Quando eu estava a cerca de cinco metros do topo, Tama desceu em minha direção, amarrada a uma corda. Ela devia estar a caminho de me resgatar. Pude ver Liza e Pochi olhando de cima.

— Obrigado por vir me buscar.

— ÉÉÉ!

Coloquei Tama nos meus ombros e subi o resto do caminho.

— Pochi, Liza, obrigado também.

— Estou tão feliz…

— Você está bem, senhor!

Liza estava tão impressionada com a emoção que ela parecia prestes a chorar, então eu entreguei a ela um lenço da minha bolsa. Pochi e Tama imediatamente me agarraram e choraram, possivelmente querendo seus próprios lenços.

Tudo bem, tudo bem. Contanto que sejam apenas lágrimas de alívio, podem chorar o quanto quiserem.

Zena correu em minha direção e acenei para ela. Não fazia nem dois dias desde que ficamos presos no labirinto, mas parecia que estávamos lá por muito mais tempo.

Em algum momento, eu tinha conseguido alguns novos títulos.

> Título Adquirido: Conquistador de Labirinto

> Título Adquirido: Danças com Demônios

> Título Adquirido: Assassino de Demônios [Superior]

> Título Adquirido: Herói

… Eu não me importaria de conseguir esse último um pouco antes, sabe.


 

📃 Outras Informações 📃

 

Se quer apoiar a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia no nosso site.

 

                • Não esqueçam também de fazer uma visitinha para nós em nosso Discord. Receberemos vocês de braços abertos.

 

Tags: read novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto, novel Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto, read Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto online, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto chapter, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto high quality, Marcha Mortal à Rapsódia do Mundo Paralelo – Vol 01 – Cap. 05.4 – Labirinto light novel, ,

Comentários

Vol 01 – Cap. 05.4