Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

Ah não! Fui controlado pelo fantoche!

Capitão e companhia estão inconscientes… ou ainda não se recuperaram. Eles nem conseguem levantar… Eles não serão capazes de… me acordar a tempo…

Não… tenho que… me salvar!

Tudo diante dos olhos de Klein estava acontecendo em câmera lenta. Todas as suas articulações e seu cérebro pareciam ter sido revestidos com uma camada de cola que ficava cada vez mais espessa.

Ele não tinha interesse em se tornar um fantoche versão humana, então aproveitou a oportunidade de ainda não ser totalmente controlado, tentando o seu melhor para achar uma maneira de se salvar.

Eu definitivamente não posso… me bater… Precisa ser uma… força externa…

Força externa… Vou tentar… Não há tempo para hesitar… — Sem o luxo de tempo para pensar bem, Klein teve uma ideia em menos de três segundos. Ele moveu o joelho “enferrujado” e deu um passo no sentido anti-horário.

Ao mesmo tempo, ele não tentou escapar da corda invisível que estava em torno de sua garganta. Tudo o que fez foi recitar internamente.

Bênçãos Originárias… do… Senhor Imortal do… Céu e da Terra…

Ele queria usar o mundo misterioso acima da névoa cinzenta para despertar e escapar da assimilação do Artefato Selado 2-049!

Creak! Creak! Creak!

Os joelhos e tornozelos de Klein soltaram um som penetrante. Com um passo lento e contorcido, ele deu mais um passo no sentido anti-horário.

Bênçãos Originárias… do… Senhor do Paraíso do… Céu e da Terra…

Os pensamentos de Klein se tornaram cada vez mais lentos e ele se sentia como se fosse um computador com todos os tipos de bloatware e softwares antivírus instalados. Ele levantou o pé esquerdo de uma maneira brusca enquanto dava outro passo para o local desejado.

Bênçãos Originárias… do… Exaltado Soberano…

Os pensamento de Klein tornaram-se cada vez mais rígidos e lentos. Ele deu o passo final puramente por instinto.

Naquele momento, ele sabia que estava quase totalmente sob o controle do fantoche. Mesmo que Aiur Harson pudesse levantar a tempo de salvá-lo, ele provavelmente não seria capaz de ser despertado.

Mas seu forte desejo de viver fez com que recitasse a linha final do encantamento.

Bênçãos… Originárias… do… Celestial… Digno…

Assim que terminou seu encantamento, os gritos e murmúrios extremamente caóticos e histéricos soaram e rapidamente ocuparam todos os cantos dos pensamentos lentos de Klein, quebrando-os no processo e reduzindo-os a pensamentos sobre os quais ele não tinha controle.

O cérebro de Klein se tornou um caldeirão de potpourri enquanto seu corpo rígido se tornava leve e sua espiritualidade se erguia.

O nevoeiro branco-acinzentado sem fim e as estrelas vermelhas escuras de distâncias variadas apareceram mais uma vez diante de seus olhos. Era vasto, misterioso, vago e embaçado.

A mente confusa de Klein se estabilizou rapidamente e ele finalmente recuperou sua capacidade de pensar, apenas para ver o magnífico palácio.

— Ufa… Felizmente, funcionou — ele sussurrou com um pouco de medo.

De acordo com suas observações anteriores, ele sabia que uma vez que alguém caísse sob o controle do Artefato Selado 2-049, era equivalente à morte. Normalmente, não havia remédio que pudesse salvar a vítima.

Felizmente, seu ritual de melhoria da sorte e o misterioso mundo acima da névoa cinzenta não eram considerados normais!

Depois de andar um pouco, Klein começou a considerar a situação em que estava.

Eu não posso ficar aqui para sempre, certo?

Quando o capitão e companhia acordarem e se reunirem, não serei capaz de explicar a situação…

No momento, só tenho a casca do meu corpo, não passo de um zumbi…

Mas se eu assumir o risco e voltar, não há como garantir minha segurança… E se eu for novamente controlado pelo 2-049?

Enquanto sofria seu dilema, Klein de repente deu um tapa na testa e não pôde deixar de rir baixinho.

— Parece que eu não me acostumei com meu status de Vidente!

Antes de terminar a frase, ele apareceu no assento de honra em frente à longa mesa de bronze, sentado na cadeira de encosto alto com o estranho símbolo.

Klein estendeu a mão e uma caneta apareceu do nada.

Ele escreveu uma frase em um pedaço de papel ilusório.

“Retornar ao mundo real é bem seguro.”

Imediatamente depois, Klein pegou uma projeção de um pêndulo espiritual de seu bolso. Depois de algumas Reuniões, ele descobriu que os itens que ele trazia consigo eram projetados, mas eram relativamente ilusórios.

Klein segurou a corrente de prata com a mão esquerda e fez com que que o topázio quase tocasse o papel.

Ele acalmou sua respiração e semicerrou os olhos, calmamente repetindo as palavras no pedaço de papel.

— Retornar ao mundo real é bem seguro.

— Retornar ao mundo real é bem seguro.

Depois de repetir sete vezes, Klein completou a divinação de radiestesia.

Ele abriu os olhos e viu o topázio lentamente oscilando, guiando a corrente de prata no sentido horário.

Sentido horário é positivo enquanto sentido anti-horário é negativo… Retornar ao mundo real é seguro… — Klein soltou um suspiro de alívio enquanto habitualmente guardava a corrente. Então, ele liberou sua espiritualidade e envolveu seu corpo enquanto simulava um estado de queda livre.

O nevoeiro nebuloso e as estrelas vermelho escuras se tornaram etéreas e voaram para cima. Klein logo se viu ainda atordoado em sua posição original. Ele viu a marionete marrom, metade fora do baú, também notou que o Artefato Selado aparentemente havia parado todo seu movimento.

Seus sentidos físicos alcançaram seu cérebro e quando estava prestes a mover o braço para determinar sua condição, ele de repente ouviu uma voz escondida pelo vento.

— Você deseja ser despertado? Você pode ser salvo contanto que me prometa uma coisa.

— Essa coisa é me ajudar a pegar aquele caderno da família Antigonus.

— Acene se concordar. Sei que você ainda é capaz de fazer isso.

Quem é? Sim… não parece que 2-049 esta tentando me controlar… isso mesmo. Não influenciará repetidamente a mesma pessoa. Haverá uma pausa… — Klein ficou chocado, mas não mostrou isso em seu rosto.

Naquele momento, a voz acrescentou rapidamente:

— Você pode obter recompensas adicionais se me ajudar. Eu sei que você é um Vidente. Também sei que a Igreja da Deusa da Noite Eterna não tem a Sequência 8 que sucede a Sequência 9. Mas nossa Ordem Secreta pode dá-la a você.

— Heh, para ser honesto, eu era um Vidente antes. Se não, não ousaria retornar. Para mostrar minha sinceridade, posso te contar que a Sequência 8 de Vidente é Palhaço.

Palhaço? Ordem Secreta… — Klein quase não manteve seu estado “marionete”.

Ele nunca fez conexão entre Vidente e o Palhaço.

Estavam prestes a se tornarem chefes de um circo?

— Tudo bem, faça sua escolha. Acredite em mim, você não tem muito mais tempo a perder. — A voz soou com o vento novamente. Os distantes Dunn e Lorotta ainda estavam inconscientes. Borgia parecia gravemente ferido e apenas gemia sem se mover. Aiur Harson e Leonard Mitchell estavam relativamente bem enquanto tentavam se levantar.

Por que eu? A Ordem Secreta… É aquele palhaço de terno de antes? Depois que escapou, ele voltou secretamente em uma tentativa de pescar em águas turbulentas… — Ao ouvir a voz, todos os tipos de dúvidas instantaneamente passaram pela mente de Klein.

Como a pessoa disse que era um Vidente, Klein tentou usar os processos de pensamento de um Vidente para analisar a situação.

Ele ousou voltar porque divinou “esperança”, acreditando que o Monstro Bieber seria destruído e que sofreríamos um grande contratempo.

Ele não pegou o caderno sozinho nem lidou conosco diretamente porque provavelmente divinou que conteria um risco imenso. Portanto, está suspeitando que o Capitão e a Madame Lorotta estão fingindo inconsciência, ou que isso é uma armadilha para ele.

Ele não fez mais divinações para determinar o meu estado atual em parte porque, em primeiro lugar, ele pode não ter tempo. Se ele esperasse mais, sr. Aiur Harson e companhia teriam recuperado um pouco de sua força de combate. Em segundo lugar, ele me subestima e acha desnecessário.

Ele entende um Vidente muito bem e está confiante de que sou incapaz de escapar do controle da marionete… Ele está me usando como um peão para sondar por armadilhas…

De outro ângulo, isso também significa que o ritual de melhoria da sorte não causa aspectos anormais…

Com o cérebro não mais lento, Klein sentiu que sua linha de raciocínio era clara. Ele estava bastante confiante dos pensamentos e objetivos do palhaço de terno.

Quanto à promessa do palhaço, ele não acreditava nem um pouco nela. O peão não tinha direitos humanos!

Enquanto os pensamentos passavam por sua cabeça, Klein controlou seu pescoço e assentiu com dificuldade.

Enquanto fez esta ação, ele confirmou que havia escapado do controle do Artefato Selado 2-049.

Logo depois que assentiu, uma “cortina” transparente se moveu uns dois ou três metros ao seu lado, e revelou o palhaço de terno que tinha seu rosto pintado de palhaço com os tons pasteis. Não era outro senão o membro da Ordem Secreta que fugiu anteriormente.

Naquele momento, como Klein já havia se virado em uma tentativa de fugir do alcance efetivo de 2-049, suas costas estavam voltadas para o baú preto e o fantoche. O palhaço de terno estava em sua frente, ao seu lado, para ficar longe do Artefato Selado e, segundo, para evitar o cano do revólver. Ficou claro que ele foi bastante cuidadoso.

O palhaço de terno tirou um longo papel do bolso e apertou-o vigorosamente até que virou um bastão de madeira.

Ele segurou o bastão e a uma distância de dois a três metros, e então cutucou o ombro de Klein na tentativa de acordá-lo.

Esse sujeito conhece o 2-049 muito bem. Ele sabe que se o cheiro de um descendente da família Antigonus estiver presente, a marionete iria ficar louca e controlaria dois de cada vez… Ele também sabe que atirar uma pedra não é eficaz. Pelo menos vi o capitão a companhia tentarem meios semelhantes… — Embora Klein não soubesse porque o 2-049 havia parado de assimilá-lo, ele não ousava ficar a mais de cinco metros dele novamente. Portanto, ele esperou enquanto segurava a respiração.

Assim que o bastão de madeira estava prestes a tocar seu ombro, Klein de repente levantou a mão esquerda, agarrou a ponta do bastão e puxou para trás.

O palhaço foi pego de surpresa e seu corpo foi puxado para frente. Ele cambaleou alguns passos para frente e o espaço entre ele e Klein diminuiu mais uma vez. Agora ele estava a menos de dois metros de distância.

Ao mesmo tempo, Klein, que estava preparado, apertou o gatilho do revólver.

Bang! Bang!

Ele atirou duas vezes, mas não estava mirando no palhaço. Em vez disso, ele mirou para trás, atirando para o lado do Artefato Selado 2-049!

Antes do tiro soar, o palhaço tomou a iniciativa de rolar em estado cambaleante, recuando instintivamente.

Klein soltou a mão que segurava o bastão de madeira e rapidamente deu vários passos para longe e saiu da zona de perigo.

Assim que o palhaço rolou duas vezes e estava prestes a pular para trás, sua cabeça começou a zumbir e seus pensamentos rapidamente se tornaram lentos.

Nada bom!

Ele me forçou a… desviar em direção da marionete Antigonus!

Estou dentro… dos cinco metros…

Como é que ele… não foi… controlado pela… marionete… Antigonus…

O palhaço parou de rolar e tentou rastejar para fora com suas articulações aparentemente enferrujadas.

Naquele momento, Klein já havia se virado. Ele segurou seu revólver com as duas mãos enquanto mirava para o alvo em câmera lenta.

Para ele, isso equivalia a atirar em um alvo fixo.

Tendo visto a batalha do palhaço com Dunn, Aiur e Lorotta, Klein sabia que ele era ágil e bom em rolar. Portanto, mesmo quando estavam a apenas um ou dois metros de distância, ele desistiu de atirar diretamente. Em vez disso, forçou o palhaço a se esquivar para a “zona de morte” que imaginou: onde o Artefato Selado 2-049 estava!

Se a marionete tivesse sido ineficaz, o palhaço teria determinado que havia caído em uma armadilha. Ele então escaparia pulando para trás e não seria nenhuma ameaça significativa.

Bang!

Refletido nos olhos indescritíveis do palhaço de terno, Klein, com seu terno preto, puxou o gatilho com calma.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando, read Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando online, Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 75 – Se Salvando light novel, ,

Comentários

Cap. 75