Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

No dia seguinte, uma manhã de segunda-feira.

Klein, que teve o dia de folga, não saiu de casa. Em vez disso, ele deu à Melissa sua carta dirigida ao Mentor Cohen Quentin e a quantia mais que suficiente para comprar selos. Ele confiou a ela o trabalho de colocar a carta nos correios, perto da Escola Técnica de Tingen, onde ela estudava.

Depois do café da manhã, ele dormiu para compensar a falta de sono causada pelo “trabalho” da noite anterior. Ele só acordou por causa dos resmungos de seu estômago perto do meio-dia.

Ele esquentou algumas sobras da noite anterior e as comeu com um pedaço de pão de centeio. Pegou então um jornal e entrou no banheiro no segundo andar.

Sempre que fazia isso, não podia deixar de suspirar pela falta de um telefone celular.

Depois de sete ou oito minutos, saiu do banheiro revigorado e lavou as mãos. Ele então voltou para o seu quarto e trancou a porta.

Klein fechou as cortinas, acendeu a lâmpada a gás e cogitou por meia hora. Depois de praticar sua Visão Espiritual, radiestesia e a técnica de bastão radiestésico de procura por meia hora, ele passou mais outra hora revisando mentalmente o conhecimento sobre misticismo que havia adquirido recentemente.

Depois de fazer isso, rasgou o jornal velho e amassou-o em algumas bolas, e escreveu nelas “Vela da Flor da Lua”, “Óleo de Essência da Lua Cheia” e outros nomes de materiais, seguindo os passos prescritos da magia ritualística em sua cabeça para dominar cada pequeno detalhe. Até que estivesse totalmente familiarizado com isso, ele não pretendia experimentar magia ritualística porque seria um desperdício de materiais e também facilmente atrairia o perigo.

Ele repetiu várias vezes, até que pegou seu relógio de bolso de prata com estampas de folhas de videira e deu uma olhada no horário, percebendo então que eram quinze para as três.

Ele pensou por alguns segundos e levou os restos de jornais antigos para a cozinha no primeiro andar para queimá-los. Enquanto fazia isso, se certificou de estar em um ótimo estado de espírito enquanto se preparava para o encontro do Clube de Tarô.

Trancando a porta do quarto mais uma vez, Klein não esperou o relógio bater três horas. Ele planejou entrar no espaço acima da névoa cinzenta antes do horário marcado.

Ele queria aproveitar a chance de explorar completamente o lugar!

Quando Klein estava de pé parado, já preparado em seu quarto, para começar a andar no sentido anti-horário, de repente ficou preocupado de que Justiça e o Enforcado ainda tivessem que entrar em um ambiente adequado para entrarem no espaço acima do nevoeiro. Lhe veio à mente então um assunto particular.

Eles seriam perturbados ou descobertos?

Ele havia mencionado anteriormente que permitiria que a Justiça e o Enforcado pedissem uma “licença” com antecedência, se eles precisassem se ausentar do Encontro por alguma razão, como ser incapaz de encontrar tempo sozinho ou devido a circunstâncias inesperadas.

Teria sido um problema quase insolúvel para Klein no passado. Não havia como ele construir uma Internet inteira baseada em um servidor em um mundo diferente, certo? Qualquer tecnologia além do telegrama poderia expô-lo.

Mas agora, ele de repente encontrou inspiração na magia ritualística.

A magia ritualística toma emprestado os poderes dos outros, buscando a ajuda de diferentes existências. Encantamentos semelhantes deixariam claro para quem ela é direcionada no começo, como a Deusa da Noite Eterna ou a Dama Carmesim. Seria uma descrição do desconhecido ou de existências clandestinas.

Então, posso alterar o texto e redirecionar o início do canto para mim?

Dirigido para mim…

Dessa forma, mesmo que a Justiça e o Enforcado conduzam o ritual em locais diferentes, eu receberia suas mensagens.

De repente, Klein sentiu uma nova percepção quando começou a analisar a probabilidade de o método funcionar.

Há duas dificuldades. Primeiro, eu não sou um Beyonder de alta Sequência e incrivelmente forte; mesmo se a descrição do encantamento fosse direcionada para mim, eu não poderia receber o ‘pedido’.

Segundo, como posso garantir que a descrição do canto seja dirigida precisamente para mim, e não “desvie” chegando assim em alguma outra existência desconhecida que se encaixe na descrição?  Isso seria incrivelmente perigoso.

Klein andava de um lado para o outro, pensando em uma possível solução viável.

Ele andou em círculos com passos silenciosos. Então, naturalmente ligou o assunto com o mundo misterioso da neblina cinza.

Mesmo que eu não consiga receber a mensagem, isso não significa que a névoa cinzenta não possa.  Sua conexão com as estrelas carmesim pode ‘arrastar’ uma pessoa diretamente para o espaço, independentemente de onde elas estejam no mundo físico.

Eu poderia considerar em me ligar ao misterioso espaço durante a descrição dirigida a mim…

De acordo com essa linha de pensamento, embora eu possa não receber imediatamente o “pedido” quando a outra parte estiver realizando o ritual, eu ainda poderei ver as mensagens correspondentes sempre que eu entrar na nevoeiro cinza.

Simplificando, é a diferença entre estar online e offline em um sistema de mensagens instantâneas.

Klein ficou mais animado quanto mais pensava. Ele achava que sua ideia valeria a pena.

Hmm, que tipo de descrição poderia ser usada para direcionar precisamente uma mensagem para mim e para o mundo da névoa cinzenta?  — Ele começou a pensar nos detalhes.

Na verdade, ele tinha um encantamento que definitivamente funcionaria. Não era outro senão a tradução de Loen de “Bênçãos Originárias do Senhor Imortal do Céu e da Terra”. Mas aqui reside o problema: ele perderia o controle da névoa cinzenta e perderia seu papel principal, só podia então desconsiderar tal ideia.

“Tolo de um mundo alternativo”?  De jeito nenhum, é muito preciso, e quase não existe outra existência que se ajuste aos critérios, mas exporia meu maior segredo… — Klein pensou em um encantamento após o outro, mas descartou cada um deles.

Depois de sete ou oito minutos, ele finalmente decidiu a descrição do primeiro parágrafo que se dirigia a ele.

“O Louco que não pertence a esta época.”

Obviamente não era preciso o suficiente; portanto, Klein rapidamente acrescentou: “O misterioso soberano acima da névoa cinzenta”.

A combinação das duas linhas praticamente se limitava a ele. Além disso, havia “amarrado” a névoa cinzenta ao seu nome.

Ainda está um pouco curto. Eu não posso eliminar a possibilidade de haver múltiplos espaços e governantes acima da névoa cinzenta, também não posso eliminar o fato de que a descrição pode ser direcionada para o mundo espiritual… — Klein franziu as sobrancelhas e planejou deixar isso mais certeiro.

Hmm… — Ele pensou por um minuto inteiro e finalmente decidiu a última parte da descrição.

“O Rei do Céu e da Terra que brande a boa sorte.”

Compartilhava um significado similar a “Bênçãos Originárias do Exaltado Soberano do Céu e da Terra”. Se o encantamento dependesse puramente daquela parte da descrição, poderia acabar sendo desviado e provocar existências perigosas desconhecidas. Mas com as duas primeiras linhas como uma limitação, e sua experiência de chegar acima da névoa através de um encantamento similar, ele acreditava que a descrição do alvo poderia resultar em um bloqueio perfeito.

Klein não tinha certeza se lançar a magia ritualística com essas três descrições seria eficaz, mas ele estava certo de que não atrairia a atenção de outra existência, e não colocaria em perigo a Justiça e o Enforcado.

Klein soltou um longo suspiro e recitou o encantamento que havia decidido.

O Louco que não pertence a esta época, você é o misterioso soberano acima da névoa cinzenta; você é o Rei do Céu e da Terra, que brande a boa sorte…

Ele acenou com a cabeça ligeiramente e pegou seu relógio de bolso para confirmar a hora.

Já são 2:58… — Sem mais pensar, Klein guardou-o no bolso e entrou em Cogitação. Logo, recitou e deu quatro passos no sentido anti-horário para formando um quadrado.

Os ruídos mais ferozes e os rugidos que agitavam seu coração foram ouvidos mais uma vez.  Ele sentiu a dor de cabeça que era ainda mais difícil de lidar do que a dor de consumir a poção de Vidente.

A dor não era uma dor aguda que lhe ‘rasgava’ a cabeça; era uma dor latejante que o deixava louco e irracional, resultando em uma confusão caótica.

Klein se controlou usando Cogitação e tentou seu melhor para ignorar as vozes.

Os resmungos e murmúrios recuaram como as ondas. Seu corpo tornou-se etéreo, junto com sua espiritualidade. Tudo parecia flutuar.

A névoa cinza sem limites apareceu diante de sua visão, as estrelas vermelhas a distâncias variadas dele, assim como pares de olhos.

Acima do nevoeiro cinzento ficava o palácio, alto e imponente como a casa de um gigante. Era como se tivesse estado ali por milhões de anos.

Tudo o que Klein fez foi desejar, desaparecendo de onde estava e reaparecendo no assento de honra na longa mesa de bronze com as 22 cadeiras de encosto alto.

— O efeito do ritual é definitivamente fixo… — murmurou Klein. Ele tocou de leve em sua glabela e permitiu que o nevoeiro o cobrisse, mais espesso do que antes. De acordo com a descrição do Enforcado, se a Justiça se tornasse Espectadora, seria melhor não revelar nenhum de seus tiques diante dela.

Sem tempo para explorar, Klein estendeu a mão direita e formou uma conexão invisível, conectando-o às duas conhecidas estrelas carmesim.

Nas estrondosas ondas azuis do mar Sônia, um antigo veleiro navegava com ao vento.

Alger Wilson trancou-se na cabine do capitão e fez com que o navio-fantasma lhe proporcionasse a melhor proteção.

Ele abriu o relógio de bolso e colocou-o ao lado do sextante de latão. O relógio estava correndo sem alegria enquanto exalava nervosismo.

Quando o ponteiro das horas, o dos minutos e o dos segundos se alinharam, houve uma explosão de carmesim em frente a Alger Wilson, ignorando as várias camadas de proteção que ele havia colocado sobre si mesmo.

Sigh… Seu suspiro reverberou pela sala do capitão.

Backlund, Burgo Imperatriz.

Audrey Hall se deitou em um travesseiro de plumas e olhou para o papel amarelo em sua mão. Seus preciosos olhos pareciam refletir duas almas em espiral.

Seu olhar era calmo e frio, como se estivesse esperando pelo começo de uma peça.

Quando o vermelho carmesim irrompeu, ela se viu sendo engolida em completo desapego.

Acima do nevoeiro cinzento, no magnífico palácio, na antiga e comprida mesa de bronze.

Klein, que já havia ativado sua Visão Espiritual, olhou quando a figura de Audrey Hall havia começado a se formar.  Ele não ficou surpreso ao ver que as cores profundas em sua aura haviam se misturado, tornando-se puras e serenas, como um lago claro e reflexivo.

Ela realmente se tornou um Beyonder… — Klein estava prestes a desviar o olhar quando de repente viu a cadeira pertencente à srta. Justiça mudar.

As estrelas brilhantes nas costas da cadeira se moveram rapidamente, formando uma constelação ilusória que não pertencia à realidade.

Essa constelação era familiar para Klein, pois era um dos símbolos do misticismo.

Era um símbolo que representava “Dragão Gigante”!

Espectador… Dragão Gigante… — Klein se conteve em balançar a cabeça e olhou para a parte de trás da cadeira do Enforcado.

Tipicamente falando, era impossível para ele ver a parte de trás da cadeira a partir do ângulo da onde estava, mas era ali que residia seu controle. Tudo se apresentava de acordo com sua vontade.

A constelação no encosto da cadeira não havia mudado, mas como Klein havia compreendido o básico do misticismo, já não era tão ignorante quanto antes. Ele conseguiu reconhecer o símbolo de “Vendaval ”.

Marinheiro… Guardião do Mar… Vendaval… Isso é razoável.  A cor profunda da aura do Enforcado está muito mais pura do que antes… Ele avançou? Ah sim, e sobre o símbolo atrás da minha cadeira?

Klein reprimiu seu impulso de olhar, bateu na borda da longa mesa três vezes como antes e sorriu ao dizer:

— Parabéns, senhorita Justiça, você é um Beyonder agora.

Ele consegue dizer imediatamente? — Audrey ficou atordoada e sorriu fracamente.

— Obrigada, Sr. Louco, e obrigada, Sr. Enforcado.

— Foi muito mais rápido do que pensei — disse Alger Wilson honestamente.

Klein não continuou o assunto, mas bateu em sua glabela e disse com um sorriso:

— Senhorita, senhor, algum de vocês encontrou o diário de Roselle?

Obs.: O texto em inglês do canto ao Louco é “The Fool that doesn’t belong to this era, you are the mysterious ruler above the gray fog; you are the King of Yellow and Black who wields good luck…

Em chinês, Amarelo refere-se à Terra e Preto refere-se ao céu, então decidimos traduzir como vocês leram aqui.


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos, read Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos online, Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 58 – Linha de Pensamentos light novel, ,

Comentários

Cap. 58