Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

Sinônimo de guerra… Uma Sequência semelhante ao caminho de Sequência da Demônia… Qual será? — Klein assistiu a cena parecida com um filme enquanto se lembrava dos caminhos de Sequência que conhecia.

Como ele era apenas um Falcão Noturno normal, ainda havia muitas informações que não tinha permissão para acessar. Ele ainda estava no escuro sobre os nomes das sequências médias e altas e suas características correspondentes. Ele sabia apenas das poucas que havia aprendido com o Eterno Sol Ardente, como o Sacerdote da Luz e Sem Sombra; as sequências do caminho do Deus do Combate que descobriu do jovem Sol, como Paladino do Amanhecer, Guardião e Caçador de Demônios; bem como Guia Espiritual e Guardião dos Portões, que havia aprendido de Daly e Dunn.

Por isso, era difícil julgar qual caminho de Sequência seria sinônimo de guerra. Ele só poderia eliminá-los um por um, como o caminho de Sequência do Deus do Combate, que mais pareciam batalhas individuais do que guerras.

Klein pensou nisso e minimizou as opções para cinco alternativas.

Primeiro era o caminho de Sequência Árbitro, que o governante do Reino Loen, a família Augustus e a Família Castiya do Reino Feynapotter tinham controle. Mas Klein achava que essa opção era a menos provável, porque a Sequência 8 de Árbitro correspondente era Xerife, e a Sequência 7 era Interrogador, e ambos pareciam estar inclinados para julgamento, e não para guerra.

Segundo era o caminho do Imperador Sombrio da Quarta Época do Império Salomão. O nome moderno da Sequência 9 era Advogado, que era bom em descobrir e usar os defeitos e fraquezas de um oponente, além de possuir eloquência excepcional e pensamento lógico. Esse era o segundo menos provável caminho de Sequência. Ele suspeitava que o desenvolvimento da Sequência faria uso de regras e buscaria ordem. Obviamente, guerra também era considerada um dos passos da ordem.

Terceiro era o caminho de Sequência do Caçador, que estava sob o controle dos governantes do Império Feysac, a família Einhorn; a antiga família real da República Intis, a família Sauron e também a organização oculta que só apareceu nos últimos duzentos a trezentos anos, a Ordem Cruz de Ferro e Sangue. Klein achou que era bem possível.

As informações confidenciais do Falcões Noturnos descreviam Caçadores como excelentes rastreadores, excelentes mestres em armadilhas e excelentes caçadores. A sequência 8 correspondente era Provocador, enquanto a Sequência 7 era Piromaníaco. Ambos estavam parcialmente associados a massacre e guerra.

A quarta era a antiga organização Seita do Consagrado Sangue, que adorava demônios. Eles estavam no controle do caminho de Sequência Criminoso. Com base no próprio título da sequência, Klein sentiu que havia uma grande possibilidade.

Quinto era a Escola Rosa de Pensamento, conhecida por seus rituais sangrentos. Eles possuíam o caminho de Sequência Prisioneiro, e o motivo era o mesmo que o anterior.

Bem quando Klein estava se perdendo em seus próprios pensamentos, a cena à sua frente mudou. Madame Sharon havia acabado de tomar banho, seus cabelos molhados caíam ao longo dos ombros; havia um charme fresco, mas sedutor, em seu rosto.

Não vejo a mulher de túnica branca que transformou madame Sharon em uma Demônia… Pode ser porque minha capacidade psíquica ainda está muito fraca…

Klein reprimiu seus pensamentos e redirecionou sua atenção para o que estava diante de seus olhos.

Madame Sharon sacudiu os cabelos e gotas de água deslizaram por suas bochechas.

Ela olhou para o homem que estava esperando na cama enquanto riu, e disse:

— Você precisa que eu cuide de Maynard?

O homem de meia idade na cama franziu as sobrancelhas e balançou a cabeça.

— Não, a menos que você possa garantir que não haverá vestígios deixados para trás. Mas isso é impossível; e, além disso, que meios você possui?

Klein ficou surpreso ao olhar para o homem à sua frente, antes de sentir de repente que isso estava dentro de suas expectativas.

A foto do homem de meia idade costumava aparecer na primeira página do jornal Honesto da Cidade de Tingen e em outros jornais. Ele era o atual prefeito que pretendia ser reeleito, membro do Partido Conservador.

Madame Sharon sorriu, mas não se aprofundou no assunto. Seu roupão chagava até a metade das pernas, e ela caminhou graciosamente para o lado da cama.

O cenário diante dele mudou um após o outro, até Klein ver muitos membros do Parlamento, empresários e funcionários públicos que apareciam no jornal ocasionalmente.

Eles discutiam como receber doações, subornar eleitores burlando o Código Eleitoral, ou prometiam proteção e também como resolver problemas. Em todo o desenvolvimento, madame Sharon atuou como intermediária.

Este é na verdade um documentário, certo…? Visite os círculos superiores de Tingen com madame Sharon… Bem, mas por que existem tantas cenas de cama…? Muitos nobres e membros do Parlamento sabiam que madame Sharon tinha vários amantes, então por que pareciam não poder resistir à tentação…? Era uma habilidade da Sequência de madame Sharon? — Klein assistiu, pensativo, enquanto especulava.

Através da divinação anterior, ele tinha certeza de que nenhum dos caras dos círculos superiores de Tingen sabia da verdadeira identidade de madame Sharon, nem conspiraram com ela para assassinar Maynard.

Em outras palavras, a morte de Maynard foi uma decisão da própria madame Sharon? Mas por quê? Ela não tinha motivos para correr esse risco.

Claro, da perspectiva de madame Sharon, ela possuía poder Beyonder para interferir em divinações, e também podia criar uma morte repentina por prazer sexual e fazer com que a morte parecesse natural e acidental. Matar Maynard não era algo arriscado nem iria expor sua identidade, mas ela claramente não tinha um motivo. Isso não correspondia ao risco envolvido!

Poderia ser um dos requisitos de sua “atuação”? Mas ela definitivamente podia encontrar alguém cuja identidade e status não eram tão proeminentes. Então, o caso não iria aos Falcões Noturnos, Punidores a Mandato e Consciência Coletiva das Máquinas.

O ponto mais importante era que madame Sharon deveria ter sido capaz de dizer que a esposa de Maynard a odiava e estava extremamente indignada. Isso tornava altamente provável que alguém fosse enviado para investigá-la, então por que ela não moveu esses itens perigosos, como a estátua de osso branco? Ela poderia ter enterrado no jardim ou algo do tipo.

Ela estava tão confiante assim na segurança de seu cofre e de seu compartimento secreto?

Em meio a sua suspeita, Klein percebeu que o espírito de madame Sharon ainda não havia se dispersado. Ele aproveitou a oportunidade para fazer outra divinação dos sonhos.

Desta vez, sua divinação envolvia: “O verdadeiro motivo de madame Sharon para matar John Maynard”.

Depois de recitar em silêncio, Klein voltou a sonhar e viu uma nova cena.

Madame Sharon segurava uma taça de vinho tinto cor de sangue. Em sua larga camisola, ela andava de um lado para o outro em seu quarto. Finalmente, ela bebeu o resto do vinho de uma só vez, como se tivesse decidido alguma coisa.

A cena se dispersou rapidamente, deixando Klein ainda mais confuso, já que parecia que madame Sharon havia se oferecido para fazer isso sem a incitação de ninguém.

— Que estranho… — murmurou Klein para si mesmo, e usou mais algumas declarações de divinação, mas as respostas não foram diferentes.

Vendo que madame Sharon estava ficando transparente e ilusória, o que significava que iria desaparecer em breve, Klein pensou e fez um contato final com o espírito.

— Fórmula de poção de Sequência do caminho da Demônia.

— Fórmula de poção de Sequência do caminho da Demônia.

Klein recitou a nova declaração de divinação. Com a ajuda de Cogitação, ele entrou em seu sonho rapidamente.

No começo, ele não queria fazer a divinação, porque sentia que o caminho da Demônia só espalhava desastre e criava dor. Mesmo que obtivesse a fórmula de poção correspondente, ele não estava disposto a vendê-la a ninguém e indiretamente se tornar um assassino.

Então, ele se lembrou de outro assunto anterior. Com sua compreensão da poção Espectador, ele foi capaz de suspeitar e verificar se Daxter Guderian era mesmo um membro dos Alquimistas da Psicologia.

Então, para lutar melhor contra as Demônias no futuro, ele aprenderia mais sobre as características de seu caminho de Sequência.

Sim, após a morte de Hood Eugen, Daxter Guderian ainda não entrou em contato comigo. Acho que os Alquimistas da Psicologia enviaram alguns membros mais fortes para investigar, e ele não se atreveu a fazer nada que chamasse atenção… — Quando os pensamentos de Klein apareceram um após o outro, ele viu o corredor escuro e a mulher com o manto branco sagrado novamente.

Madame Sharon abaixou a cabeça e só conseguiu ver as pernas da outra mulher, um par de pernas perfeitas.

Logo, ela ouviu uma voz melodiosa.

— Prazer, esse é o nome da poção da Sequência 6, a meta para a qual você está prestes a avançar. Se você for bem-sucedida, será uma Demônia do Prazer.

— Quando o prazer é irresistível e impossível de fugir, é uma forma de agonia. Essa também é uma máxima pela qual você deve viver.

— Contanto que você complete seu avanço, além do aprimoramento de suas várias habilidades de Bruxa, você também ficará mais bonita, melhorando sua sedução e proporcionando prazer inesquecível ao mesmo sexo ou ao sexo oposto durante o ato sexual. Você poderá criar fios estranhos, como uma aranha, e utilizá-los.

Imediatamente depois disso, um antigo livro de prata apareceu diante de madame Sharon e, depois de aberto, havia a fórmula e os ingredientes, colocados separadamente.

“Ingredientes principais: Um par de olhos de Succubus, uma glândula sericígena de uma aranha viúva negra adulta.”

“Ingredientes suplementares: 100 ml de água pura, 5 gotas de extrato de figueira-do-diabo negro, restos completos de cabelo de uma Succubus, 10 gramas de pó de mosca Feynapotter, e 5 gramas de cinzas reais de múmia.”

A cena mudou novamente. Era o mesmo salão, o mesmo longo manto branco e a mesma mulher com feições indistinguíveis. Mas agora, a diferença era que madame Sharon havia retornado ao seu estado original, ela era agora o jovem da foto de antes.

Uma voz feminina melodiosa ecoou em seus ouvidos.

— Este é o nome da poção da Sequência 7, tenho certeza que você está surpreso.

— Sim, eu ainda não acredito que se chama Bruxa! — Madame Sharon disse de maneira bastante agitada.

— Lembre-se, se queremos nos aproximar da Primordial, precisamos ser cada vez mais parecidos com “Ela”. Ela é uma mulher, então também temos que ser mulheres — respondeu a melodiosa voz feminina. — Ou você desiste ou aceita. Depois de se tornar uma Bruxa, você se tornará uma mulher de verdade, e sua aparência e charme serão aprimorados substancialmente. Você terá a capacidade de ficar invisível e usar substitutos. Ganhará um domínio rudimentar de várias magias negras, será capaz de interromper a divinação de outras pessoas e também ganhará o favor da chama negra e da geada glacial.

— Os ingredientes principais são o sangue completo de um peixe demoníaco do abismo e o ovo de um pavão ágata.

— Os ingredientes suplementares são 80 ml de água pura, 5 gotas de extrato de figueira-do-diabo, 3 escamas de um lagarto das sombras e 10 gotas de extrato de Narciso.

As cenas continuaram a passar, uma após a outra, e Klein viu a fórmula de Instigador e Assassino, e entendeu suas características correspondentes.

Assim que ele queria continuar com a divinação, o espírito de madame Sharon se dispersou por completo.

Klein interrompeu o ritual e voltou à realidade. Ele guardou os ingredientes, removeu a barreira de espiritualidade e contou a Dunn Smith sobre o resultado de sua mediunidade, sem esconder nenhuma informação. Então, ele expressou suas suspeitas sobre o assassinato de Maynard, de madame Sharon.

— Prazer não exige que ela mate alguém de hierarquia ou posição mais alta na sociedade… Hmmm, precisamos investigar onde madame Sharon esteve nos últimos anos e entender suas origens. Precisamos procurar o corredor escuro que você viu. Obviamente, isso precisará ser relatado à Catedral Sagrada, e eles poderão designar investigadores de acordo. Afinal, não podemos deixar Tingen como desejamos. Dunn assentiu levemente, olhou em volta e continuou:

— Vá para o primeiro andar, verifique se aqueles servos ainda estão dormindo profundamente. Se alguém estiver acordado, traga-o e faça-o assinar um contrato de confidencialidade conforme o protocolo. Eu ficarei responsável pelo segundo andar.

Ele encontrou um pano preto e cobriu o Artefato Selado 3-0271.

Ao ouvir isso, Klein de repente entendeu por que a intensa batalha não havia atraído os servos: o Capitão os havia enviado a um sono profundo desde o início.

O corpo de Klein ainda estava frio e rígido. Ele teve que se acalmar primeiro e avançar em passos muito, muito leves.

Quando passou pela porta do quarto, ele estendeu a mão e tirou as duas cartas de tarô que estavam na porta. Ele as limpou e colocou de volta no bolso.

Depois que saiu do quarto, ele caminhou em direção à escada.

Depois de dar alguns passos, ele de repente pensou em uma pergunta: como teria certeza de que a pessoa estava realmente dormindo profundamente?

Verificar com divinação, um por um? Isso seria bem problemático… O Capitão é um pesadelo; ele deve ser um especialista nisso. Vou ter que perguntar se ele tem algum método mais rápido e simples.

Com isso em mente, Klein se virou e caminhou em direção à porta do quarto, passo a passo, enquanto lutava contra o frio e a rigidez em seu corpo.

Antes de se aproximar, ele olhou pela porta entreaberta e viu as peças quebradas do espelho de corpo inteiro.

Ainda havia grandes estilhaços do espelho agarrados à moldura, todos do tamanho de uma palma.

No espelho rachado, Dunn Smith, de casaco preto, estava ajoelhado ao lado do corpo morto de Kenley, fazendo alguma coisa.

De repente, ele levantou a cabeça. Seus olhos eram de um cinza profundos, e os cantos dos lábios estavam manchados de sangue vermelho.

Sangue carmesim…

Sem pensar, Klein se virou, saiu do lado da porta e encostou as costas na parede.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer, read Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer online, Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 200 – A Demônia do Prazer light novel, ,

Comentários

Cap. 200