Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

O charm de prata de repente ficou gelado, como um cristal com camadas de gelo.

Klein tremeu e de repente ficou mais alerta, seu medo e agitação sumiram temporariamente.

Ele rapidamente injetou sua espiritualidade no charm e empurrou a fina peça de prata do bolso com a ponta do dedo, fazendo-a cair a seus pés.

Uma chama carmesim apareceu no ar, e o som de luz e explosões contínuas ecoou na sala.

Um sentimento sereno e profundo emanou e engoliu instantaneamente a maior parte do quarto, incluindo madame Sharon, Sem Sono Kenley e também o próprio Klein!

O charm de sonolência era um item que não fazia distinção entre o inimigo e quem o lançava. Na maioria das situações, usá-lo significava jogá-lo no inimigo.

Dessa forma, o lançador seria afetado apenas pelas ondas de choque remanescentes, mas não a ponto de não resistir à tentação de cair em um sono profundo.

Mas os braços de Klein estavam presos por inúmeros fios invisíveis. Ele não conseguiu jogar o charm, então só pôde trocar o sono de madame Sharon pelo seu!

Mas ele já havia considerado tal situação e estava preparado. Isso porque seu corpo era único; ele possuía uma certa peculiaridade que era diferente da maioria dos Beyonders de baixa Sequência.

Nesse instante, as pálpebras de Klein se fecharam e ele entrou em um sono profundo normalmente, enquanto madame Sharon e Kenley também pareciam se acalmar.

Klein rapidamente percebeu que estava sonhando e racionalmente sabia que estava dormindo.

Sempre que algo relacionado a invasões de sonhos ou efeitos hipnóticos semelhantes eram usados nele, ele ainda conseguia manter a consciência!

Ele descobriu isso quando estava lidando com os poderes de Pesadelo de Dunn, bem como quando Daly estava canalizando seu espírito!

Kacha!

Klein saiu à força do sonho e acordou. Ele sentiu os incontáveis fios amarrando seus braços, pernas e corpo se afrouxar. Quanto a madame Sharon, ela tinha um olhar vago, como se fosse acordar do efeito do charm de sonolência, mas que ainda não havia acordado completamente. Kenley estava no chão com o Espelho Médium Espiritual virado de cabeça para baixo, enquanto que o revólver havia sido jogado na porta.

Uma oportunidade!

Klein aproveitou o momento em que os finos fios afrouxaram para estender a mão esquerda e estalar os dedos. Ele acendeu uma leve chama espiritual azul e queimou os incontáveis fios diante dele.

Ao mesmo tempo, pegou o revólver com a mão direita e puxou o gatilho repetidamente.

Bang! Bang!

As duas balas anti-demônio dispararam em direção a madame Sharon.

Klein não confirmou o resultado, mas dobrou os joelhos, exerceu força na cintura e saltou na direção de Kenley. Simultaneamente, ele quebrou os finos fios que estavam amarrados ao redor de seu corpo.

Seus tiros anteriores foram principalmente para informar ao Capitão que algo inesperado havia acontecido lá dentro. Eles já estavam lutando e precisavam de assistência. Claro, o melhor resultado seria se conseguisse atingir diretamente madame Sharon!

No entanto, Klein não acreditava que uma Beyonder Sequência 7 ou 6 pudesse ser ser tão simples de se lidar.

Havia fracas chamas azuis girando no ar, dançando através dos finos fios no quarto. Em tal cenário onírico, as duas balas anti-demônio de prata atingiram o corpo de madame Sharon.

Kacha! Kacha!

Madame Sharon estava em seu roupão translúcido, e seu corpo indistinto se despedaçou como o reflexo da lua carmesim em um lago. O espelho de corpo inteiro ao seu lado se despedaçou em estilhaços do tamanho aproximado de uma mão, enquanto que uma pequena parte permaneceu na moldura. Todos pareciam palmas, palmas de formato estranho.

Um substituto? Um poder Beyonder da Sequência Demônia? — Klein observou o espelho quando chegou ao lado de Kenley. Com os finos fios quebrados por seu movimento, as fracas chamas azuis não se espalharam.

Naquele momento, madame Sharon havia desaparecido, mas Kenley “dormindo” levantou as mãos e segurou seu pescoço com tanta força, que sua saliva começou a escorrer e sua lingua ficou para fora. Mas não parecia que ele iria parar.

Mas na Visão Espiritual de Klein, não havia nada de anormal!

De repente, ele se lembrou da descrição do Artefato Selado 3-0271.

A situação mais perigosa é quando você se vê!

Será que Kenley viu seu próprio reflexo no Artefato Selado 3-0271 através do espelho de corpo inteiro? — Klein especulou. Ele rapidamente pegou outro charm de prata sem ter tempo para pensar.

Era um item de forma triangular: um charm pacificador.

— Carmesim!

Klein disse a palavra em antigo Hermes enquanto colocava sua espiritualidade no charm, e então o jogou.

Então, com sua mão esquerda ele pegou o Espelho Médium Espiritual, e usou sua visão periférica para determinar que o Artefato Selado estava voltado para baixo, para não o refletir.

O charm triangular de prata acendeu em chamas azul-gelo. A escuridão suave e serena cobriu Kenley e afetou o próprio Klein, e as emoçoes nervosas se dispersaram naquele instante. Kenley relaxou as mãos na garganta, enquanto Klein parecia estar diante de sua janela em casa, com vista para as ruas tranquilas. Seu estado físico e mental estava em paz.

Era exatamente o que Klein queria!

Naquele exato momento, ele entrou em um estado extremamente sereno. Ele parecia ser a única pessoa que restava no mundo inteiro, nada mais existia.

Dentro dessa sensação de calma, ele repentinamente teve um pressentimento em sua mente.

Madame Sharon está prestes a atacar minha cintura pela direita!

Essa era a habilidade de premonição de um Palhaço em batalha. Sem hesitar, Klein ergueu o Espelho Médium Espiritual e rolou para a esquerda.

No momento em que se moveu, uma adaga, ardendo em chamas escuras, perfurou o local que ele havia acabado de sair.

A figura de madame Sharon apareceu mais uma vez.

Enquanto rolava, Klein subitamente ergueu o Espelho Médium Espiritual e o apontou para madame Sharon!

Além de salvar seu companheiro de equipe, seu principal objetivo quando se aproximou de Kenley era pegar o Artefato Selado.

Pois ele achava que esperar pelo reforço do Capitão enquanto estivesse ao lado de madame Sharon não resultaria em nada de bom. O charm do Sol Ardente poderia ser usado contra um Beyonder, mas o efeito não seria tão significativo como se fosse usado contra um espírito morto. Além disso, o alvo não ficaria parado esperando que ele usasse um charm.

Se realmente não funcionasse, Klein só poderia correr o risco e usar o apito de cobre de Azik.

Ele pensaria em como explicar isso depois que conseguisse permanecer vivo!

No entanto, as coisas se desenvolveram melhor do que Klein esperava; madame Sharon havia optado por assassinato. Ela não interrompeu seu uso do charm pacificador e do Espelho Médium Espiritual.

Portanto, Klein formulou instantaneamente um plano simples. Ele não evitou o efeito do charm pacificador, mas o utilizou para melhorar sua capacidade de premonição de Palhaço. Então, ele aproveitou a oportunidade para se esquivar do ataque enquanto usava o Espelho Médium Espiritual para refletir o inimigo!

Quando madame Sharon errou seu ataque, ela imediatamente tentou correr atrás de seu ágil oponente, que estava rolando para longe, mas de repente ela viu um espelho com três rachaduras.

A superfície do espelho ondulou e a figura de uma mulher apareceu. Seu cabelo era preto e grosso, solto e estava bloqueando o rosto.

A mão esquerda de Klein tremeu e o Espelho Médium Espiritual deslizou no tapete por vários centímetros, com a frente voltada para cima.

Uma mão pálida estendeu-se para fora do espelho, e uma mulher em um vestido branco como um lençol saiu do espelho rapidamente e atacou madame Sharon.

A expressão de madame Sharon ficou sombria, havia uma camada de escuridão acima de seus inocentes olhos castanhos.

Seus arredores se acenderam com sete chamas negras.

Com um swoosh, uma chama negra voou e atingiu a mulher de vestido branco.

Whoosh!

A mulher pegou fogo e gritou de dor. Em pouco tempo ela desapareceu no ar.

Sou! Sou! Sou!

As chamas negras voaram como balas em direção a Klein, uma após a outra.

As pupilas de Klein se contraíram e ele rapidamente se afastou, rolando para trás para desviar. Ele não se atreveu a ficar no lugar.

No entanto, sua ação de rolar gradualmente se tornou mais lenta porque parecia haver finos fios o envolvendo novamente. Eles diminuiram sua velocidade e afetaram seu movimento.

Parecia o nemesis das habilidades de combate de um Palhaço!

As chamas negras voaram passando pelo lado do rosto de Klein, e caíram na cama de madame Sharon. No entanto, a cama não foi queimada, aparentemente as chamas eram eficazes apenas em itens com vida ou espiritualidade.

Klein ainda estava para se alegrar de sua esquiva bem sucedida quando outra premonição passou por sua cabeça.

Ele torceu a coluna e mudou a direção de sua cambalhota frontal, para uma esquiva lateral.

De repente, um cristal de gelo transparente como uma lança apareceu e perfurou o tapete onde Klein pretendia pousar.

A geada branca se expandiu e atingiu Klein, cujas ações foram afetadas pelos finos fios.

De repente, ele tremeu e seu corpo ficou rígido. Embora ainda pudesse se mover, ele estava muito mais lento.

Madame Sharon tinha chamas negras ao seu redor novamente, e havia uma lança de gelo transparente que havia condensado em suas mãos. Klein não hesitou mais e enfiou a mão no bolso para pegar o apito de cobre de Azik.

He, he, he.

Nesse momento, Kenley se livrou do efeito dos charms pacificador e de sonolência. Ele se levantou e olhou para madame Sharon com um par de olhos vazios.

Seu rosto parecia estar coberto por uma sombra, fazendo-o parecer silencioso, mas assustador.

Tum. Tum. Tum.

Kenley saltou para madame Sharon, que estava mais próxima.

Madame Sharon cerrou os olhos e atirou as chamas negras que a cercavam uma após a outra em Kenley.

Poof! Poof poof!

As chamas negras desapareceram como flocos de neve e não tiveram nenhum efeito.

Klein ficou atordoado por um momento, depois levantou a arma na mão direita e apertou o gatilho enquanto mirava em madame Sharon.

Bang!

Madame Sharon se esquivou com antecedência e jogou a lança de gelo em direção a Kenley, mas ela só penetrou suas roupas e não sua pele. Portanto, não criou um efeito de congelamento.

Bang!

Klein atirou de novo e madame Sharon se esquivou para o lado do espelho quebrado, e pegou um fragmento do tamanho de uma palma.

Ela continuou a andar rapidamente e se esquivou de outra bala. Ela então usou o fragmento irregular para refletir Kenley quando ele saltou sobre ela.

Logo depois disso, madame Sharon se esquivou para o lado enquanto passava a palma da mão coberta de chamas negras no espelho.

Naquele momento, Klein esvaziou o revólver. Ele não teve escolha a não ser descartá-lo, deixando os cartuchos vazios e o revólver caírem no tapete.

Assim que ele rolou para pegar o revólver de Kenley, ele ouviu o grito trágico de seu companheiro de equipe.

Kenley parou antes de se curvar e vomitar. No começo era bile, depois um coração vermelho, seguido por seus pulmões e estômago, que ardiam com chamas negras.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade, read Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade online, Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 198 – Peculiaridade light novel, ,

Comentários

Cap. 198