Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

— Madame Sharon? — Dunn obviamente conhecia a viúva do barão Khoy, uma socialite famosa em Tingen.

A esposa de Maynard virou a cabeça para olhar de relance para a mulher magricela que a acompanhava à Companhia de Segurança Blackthorn, mas ela mesma não falou por si.

A senhora magricela de vestido preto e chapéu pesou suas palavras antes de dizer:

— Sim, madame Sharon, a esposa do falecido Barão Khoy. Ela… ela…

Ela gaguejou, e de repente gritou de raiva:

— Ela é uma vadia!

Ao ouvir seus xingos, Klein de repente se lembrou do pornô que havia visto e do comportamento de madame Sharon, que na superfície parecia nervosa, mas no fundo estava calma. Isso o fez acreditar nos rumores sobre ela, e ele sentiu pena do velho falecido barão.

Não é como se madame Sharon não pudesse se casar novamente, mas seu comportamento livre… realmente faz do túmulo do velho barão um bom examplo…

Dunn não mudou sua expressão facial. Ele se sentou no sofá em frente e disse com sua voz suave:

— Mas isso não faz dela uma criminosa.

— Você sabe claramente disso, e eu também sei. A Madame Sharon é bastante influente em Tingen. Se a seguíssemos e a monitorássemos, poderia haver consequências muito sérias para nós.

— Ela é uma criminosa! — a senhora magricela disse com raiva. — Ela causou a morte do meu irmão, mas aqueles amantes dela pressionaram o departamento de polícia e os fizeram declarar que meu irmão morreu de bebida excessiva e indulgência contínua de prazer sexual. E-eles são todos criminosos!

Aqueles… — Klein percebeu que a mulher magricela era a irmã de Maynard enquanto sentia pena do velho barão mais uma vez.

Realmente, para tal escândalo, ela definitivamente não traria uma criada aqui. É melhor se o pedido for feito pela família… Ele acenou com a cabeça, em compreensão.

A sra. Maynard deu um tapinha nas costas da mão da mulher magricela e acrescentou com uma voz profunda, mas fria:

— Ela é uma criminosa! Eu compensarei suas perdas caso sofram qualquer dano por causa disso.

Aquele tom… Ela faz jus à sua identidade como filha do líder do Novo Partido. Se o departamento de polícia não estivesse bastante confiante com o resultado do meu ritual de mediunidade, receio que eles teriam sucumbido sob a pressão dela… — pensou Klein interiormente.

Dunn ficou em silêncio por quase vinte segundos antes de dizer:

— Tudo bem… Tenho outra pergunta. Por que você parece ter tanta certeza de que encontraríamos alguma coisa?

A senhora magricela assentiu e respondeu:

— O comerciante de tabaco, Vickroy, nos apresentou a este lugar. Ele disse que vocês são os melhores da indústria, e podem completar missões que outras pessoas não são capazes de concluir.

O comerciante de tabaco Vickroy… Quem é esse? — Klein olhou inconscientemente para o Capitão e notou que Dunn Smith parecia realmente confuso.

Eu sou tão bobo, por que esperava que o Capitão se lembrasse de algo assim…? Afinal, nem mesmo eu me lembro… Ele suspirou.

A senhora magricela viu que os dois mercenários de elite pareciam confusos, e acrescentou:

— Vocês resolveram o sequestro do filho dele.

Ah, ele… Esse caso de sequestro me levou à descoberta do caderno da família Antigonus… Klein finalmente entendeu.

Dunn assentiu levemente e disse:

— Entendo.

Ao ver isso, a mulher magricela fez sua oferta:

— Vocês devem seguir e monitorar a-aquela vadia por duas semanas. Mesmo se não encontrarem nenhuma evidência de crime, devem anotar quem a visitou e quem ela visitou. Pagaremos cinquenta libras por isso.

— E se encontrarem evidências de seus crimes, pagaremos mais duzentas libras.

Isso é bastante dinheiro… — Klein ficou um pouco envergonhado quando se lembrou que havia gasto apenas sete libras para contratar o detetive Henry para reunir tantas informações sobre as chaminés vermelhas.

Dunn pensou por um momento antes de dizer:

— Sem problema, podemos assinar o contrato agora. Você terá que pagar um depósito adiantado de vinte libras.

Capitão, estamos realmente com falta de mão de obra agora. Há o grande caso de Lanevus… — Klein não esperava que Dunn Smith aceitasse a missão, embora ele próprio estivesse bastante interessado em aceitá-la.

A sra. Maynard assentiu levemente e disse:

— Sem problemas, eu confio em vocês. Por favor, não me decepcionem.

Dunn sorriu, mas ficou quieto. Virando a cabeça, ele disse a Rozanne:

— Por favor, escreva um contrato.

Depois do contrato assinado e o depósito pago, Dunn observou a sra. Maynard e a mulher magricela deixarem a Companhia de Segurança Blackthorn. Ele então olhou de lado para Klein e disse:

— Esta missão será sua.

— Hein? — Klein parecia confuso.

Dunn sorriu e disse:

— Você não queria aprender técnicas de espionagem e habilidades de monitoramento? Esta é uma grande oportunidade. E além disso, você já terminou sua parte da investigação no caso de Lanevus.

— Certo… — Klein não rejeitou a missão.

Assim que aceitou, seus pensamentos começaram a fluir rapidamente.

De acordo com as regras, metade da comissão da missão é entregue à Sra. Orianna como financiamento adicional para a equipe. O restante seria dividido entre os membros envolvidos. No entanto, parece que sou o único a lidar com o caso…

Independentemente de a investigação ser bem-sucedida, haverá pelo menos vinte e cinco libras de pagamento. E além disso, eu ainda vou receber meu pagamento semanal habitual… Se eu realmente conseguir encontrar algumas pistas, eu poderia até mesmo receber cento e vinte e cinco libras!

Capitão é um homem sábio!

Dunn lançou um olhar para ele e disse:

— Aprenda as técnicas de rastreamento e as habilidades de monitoramento com Leonard e Frye pela manhã, e deixe seu treinamento de combate suspenso para esta semana. Sim… Acho que você já está bem treinado, então vou mandar alguém para informar Gawain.

Aprender técnicas de rastreamento e habilidades de monitoramento com Leonard e Frye? Isso não parece muito confiável… — Klein ficou atordoado. Ele conseguia imaginar Leonard usando apenas um único método, que consistia em tocar seu alaúde Feynapotter enquanto cantava uma poesia melodiosa. Então, ele provavelmente seduziria Madame Sharon para dormir, a fim de “monitorá-la de perto”. Quanto a Frye, ele tinha uma aura única. Ele era frio e sombrio, então, não importa para onde fosse, ele chamaria a atenção. Como que esses tipos de pessoas poderiam ser bons espiões?

Enquanto seus pensamentos fluíam, Klein respondeu seriamente:

— Tudo bem.

Dunn assentiu levemente e caminhou em direção à partição. De repente, ele parou, virou-se e hesitou antes de falar:

— Você se lembra do comerciante de tabaco? Sobre o que foi o sequestro?

… Então você não se lembrou de nada ou não entendeu nada… Por que estava agindo com tanta firmeza e confiança? Klein ficou pasmo.

Com base nas orientações de Leonard, Klein não estava com pressa de seguir Madame Sharon, embora soubesse que ela morava na rua Osna, no burgo Leste.

Até conhecer a rotina do alvo, não se pode segui-lo de forma imprudente. Além disso, o monitoramento sozinho dificulta a observação de tudo. A menos que você não coma, beba, durma e não vá para casa, segundo Leonard. Por isso, Klein seguiu sua sugestão e encontrou um dos chefes da tríade no Bar Cão de Caça e gastou cinco libras para que seus subordinados monitorassem Madame Sharon e registrassem sua rotina diária.

Felizmente, isso pode ser reembolsado… Por que eu sinto que estou terceirizando…?

Na sexta-feira à tarde, Klein recebeu o relatório de investigação do chefe da tríade.

Chamar isso de relatório de investigação era um insulto aos detetives profissionais. Nenhum dos subordinados do chefe da tríade era alfabetizado. Eles se baseavam em desenhos e símbolos, que eram então interpretados e organizados por seu chefe semialfabetizado que frequentou a Escola Dominical por um ano. Klein ficou com dor de cabeça só de ler, e demorou um pouco para terminar o relatório inteiro.

Segundo o monitoramento, madame Sharon raramente sai de casa recentemente. Também não recebe muitos visitantes… Ela pode ter sido afetada pela morte de Maynard… Esses subordinados da tríade são bastante capazes. Eles até coletaram informações da criada de madame Sharon… Hmm, ela comparecerá ao banquete do Partido Conservador hoje à noite. Ela pode voltar para casa muito tarde, ou talvez nem volte… Esta é uma oportunidade para eu colocar a teoria em prática. — Klein rapidamente decidiu entrar escondido na casa de madame Sharon e procurar por pistas.

Com seus deveres em relação ao caso Lanevus já terminados, a suspensão temporária do treinamento de combate e o fim do incidente de Qilangos, Klein só tinha dois assuntos para cuidar no momento. Um era investigar as chaminés vermelhas, e o segundo era seguir e monitorar madame Sharon. Em outras palavras, ele estava relativamente livre.

Dois dias atrás, ele havia recebido a resposta do Sr. Azik. Havia apenas uma frase na carta.

“Consegui a Fome Furtiva, e me lembrei de algo.”

Finalmente, Klein confirmou que foi Azik que havia matado Qilangos, e que esse professor com amnésia, que teve uma longa vida, era um Beyonder de alta Sequência. No entanto, ele não se atreveu a perguntar o que ele havia lembrado com a ajuda da Fome Furtiva. Azik obviamente não queria falar sobre isso. Se estivesse disposto a compartilhar, teria descrito diretamente na carta.

Na resposta de Klein, ele apenas lembrou ao Sr. Azik que a Fome Furtiva ansiava por carne, sangue e alma de humanos vivos. Ele precisava encontrar um método seguro selar o artefato.

Além disso, Justiça e o Enforcado ainda não tinham orado para ele, mas Klein não estava preocupado. Ele concluiu que os dois membros tinham medo de estarem sendo monitorados, por isso não recitaram o nome dele de forma imprudente.

Postes com lâmpadas a gás iluminavam a rua Osna à noite, enquanto a lua carmesim pairava no alto.

Klein, que havia se esgueirado com o equilíbrio e a agilidade de um Palhaço, pulou silenciosamente o muro externo da casa de madame Sharon.

Passando pelo jardim, ele chegou ao lado da casa, subiu pelo cano de água e deslizou para a varanda no segundo andar.

Klein nunca havia escalado uma árvore com sucesso quando era jovem, então foi um evento bastante grandioso para ele.

Ele tirou uma carta de tarô do bolso do seu blusão preto, a colocou na abertura da porta da varanda, levantou levemente e abriu a porta.

Servos são tão descuidados… Eles não usaram uma tranca adicional. Caso contrário, eu teria que tentar entrar subindo pela janela… Klein murmurou silenciosamente e entrou na casa.

Com base nas informações fornecidas pelo chefe da tríade, ele encontrou facilmente o quarto de Madame Sharon, girou a maçaneta e entrou.

Ele fechou a porta com cuidado, e de repente sentiu um leve perfume. Isso o lembrou da fragrância de uma mulher que fazia com que certa parte do corpo inchasse.

Klein se sentiu um pouco fraco, sentiu até mesmo seu corpo reagir.

Ele imediatamente se acalmou com Cogitação e fez um comentário de desaprovação:

— Ela está usando um afrodisíaco como perfume?

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração, read Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração online, Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 194 – Infiltração light novel, ,

Comentários

Cap. 194