Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

Terça-feira de manhã.

Tendo completado seu currículo de estudos do misticismo, Klein não procurou um canto quieto para ler “Comparação de Nomes Antigos e Modernos” nem “Compêndio de Casos dos Falcões Noturnos”, ao invés disso ficou na sala de descanso para jogar cartas com Leonard, Kenley e Royale.

Eu só disse ao Sr. Azik para criar uma oportunidade para eu pegar o Artefato Selado 3-0782… Ainda vai depender das minhas habilidades de improvisação para aproveitar a oportunidade… — A mente de Klein não estava em suas cartas, então ele jogou terrivelmente. Ele perdeu cinco soli em uma hora e sentiu o aperto. Ele planejava se concentrar no jogo para recuperar parte de seu dinheiro.

Depois que comprou vários ingredientes para os Charms do Sol Ardente ontem à tarde, sua reserva particular de dinheiro foi reduzida a menos de uma libra mais uma vez. Além disso, ele tinha que pagar dois soli todos os dias das taxas de aluguel de carruagens para procurar a casa com a chaminé vermelha.

Enquanto esperavam que Kenley embaralhasse as cartas, ele pegou o centavo de cobre diante dele e o girou casualmente.

De repente, sentiu o olhar de Royale nele, um olhar muito intenso.

O quê? — Klein primeiro ficou atordoado, depois olhou para o centavo de cobre que estava prestes a cair.

… Está desconfiada de eu trapacear com divinação? Estamos apenas jogando cartas entre nós, precisamos levar isso tão a sério assim? — De repente, ele entendeu e bateu o centavo na mesa com uma risada seca.

Nesse momento, Dunn Smith bateu na porta e entrou. Ele olhou em volta e disse:

— Há uma situação na cidade de Morse. Leonard, por favor, cuide disso.

Cidade de Morse? — Klein sentiu sua mente despertar e fingiu perguntar curiosamente:

— Capitão, que tipo de situação?

Dunn olhou para ele e explicou:

— Recentemente, houve alguns casos paranormais na área. Primero, as pessoas ouviam soluços quando passavam pelo cemitério e viam vagas figuras passando. Então, uma viúva encontrou seu falecido marido quando acordou para usar o banheiro no meio da noite. Ela quase desmaiou de susto. Além disso, um homem idoso que morava sozinho começou a ouvir passos pesados ecoando na casa o tempo todo. No entanto, o silêncio retorna mais uma vez no momento em que ele acende uma vela ou uma lâmpada a gás. As pessoas na cidade são crentes da Deusa, então o sacerdote local relatou a situação.

Ninguém se machucou, e quase chega ao nível de uma brincadeira… Deve ser o Sr. Azik… — Klein usou uma expressão e tom que havia ensaiado várias vezes. — Capitão, pode haver um link secreto para esses casos paranormais acontecerem tão repentinamente. Nessa situação, divinação pode fornecer alguma pista importante. Acho que posso ajudar Leonard.

Ao ouvir isso, os olhos verdes de Leonard imediatamente se encontraram com os de Klein. Aparentemente, ele estava tentando encontrar pistas e sinais no rosto de Klein.

Dunn assentiu, mas permaneceu quieto e hesitante.

Quando Klein viu a resposta do Capitão, ele acrescentou imediatamente:

— Algumas dessas coisas podem exigir magia ritualística para purificar.

— Faz sentido. — Dunn pensou e disse:

— Então você e Leonard irão para a Cidade de Morse.

Sem ninguém dizer mais nada, ele acrescentou:

— Hmm, você não conseguirá participar do treinamento de combate à tarde. Vou mandar alguém para informar Gawain.

Ufa, o primeiro passo está completo… — Klein silenciosamente soltou um suspiro, e rapidamente guardou seu soli e seu centavo.

Então, de repente, parou e olhou de lado para Dunn, dizendo solenemente:

— Capitão, acho que devemos nos preparar para o pior. Se houver um espectro poderoso por trás dos eventos paranormais, pode ser muito perigoso apenas para Leonard e eu. Além disso, leva duas, três horas para chegar a Morse, certo? Mesmo se conseguirmos enviar um telegrama para solicitar backup a tempo, ainda teremos que esperar um bom tempo…

— Então? — interrompeu Dunn.

— Quero obter a ajuda de outro companheiro de equipe. — Klein fingiu pensar por um momento e disse:

— E, de acordo com as regras, uma missão com três ou mais Falcões Noturnos envolvidos pode solicitar um Artefato Selado de nível três. Sim, 3-0782 é mais adequado para este trabalho.

Ao ouvir isso, Leonard riu e disse:

— Exatamente seu estilo. Cuidadoso, cauteloso, sem correr riscos.

Você parece estar sugerindo que sou um covarde… Eu sou uma pessoa que olhou diretamente para o Eterno Sol Ardente! — Klein fingiu que não ouviu Leonard e olhou seriamente para Dunn Smith.

— Capitão, o que você acha?

— Devemos realmente tomar cuidado extra contra acidentes. Ultimamente tem havido muitas coincidências… — Dunn assentiu pensativamente e olhou para os outros dois companheiros de equipe. — Kenley, junte-se a Leonard e Klein na viagem a Cidade de Morse. Ah, apresse-se e escreva uma solicitação. Depois de assinar, pegue o Artefato Selado 3-0782 no Portão Chanis.

— Tudo bem — disse o baixinho Kenley, abaixando as cartas na mão.

Beleza! — Klein comemorou em sua mente enquanto parecia ansioso e solene do lado de fora.

Naquele exato momento, Seeka Tron estava monitorando Hood Eugen no asilo, enquanto Frye estava de serviço no Portão Chanis.

Klein saiu da sala de recreação e vestiu seu smoking preto. Ele pegou seu chapéu e bengala e esperou com Leonard por Kenley na escada que levava ao subterâneo.

Não havia ninguém lá e estava extremamente silencioso. Leonard subitamente olhou de lado para Klein e disse:

— Acho melhor você desistir de qualquer sonho irreal.

Ah… Quê? — respondeu Klein confuso.

Leonard andou, ficou na beira da escada e olhou para a escuridão à frente.

— Mesmo durante uma missão, será impossível para você descobrir meu segredo e entender minha singularidade.

… Cara, você pode parar de se achar? Achou que eu me ofereci para essa missão para espioná-lo? Eu nem sequer tive esses pensamentos! — Esclarecido, Klein riu.

— Como você pode ter tanta certeza de que minha singularidade não ajudará a revelar seu segredo?

A expressão de Leonard ficou grave, mas ele sorriu e disse:

— Vai? Vou esperar você descobrir então.

Quando reunir mais informações e itens, irei ao mundo acima do nevoeiro cinzento para ajudá-lo a divinar. De nada! —pensou Klein sarcasticamente.

Logo, Kenley, com seu pequeno físico, trouxe o Emblema Mutado do Sol Sagrado pelas escadas sinuosas.

Quando Klein sentiu o calor e a pureza únicos, secretamente soltou um suspiro de alívio. Ele sabia que finalmente havia completado o primeiro e mais difícil passo em seu plano de obter os poderes do sangue divino do Eterno Sol Ardente.

Então, os três deixaram a Companhia de Segurança Blackthorn e caminharam para a rua Zouteland. Eles caminharam em direção à carruagem que pertencia aos Falcões Noturnos.

— O efeito purificador irá incomodar o cavalo? — perguntou Kenley de repente, ansioso. — Eu não quero um cavalo que só possa elogiar o Sol para puxar a carruagem…

Ele era um Falcão Noturno por mais tempo que Klein, mas estava longe de ser experiente.

— Não, o artefato selado 3-0782 apenas purifica entidades vivas com um alto nível de inteligência — Klein baixou a voz em resposta.

Caso contrário, eu não seria picado por insetos… — ele acrescentou inexpressivamente em sua mente.

— Ah, entendi… Haha, eu não li as informações bem o suficiente. — Kenley ajeitou o chapéu de seda preto e riu, esclarecido.

Como Klein ainda não havia dominado a habilidade de dirigir uma carruagem, ele ficou sentado dentro da carruagen pelas três horas seguintes. Ele esfregou o Artefato Selado 3-0782 na mão enquanto observava Leonard e Kenley revezando-se para conduzir o veículo.

Eles finalmente chegaram à cidade de Morse na hora do almoço.

—Que bonito… — Kenley elogiou sinceramente ao descerem da carruagem e olharem para os infinitos campos de trigo dourado que cercavam a cidade.

As datas que representam a Constelação Vulcânica estavam chegando ao fim, e a constelação de Colheita Farta governaria a vida de todos.

Leonard estava no banco do motorista enquanto olhava em volta e abria a boca, como se fosse recitar um soneto.

Mas, no final, ele apenas pronunciou uma frase:

— Que belo.

Klein conteve o desejo de rir enquanto vestia a cartola, pegava a bengala e descia da carruagem.

Naquele momento, um homem de meia-idade trajado de preto como um padre se aproximou. Ele desenhou uma lua carmesim no peito e disse:

— Louvado seja a Dama. Vocês são os amigos que a Catedral de Santa Selena enviou para nos ajudar?

— Sim, sacerdote Siur. Que a Deusa o abençoe. — Leonard pulou da carruagem e respondeu com um sorriso:

— Estamos aqui para cuidar dos recentes incidentes paranormais.

— Sim, sim. — Siur, de cabelos grisalhos e olhos azuis, viu muitos habitantes da cidade se aproximando e rapidamente enfatizou.

Morse não era grande. Independentemente da direção escolhida, qualquer um chegaria nas planícies em dez minutos. As pessoas que ficavam lá se conheciam, então o que aconteceu antes se espalhou rapidamente pela cidade.

Muitos habitantes da cidade estavam esperando a Igreja da Deusa da Noite Eterna enviar pessoas para resolver o problema. Por isso, quando viram que o padre estava cumprimentando três estranhos, rapidamente os cercaram com preocupação e curiosidade. Alguns ficaram na ponta dos pés e outros tentaram ouvir o que estavam dizendo.

Leonard riu e disse:

— Sacerdote, não se preocupe. Somos profissionais. Veja, trouxemos Água Benta, punhais de prata, Emblemas Negros Sagrados e até alho.

Ele tirou os itens descritos dos bolsos internos de suas roupas, como se estivesse fazendo um truque de mágica.

Alho? Você está tentando fazer os espíritos morrerem pelo fedor? — Klein achou ridículo, mas engraçado, enquanto assistia à performance de Leonard.

Siur parecia confuso e até começou a suspeitar que a Catedral de Santa Selena havia enviado um monte de fraudes.

Os cidadãos que os cercavam revelaram sorrisos satisfeitos, como se finalmente estivessem em boas mãos.

Leonard se aproximou de Siur e explicou suavemente em seu ouvido:

— Eles acreditam nessas coisas…

Sem esperar pela resposta do sacerdote, ele acrescentou:

— Primeiro vamos almoçar na igreja. Então, cuidaremos desses assuntos.

Sim, almoço é muito importante… Quando esses incidentes paranormais forem resolvidos, será hora de revezar o Artefato Selado 3-0782, e também a oportunidade de fazer Charms do Sol Ardente… Espero que tudo corra bem… Claro, fazer Charms do Sol Ardente durante o dia traria os melhores resultados… — Pensou Klein, cheio de antecipação.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade, read Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade online, Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 160 – Aproveitando a Oportunidade light novel, ,

Comentários

Cap. 160