Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

Na verdade, havia três páginas, mas os caracteres eram muito complicados e difíceis de memorizar. Meu limite é de pouco mais de duas páginas, eu me confundiria se memorizasse mais que isso. O resto terá que esperar até a próxima reunião… — acrescentou Audrey em sua mente.

Novas páginas do diário de Roselle? — A mente de Klein se agitou. Ele sorriu e perguntou, já sabendo a resposta:

— Senhorita Justiça, do que você precisa?

Os olhos de Audrey brilharam de animação, mas ela respondeu de uma maneira reservada:

— Você sabe que em breve vou digerir completamente a poção Espectador. Espero conseguir a fórmula da poção Telepata para poder preparar os ingredientes com antecedência. Hmm, eu sei que não há muito conteúdo para duas páginas do diário, e pode não ser igual ao valor da fórmula Telepata, por isso lhe darei outra página… hmm, também pagarei uma soma de dinheiro…

Ela ainda estava para terminar o que dizia quando de repente sentiu que tinha se expressado mal. Ela não pôde deixar de se repreender mentalmente:

O Sr. Louco é, no mínimo, uma figura importante que se aproxima da de um deus, como poderia ser comprado por dinheiro?!

Por isso, Audrey não conseguiu manter seu estado de espectador, e acrescentou apressadamente com um gaguejar:

— Não foi isso que eu quis dizer! Sr. Louco, o que eu quis dizer é que você pode determinar a compensação que deseja. Sim, foi isso que eu quis dizer!

Eu gosto da sua sugestão anterior… Eu responderia assim: Quando digerir completamente a poção Espectador, você receberá a fórmula de que precisa. Eu tenho um subordinado, não, tenho que usar a palavra “adorador” que soa mais impressionante. Ele está lidando com alguns assuntos que exigem dinheiro, e esta é sua conta anônima no Banco de Backlund… Sim, então vou me disfarçar e fazer uma conta anônima no Banco de Backlund. — Klein não respondeu imediatamente, mas ponderou suas palavras cuidadosamente com uma expressão insondável.

O Banco de Backlund era um dos sete principais bancos do Reino Loen e, como tal, possuía o direito de liberar transações.

O Reino Loen estabelecia contas com recibos para cuidar dos negócios de transferência de dinheiro entre bancos dentro da mesma cidade de maneira centralizada. No entanto, diferentemente dos bancos da República Intis, nem todos os bancos faziam parte da mesma liga. Os sete maiores bancos mantinham esses direitos. Por isso, eles eram chamados de bancos de compensação, fazendo com que outros bancos necessitassem deles.

Transferência de dinheiro de um local diferente, por outro lado, só poderia ser feita no mesmo banco. Isso seria completado por pagamentos entre filiais. Com a invenção da locomotiva a vapor e do telegrama, a eficiência dessas transferências foi drasticamente aprimorada.

Nesse momento, Sol, Derrick Berg, de repente falou.

— A fórmula da poção Telepata? Telepata que segue para Analista de Psique?

Audrey olhou para ele, intrigada. — Você sabe sobre isso?

Ao mesmo tempo, a Srta. Justiça notou um problema através de seu instinto de Espectador.

O jovem usou o antigo título “Analista de Psique” em vez do termo moderno “Psiquiatra”!

Esse sujeito é muito estranho… — Audrey examinou todos os movimentos de Sol.

Derrick não achou que tivesse se comportado de maneira diferente, e respondeu seriamente:

— Eu posso lhe dar a fórmula!

Então, ele se sentiu culpado por não poder fornece-la imediatamente. Ele tentou o seu melhor para se explicar:

— É um caminho de Sequência que se originou da raça dos Dragões. E nossa Cidade de Prata já foi governada pela família imperial do Rei Gigante. Como sabe, Gigantes e Dragões são inimigos mortais. Portanto, a Cidade de Prata possui todas as Sequências 9, 8 e 7. Eu tenho maneiras de obtê-las.

Esse jovem… Eu já o avisei para não falar sem cuidado nem expor suas origens. No final… — Klein queria estender a mão para cobrir seu rosto.

Ai ai, embora Sol pareça estar em muita dor, sendo muito maduro e silencioso para sua idade, ele é apenas um garoto! No entanto, isso esclarece uma coisa… As origens da Sequência Espectador derivam da raça dos Dragões. Não é de admirar que o símbolo formado por estrelas atrás da cadeira da senhorita Justiça seja um Dragão… A Cidade de Prata preservou bem a história… — Klein manteve a postura de recostar-se no encosto da cadeira, enquanto ouvia atentamente a descrição de Sol.

Na verdade, ele poderia facilmente ter impedido Sol de expor essas coisas. Desde que ele não ajudasse na tradução simultânea, Justiça e o Enforcado não o teriam entendido.

No entanto, Klein adotou uma abordagem diferente. Ele achava que isso poderia ajudá-lo a consolidar efetivamente sua imagem poderosa e misteriosa na mente dos três membros. Por isso, ele escutou com um sorriso e não emitiu som algum.

Rei Gigante, raça dos Dragões, a Cidade de Prata… — Audrey ficou confusa. Ela primeiro olhou para o Enforcado à sua frente, mas percebeu que ele também estava chocado e confuso por sua linguagem corporal.

Ela olhou de soslaio para o assento da honra na longa mesa de bronze. Ela viu o Louco sentado na cadeira alta, envolto em uma espessa névoa branca acinzentada. Seu braço direito estava no apoio de braço enquanto ele se inclinava para o lado com calmo. Ele não mostrou choque, curiosidade, pensamentos nem dúvida. Ele apenas olhou para eles com um sorriso.

Ele sabe… Ele sabia tudo isso… — Audrey e Alger fizeram o julgamento definitivo quase ao mesmo tempo.

— A Cidade de Prata, nunca ouvi falar nesse lugar… Onde fica? — Audrey sondou enquanto Alger ouvia atentamente.

Naquele exato momento, a cabeça de Derrick Berg também estava cheia de perguntas. Ele sabia que, fora o divino Louco, Justiça e o Enforcado eram algum tipo de Beyonder.

Na Terra Abandonada pelos Deuses, fora as pessoas da Cidade de Prata, Derrick nunca tinha visto outro ser humano vivo.

Então, ele respondeu:

— Se voces não são residentes da Cidade de Prata, de qual cidade-estado vocês são?

Ai ai… — Klein não pôde deixar de desejar suspirar novamente.

Audrey tremeu os lábios, momentaneamente sem palavras.

Sim, o significado oculto por trás da pergunta é, se você não quiser responder uma pergunta semelhante, não se intrometa sobre onde a outra pessoa mora… — Senhorita Justiça assentiu fracamente e, elegantemente ficou quieta.

Obviamente, Alger também não entendeu as intenções do Sol. Ele não sabia que a outra pessoa estava realmente apenas perguntando diretamente. Então, ele também ficou quieto.

Quando Derrick não recebeu nenhuma resposta, ele pareceu perceber o que estava acontecendo. Ele não retomou o assunto, mas disse:

— Vou tentar obter a fórmula da poção Telepata o mais rápido possível. Eu gostaria de usá-la para trocar pela Sequência inicial do caminho Sol.

— Caminho de Sequência Sol? Sequência 9 Bardo? — perguntou Alger em resposta.

Derrick pensou e disse:

— Provavelmente, mas me faltam informações sobre ela.

Klein, que estava assistindo de lado, decidiu se envolver, porque não queria arriscar que ninguém roubasse seus negócios.

Ele sorriu e disse:

— Eu acredito que a senhorita Justiça não possui a fórmula de Bardo.

Mas o Sr. Enforcado parece ser capaz de obtê-la…

Vendo Audrey assentir, Klein continuou com um leve sorriso:

— Eu darei a fórmula de Bardo ao Sol. Sol passará a poção Telepata para a senhorita Justiça o mais rápido possível. Tente fazê-lo nas próximas duas reuniões. Senhorita Justiça, por favor, me passe as novas páginas do diário de Roselle. Então, o acordo está feito.

— Sim, de acordo com a lei da troca equivalente, Sol está do lado menos lucrativo dessa transação, mas, por agora, ele apenas fez uma promessa. Quando realmente fornecer a fórmula de Telepata, senhorita Justiça pode pensar novamente em como compensá-lo, ou eu o compensarei enquanto senhorita Justiça fornece dinheiro a um dos meus adoradores que precisa fazer algo. Heh heh, é porque Sol pode não ser necessariamente capaz de receber dinheiro ou ingredientes da senhorita Justiça como compensação.

Klein intencionalmente acrescentou a declaração final para redirecionar o foco do Enforcado e da Justiça para o fato de que Sol talvez não seja capaz de receber sua compensação. Ele também o fez para se colocar em uma posição misteriosa e poderosa; então, todos ignorariam o adorador sem dinheiro.

Pode não necessariamente receber a compensação… Onde exatamente está o Sol? No Continente Sul? — Alger de repente franziu as sobrancelhas.

A origem do Sol também é misteriosa… Como esperado, o Sr. Louco realmente tem subordinados — Audrey finalmente viu esperança de se tornar uma Telepata, Sequência 8. Ela suprimiu sua empolgação e deu um leve sorriso ao dizer:

— Não tenho objeções.

— Nem eu. — Derrick assentiu sem hesitar quando viu que poderia obter a sequência inicial do caminho Sol. Ele não se importava com a compensação adicional.

Alger, que estava fora do acordo dos outros três, não tinha o direito de falar. Embora pudesse obter a fórmula de Bardo, ele também precisaria esperar uma ou duas semanas.

Naquele momento, Klein, que havia adiado com êxito a compensação para a próxima reunião, ou a seguinte, dirigiu a palma da mão para a frente alegremente, fazendo com que a fórmula de Bardo aparecesse.

“Ingredientes principais: um girassol de cristal ou uma pena de cauda de um pássaro de pederneira adulto ou uma pena de cauda de Pássaro de Fogo… Um pedaço de Pedra Siren ou um Girassol Cantorolador.”

“Ingredientes suplementares: uma folha de grama de solstício de verão, 5 gotas de suco de vinho de julho, uma folha de Folha de Efo Negro.”

Ele enviou a formula para Sol e viu o jovem primeiro enrugar as sobrancelhas e depois relaxar.

Sim, os ingredientes na Terra Abandonada pelos Deuses ainda são conhecidos por seus nomes antigos. Felizmente, minha fórmula foi obtida diretamente do Eterno Sol Ardente. O conhecimento que adquiri usava nomes antigos e várias substituições… — De repente, Klein lançou um olhar de realização para a senhoria Justiça.

Audrey olhou para Sol, que estava memorizando a fórmula, e rapidamente desejou as duas páginas do diário que havia memorizado.

O diário apareceu imediatamente na pele de cabra marrom-amarelada e, com um flash, apareceu nas mãos de Klein.

Como antes, ele começou a ler imediatamente.

“3 de Novembro, Matilda agora está grávida de três meses. Acho até as criadas que vêm das aldeias lindas. Não, não posso baixar meus padrões. Coincidentemente, condessa Florais me convidou para participar de uma festa particular, hehe.”

“8 de novembro, arcebispo Fan Estin procurou por minha ajuda. Huh, o que posso fazer por um arcebispo?”

“9 de Novembro, acontece que na verdade há um segredo oculto nos caminhos de Sequência. Arcebispo Estin me disse que depois de se tornar um Beyonder Sequencia 5, o restante das Sequências poderiam ser substituidas por Sequências do mesmo nível de um ou dois outros caminhos! Em outras palavras, começa da Sequência intermediária para a Sequência alta! Mas isso é limitado apenas entre esses um ou dois caminhos. Se for substituída por uma poção de um caminho errado, semi-insanidade é o resultado mais moderado e não se poderá mais avançar.”

“Desta forma, pode-se começar a substituir os caminhos de Sequência 4 em diante. Caminhos Sem Sono e Coletor de Cadáveres. Sim, os caminhos Sábio e Espreitador de Mistérios da Igreja também podem substituir um ao outro em alta Sequência.”

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três, read Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três online, Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 144 – Acordo de Três light novel, ,

Comentários

Cap. 144