Dark?

Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita

Todos os capítulos em Lorde dos Mistérios
A+ A-

 

Mana, você se preocupa demais… não, você é muito meticulosa! — De repente, Klein foi energizado. Ele sorriu e disse:

— Melissa, sua preocupação é muito razoável. É verdade que estou com um pouco de fome. Sim, vou tomar banho e me trocar.

Embora sua boca já estivesse salivando, era ainda mais importante confirmar o paradeiro da Instigadora Trissy!

Ninguém sabia que medidas insanas o bastardo tomaria para se vingar da sociedade!

— Okay. — Melissa não levantou a cabeça, apenas continuou sua revisão.

Tap. Tap. Tap.

Klein correu para o segundo andar e entrou em seu quarto.

Ele trancou a porta, tirou a jaqueta e o coldre de axila. Então, ele pegou uma simples faca de prata da gaveta.

Depois de selar seu quarto com uma barreira de espiritualidade, ele respirou, acalmou suas emoções e caminhou quatro passos em sentido anti-horário.

Após o encantamento habitual, Klein apareceu mais uma vez no imponente palácio acima do nevoeiro cinzento. Ele já estava se acostumando aos murmurios enlouquecedores que ouvia durante o processo de transporte.

Tendo completado alguns rituais naquele dia, ele massageou as têmporas, pois estava um pouco cansado. Ele desejou que um pedaço de pele de cabra marrom aparecesse na longa mesa de bronze.

Klein pensou seriamente e depois escreveu a declaração de divinação:

“O paradeiro de Trissy.”

Ele não tinha certeza se o nome estava escrito corretamente, mas também poderia usar a aparência da garota e outras informações detalhadas como guia.

Ele segurou a pele de cabra e recostou-se na cadeira. Recordando sobre as coisas relacionadas a Trissy em sua mente, ele recitou a declaração de divinação sete vezes.

Ele esvaziou a mente, fechou os olhos e entrou em um estado de sonho com a ajuda de Cogitação.

Na cena ilusória em meio à neblina, ele viu um motor a vapor que soltava densa fumaça e faíscas. Ele também viu as filas de assentos de couro em um limpo vagão de trem.

A gentil e doce Trissy, com seu rosto redondo e olhos compridos, estava perto de uma janela. Havia um chapéu de arrastão xadrez na mesa à sua frente.

Klein fez repetidas tentativas para confirmar o número do trem, mas não conseguiu discerni-lo.

Logo, ele não aguentou a pressão e deixou o sonho. A longa mesa de bronze e as estrelas carmesins ilusórias apareceram diante de seus olhos novamente.

Só pude confirmar que Trissy pegou uma locomotiva a vapor e deixou Tingen. Não havia mais pistas… Hmm, parece que esse espaço misterioso só me ajuda a eliminar interferências, não faz muito para melhorar o poder de minhas divinações… — Klein tocou na beirada da mesa e pensou em seu próximo passo.

Através da divinação, ele podia ter certeza absoluta de que o alvo era o Instigador Tris. A nova Trissy, no entanto, já estava fugindo de Tingen. Dadas as circunstâncias, ele não achava que sua nova divinação ajudaria Dunn.

Klein tomou uma decisão rapidamente.

O Capitão já disse que enviaria um telegrama para Backlund, Porto Enmat e outras principais paradas ao longo da ferrovia, para que Trissy seja colocada na lista de procurados em todo o país. Não relatarei o resultado da divinação, caso isso levante suspeitas sobre mim… — Klein rapidamente se decidiu, porque, independentemente do aviso, Dunn já estava usando as medidas mais adequadas para resolver o assunto.

Como ele não conseguiu ver o número do trem na divinação dos sonhos, usar o pêndulo espiritual e outros métodos seria igualmente ineficaz, mesmo que tentasse fazê-lo por processo de eliminação.

Era exatamente como a situação da chaminé vermelha.

Naquele momento, ele se sentiu esgotado mentalmente, então não ficou mais acima da névoa cinzenta, então se envolveu com sua espiritualidade e simulou a sensação de queda.

Quando ele “voltou” para o quarto, sua mente ficou cheia com o pensamento de carne de carneiro saborosa e brilhante gordurosa.

— Devo adicionar um pouco de erva-doce… Louvada seja a Dama! — Klein engoliu sua saliva, removeu rapidamente a barreira de espiritualidade e abriu a porta.

Na manhã seguinte, às vinte para as nove, ele entrou na Companhia de Segurança Blackthorn com a bengala na mão.

— Bom dia, Klein! Tenho boas notícias! — Rozanne acenou com as mãos, excitada, por trás do balcão de recepção.

Os olhos de Klein se iluminaram e ele perguntou:

— Pegamos Trissy?

— Trissy? Quem é? — Rozanne, vestida de verde, parecia perdida.

— … Você provavelmente não a conhece. Quais são as boas notícias? — Klein redirecionou o tópico.

Rozanne respondeu com um sorriso brilhante:

— O pedido do Capitão foi aprovado. O departamento de polícia vai transferir dois membros da equipe da polícia que se depararam com incidentes sobrenaturais para serem funcionários aqui! Finalmente não precisarei ficar acordada a noite toda! Louvado seja a Dama!

— São ótimas notícias — repetiu Klein sinceramente.

Depois de trocar mais algumas gentilezas com Rozanne, ele atravessou a divisória e entrou no subsolo. Ele planejava continuar com suas lições de misticismo.

Quando passou pelo escritório do Capitão e pela sala de recreação dos Falcões Noturnos, ele colocou a cabeça pela porta e olhou em volta, e viu que Dunn, Leonard e o resto ainda estavam lá. Isso significava que a investigação de busca e eliminação na noite anterior não havia retornado nada de útil. O restante seria entregue ao departamento de polícia, para que eles pudessem cuidar das tarefas tediosas de acompanhamento.

No início, Klein queria conversar com o Capitão para obter uma atualização sobre a situação. Mas vendo que Dunn estava ocupado digitando telegramas, ele decidiu não incomodá-lo. Ele poderia perguntar ao capitão no almoço.

Ele entrou no subsolo seguindo as escadas e viu as duas lâmpadas a gás clássicas em suas armações de metal. Viu o corredor sempre silencioso, iluminado pela luz atrás do vidro.

Ele respirou a brisa fria, mas refrescante, deu alguns passos mas parou subitamente.

De repente, ele olhou para a lâmpada a gás e suas sobrancelhas gradualmente se franziram.

Ele havia cometido um erro crucial!

Um erro que só poderia ser cometido por alguém com conhecimento da Terra!

Em sua divinação sobre o nevoeiro cinzento na noite anterior, Klein viu Trissy pegando uma locomotiva a vapor. Por isso, ele subconscientemente acreditava que estava acontecendo naquele momento.

Mas este mundo ainda estava para inventar luzes elétricas ou equipamento similar. Quando o céu ficava escuro, quase não havia locomotivas a vapor em operação que transportavam seres humanos. Klein, que estava acostumado a trens que operavam à noite, havia instintivamente deixado de lado esse fato!

Em outras palavras, não foi algo que aconteceu ontem à noite!

Era uma cena do futuro!

O que significava que isso iria acontecer naquele dia ou no dia seguinte!

O coração de Klein acelerou e ele andou de um lado para o outro, e acabou decidindo subir as escadas novamente.

Ele bateu e abriu a porta da sala de recreação e viu que Leonard estava recitando um poema perto da janela, parecendo impotente.

Klein ignorou Kenley, Royale e Seeka Tron que estavam jogando cartas. Ele olhou para Leonard e disse:

— Eu tenho uma pergunta para você.

— Será que você quer aprender truques para entreter mulheres? — Leonard provocou, guardando os Poemas Selecionados de Roselle.

Ele saiu da sala de recreação e seguiu Klein ao meio da escada que levava ao subsolo. Ele então olhou nos olhos de Klein e disse com uma risada:

— Parece que você fez uma divinação bem-sucedida ontem à noite.

Klein não explicou nada apenas disse diretamente:

— Divinei que Trissy partiria em uma locomotiva a vapor.

Depois da conversa na casa de trabalho no Burgo Oeste, ele não se incomodava em parecer um pouco especial diante de Leonard.

— Locomotiva a vapor, o primeiro trem é às sete da manhã… — Leonard tirou o relógio de bolso da camisa e o abriu para dar uma olhada. — Não há tempo a perder! Direi ao capitão que recebi uma dica confiável.

Ele rapidamente subiu as escadas e deixou a Companhia de Segurança Blackthorn. Depois de esperar alguns minutos no térreo, ele voltou e entrou no escritório de Dunn Smith.

Klein deu um suspiro de alívio e viu o Capitão enviar um telegrama depois de reunir os outros Falcões Noturno que estavam jogando cartas. Eles logo sairam.

Recordando o que aconteceu, ele se sentiu em conflito. Foi uma lição diferente da que recebeu da morte do palhaço de terno. Ele havia cometido um erro com características semelhantes, o que o fez parecer entender mais essa lição, deixando uma impressão mais profunda.

Passando pelo arsenal e entrando na sala de serviço, ele tirou a cartola e o casaco e depois naturalmente os pendurou no cabideiro.

Velho Neil havia acabado de preparar um café com grãos moídos à mão. Ele alegremente tomou um gole e perguntou:

— Gostaria de um?

— Aceito. — Klein se sentou, tão despreocupado como se tivesse voltado para casa.

Velho Neil olhou para ele e franziu o cenho, brincando:

— Ainda três cubos de açúcar com uma colher de leite? Parece uma formiga. Isso é prejudicial para os dentes e para o corpo.

— Não, não, não, só gosto doce quando tomo café. Quando como bife grelhado ou carne assada, prefiro sal, pimenta do reino, erva-doce e outros condimentos. — Klein sempre acreditou que era fã de todos os sabores.

Velho Neil rapidamente terminou de peparar o café, e entregando-o, disse:

— Você quer fazer uma pausa ou começar imediatamente?

— Deixe-me me acalmar por alguns minutos. O Capitão e a equipe receberam uma dica sobre o paradeiro de Trissy e estão a caminho da estação de locomotivas a vapor. Me pergunto qual será o resultado… — Klein suspirou.

Velho Neil estalou a língua e disse:

— A dica é detalhada o suficiente? Eles tem certeza qual é o trem?

— Não, não está confirmado — disse Klein, apertando os lábios.

Velho de repente Neil riu. — Sob tais circunstâncias, a possibilidade de fracasso é muito maior que a de sucesso. Trissy deve ser Sequencia 7, e uma Beyonder nesse nível não seria capturado com tanta facilidade. Heh heh, não confie na divinação, divinação não é todo-poderosa. Só irá obter sinais simbólicos que são muito fáceis de interpretar erroneamente ou ignorar alguma coisa.

Klein se lembrou do erro que cometeu dessa vez e se sentiu melancólico. Ele assentiu sinceramente.

— Sim, divinação não é onipotente.

Depois de dizer isso, ele suspirou. Sua mente, corpo e alma de repente entraram em um estado mágico. Ele se inclinou um pouco para trás, com a intenção de soltar um suspiro. Nesse momento, ele de repente ouviu um ruído ilusório de algo se rompendo em seu ouvido.

Ele sentiu algo se dissolvendo dentro dele, misturando-se com seu espírito.

Klein entreabriu os olhos e apreciou o sentimento único e indescritível em silêncio.

Não precisava que ninguém lhe dissesse que era o resultado da digestão completa da poção Vidente.

A primeira cidade pela qual o rio Tussock passava depois de fluir pela cidade de Tingen era chamada Wienia. Era também a primeira parada de Tingen para Backlund pela locomotiva a vapor.

Na plataforma, Trissy trocou para um longo vestido bege e colocou um chapéu circular de mulher. Gaze fina pendia da ponta do chapéu, cobrindo metade de seu rosto, deixando sua aparência embaçada e indiscernível.

Ela já havia enviado um telegrama a seu parceiro em Tingen, para lembrar a outra pessoa de tomar cuidado. Ela disse que havia usado dinheiro roubado para comprar uma passagem de locomotiva a vapor para Backlund.

A razão pela qual Trissy não havia pego o trem de Tingen, mas havia ido rio abaixo para Wienia era porque ela ainda tinha seu instinto e sua rica experiência como Assassino.

Woo Woo!

Um trem soltou um apito longo e agudo quando o longo gigante de metal parou ao lado da plataforma, enquanto jorrava fumaça e faíscas.

Trissy não carregava bagagem nenhum, e entrou na primeira cabine. Ao mesmo tempo, ela decidiu descer do trem depois de três estações e entrar em Backlund por outros métodos.

No subsolo da catedral de Santa Selena, Klein fechou os olhos e recostou-se na cadeira.

Ele absorveu a digestão completa da poção e viu fracamente uma estrela ilusória após a outra. Aquelas estrelas pareciam compartilhar com ele uma conexão desconcertante, e pareciam querer se agrupar e se fundir como um.

Após a indescritível sensação de fome e sede diminuir, Klein voltou ao normal e parou de ter outras experiências.

Mas minha mente está muito mais relaxada e pura… — Ele abriu os olhos e pensou.

Naquele momento, ele sabia que havia se tornado um real e completo Vidente.

 


 

Tradução: Lodis

Revisão: MoriSan

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Enrig
  • hurst_
  • Abemilton Filho
  • CarlPool
  • Enilson’Aguiar
  • Hashura
  • Jão gay
  • kevinof
  • kicksl
  • Lessandro
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Nightwolf
  • nskn
  • Pride
  • rian rrg
  • Roque
  • Silas
  • Eduardo456
  • deciotartuci
  • S_Eaker

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita, novel Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita, read Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita online, Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita chapter, Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita high quality, Lorde dos Mistérios – Cap. 126 – Divinação não é Perfeita light novel, ,

Comentários

Cap. 126