Número 76 foi gradualmente tomado o lugar de Denise desde que se tornou a criada de Yorko.
Isso não queria dizer que Yorko havia se esquecido de sua antiga amante. A verdade era que ele teve que passar um tempinho cuidando de sua pobre guia. Yorko havia ficado extremamente chocado quando Número 76 havia sido entregue pelo superintendente Máscara Prateada. A punição que ela havia sofrido fora de fato bastante severa. Havia marcas de chicotada e inchaços por toda parte, e ela não se parecia em nada com a garota que ele havia conhecido antes.
Por sorte, Yorko havia resgatado ela rapidamente. Caso contrário, a garota provavelmente não teria resistido por muito tempo. Foi por esse motivo que Máscara Prateada havia dito que ela não poderia mais ser uma guia, já que os clientes definitivamente não iriam querer uma guia deficiente para servi-los.
Felizmente, Número 76 não era tão frágil como a maioria das garotas. Ela tinha um corpo bem forte, especialmente o abdômen e as costas dela, nos quais vários músculos delineados poderiam ser vistos. Ela havia se recuperado rapidamente dos ferimentos após a medicação, e agora estava pronta para cuidar dos serviços de casa, incluindo, claro, alguns serviços especiais.
Por exemplo, o serviço que ela estava prestes a fazer.
— O senhor quer que eu massageie seus ombros?
Após Número 76 limpar a casa, ela se aproximou de Yorko com um sorriso. Embora, de acordo com as regras gerais, criadas não pudessem se aproximar do mestre sem permissão, Número 76 aparentemente ainda usava o método antigo que ela havia aprendido com os Mercadores Negros para satisfazer os “convidados”. Yorko não se sentiu nem um pouco ofendido com isso. Muito pelo contrário, ele gostava do jeito provocante que ela se comunicava com ele.
Se Número 76 fosse como as criadas normais, que seguiam rigorosamente as regras e obedeciam às ordens do mestre, seria um pouco chato para o seu gosto.
— Venha e sente-se aqui. — Yorko fechou o livro que ele estava lendo. Número 76 retirou os sapatos dele e sentou-se de joelhos para que Yorko descansasse sua cabeça nas coxas dela confortavelmente.
Ela então começou a massagear os ombros dele lentamente. Aparentemente, Número 76 havia recebido treinamento profissional nessa área, já que ela utilizava mais força e aplicava mais técnicas do que as massagistas normais. O serviço prestado por Número 76 realmente funcionou e fez Yorko se sentir menos estressado.
Yorko podia ver claramente o rosto de Número 76 enquanto recebia a massagem. Já que agora Número 76 pertencia a ele, ela não precisava mais usar aquela máscara de cobre para esconder sua identidade.
Francamente falando, Número 76 não era uma mulher de beleza extraordinária. A aparência dela era um pouco acima do padrão e certamente não podia se comparar às bruxas. Mesmo assim, Yorko gostava muito dos lábios carnudos e vermelhos dela. Sempre que ele olhava para ela, havia um leve sorriso naqueles lábios atraentes.
O corpo definido dela era ainda mais atraente para Yorko. Era a primeira vez que Yorko via um corpo feminino tão cheio de força. Diferente de algumas damas nobres ou das garotas magras do campo, Número 76 tinha um corpo bem proporcionado, uma pele linda, seios fartos e abdômen reto.
Por ser um trial que adorava aventuras, ele se sentia mais atraído por esse corpo perfeito do que por um simples rostinho bonito.
Quando Yorko estava prestes a dar o próximo passo, a porta foi aberta.
Era Hill Fawkes.
Yorko suspirou, desapontado. Parecia que, por hoje, ele não teria mais paz.
— Espero que não seja outra bruxa para salvar.
Hill não respondeu; apenas olhou para Número 76.
A garota logo entendeu o recado e saiu respeitosamente.
Yorko deu de ombros.
— Você se preocupa demais. Ela é apenas uma serva.
— É melhor que você fique mais atento esses dias, já que a situação no Reino do Alvorecer não é das mais otimistas.
— Denise possui uma reputação infinitamente maior que a de Número 76, e também é de uma família bastante conhecida. Por que você também não toma o mesmo cuidado com ela?
— Porque Denise Payton é uma figura pública, cuja identidade não é um segredo. Nós podemos obter informações dela a qualquer momento, mas é impossível sabermos a verdadeira identidade de uma guia treinada pelos Mercadores Negros. — Hill se sentou de frente a Yorko e colocou uma carta em cima da mesa entre eles.
— Mas eu já sei que tipo de pessoa ela é. — Yorko sorriu triunfantemente. — Você quer ouvir?
— Oh, sério? — As sobrancelhas de Hill se ergueram. — Me surpreenda então.
Yorko sorriu. Ele ficou satisfeito ao saber que o guarda indicado por seu velho amigo, Roland, parecia não saber de todas as coisas.
— Leva trial tempo para realizar o treinamento de uma guia como Número 76. Precisaria de mais ou menos dez anos para aperfeiçoar as habilidades de cama e tonificar o corpo da guia. Essas habilidades que Número 76 adquiriu por meio de anos de treinamento já se tornaram parte dela, e “servir e agradar os clientes” é como se fosse algo natural para ela. Me diga quantos anos você acha que ela tem.
— Por volta de 21 ou 22…
— Correto. Isso significa que ela tinha apenas 11 ou 12 anos quando começou o treinamento. Com essa idade, a não ser que ela seja uma espécie de monstro, é impossível que ela tenha se infiltrado nos Mercadores Negros, não acha? — Yorko deu de ombros. — Claro, ela poderia ser uma espiã dos Mercadores Negros, mas não temos nenhum tipo de inimizade com eles. Sem falar que eles conduzem atividades mais graves que o tráfico de escravos ou proteção de bruxas. E nós nem mesmo conseguimos proteger uma bruxa ainda. Então não há motivos para eles colocarem uma espiã no nosso encalço. — Yorko zombou de si mesmo. — Aliás, eu não acho que as bruxas precisam de nossa proteção.
Ao notar o silêncio de Hill Fawkes, Yorko se achou o máximo. Seu regozijo, contudo, logo desapareceu no momento em que Hill abriu o envelope e desdobrou a carta.
Era uma carta diplomática assinada pelo Rei Roland.
O conteúdo da carta fez Yorko tremer de medo.
Roland quer que Appen interrompa a caça às bruxas? — Yorko ficou sem saber o que fazer com essa reviravolta inesperada. Esta era a capital do Reino do Alvorecer, não a Região Oeste do Reino de Castelo Cinza.
Será que seu velho amigo, Roland, realmente achava que Appen Moya ouviria seu “conselho”?
As ameaças que vieram logo a seguir foram ainda mais ridículas. Roland “aconselhou” Appen a não “nadar contra a corrente”. Ele também declarou que o Reino de Castelo Cinza não ficaria de braços cruzados se a caça às bruxas continuasse, e que, se necessário, tomaria uma medida para acabar com isso. Roland esperava que Appen pudesse tomar a “melhor decisão” quanto a isso.
Embora a carta fosse bastante formal, Yorko acreditava que todos no palácio seriam sensíveis o suficiente para sentir o cheirinho de ameaça nas entrelinhas. Roland claramente dava a entender que, se o Rei Appen se recusasse a seguir esse “conselho”, o Reino do Alvorecer se tornaria o próximo inimigo do Reino de Castelo Cinza.
De que forma eu devo passar esse recado ao Rei Appen?!
Yorko devolveu a carta a Hill, com uma expressão sombria no rosto. Toda a sua felicidade de outrora se transformou em nervosismo.
Hill estava certo. Para Sua Majestade, as bruxas eram mais importante do que a aliança. Ele se perguntava, contudo, o que mais essas ameaças trariam a não ser a inimizade de toda a classe nobre do Reino do Alvorecer. A carta, muito provavelmente, não daria em nada.
— O que eu devo fazer? — Parecia que ele não tinha escolha a não ser seguir o conselho de Hill.
Hill deu uma olhada rápida para a carta e respondeu:
— Faça como Sua Majestade ordenou. Esse é o seu dever como embaixador. O pior que pode acontecer é o Rei Appen te expulsar do palácio, furioso. Mas ele não encostará um dedo em você.
— Daí teremos nossas relações cortadas com os nobres. — Yorko disse, apreensivo. — Todos da Cidade do Resplendor acharão que nós somos malucos e rirão de nós nos bares, e Roland se tornará o novo tópico de conversa… De que forma Sua Majestade se beneficiará desse blefe?
— Blefe? — Hill não concordou, nem discordou. — Você realmente acha que é um blefe?
O coração de Yorko quase parou de bater. Ele olhou assustado para o guarda e disse:
— Não… Não pode ser…
Hill disse lentamente:
— Timothy Wimbledon também pensava assim antes de ter a vida dele ceifada. Baseado no que eu sei de Sua Majestade, ele não costuma perder tempo com blefes.
Tradução: Kabum
Revisão: Kabum
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Mygirl
- S_Eaker
- Abemilton Filho
- Alan Forma Perfeita
- Alerrandro Adrian
- Blscat
- Caio Kapps
- crytteck
- Darkïnn
- dieguim
- dlvzin64
- dogju_
- dylanoliveira
- experiencelain
- feijoada36
- Hashura
- igor.ftadeu
- jaokz_
- Jean Marcos
- juba87
- karaboznolm
- kevinof
- kicksl
- Krocks
- Lessandro
- Luca Neves
- MackTron
- MaltataxD
- marceloaugusto
- matheusunicornio
- miguelx1122
- mota_1303
- nesovershennyy
- nicholasjorge_br
- Nivalís
- nskn
- pedroernestoa_68175
- ph182
- rian rrg
- Roque
- ruan_angelo
- Silas
- Teixeira
- terasu
- Wylla
- xandellicia
- XeeRoX
- ZaionXD
- zDoctorH
- ! Rafaelpla
- “L”
- alexsander_309
- augustokkjk
- Enrig
- fb2272
- Mucego1991
- vapor.train
- zedopessego
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários