Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

Isto é… o Sigilo da Vontade Divina! — Rouxinol estava chocada com a cena, mas ainda assim abriu bem os olhos e logo encontrou algo diferente.

Através da trial, ela viu um buraco negro formado na palma da mão do inimigo, em vez da característica luz deslumbrante das pedras mágicas. Não era um Sigilo, mas uma habilidade do demônio. O poder mágico brilhante foi sugado pelo buraco negro e se tornou um vórtice de rápido crescimento, que emitia uma luz tão forte que dificultava que as outras bruxas abrissem os olhos. No entanto, vendo através da névoa, Rouxinol percebeu que estava ficando cada vez mais escuro.

O demônio então jogou sua espada no chão, enviando uma luz negra e cintilante para cobrir toda a floresta.

Instantaneamente, a luz dos poderes mágicos que tremeluziam como velas ao vento foi apagada. O mundo da névoa de Rouxinol foi quebrado novamente. Ramos foi forçada a sair de sua forma de Coração da Floresta e as árvores prontamente jogaram Ramos e Iffy no chão. Ramos ficou gravemente ferida. Ela estava vomitando sangue e não conseguia se levantar novamente.

Rouxinol ficou atônita — O demônio sentiu que as árvores eram Ramos! Não… embora Ramos tenha se escondido bem, ainda era possível ver seus movimentos de cima. O mais estranho é por que ele consegue anular o poder mágico como a Pedra da Retaliação Divina? Comparado às pedras mágicas, a habilidade desse demônio libera muito mais poder, e ele ainda a manipula com mais flexibilidade, mas não há luz quando a libera!

Rouxinol não tinha mais tempo para pensar nisso.

Suportando o desconforto depois de ter seu poder mágico anulado, ela trocou o cartucho, carregou a arma e correu em direção ao demônio que agora estava caminhando na direção de Ramos, que estava paralisada e indefesa após o ataque de luz cintilante anterior.

Quando Rouxinol chegou a cerca de 10 metros do demônio e teve certeza de que poderia atingi-lo, ela rapidamente puxou o gatilho.

Os projéteis atingiram a armadura do braço, criando faíscas e fumaça. O demônio parecia muito irritado por ter sido incomodado por outra pessoa neste momento. Ele rugiu de raiva e depois segurou sua espada gigante na frente de si. Vendo isso, o coração de Rouxinol acelerou ainda mais. Os projéteis não entraram no corpo do demônio através de sua armadura para estraçalhar seus órgãos internos, como ela esperava. Na verdade, Rouxinol já não tinha certeza se os projéteis haviam rompido a armadura, muito menos essa espada gigante, que era tão grossa quanto dois dedos.

Como já havia usado todas as cinco munições, Rouxinol sacou a adaga e se lançou na direção da cabeça do demônio.

Para salvar Ramos, ela precisava fazer o possível para impedi-lo.

O demônio prontamente levantou sua espada para atacar, com os olhos brilhando como luzes vermelhas brilhantes. Embora tenha se movido incrivelmente rápido, Rouxinol ainda pode prever sua ação. Ela não se esquivou da espada gigante. No momento em que a lâmina a cortaria ao meio, ela desapareceu na névoa.

A onda sem luz do demônio pode acabar com os efeitos do poder mágico em uma grande área, mas não pode proibir completamente o poder mágico. Após o vórtice desaparecer, as bruxas poderiam usar seu poder mágico novamente. Os olhos afiados de Rouxinol perceberam essa mudança imediatamente, pois ela tinha a capacidade de observar o fluxo do poder mágico.

No mundo preto e branco, Rouxinol viu a silhueta da espada gigante instantaneamente se distorcer e rapidamente encontrou o “ponto de corte” na lâmina. Ela deslizou “através” da lâmina e fincou sua adaga em uma brecha no capacete do demônio!

Surpreendentemente, a adaga estalou após um estrondo alto.

Isso é… uma barreira mágica! Droga, quantos tipos de habilidades ele tem?! — Rouxinol recuou apressadamente, mas logo o Demônio Armadurado a alcançou. Ele usou uma mão para levantar a espada e atacou novamente.

Rouxinol resolveu utilizar o mesmo truque, esperando escapar na névoa, mas desta vez não teve a mesma sorte. O demônio levantou a outra mão no ar e Rouxinol foi expulsa de sua névoa enquanto a espada a acertava.

Quando Rouxinol saiu da névoa, parte da lâmina do demônio já estava dentro de seu corpo. Quando o demônio puxou a espada, sangue jorrou de uma ferida longa e profunda na cintura de Rouxinol. Até as roupas de proteção feitas especialmente por Soraya foram rasgadas. Rouxinol exprimiu um grito sufocado. Sem tempo para cuidar da ferida, ela usou a força de sua queda para rolar para trás, na esperança de evitar o próximo ataque. Infelizmente, esse demônio podia se mover mais de dois metros com um único passo. Era impossível para ela escapar de um inimigo tão forte que se movia tão rápido quanto uma Extraordinária.

Quando a espada estava prestes a cortar Rouxinol ao meio, muitos raios roxos da luz apareceram repentinamente ao redor do demônio e depois se contraíram rapidamente para amarrá-lo com força.

Essa era a gaiola mágica de Iffy!

— Esmague-o! — Rouxinol gritou.

— Não consigo! — Iffy gritou — Ele é muito forte! — Ela cerrou a mão em punho, mas os raios de luz não podiam mais se contrair. Em vez disso, os raios tremiam como se o demônio os separasse.

O demônio soltou um rugido ensurdecedor e levantou os braços. A gaiola se despedaçou, mas antes que o demônio pudesse levantar a espada novamente, raios de luz voltaram para prendê-lo mais uma vez.

— Se-senhorita A-Anna, use o raio dourado agora… rápido! — Iffy disse com uma voz sufocada em sua garganta. Era fácil dizer pelo rosto dela que a gaiola não podia prender o demônio por muito tempo.

No entanto, o demônio não estava longe de Iffy. O raio dourado do Sigilo da Vontade Divina provavelmente atingiria os dois.

— Agora, Anna! — Rouxinol gritou para Anna em um lugar distante — Ative o Sigilo!

Anna ouviu a voz de Rouxinol e imediatamente entendeu o que ela queria dizer. Ela usou todo o seu poder para levantar a folha de metal que estava em sua mão.

Uma forte luz iluminou a floresta e alguns raios de luz também desceram do céu.

O demônio uivou. Parece que ele já havia visto essa cena antes, pois agora ele parecia estar extremamente zangado e ao mesmo tempo assustado, lutando ainda mais para se libertar.

Rouxinol sabia que essa era sua única chance de vencer, pois o demônio agora não podia dissipar seu poder mágico.

Então, o raio dourado o atingiu!

Rouxinol pressionou seu ferimento e entrou na névoa. Antes que o relâmpago escuro atingisse a cabeça de Iffy, ela apareceu de repente atrás dela, pegou-a e pulou para o lado, puxando-a rapidamente para fora do alcance de ataque do Sigilo da Vontade Divina. Assim, Rouxinol salvou Iffy em apenas dois movimentos.

A mudança exigia não apenas determinação e coragem, mas também trabalho em equipe entre Rouxinol e Anna.

Se Anna atacasse em um lugar errado, Rouxinol e Iffy dificilmente poderiam escapar do raio dourado que se aproximava. No entanto, Rouxinol confiava nela. Ela acreditava que ninguém poderia ultrapassar Anna em termos de controle de poder mágico, e o resultado provou que Rouxinol estava certa.

A forte luz dourada instantaneamente cobriu o local onde o Demônio Sênior estava e destruiu tudo na área, incluindo as ervas daninhas e as videiras.

Anna cambaleou. Ela finalmente não conseguiu mais manter os pés no chão e caiu.

— Anna! — Ramos gritou. Ela acabara de se recuperar um pouco e andou tropeçando na direção de Anna.

— Ela está bem! Só acabou de esgotar seu poder mágico. — Rouxinol disse. Cada palavra que ela falava era contorcida pela dor lancinante causada pela ferida em sua cintura. Felizmente, os órgãos internos estavam bem. Contanto que ela evitasse movimentos violentos que pudessem abrir a ferida novamente, não seria uma ameaça à vida.

— Você… está ferida? Deixe-me estancar a ferida para você! — Iffy disse, com um rosto que expressava múltiplos sentimentos.

Rouxinol assentiu e ela estava prestes a enrolar suas roupas quando de repente… ela congelou, vendo uma silhueta negra saindo lentamente da fumaça causada pelo raio dourado.

Vários espinhos no capacete do demônio quebraram, parecendo torres de pedra desabadas. Sua delicada armadura estava rachada e coberta de sujeira. Ele tinha perdido um braço e a espada gigante, mas surpreendentemente sobreviveu ao ataque fatal.

O demônio sibilou horrivelmente. Rouxinol não tinha certeza se estava sorrindo, mas ela percebeu pela voz que ele parecia excitado e cheio de intenção assassina.

Embora parecesse que o demônio não pudesse se mover tão rapidamente quanto antes e com uma luz vermelha muito mais fraca, como se em um minuto pudesse desaparecer, Rouxinol ainda achava que ninguém poderia pará-lo agora porque ela e Ramos estavam paralisadas, Anna desmaiou devido ao choque da falta de poder mágico e Iffy quase não tinha mais energia.

No momento, a bruxa ao seu lado se levantou.

— Ei, o que você está fazendo? — Rouxinol disse em voz baixa.

— Vou lutar até o último momento! — Iffy puxou uma adaga e disse — É o destino de uma bruxa combatente. Você ainda tem um pouco de poder mágico, não tem? Leve-as com você e se esconda. Se você não puder levar todas elas, pelo menos, leve uma com você!

Rouxinol de repente se lembrou do que Roland a havia confiado — Sim… pelo menos, devo levar Anna de volta. Foi o que prometi a Sua Majestade. Eu tenho que fazer isso, não importa o quê.

Mas de repente, um uivo familiar vindo dos céus interrompeu os pensamentos de Rouxinol.

— Aoooow!

Uma enorme sombra apareceu no céu e pousou a uma velocidade incrível!

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Mygirl
  • S_Eaker
  • Abemilton Filho
  • Alan Forma Perfeita
  • Alerrandro Adrian
  • Blscat
  • Caio Kapps
  • crytteck
  • Darkïnn
  • dieguim
  • dlvzin64
  • dogju_
  • dylanoliveira
  • experiencelain
  • feijoada36
  • Hashura
  • igor.ftadeu
  • jaokz_
  • Jean Marcos
  • juba87
  • karaboznolm
  • kevinof
  • kicksl
  • Krocks
  • Lessandro
  • Luca Neves
  • MackTron
  • MaltataxD
  • marceloaugusto
  • matheusunicornio
  • miguelx1122
  • mota_1303
  • nesovershennyy
  • nicholasjorge_br
  • Nivalís
  • nskn
  • pedroernestoa_68175
  • ph182
  • rian rrg
  • Roque
  • ruan_angelo
  • Silas
  • Teixeira
  • terasu
  • Wylla
  • xandellicia
  • XeeRoX
  • ZaionXD
  • zDoctorH
  • ! Rafaelpla
  • “L”
  • alexsander_309
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train
  • zedopessego

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 551 – O Demônio Sênior light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Cap. 551