Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

Rouxinol apareceu atrás de Roland assim que Yorko deixou o escritório.

— Quem são essas mulheres Tetéu e Florzinha? E que façanha é essa?

— Hã… esta é uma pergunta muito difícil de responder. — Roland andou até a janela e fingiu estar contemplando, mas na verdade estava impedindo que Rouxinol visse sua expressão — Apenas duas senhoras que encontrei, mas não as conheço muito bem e nem sei seus nomes verdadeiros. É assim que os nobres agem, sempre hipócritas. Fazem o possível para se gabar, mas esquecem facilmente as pessoas logo depois.

— Mas ele disse que elas estão sentindo sua falta!

— Hum… sobre isso, elas não devem estar sentindo a minha falta, mas as minhas peças de ouro, status e poder. Afinal, eu ainda era um príncipe naquela época. Então elas perderam o contato comigo depois que fui designado para Vila Fronteiriça. Elas não seriam tão frias assim comigo se realmente sentissem minha falta, não é?

Rouxinol só poderia diferenciar a verdade de uma afirmação, mas não podia determinar diretamente a verdade de uma questão. Assim, Roland decidiu usar a arte de enganar e dissipar a dúvida de Rouxinol com declarações sinuosas. Além disso, ele realmente não tinha nada a ver com esse absurdo, então ele não estava de todo estressado sobre isso.

— Já sobre a tal façanha… bem, é um pouco mais complicado. Simplificando, Yorko pode fazer uma mulher se apaixonar por ele com as habilidades em suas mãos, por isso ele é chamado de Mão Mágica. Eu sempre tive muita curiosidade sobre como ele conseguia essa façanha, mas não preciso de nenhuma dessas habilidades agora, não é?

Ele se virou e olhou para Rouxinol. No entanto, ela rapidamente evitou o contato visual, e um leve rubor apareceu em suas bochechas.

— Eu… eu acho que não. — Rouxinol respondeu.

Ah, agora eu devo estar seguro. — Roland silenciosamente suspirou aliviado. Mesmo que ele pudesse pedir a Rouxinol para esperar do lado de fora durante estes encontros, isso não apenas prejudicaria sua confiança, mas também o colocaria em perigo potencial. Afinal, Sylvie ainda estava inspecionando o palácio inteiro, e eles não tinham uma lista completa de onde e quem possuía uma Pedra da Retaliação Divina. Era melhor prevenir do que remediar.

Depois do jantar, Roland finalmente se encontrou com Trovão, o grande explorador dos Fiordes.

Ele estava com um casaco cobrindo seu corpo inteiro, inclusive a cabeça, e um cachecol enrolado no pescoço. Os guardas provavelmente não o deixariam passar vestido dessa forma, se Rouxinol não tivesse escoltado pessoalmente ele e Margaret.

Trovão tirou o casaco e o cachecol depois de entrar sorrateiramente no escritório. Ele respeitosamente inclinou-se para Roland e disse:

— Já ouvi falar do senhor por Margaret e Sua Alteza Tilly há algum tempo. Meu respeitado Roland Wimbledon, Vossa Majestade, obrigado por cuidar de Raio.

— Eu gostaria de agradecer a você por cuidar de Tilly também. — Roland respondeu animadamente, observando-o da cabeça aos pés — Ouvi dizer que você a ajudou muito desde que se mudou para Ilha Adormecida.

Trovão tinha o típico cabelo loiro curto dos moradores dos Fiordes, assim como Raio. Ele era um homem robusto, sua pele era de um marrom bronzeado, uma barba áspera e costeletas grossas que estavam unidas com a barba cobrindo metade do rosto e do queixo. Parecia um homem cheio de energia, e ele claramente passava a maior parte do tempo no mar. Assim que tirou o grande casaco e o cachecol, Trovão se tornou uma pessoa completamente diferente.

— Não por isso, ela me ajudou tremendamente em minhas aventuras. Se não fosse pela ajuda de Sua Alteza Tilly, temo que a frota se limitaria a explorar as Ilhas Sombrias. — Trovão sorriu — E, claro, eu não teria sido capaz de alcançar o mar que eu nunca vi antes e testemunhar a existência da Linhamar.

— Linhamar? — Roland perguntou curiosamente — O que é isso?

— Uma parede que é formada pela água do mar e que ainda permite que os navios atravessem livremente. — Trovão narrou o que ele tinha visto em detalhes — É também o que me traz aqui.

Roland ficou chocado ao ouvir que a água do mar poderia superar a gravidade e se transformar em uma parede, como se fosse uma escada, permitindo que os navios navegassem verticalmente para cima e cruzassem suavemente. Isso era completamente incrível e inacreditável! Ele sentiu uma grande onda de emoção em seu coração. Seria difícil para ele acreditar em qualquer uma dessas informações se não as tivesse ouvido do mais famoso explorador, Trovão.

Isso implica que a gravidade lá é distorcida, formando um campo gravitacional único. — No entanto, Roland não conseguiu chegar a nenhuma conclusão agora, uma vez que o princípio da formação da gravidade ainda não era claro para ele. Como o poder mágico estava em todo lugar neste mundo, ele só podia imaginar que talvez a magia causasse a formação da Linhamar.

No entanto, ele poderia fracamente sentir em seu coração que a resposta era mais profunda do que ele poderia imaginar.

Esse planeta parecia muito semelhante à Terra olhando superficialmente, então ele rapidamente se referiu às teorias que aprendeu como esclarecimento científico e orientação. Isto não era uma surpresa, uma vez que a existência de seres humanos e organismos baseados em carbono levava a esse um julgamento grosseiro, de que a lei das substâncias neste mundo era basicamente similar ao universo anterior.

Não era uma questão de metafísica. A existência da vida poderia ser rastreada até a velocidade e direção das partículas subatômicas. Era tão preciso que nenhuma das máquinas do mundo poderia ser comparada. Qualquer mudança nas constantes faria a vida desmoronar. Assim como um homem sábio disse uma vez “A vida é como um monte de cartas de baralho. Basta embaralhar as cartas que a vida deixará de existir”.

Ele até especulou que o seu antigo mundo também poderia ter magia, mas nunca havia sido descoberto devido à falta de bruxas como conduítes.

— Ouvi dizer que você pode fazer navios a vapor sem velas que são mais rápidos do que qualquer navio à vela. — Trovão continuou depois que Roland processou completamente a notícia — Portanto, eu gostaria de pedir a ajuda de Vossa Majestade para construir um navio para mim, para que eu possa navegar contra a corrente e o vento do mar. Peças de ouro não são problema. Por favor, sinta-se livre para declarar seu preço.

Roland disse depois de um tempo:

— Em relação a este assunto, peças de ouro realmente não é um problema… Não se preocupe, eu vou colocar a melhor tecnologia na construção do navio e cobrar apenas o custo de produção.

— Vossa Majestade, não, o senhor não precisa…

— Ouça. Isso não é mais uma questão pessoal sua. Explorar as incógnitas do mundo é tão importante quanto mudar o destino da humanidade. — Roland o interrompeu — Eu apoiarei totalmente sua aventura com apenas uma condição, lembre-se de me atualizar imediatamente com qualquer nova descoberta.

A discussão dos detalhes do acompanhamento continuou por mais meia hora. No entanto, Trovão provavelmente notou que era muito difícil para Roland se acalmar e se concentrar, então ele saiu depois de marcar o próximo encontro. Depois, Roland continuou sentado em frente à mesa, franzindo a testa e sentindo-se perturbado.

— Qual é o problema? — Rouxinol perguntou ansiosa — Você parece pálido.

— Não é nada… — Roland balançou a cabeça e suspirou — Eu só tenho um mau pressentimento sobre isso.

— Qual?

— Você já ouviu falar dos elfos?

— Hum… você quer dizer aqueles pequeninos e brilhantes indivíduos celestiais que trazem o orvalho da manhã e curam a vida na terra que as lendas contam?

— Não, eu estou falando sobre as criaturas com orelhas pontudas e corpos humanos, que são elegantes, longevas e geralmente preferem viver na floresta.

Rouxinol contemplou por um momento e disse:

— Eu nunca ouvi falar deles.

— Eu só li sobre eles em um livro de histórias. — Roland explicou lentamente — Essas espécies fictícias basicamente espalham suas pegadas por todo o continente. No entanto, os elfos foram forçadas a se esconder na floresta profunda após a ascensão da humanidade, colocando-os à beira da extinção. Mesmo sendo tão inteligentes, eles ainda eram muito poucos. Diante da coalizão da humanidade que era cerca cem vezes mais numerosa, os elfos ficaram totalmente indefesos, aprisionados nas montanhas desertas e cada vez mais desatualizados sobre o mundo, e sua tecnologia acabou sendo dominada pela humanidade. Eles acabaram como animais de estimação… O que você acha? — Roland continuou sem esperar pela resposta de Rouxinol — Nós somos como esses elfos agora.

Como um ser humano, Roland havia negligenciado totalmente isso, mas agora estremecia com esse pensamento. Embora a humanidade fosse de fato uma corrida próspera comparada aos elfos, isso não significava que eles sempre prosperariam mais entre as criaturas inteligentes. Hoje em dia, a humanidade era na verdade a minoria, e eles estavam em desvantagem em termos de números. Eles estavam presos pelos demônios em um canto do continente e estavam totalmente alheios ao mundo exterior.

Ele decidiu apoiar totalmente Trovão na exploração do novo espaço marítimo por esse motivo também. Se a humanidade não fosse mais calculista e não avaliasse ativamente sua situação dentro do mundo em que estavam, eles só poderiam ser eliminados como foram os elfos.

Nós perdemos ambas as Batalhas da Vontade Divina em quase mil anos. Espero que não seja tarde demais para uma reviravolta. — Roland pensou.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 514 – A Hipótese dos Elfos light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Cap. 514