Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3)

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

O segundo navio cabeça de falcão ainda estava se virando, de modo que o lado de seu casco estava diretamente voltado para a proa do navio de aço, tornando-o ainda mais vulnerável do que o primeiro. Os ratos estavam todos aterrorizados com o navio de aço, mas alguns deles ainda tentavam atirar no inimigo com virotes de bestas. No entanto, os virotes eram tão pequenos quanto uma agulha em comparação ao navio gigante e nem sequer riscavam-no.

Logo, o navio de aço imparável colidiu diretamente bem no meio do navio cabeça de falcão, esmagando instantaneamente uma dúzia de remos. Então, para a descrença de Éden, a corrente do rio e a força do impacto fizeram o navio cabeça de falcão virar de lado, o que também levantou a proa do navio inimigo para cima.

A proa do navio de aço subiu e depois caiu pesadamente no convés do navio cabeça de falcão.

O navio cabeça de falcão rachou com um som estridente, e os ratos ilesos pularam na água tentando escapar, enquanto os outros jorravam sangue por todo o convés, gritando de dor pelos seus ferimentos. Eden viu a proa do navio de aço lentamente descer no navio cabeça de gavião, que se desfez sob o peso com uma série de sons de rachaduras. Seu casco não suportou a pressão e repentinamente se partiu ao meio, fazendo com que ambas as extremidades levantassem com um grande esguicho.

As duas metades não afundaram imediatamente, mas flutuavam como cadáveres no rio, com apenas metade da parte lateral acima da água. Por outro lado, o navio de aço não tinha um único arranhão e, de forma aterradora, começou a avançar sobre o navio de Eden.

Eden ouviu os marinheiros ao seu redor ofegarem de medo. Seu navio cabeça de falcão estava prestes a ser o terceiro navio instantaneamente quebrado ao meio, e ele estava se preparando para abandonar o navio.

Felizmente, Eden havia dado as ordens certas antes! Seu navio estava praticamente grudado na margem, e o inimigo estava se virando para perseguir o Barão Derrick, o único navio que ainda restava, além do seu, que também estava tentando escapar.

— Levante todas as suas bestas e tochas! — Eden respirou fundo e rugiu — Eu quero mortos todos aqueles covardes que estão se escondendo dentro daquele casco de ferro! Eu darei a vocês uma peça de ouro para cada inimigo morto! Vocês me ouviram? Uma peça de ouro!

Se ele sobrevivesse e escapasse de volta para a Cidade Real de Castelo Cinza, Eden definitivamente nunca seria promovido, então sua única chance de obter o favor de Timothy era derrotar o navio do rei rebelde. Mesmo que este navio possa ter sido produzido por demônios, a tripulação ainda era humana e poderia ser derrotada!

Os marinheiros, aparentemente, recuperaram um pouco de confiança depois de se esquivarem da última rodada dos ataques do inimigo. Todos esses homens lidavam com assassinatos em suas vidas, então eles estavam acostumados a ver sangue e vísceras. Contanto que eles não fossem completamente abatidos, eles ainda estariam dispostos a ganhar uma ou duas peças de ouro.

Quando o navio cabeça de falcão estava completamente a salvo de ser atingido, ele deixou a margem e navegou paralelo ao navio de aço, avançando lentamente em direção ao seu curso, até os dois navios estarem navegando lado a lado.

Antes que o navio de aço passasse por eles e quando os dois navios estavam a poucos metros de distância, os marinheiros levantaram suas armas. Eles disparavam primeiro no navio que passava e depois embarcariam para atacar a tripulação, que era a tática comum usada contra navios mercantes. No entanto, não havia um único homem no convés, apenas um tubo escuro envolto em metal contendo uma fileira de pequenos buracos, apontando diretamente para os marinheiros.

Antes que Eden pudesse descobrir o que era essa coisa, o tubo começou a cuspir línguas de fogo!

Explosões de sangue começaram a aparecer entre a fileira de homens armados, e fragmentos de madeira e sangue voaram por toda parte. Os marinheiros foram dilacerados como o trigo no ceifeiro, enquanto os sobreviventes imediatamente começaram a procurar abrigo. No entanto, nem os barris nem os mastros conseguiam resistir ao poder daquele tubo de metal, que estraçalhou os barris e derrubou os mastros com um estalo alto. Depois que as velas caíram na água, o navio cabeça de falcão começou a desacelerar.

Eden não obteve a vitória que sonhara. Ele percebeu que o tubo era algum tipo de pederneira, mas era muito mais rápido e disparava uma miríade de balas com um som de assobio. No entanto, ele não conseguia entender como o rei rebelde conseguiu melhorar drasticamente uma arma tão lenta e imprecisa… talvez isso só pudesse ser explicado como o poder do diabo.

Logo, ele foi atingido pela chuva de balas.

Esta foi a primeira vez que Rodney presenciou uma batalha como essa. O Roland nº 1 avançou com sua proa sólida diretamente para cima dos navios inimigos como se fossem ervas secas, deixando-os completamente desamparados. Ele estava em seu canhão esperando por uma ordem para abrir fogo, mas essa ordem nunca chegou.

Quando o quarto navio inimigo ficou flutuando em pedaços no rio, a batalha terminou oficialmente.

Os gritos e gemidos dos inimigos encheram o ar, enquanto os sobreviventes desistiram de tentar lutar, nadaram até a margem e escaparam sem hesitação para a floresta. Sua Alteza não ordenou que a tripulação perseguisse esses desertores e os deixou fugir. Havia também alguns homens gravemente feridos que estavam segurando seus últimos suspiros, deitados no que sobrou dos navios quebrados, mas ninguém tentou salvá-los de suas mortes inevitáveis.

— Que pena. — Jop colocou as munições de canhão não usadas de volta em seus estojos — Eu pensei que nós poderíamos mostrar o verdadeiro poder dos canhões para os companheiros do Batalhão de Fuzileiros.

— Eu também. — Nelson concordou desapontado — Em comparação com a munição que usamos para as metralhadoras pesadas, uma rodada de tiro de canhões usa aproximadamente a mesma quantidade e é muito mais eficaz.

— Já chega! A senhorita Anna fez as munições pessoalmente, então elas são muito mais valiosas do que munições de metralhadora, que são produzidas às centenas todos os dias! — Van’er disse com um rosto sério — Vocês terão a chance de usar os canhões quando atacarmos a cidade, por isso certifiquem-se de mirar bem e não fazer o Batalhão de Artilharia passar vergonha! Eu escolhi todos vocês…

—… para se juntar à sua equipe de elite, comandante, você nos disse isso muitas vezes. — Nelson disse, esticando as mãos — Não se preocupe, não vai demorar mais do que três disparos para explodir o portão da capital. — Nelson então cutucou Rodney — Ei, diga alguma coisa!

— Eu quero um navio de guerra como este…

— O quê? — Os outros quatro homens ficaram chocados.

— Sim, eu espero conseguir um navio de guerra de aço como este algum dia. — Rodney repetiu com olhos brilhantes de excitação — E eu vou chamar ele de Rodney nº 1!

— Espere aí, você não acha que seu irmão mais velho merece essa honra primeiro? O segundo navio com certeza deve ser chamado de Nelson nº 1.

— De jeito nenhum… eu não vou deixar.

— Ei, ei, vocês dois. O segundo navio definitivamente será chamado de Van’er nº 1. Não se esqueçam que eu trouxe todos vocês para a equipe de artilheiros de elite.

— E aqui vamos nós de novo. — Garra de Gato suspirou.

— Uai, então por que não chamar o novo navio de Garra de Gato nº 1 ou Jop nº 1? — Jop murmurou baixinho.

— Porque não! — Os três homens responderam em uníssono.

Depois que os navios de concreto alcançaram o navio de guerra de aço, a frota da expedição retomou sua jornada. Dois dias depois, a muralha cinzenta da Cidade Real de Castelo Cinza surgiu à vista.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3), novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3), read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3) online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3) chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3) high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 502 – Corpo de aço (Parte 3) light novel, ,

Comentários

Vol. 04 – Cap. 502