Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

Rene saiu da mansão do conde, cerrou os olhos instintivamente e respirou fundo. Já se passaram quinze dias desde a última vez que ele viu a luz do dia e a neve.

Para surpresa de Rene, havia soldados uniformizados em todos os lugares, sem saquear descaradamente a mansão, mas vigiando as encruzilhadas de uma maneira ordenada. Algumas manchas de sangue pontilhavam o chão coberto de neve, mas não havia nem corpos nem roupas espalhadas por perto, o que indicava que esses soldados não pilharam os mortos quando saíram do campo de batalha. O que ele viu confirmou sua suposição de que essas tropas eram diferentes de qualquer outra que ele já tivesse visto.

— Petrov está bem? — Rene olhou para Machado de Ferro — Como Forte Cancioneiro está?

— Tudo está bem. — O homem alto, forte e estrangeiro falava muito pouco, mas respondia diretamente e sem rodeios quando Rene perguntava.

Isso significa que o plano de Jacques Medde não funcionou. — Rene ficou ligeiramente aliviado — Se o Forte estiver intacto e a Família Madressilva estiver ilesa, Petrov testemunhará a meu favor. — Ele não se importava com o destino de Jacques — Aquele idiota quase arrastou a Família Alce para uma catástrofe, então o que quer que tenha acontecido com ele não é problema meu.

— Irmão… afinal, o que Jacques fez? — Aurélia se inclinou e perguntou baixinho.

Rene hesitou, balançou a cabeça e disse:

— Eu não sei.

Aurélia instantaneamente fez uma expressão como se dissesse “você está mentindo”.

Rene sorriu amargamente. Ele realmente não sabia como responder a essa pergunta… Ele não podia simplesmente dizer que Jacques pretendia se rebelar, porque ele só sabia sobre o planejamento em si, e não de sua execução. Depois de algum silêncio, ele perguntou:

— Você realmente quer ir ao castelo comigo?

— É claro. Quero saber exatamente o que deu a esses homens a coragem para invadir a mansão do Conde em plena luz do dia. — Aurélia olhou para Machado de Ferro e disse — Acho que Sir Petrov não ficaria apenas sentado, sem fazer algo a respeito.

Rene entendeu que sua irmã estava realmente preocupada com Petrov, então ele finalmente assentiu e disse:

— Tudo bem. Se você perguntar a ele pessoalmente, ele pode lhe contar os detalhes.

O grupo de pessoas andou a cavalo por cerca de uma hora ao longo das estradas cobertas de neve e chegaram ao castelo do Forte ao meio-dia.

Com Machado de Ferro liderando o caminho, Rene e sua irmã entraram no terceiro andar, fortemente vigiado por sentinelas colocadas a cada poucos passos.

Quando ele entrou em uma sala que parecia um escritório, Rene finalmente viu Petrov Hull, seu amigo de infância. No entanto, Petrov estava de pé ao lado da mesa, de forma extremamente respeitosa, e não sentado na cadeira. Um homem de cabelos cinzas estava sentado à mesa, olhando para Rene e Aurélia com interesse e brincando com uma caneta de pena. Quase instantaneamente, Rene reconheceu quem era esse homem.

Ele instantaneamente caiu em um joelho.

— Vossa Alteza, Rene Medde está aqui para saudar o senhor.

— Então ele… — Aurélia ficou um pouco surpresa, mas Rene puxou suas roupas gentilmente e sugeriu que ela dobrasse um joelho e se curvasse.

— A primeira vez que nos encontramos, você estava preso aqui no porão do castelo — O Príncipe disse com um sorriso —, e de acordo com o que Machado de Ferro acabou de me dizer, você estava preso novamente?1[1] Lá no capítulo 122.

— Hã… — Rene ficou envergonhado e não sabia o que deveria dizer.

Por sorte, o Príncipe não esperava uma resposta.

— Por favor, levantem-se. Antes de eu ordenar o ataque ao território Alce, Petrov repetidamente me assegurou que você nunca iria participar da rebelião de Jacques Medde, e parece que ele estava certo sobre isso. Mas… como você acabou preso novamente?

Rene lançou um olhar apreciativo para Petrov e contou ao Príncipe o que havia acontecido em sua família.

— Entendo. — O Príncipe assentiu — É uma pena. Se você pudesse ter parado o Conde Jacques, Forte Cancioneiro não teria passado por todo esse desastre.

Essa observação chocou Rene, e Aurélia não pôde deixar de perguntar:

— O que… aconteceu?

— Jacques Medde conspirou com as Famílias Folha de Carvalho, Lobo e Rosa-canina e atacou Forte Cancioneiro há dois dias. — O Príncipe disse friamente — O ataque levou a baixas em massa de pessoas inocentes, e dois quarteirões foram incendiados. Para forçar a Família Madressilva a se render, até assassinaram alguns membros da família de Petrov.

Rene não podia acreditar em seus ouvidos.

— Mesmo ao batalhar contra um rival nobre, ameaçá-los com seus familiares é considerado muito vergonhoso. Como Jacques pôde fazer isso?

— Esta rebelião envolveu muitos partidos, mas asseguro-lhe que ninguém envolvido no ataque escapará da punição da lei, e todos os rebeldes serão severamente punidos! — O Príncipe bateu na mesa — Eu vim a Forte Cancioneiro para limpar toda a Região Oeste e não deixar um único rato escorregar pelos meus dedos!

Rene sentiu suas costas se arrepiarem.

— Vossa Alteza, eu…

Roland acenou com a mão para interrompê-lo:

— Não se preocupe, eu não vou descontar minha raiva em pessoas inocentes, e os filhos da Família Alce serão poupados. Na verdade, eu tenho uma pergunta para você. Jacques Medde foi morto na rebelião, então você está disposto a herdar o título de Conde e me servir, assim como Sir Hull?

Havia apenas uma resposta para essa pergunta. Rene Medde ajoelhou-se sem hesitação, um gesto padrão de um cavaleiro, e prometeu servir fielmente ao Príncipe.

Para sua surpresa, ele se sentiu bastante calmo enquanto fazia o juramento.

Na verdade, Rene nunca odiou esse Príncipe que tirou a vida de seu pai.

Em um campo de batalha, qualquer coisa poderia acontecer a qualquer um. — Rene pensou — Além disso, não fora o Príncipe, mas Duque Ryan e as outras cinco Famílias que iniciaram a guerra. Depois da guerra, o Príncipe não tratou duramente os nobres derrotados, e até mesmo trocou os cativos por resgate, uma prática convencional entre os nobres. Se meu pai não tivesse morrido em campo de batalha, ele provavelmente poderia ter voltado ao nosso território são e salvo, assim como o Conde Madressilva.

Rene foi treinado como cavaleiro e tinha os valores de um cavaleiro no fundo do coração.

Uma batalha é plausível enquanto for justa, e o que Jacques fez foi injusto e também não teve outro propósito senão exacerbar a hostilidade. — Rene pensou.

Para o bem de Aurélia e todos os outros membros inocentes de sua família, ele deveria aceitar a oferta de Sua Alteza. Sem a proteção da Família Alce, essas pessoas não poderiam mais viver uma vida estável.

Depois do juramento, o Príncipe sorriu e assentiu.

— Nos próximos dias, você e sua irmã poderão morar no castelo. Petrov providenciará quartos para vocês. Ainda há alguns membros de outras Famílias que escaparam e que estão lutando na periferia, então é melhor você esperar até que a rebelião acabe e os ânimos se acalmem, antes de retornar ao seu território.

— Sim, Vossa Alteza.

Quando Rene saiu do escritório, Petrov o seguiu.

Olhando para o seu amigo abatido, Rene sentiu uma série de emoções.

— Eu sinto muito…

— Não é sua culpa. — Petrov deu um tapinha no ombro dele — Não se preocupe com isso.

De alguma forma, Rene sentiu que seu amigo estava muito diferente. Ele viu nos olhos de Petrov uma expressão que nunca vira antes, uma resolução sutil e calma que era tão forte quanto o aço que fora repetidamente temperado com fogo.

Rene percebeu que seu amigo estava a caminho de se tornar um verdadeiro líder.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 451 – Aspirações light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 451