Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

— Meu senhor, a área da doca ao oeste da cidade parece estranha. — Um guarda que estava encarregado de proteger a rua relatou — Eu ouvi ruídos estranhos vindo de lá e enviei dois pelotões para investigar, mas nenhum deles retornou.

— O quê? — Jacques Medde disse com um rosto amargo — Você deve ter ouvido mal.

— Não senhor, o som estava claro, como se fosse… como se fosse os sons de uma respiração rápida e pesada. Um chiado constante, tipo fiiiuuuu, fiiiiuuuu. — O guarda disse, imitando os sons.

— Talvez seja o ronco de um vagabundo?

— Meu senhor, neste clima, quem dormir do lado de fora congelará até a morte! — O guarda insistiu — E ninguém pode roncar tão alto. Deve ser um gigante quase tão alto quanto a muralha da cidade, isso se forem eles produzindo esse som.

O Conde olhou para ele por um bom tempo e depois se virou, gritando:

— Cavaleiro Dowcan!

— Meu senhor, o que posso fazer por você? — Um cavaleiro com o emblema da Família Folha de Carvalho em seu peito respondeu, caminhando em direção ao Conde.

— Convoque seu pelotão e siga minha guarda para investigar a doca. — Jacques deu um tapinha no ombro do cavaleiro e acrescentou — Informe-me imediatamente se tiver alguma novidade.

— Hã… o senhor não poderia mandar outra pessoa para lá? — O jovem cavaleiro disse, hesitante — Meu pai me pediu para entrar no castelo junto com o senhor.

— Não vai demorar muito para você ir até a doca e voltar, mas posso assegurar-lhe que ficar aqui levará muito mais tempo. — O Conde disse com um sorriso — E caso a Família Madressilva se renda, esperarei por você aqui.

— Ah, tudo bem.

Depois que o cavaleiro saiu com a guarda, a expressão facial de Jacques se tornou fria como pedra.

Continue sonhando, miserável! Você acha que pode receber o mesmo crédito enviando o bosta do seu filho aqui para entrar comigo no castelo? Sua Majestade mencionou apenas a mim na carta secreta! — Jacques pensou.

Em pouco tempo, ele ouviu o som de tiros distantes vindo do oeste.

Jacques ficou instantaneamente em alerta.

Mas o que é isso agora? O primogênito dos Folha de Carvalho não possui armas de pó de neve! — Quando ele estava planejando enviar alguns de seus cavaleiros para checar a situação, o guarda que havia se reportado a ele chegou correndo e tropeçando em seus pés.

— Meu senhor… as coisas deram errado!

— O que deu errado?

— O rei rebelde… ele está aqui! — O guarda disse com os olhos arregalados — Milhares de inimigos estão se dirigindo para o castelo!

— Você quis dizer o exército de Roland Wimbledon? — Jacques levantou a mão e deu um tapa no rosto do guarda — Milhares? Se você se atrever a falar essas bobagens novamente, vou pendurar você no portão da cidade!

— Meu senhor, eles carregam as bandeiras do Reino de Castelo Cinza. — O guarda não se atreveu a se esquivar mas ajoelhou-se e continuou — Eu queria que o escudeiro do cavaleiro Dowcan pegasse um ou dois inimigos para obter mais informações, mas no momento em que eles investiram contra eles…

— O que aconteceu? — O Conde pressionou o guarda!

— Eles foram abatidos por um tiroteio intenso. — O Conde podia dizer pelo semblante do guarda que ele havia testemunhado cenas aterrorizantes — Parecia que vários incêndios surgiram de repente na escuridão e os sons de explosões não paravam de soar. Vinte pessoas a cavalo não haviam nem mesmo avançado cem metros e tanto elas quanto seus cavalos foram abatidos! — O guarda engoliu em seco e continuou — Meu senhor, eu nunca vi um tiroteio tão intenso. Se não existir mais de mil inimigos, como eles poderiam eliminar o pelotão de cavaleiros em apenas um piscar de olhos?

— Onde está o primogênito da Família Folha de Carvalho?

— Ele… ele fugiu!

As pernas do Conde tremeram e ele caiu sentado na cadeira completamente confuso. — Como isso é possível? As quatro Famílias começaram a agir ontem ao meio-dia e o Príncipe Roland chegou em Forte Cancioneiro hoje à noite. Se contarmos o tempo das mensagens, isso significa que ele precisou de apenas um dia para vir de Vila Fronteiriça até o Forte? Mesmo navegando sem problemas com o vento a favor o tempo todo, eles não poderiam chegar aqui tão rápido, quanto mais transportando mil pessoas. Para transportar tantas pessoas, ele precisa de pelo menos uma frota enorme, mas de acordo com as informações que recebi, Vila Fronteiriça não tem um navio sequer! Como as coisas puderam acabar assim? Não, eu preciso estar calmo em tal emergência.

Jacques Medde limpou o suor da testa e pensou que talvez o guarda tivesse falado bobagens. Sem tochas, ele não conseguiria ver com clareza quantos inimigos estavam lá na doca. E na mais completa escuridão, ele deve ter ficado chocado com os brilhos das armas de pó de neve.

Armas de pó de neve só parecem ser poderosas, mas seu alcance é de apenas uns quarenta passos e sua velocidade de recarga e taxa de acerto são extremamente baixas. Mesmo que eles estejam todos equipados com esse tipo de arma, se houver pelo menos duas dúzias de soldados marchando lado a lado e atacando com tudo para proteger o castelo, eles não serão tão imbatíveis assim. Se eu informar à Família Rosa-canina e a Família Lobo agora e reunir todos os cavaleiros, mercenários e guardas para atacá-los após a primeira rodada de disparos, talvez possamos derrotá-los. — Jacques pensou.

Ao contrário de batalhas em campos, a baixa eficiência na recarga das armas de pó de neve era uma falha fatal nas lutas em campo aberto.

— Droga. — Jacques bateu em um braço da cadeira e disse para o líder de seus guardas — Vá e chame a Lady da Família Rosa-canina e o Lorde da Família Lobo para virem aqui e ordenar que todos os homens com armas de pó de neve bloqueiem a entrada do castelo. Vá agora!

Comparado com os homens com besta, é muito mais rápido treinar soldados com armas de pó de neve. Deixe-os bloquear os inimigos primeiro. Suas vidas não valem muito. Se necessário, os cavaleiros podem pisar neles. — Jacques pensou e, para sua surpresa, o líder de seus guardas voltou rapidamente e relatou:

— Eles já deixaram o batalhão com seus homens.

Para sitiar Petrov, as quatro Famílias ocuparam respectivamente os quatro lados do castelo. Jacques não esperava que as outras Famílias tivessem recebido as notícias mais rápido do que ele.

Agora, os sons de tiros se aproximavam do castelo. Como o guarda havia descrito, soavam como um ronco profundo de tambores densos, altos e claros através dos montes crescentes de neve.

Esses bastardos! — O coração de Jacques congelou. Ele olhou para o castelo pela última vez. Ele não teve escolha a não ser retirar-se. Desta vez, apenas ele e seus guardas teriam a chance de fugir. Seus homens no castelo seriam deixados para trás.

Ao sair do castelo, o Conde ficou chocado com a cena.

Os inimigos estavam em toda parte, e qualquer cavaleiro que tentasse romper o bloqueio seria morto sem remorsos. Suas armas não eram nada parecidas com as armas de pó de neve enviadas por Timothy. Elas podiam disparar continuamente e pareciam não precisar de recarga. O local estava caótico. Os membros das outras três Famílias ficaram presos, com exceção do cavaleiro Dowcan, que foi o primeiro a fugir.

— Meu senhor, o que devemos trial?

— Envie os pelotões de armaduras de ferro! Agora! — Jacques gritou — Nós vamos forjar nosso caminho pelo inimigo e seremos cobertos por seus escudos de ferro.

Depois de todos os problemas, três pelotões de armaduras de ferro finalmente se reuniram e avançaram lentamente segurando seus escudos. Os outros cavaleiros os encontraram e os seguiram também. Eles sabiam que essa poderia ser sua última chance de romper a linha de defesa inimiga.

Infelizmente, Jacques Medde cometeu um erro. Quando eles estavam a apenas cem passos de seus inimigos, as armas deles explodiram com rajadas de fogo ofuscantes. Os escudos de ferro feitos para bloquear as bolas de chumbo foram instantaneamente crivados de balas. Os homens na frente segurando os escudos foram mortos na hora. Salpicos de detritos de metal atravessaram corpos, formando uma espessa e agitada neblina de sangue atrás dos escudos.

Antes que o Conde pudesse anunciar a ordem de ataque, ele foi abatido em uma única rodada de disparos.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 448 – Chuva de Balas light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 448