Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

Quando estava prestes a anunciar o final da reunião do Conselho do dia, o Ministro da Diplomacia, Sir Bullet, de repente aproximou-se dele e disse:

— Vossa Majestade, mensageiros do Reino do Alvorecer chegaram à Cidade Real de Castelo Cinza e desejam vê-lo.

De acordo com a prática costumeira, a recepção de mensageiros de outros reinos deveria ser conduzida no salão da cúpula azul-celeste. No entanto, os entulhos desmoronados mal foram removidos e tudo ainda está longe da restauração. — Enquanto Timothy pensava sobre isso, seu ressentimento contra Roland só aumentava.

— Leve-os para o meu escritório. — Timothy ordenou. Depois de uma breve hesitação, ele decidiu recebê-los no palácio. Afinal, mesmo nesta situação, seria rude receber mensageiros no porão.

Ele não tinha a menor ideia do motivo pelo qual o Reino do Alvorecer enviaria mensageiros para o Reino de Castelo Cinza nesta época, especialmente sem uma notificação prévia. Se tivesse sido um dos outros dois reinos, certamente seria um pedido de ajuda, seja comida ou materiais para resistir ao frio do inverno. Havia um ditado entre a aristocracia de que as pessoas que faziam contato no verão eram amigas, enquanto as que faziam no inverno eram inimigas. Todos os reinos tinham esse ditado, exceto o Reino do Alvorecer. Embora seu território fosse pequeno, não faltava materiais e, de fato, vendia uma grande quantidade de comida e tecidos para o Reino de Castelo Cinza todo ano em troca de perfumes e cristais.

Timothy balançou a cabeça discretamente. Ele tinha muitas coisas para atender e, portanto, pretendia dispensar os mensageiros o mais cedo possível.

Quando ele voltou ao seu escritório, viu que os dois membros da delegação de emissários estavam esperando há muito tempo sob o comando de Sir Bullet. Ao ver Sua Majestade entrar no salão, eles se levantaram e se curvaram.

— Ao Rei honorável do Reino de Castelo Cinza, Wimbledon IV, o Rei do Reino do Alvorecer envia seus cumprimentos.

— Meus cumprimentos ao Rei do Alvorecer. — Timothy assentiu, desatento — Sente-se.

Ele notou que os mensageiros, composto de um homem e uma mulher, eram muito jovens e se pareciam. A insígnia da Família em seus peitos era um cetro de chifre e, se Timothy não estivesse errado, isso significava que vinham da ilustre Família Luoxi do Reino do Alvorecer.

O que exatamente Mia IV está pensando? Por que ele enviou esses jovens até aqui? — Timothy de repente ficou bastante curioso. Os nobres jovens eram tipicamente altivos e arrogantes, e eram muito diferentes dos nobres mais velhos que lutavam por cada pequeno benefício na mesa de negociações.

— Vocês dois são membros da Família Zulu? — Timothy apontou para as insígnias — Uma vez eu encontrei brevemente o Duque Luoxi.

— De fato, Vossa Majestade. — O jovem sorriu — Me chamo Otto Luoxi. Essa é minha irmã mais nova, Belinda Luoxi.

Então eles são irmãos. — Timothy levantou as sobrancelhas — Já que é esse o caso, não preciso perder meu tempo com conversa fiada.

— Bem, atualmente estamos no período de recessão, nos Meses dos Demônios. Então, por que o Rei do Reino do Alvorecer mandou vocês aqui? — Timothy assumiu a liderança e perguntou — Acredito que vocês não estejam em falta nem de algodão, nem de tecidos, tampouco trigo ou pão. E, claro, mesmo na hipótese de vocês terem enfrentado um desastre, a ajuda que eu posso fornecer é muito limitada. Vocês já devem saber que o Decreto Real sobre a Seleção do príncipe herdeiro deixou o meu Reino no caos. Muitos lugares estão paralisados, e apenas ajudar os refugiados tem deixado a Prefeitura exacerbada de trabalho. É muito difícil para mim conseguir mais suprimentos.

— Com relação a isso, expresso meus mais profundos sentimentos. — Otto pôs a mão no peito e disse — No entanto, Sua Majestade Mia IV não nos enviou aqui para pedir ajuda, mas para responder a uma ameaça ainda mais perigosa.

Suas palavras assustaram Timothy.

— Que ameaça?

— A Igreja, Majestade. — Belinda respondeu — Atualmente, o exército da Igreja tomou o Reino de Inverno Eterno e o Reino de Coração de Lobo, e um grande número de refugiados invadiu o Reino do Alvorecer. De acordo com as informações que os refugiados trouxeram, os métodos da Igreja são abomináveis ​​e uma grave violação às regras de compromisso acordadas entre a aristocracia. Aqueles que resistem são enforcados ou exilados, e os nobres que são deixados vivos precisam abandonar seus antigos senhorios e jurar lealdade à Igreja.

— Este método pretende eliminar completamente a aristocracia e deixar os territórios sob o controle total da Igreja. — Otto falou em um tom bastante sério — Sua Majestade Mia IV acredita que o Reino de Coração de Lobo não será seu último alvo. Dada a situação crítica em que ambos os nossos reinos estão, a Igreja é suscetível a trazer as chamas da guerra para as nossas terras no próximo ano. Nosso Rei espera que possamos trabalhar juntos e lutar contra a Igreja.

— Você tem certeza que a Cidade Real de Coração de Lobo já foi capturada? — Depois de ouvir essa notícia, Timothy começou a franzir a testa.

— Trial cem por cento de certeza, Majestade. — Os dois mensageiros concordaram em uníssono.

Timothy havia percebido a forma agressiva de guerra da Igreja, mas ele não esperava que fossem capazes de tomar dois grandes reinos em tão pouco tempo. Se os mensageiros não estivessem mentindo, a força mostrada pela Igreja era um pouco assustadora demais.

Certamente, era melhor verificar esse assunto com o Ministro da Inteligência primeiro. A chegada precoce da neve durante os Meses dos Demônios havia impedido a rota de sua caravana, e assim ele não recebeu mensagens do Reino de Coração de Lobo por um longo tempo.

Depois de um longo silêncio, Timothy perguntou:

— Qual é o plano?

Otto lambeu os lábios e tirou um mapa debaixo do braço. Abrindo o mapa na frente de Timothy, ele disse:

— Se a Igreja partir da Cidade Sagrada e atacar o Reino do Alvorecer ou o Reino de Castelo Cinza, então o outro reino deverá liderar um exército para o norte e invadir a Cidade Sagrada de Hermes. Fazer isso suprimirá a ofensiva da Igreja e dividirá suas tropas.

— Este é um acordo ofensivo-defensivo?

— De fato, Vossa Majestade. — Otto respondeu — Não importa se o ponto de partida for a Serra do Vento Congelante de Castelo Cinza, ou Condado Norte do Reino do Amanhecer, será possível chegar à Cidade Sagrada de Hermes em uma semana. Contanto que nossas forças principais estejam nestes dois lugares, a Igreja recuará. Será uma bênção para ambos os reinos se pudermos evitar que essa guerra aconteça.

Neste caso, não poderei mais comprar pílulas da Igreja. — Timothy pensou em silêncio — E sem elas, como vou expulsar Roland Wimbledon da Região Oeste?

Timothy entendeu que tais precauções deviam ser tomadas contra a Igreja. Mas ele achava que era melhor primeiro comprar as pílulas de que precisava e unificar todo o Reino de Castelo Cinza antes de chegar a um acordo com o Reino do Alvorecer.

— Essa é uma questão de grande importância. Preciso consultar meus ministros antes de decidir. Vocês dois podem ficar no palácio enquanto esperam pela minha decisão.

— Claro, Majestade.

— Há outra coisa que eu gostaria de perguntar. O quanto vocês sabem sobre a situação no Reino de Inverno Eterno e no Reino de Coração de Lobo? Toda a informação que vocês receberam vieram dos refugiados?

— Há alguns relatos de espiões, mas não muitos. Quando a Igreja cercou o Castelo do Dente Quebrado e a Cidade Real de Coração de Lobo, ela também isolou as estradas ao redor1Podemos relembrar lá no capítulo 267.. É por isso que não sabemos muito sobre o progresso da batalha. — Otto respondeu — De acordo com os refugiados, a Igreja usou uma terrível arma de cerco que demoliu as muralhas da Cidade Real de Coração de Lobo em apenas um dia.

Provavelmente foi uma arma de pó de neve. Talvez tenha sido uma arma criada por Garcia. — Timothy gesticulou com as mãos e perguntou:

— Não estou interessado nisso. Vocês têm alguma notícia sobre a Frota das Velas Negras ou Garcia Wimbledon?

— Isso… — Os dois mensageiros trocaram olhares e logo Belinda disse com cautela — Ouvimos dizer que quando Garcia estava fugindo da capital junto com o Rei de Coração de Lobo, ela foi atingida pelas flechas da Igreja e morreu.

— Garcia estava com o Rei de Coração de Lobo? — O coração de Timothy acelerou — O corpo dela foi encontrado?

— Não temos essa notícia, Majestade. A julgar pela publicidade da Igreja após o cerco, bem como a falta de notícias do Reino de Coração de Lobo, é altamente improvável que eles estejam vivos.

— Realmente… — Timothy suspirou e se sentiu um pouco aliviado, e embora houvesse um pouco de pesar, essa era uma das poucas boas notícias que ele ouvira desde o inverno — Tudo bem, vocês dois podem ir e descansar um pouco.

Você ouviu, Roland Wimbledon? Este é o tipo de morte que, como um insurgente, você terá! — Timothy pensou.

Quando os mensageiros saíram, um sorriso começou a se formar em seu rosto.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 400 – Aliança light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 400