Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

— Isso significa que os demônios já descobriram este lugar e começaram a enviar seus batedores para a vila?

— Não apostaria nisso. — Agatha balançou a cabeça — Com base no que experimentamos durante a segunda Batalha da Vontade Divina, se eles quisessem investigar uma cidade humana, eles não agiriam dessa maneira tão descuidada.

— O que isso significa? — Príncipe Roland perguntou.

— Para garantir que as informações chegassem à torre da Névoa Vermelha, esse tipo de reconhecimento seria conduzido por dois ou até três pelotões. Muitas vezes os soldados estavam montados em bestas demoníacas aladas e agiam como uma unidade, sob a proteção de demônios empunhando lanças. — Agatha respondeu — A fim de destruir os pelotões de investigação, a Aliança enviava, muitas vezes, bruxas voadoras para proteger a retaguarda e mandavam duas vezes mais Guerreiras Abençoadas do que demônios para atacar. Entretanto, na última guerra, os pelotões de investigação inimigos continuaram crescendo em número e até mesmo Demônios Temíveis e Demônios Voadores se juntaram ao reconhecimento. É muito estranho que eles, agora, enviem apenas dois Demônios Frenéticos comuns para investigar. Sem mencionar que estavam desprotegidos e muito mal equipados.

— Talvez eles acreditam que não é necessário mandar grandes pelotões para investigar Vila Fronteiriça, e que apenas dois demônios comuns seriam suficientes? — Cinzas sugeriu.

— Isso não faz sentido. — Agatha disse depois de pensar, refutando a teoria de Cinzas — Durante o tempo da Aliança, todas as cidades perto da fronteira, não importava o quão pequena fossem, seriam protegidas por bruxas. Já que os demônios não poderiam saber das mudanças que aconteceram no mundo humano nos últimos quatrocentos anos, é mais provável que eles continuem cautelosos em suas investigações como fora outrora.

— Então você acredita que… eles não estavam aqui deliberadamente, e encontraram a vila por acidente? — Roland não pôde deixar de relaxar com o pensamento.

— Muito provavelmente. — Agatha franziu a testa e parecia estar pensando em alguma coisa quando continuou — Os demônios provavelmente não tinham ideia de que havia uma vila aqui, e também é provável que eles estivessem observando a área em torno de seu acampamento. É improvável que eles achassem que encontrariam algo mais do que algumas bestas demoníacas. Isso explicaria por que eles só carregavam Pedras Mágicas de Relâmpago para proteção, ao invés de Pedras de Força Unificadora, que evocam lanças que não podem ser usadas continuamente.

— Espere… — Roland ficou surpreso — Você acha que existe um acampamento de demônios por perto?

— É claro. Que outro motivo faria com que eles saíssem assim? — Agatha afirmou casualmente — Eles devem ter estabelecido fortalezas nas Planícies Férteis e de lá se espalharam para as Terras Bárbaras… ah, eu esqueci que agora são chamadas de Quatro Reinos.

Mas que inferno! Isso é um tremendo problema. Se os inimigos se estabelecerem debaixo do meu nariz, como a vila vai sobreviver? — O Príncipe estava bastante preocupado, então perguntou em voz alta, com suas sobrancelhas levantadas:

— É como o acampamento atrás da montanha coberta de neve?

— Sim, praticamente o mesmo. Durante a guerra, havia várias torres de armazenamento de Névoa Vermelha em cada posto avançado. Cada torre era guardada por cem a duzentos demônios. — Agatha afirmou enquanto balançava a cabeça — Considerando que a Lua Sangrenta ainda não chegou, é improvável que eles tenham construído uma nova Fortaleza Elevada nas Planícies Férteis. Como não é fácil transportar Névoa Vermelha, os acampamentos são provavelmente pequenos.

— E o que você pretende fazer? — Tilly perguntou, olhando para Roland com preocupação.

— Primeiro, encontraremos o acampamento para verificar se ele realmente existe. — Roland fez uma pausa e continuou — Então… nós o eliminamos.

— Uma escolha decisiva. — Cinzas disse, sorrindo — Isso é realmente uma decisão de um Lorde. Não se preocupe, nós vamos ajudar também.

Se Agatha estiver certa, antes que a terceira Batalha da Vontade Divina comece oficialmente, os demônios seriam incapazes de se espalhar pelas Planícies Férteis. Dado que, quando o acampamento perto da Região Oeste for eliminado, haverá pelo menos alguns anos de paz, durante os quais os demônios não terão a capacidade de contra-atacar, mesmo que quisessem. — Roland pensou — No entanto, esse plano pode ser arriscado, pois informaria aos demônios que existem humanos que vivem ao leste da Floresta das Brumas e mostraria que nós temos o poder e a capacidade de tomar a iniciativa e atacá-los. Mas se eu deixar o acampamento quieto, ele se expandirá e me causará problemas ainda maiores. Primeiro, eles provavelmente mandariam mais demônios para cá depois de perceberem que esses dois Demônios Batedores não voltaram, e depois disso, é só uma questão de tempo antes que eles encontrem a vila. Segundo, se for um acampamento maior, os demônios virão em maior número e atacarão a vila sempre que desejarem, mesmo depois que os Meses dos Demônios passarem, o que é muito perigoso. Como posso esperar que o Primeiro Exército conclua seu plano de ataque se eles estiverem presos na vila, ocupados constantemente em lutar contra demônios?

Quando Roland voltou ao seu escritório, ele imediatamente chamou Raio e Maggie e rapidamente deu-lhes uma tarefa.

— Por favor, lembrem-se de que vocês nunca devem agir sem autorização. Assim que encontrarem o acampamento, voem de volta para cá imediatamente. Não se envolvam com os demônios em batalha, eles podem ter animais voadores. Sua prioridade é a segurança.

— Sim!

— Pruu!

Ele fez uma pausa antes de acrescentar:

— Se encontrarem o acampamento, vocês serão recompensadas com pão de sorvete para a sobremesa depois de cada refeição na próxima semana.

Maggie esticou o pescoço e disse:

— Pode contar conosco, pruu!

Três dias depois, Roland recebeu o relatório de Raio. Nas Terras Selvagens, trial um lugar suspeito de ser uma Comunidade de Demônios, localizada a cerca de 130 quilômetros de Vila Fronteiriça.

Depois de mapear sua posição, Roland percebeu que estava bem na frente da rota que a Associação Cooperativa das Bruxas costumava seguir. Isso ficava a menos de dez quilômetros do local onde a Associação fora atacada por demônios.

— O que você quer dizer quando diz “suspeito”? — Roland perguntou a Raio — Você não viu suas torres de pedra negra?

A menininha balançou a cabeça, perplexa:

— Eu só vi o que parece ser… destroços.

— Hum?

— O que eu vi foi pedras esmagadas, pedaços de cercas quebradas e… um enorme buraco no chão. — Raio continuou enquanto esfregava a testa — O lugar se parece com as ruínas onde encontramos a Agatha. Nós não continuamos seguindo depois de inspecionar a destruição, então voamos para cá imediatamente.

Outro buraco?  — Roland ficou atordoado — Existem monstros gigantes semelhantes a vermes dentro desse buraco também? Da última vez, havia uma besta parecida com um verme nas ruínas e ela havia devorado a torre de pedra… será que, desta vez… ela engoliu o acampamento dos demônios também? Eu perdi alguma pista importante que liga esses dois eventos?

Ele balançou a cabeça, afastou as peças intrigantes e perguntou:

— Você encontrou mais alguma coisa?

— Não… o acampamento estava deserto. Não havia demônios lá. — Raio respondeu.

— E também não há pedras mágicas cintilantes, pruu! — Maggie acrescentou.

— Entendi. — Roland refletiu sobre as informações que recebera e logo começou a tomar providências, dizendo à garota de cabelos brancos — Maggie, leve Rouxinol e Soraya ao local do acampamento suspeito para fazer uma pintura do local. Depois, acompanhe Rouxinol e Sylvie para investigar mais a fundo.

— Por que não deixar Soraya e Sylvie irem juntas? — Raio perguntou.

— Apenas no caso de os demônios terem bestas aladas que Maggie não consiga lidar. — Roland explicou brevemente — Rouxinol pode escondê-las na névoa para que possam escapar. Em qualquer situação perigosa, elas sairão de lá o mais rápido possível.

A pintura de Soraya da cena foi logo posta na frente de Roland.

Assim como Raio havia descrito, havia uma enorme cratera no chão, estendendo-se de cinco a seis metros de diâmetro, com destroços quebrados e espalhados pela borda. Pela borda da cratera, parecia que a terra foi virada do avesso. A neve e a sujeira estavam misturadas, junto com várias pedras esmagadas, como se tivessem sido esmagada por uma criatura enorme.

As descobertas de Sylvie o deixaram ainda mais desconfortável. A passagem subterrânea de lá levava para as montanhas cobertas de neve, a mesma direção das ruínas onde encontraram Agatha na Floresta das Brumas.

Ambos os túneis levaram ao mesmo lugar.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 398 – Enigmas light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 398