Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

As palavras de Agatha confirmaram o palpite de Roland, de que a Pedra da Retaliação Divina não afetava o poder mágico, mas as habilidades das bruxas.

— Além da Fera do Caos, a Sociedade Expedicionária encontrou alguma outra maneira de produzir pedras mágicas?

Agatha balançou a cabeça e respondeu:

— Não, descobrimos que é muito mais difícil do que pensamos. A Aliança uma vez teve uma bruxa que podia transformar as Pedras de Retaliação Divina em pedras comuns, mas tudo o que conseguia fazer era remover o poder mágico, não era suficiente para produzir as pedras mágicas de luz mais simples. — Agatha se virou para Sylvie e disse — Você pode ver a forma do poder mágico, então você também deve ser capaz de ver as formas reais desses cristais.

— É uma bola de névoa… bem tênue. — Sylvie disse com um tom inseguro.

— Esta é uma das maneiras pelas quais o poder mágico se reúne. — Agatha assentiu — A Sociedade Expedicionária examinou e registrou quase dez mil bruxas e pedras mágicas, e descobriu que a maior parte do poder mágico que ainda não evoluiu possuía a forma de névoa, ciclones, punhado de areia, bolas de luz e chamas. Suas formas podem até ser parecidas, mas existia uma infinidade de diferenças minuciosas. Foi por esta razão que acreditávamos que não havia dois poderes mágicos idênticos. Quanto aos poderes mágicos que foram condensados ​​após o alto despertar, suas formas diferiam ainda mais.

— A luz da pedra está diminuindo. — Tilly de repente apontou para a pedra mágica de luz na mão de Roland.

— Isso é porque eu canalizei apenas uma pequena quantidade de poder mágico. — Agatha explicou.

— Mas uma vez vi algumas pedras mágicas de luz nas ruínas dos Fiordes que nunca perdiam o brilho. — Tilly disse, um pouco confusa — Se estas ruínas debaixo d’água pertenciam às bruxas da Aliança, então quer dizer que vocês conseguiam produzir pedras mágicas de luz que brilham por mais de quatrocentos anos?

— Ruínas debaixo d’água? — Agatha disse chocada.

Será que algumas bruxas da Aliança foram ao Mar Agitado? — Ela pensou, balançou a cabeça e descartou esse pensamento, respondendo:

— Bem, é possível fazer uma pedra mágica de luz brilhar para sempre, mas requer mais de dez bruxas.

— Mais de dez… — Anna murmurou — Para transferir poder mágico?

— Sim. Algumas bruxas podem reabastecer o poder mágico das outras ou canalizar diretamente o poder mágico de duas pessoas. Dessa forma, uma bruxa pode canalizar muito mais poder do que a quantidade que ela tem em seu próprio corpo e fazer com que uma pedra mágica brilhe continuamente. — Agatha retornou a pedra mágica de luz ao seu brilho original — No entanto, este método não funciona em todo tipo de pedra mágica. Normalmente, apenas as pedras mágicas com o poder mágico em forma de névoa, ou seja, com a forma mais simples de poder mágico, é que podem ser usadas dessa maneira, como pedras mágicas de luz ou pedras mágicas de eco, que não ajudam muito em batalha.

— Mas elas seriam muito úteis no castelo. — Roland disse, empolgado, olhando para a caixa de pedras mágicas de luz.

Em um tempo antes da Era da Eletricidade, essas pedras seriam a iluminação perfeita, e ele estava cansado da fraca e trêmula luz de velas. Tudo bem usar velas no inverno, mas trabalhar no escritório no verão era uma tortura, para não mencionar que era horrível para a visão. Agora, essas pedras mágicas poderiam iluminar o castelo inteiro, mesmo à noite.

— É mesmo? — Agatha disse, relutante — Acho que elas seriam mais úteis nos laboratórios, especialmente se quisermos continuar produzindo oxigênio líquido à noite, porque as chamas são muito perigosas.

Hum… ela está pedindo para trabalhar horas extras além das oito horas durante o dia? — Roland inclinou a cabeça disse:

— Coff, coff, vamos dar uma olhada nas pedras mágicas nas outras caixas primeiro.

Após uma verificação rápida, Agatha identificou pedras mágicas de luz de várias formas e brilho, e também outras pedras aleatórias. Embora fossem bens inestimáveis, elas ainda eram do nível mais baixo de pedras mágicas. Por exemplo, havia pedras mágicas de vigia que enviava sinais e pedras mágicas de localização que encontravam objetos.

— Eu não estava no comando de tudo na torre de pedra da Cidade Sagrada, e estava basicamente afastada da Sociedade Expedicionária na época, então todos os produtos que eu transportava não eram importantes.

— E esses livros? — Roland apontou para os livros negros nas outras caixas — São registros de laboratório?

— Alguns destes são os Princípios Gerais. — Agatha corou — Eu queria guardar uma cópia como um guia para as novas bruxas evoluírem seus poderes, assim que elas tomassem estas Terras Bárbaras.

Por que ela ficou sem graça com a pergunta? — Roland olhou para Agatha com curiosidade e continuou a vasculhar as caixas restantes.

— Esta caixa de madeira… é um pouco estranha. — As palavras de Sylvie fizeram suas mãos tremerem e recuarem imediatamente.

— Existe uma armadilha?

— Não… há um fundo falso. — Sylvie disse, examinando a caixa — É bem no fundo. Eu não percebi no começo porque achei que era apenas uma parte normal do fundo da caixa.

Roland tirou todos os livros da caixa, expondo o fundo grosso. Anna cuidadosamente abriu a tábua de madeira e pegou uma caixa de ferro fundido.

— O que é isso? — Roland abriu curiosamente a tampa e viu uma grossa placa de metal prateado incrustada com quatro cristais coloridos, revelando, pelo seu design, que era uma criação própria e original — Talvez a Sociedade Expedicionária tenha deixado você com alguns objetos valiosos, afinal.

— Isso… não pode ser possível! — Agatha engasgou.

Sua reação dramática deixou todos no porão confusos, e Roland imediatamente colocou a placa de metal de volta na caixa.

— O que há de errado?

— Isto é um Sigilo da Vontade Divina! — A bruxa do gelo disse em descrença — Como Kugar conseguiu colocar as mãos nisso? — Ela examinou várias vezes para ter certeza — Ele roubou das outras bruxas da Sociedade Expedicionária?

— Talvez sua frota tenha sido atacada e alguém tenha confiado a ele. — Roland tentou supor aleatoriamente — Já faz quatrocentos anos, e não importa a quem a caixa pertencia … Mas o que diabos é esse Sigilo da Vontade Divina?

— Algumas pedras mágicas, quando reunidas, podem ter habilidades extras, alterar as propriedades de seus poderes mágicos ou aumentar seus efeitos. Este era o tópico mais importante de pesquisa da Sociedade Expedicionária. — Agatha cuidadosamente pegou a placa prateada — Pedras mágicas que são postas juntas são chamadas de Sigilos, e o Sigilo da Vontade Divina é o tipo mais poderoso. Suas pedras mágicas vêm de Demônios Seniores, e há apenas três ou quatro de seu tipo em toda Taquila.

— Uau! E quão poderoso é esse sigilo? — Roland perguntou.

— Isso pode acabar com todo o seu castelo.

Roland engoliu em seco, chocado.

— Não se preocupe, também requer uma quantidade absurdamente grande de poder mágico. Quanto mais pedras mágicas estiverem no Sigilo, mais difícil será ativar.

Agatha fechou os olhos e duas das pedras mágicas na placa de metal começaram a brilhar. Depois de um tempo, ela parecia estar exausta e soltou a placa, ofegante.

— As únicas bruxas que podiam usar o Sigilo da Vontade Divina eram as duas mais fortes da Aliança.

— Você quer dizer… as Transcendentes?

Agatha assentiu.

Roland pensou por um tempo e disse:

— Deixe Anna tentar.

— É inútil. — Agatha disse, balançado a cabeça — Extraordinárias usam seu poder mágico de forma diferente das bruxas comuns, basicamente praticando o tempo todo. Quando elas evoluem, a quantidade de poder mágico em seus corpos irá superar muito… o quê?!

Assim que Anna tocou o Sigilo, todos no porão ficaram boquiabertos. As quatro pedras mágicas brilharam imediatamente, uma a uma, e as bordas da placa de metal começaram a emitir uma luz dourada que parecia um relâmpago. A luz dourada tornou-se cada vez mais intensa, e o Sigilo brilhou como o sol nascente!

— Solte isso agora mesmo! — Agatha gritou.

A luz desapareceu imediatamente. Anna soltou um suspiro e gentilmente colocou o Sigilo de volta na caixa de ferro.

— Realmente, o Sigilo usa muito poder mágico, então eu provavelmente só posso usá-lo duas vezes.

O silêncio pairava no quarto.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 388 – O Sigilo da Vontade Divina light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 388