O vapor começou a subir da banheira.
Wendy pegou o sabão e ensaboou todo o corpo da menina: atrás das orelhas, debaixo dos braços, nem mesmo poupando a área entre os dedos. Ao ver as camadas de sujeira misturadas com espuma deslizarem na banheira, revelando a pele macia por baixo, Wendy sentiu uma satisfação sem precedentes.
Já fazia algum tempo desde que Wendy experimentou esse sentimento. Nos dias em que a Associação Cooperativa das Bruxas ainda estava fugindo em direção à Montanha Sagrada, todas as bruxas recém-despertas ficavam sob os cuidados de Wendy. Além disso, ela era quem trazia paz e acalmava os ânimos em emergências ou situações inesperadas. Ramos, Lily, até Rouxinol, todas elas encontraram o seu lugar e conseguiram almejar um futuro melhor com a ajuda dela.
No entanto, desde que chegaram a Vila Fronteiriça, a vida das bruxas virou do avesso. Ninguém precisava se preocupar mais com as necessidades básicas, pois agora as bruxas tinham tudo o que queriam. Claro, ela não tinha nenhum problema com isso e era incrivelmente grata por tudo que Roland fizera pelas irmãs. Era apenas o fato de que não havia mais bruxas que precisassem de seus cuidados. Até mesmo Lunna se tornara aberta, confiante e despreocupada, o que levou Wendy a se sentir um pouco frustrada.
Agora, ela finalmente teve a oportunidade de sentir a alegria de ser uma irmã mais velha.
— Feche os olhos. Estou abrindo o registro para a água sair.
— Uhum. — A voz da menina silenciosamente saiu de seus lábios, e era uma voz suave e graciosa, como uma gota de orvalho da manhã.
Eu preciso reconhecer que a decisão de Sua Alteza de lhe dar um banho foi realmente genial. — Wendy pensou.
A água passava pela franja da menina e escorria pelas costas, levando consigo a espuma marrom, que agora estava cinzenta. Somente depois de enxaguar seu corpo três vezes é que a cor da água voltou ao normal.
Sem qualquer conjunto de roupas para cobri-la, o corpo magro e frágil da garota foi completamente revelado aos olhos de Wendy.
Pobrezinha, tão magra e desnutrida. — Wendy não pôde deixar de pensar. A espinha vertebral da menina podia ser vista por baixo da pele de suas costas, seu braço era tão fino que uma única mão poderia segurá-lo facilmente, e sua pele não era branca como seu nome, mas sim um amarelo pálido, revelando seus anos de fome.
Felizmente ela era uma bruxa, e desde que ela fosse devidamente cuidada, não demoraria muito para que ela pudesse se recuperar.
Depois de enxaguar o corpo dela, finalmente elas tomariam um bom banho na banheira. Wendy primeiro testou a temperatura e depois a levou para a banheira. A água subiu e as envolveu rapidamente. Embora a água estivesse quase escaldante, depois de aguentar o leve desconforto e se acostumar, logo seria possível saborear a alegria e o conforto de ser envolvida por seu calor.
Papel involuntariamente ofegou baixinho, provavelmente porque fazia muito, muito tempo que ela tomou um banho com água quente. Ela segurou com força as mãos de Wendy e então gradualmente afrouxou o aperto. Wendy então a girou para que a garota se afastasse dela, deixando-a sentar-se em seu colo enquanto meticulosamente começava a analisar o coque de cabelo bagunçado da pequena garota, mecha por mecha.
— Quando você descobriu que era uma bruxa?
— Dois… dois anos atrás. — Papel respondeu calmamente — Eu acho que no inverno, como agora.
— Isso é normal, mesmo. — Wendy sorriu e continuou — A maioria das bruxas desperta durante os Meses dos Demônios. De acordo com rumores, é durante esse período que o poder mágico é mais abundante.
— O poder mágico não é demoníaco?
— Claro que não. — Wendy acariciou a cabeça da menina e continuou — Tornar-se uma bruxa é uma coisa muito, muito normal. Apesar de termos a capacidade de fazer algumas coisas que outras pessoas nem podem imaginar, não somos muito diferentes do que éramos antes. Sabia que, há algumas centenas de anos, as bruxas eram vistas como pessoas abençoadas pelos deuses?
— Mesmo?
— Sim, com certeza.
Na verdade, a diferença entre bruxas e mortais é grande, como habilidades sobre-humanas e o fato de sermos estéreis. — Wendy pensou — Mas ela pode aprender isso mais tarde.
— Então, o que é o poder mágico? — Papel perguntou timidamente.
— O poder mágico é um tipo de energia natural, assim como a luz sempre presente do sol. — Wendy pensou por um segundo e continuou — Bem, mais ou menos. Tem um momento do dia em que o sol se põe, mas o poder mágico está sempre presente. Podemos pensar assim, o poder mágico é uma extensão do seu corpo e está crescendo constantemente.
— Crescendo constantemente?
— Isso mesmo, seu poder mágico vai crescer como você, tornando-se cada vez mais e mais poderoso. É por isso que você também precisa se alimentar e trabalhar para que seu corpo cresça, assim, ele vai conseguir acomodar o poder mágico. Se não for assim, pode acontecer coisas terríveis. — Wendy explicou meticulosamente — A Igreja abusou desse fato, alegando que as bruxas estavam sendo devoradas pela energia do diabo, quando na realidade isso era uma baita de uma mentira. Se você praticar continuamente o controle de seus poderes, mesmo se o seu poder mágico crescer, não haverá necessidade de se preocupar, pois ele não irá machucar seu corpo. Se você despertou há dois anos, então você já deve ter experimentado um Dia do Despertar. Naquela época… deve ter doído muito, não é?
Trial gentilmente assentiu com a cabeça.
— Não se preocupe, agora que você está em Vila Fronteiriça, tudo ficará melhor. — Wendy a consolou carinhosamente — Contanto que você aproveite ao máximo esse tempo e pratique todos os dias, o Dia do Despertar deste ano será rápido e indolor.
Assim que ela estava prestes a continuar, a porta do banheiro foi aberta, e Lily apareceu correndo com uma toalha na mão.
— Ouvi dizer que nós temos uma nova irmã? Onde? Onde? Lunna está ansiosa para vê-la!
— Puff, obviamente é você que está ansiosa! — Lunna, que foi arrastada por Lily até o banheiro, olhou de soslaio e perguntou — Por que tomar um banho agora? E se tivermos que usar nossas habilidades esta tarde?
— Ah, não se preocupe, não há nenhum mal em descansar por um dia. Sua Alteza provavelmente não vai precisar de você para nada, afinal, você não é a Srta. Anna.
— Sua… traidora!
Ao ver as duas brigando, Papel rapidamente se encolheu na banheira e deixou só a metade da cabeça para fora da água.
— Oh, então você é a nova bruxa? — Lily ficou na beirada da banheira e olhou para Papel, curiosa que só ela — Você parece ter a mesma idade que eu, mas tudo bem, pode me chamar de irmã mais velha.
— E por que ela chamaria você de irmã mais velha se ela tem a mesma idade que você? — Lunna disse quase gritando — E por que é que você nunca me chamou assim?
— Elas são bruxas daqui, de Vila Fronteiriça. — Wendy apresentou as duas bruxinhas com um sorriso — Você pode achar que elas são bem animadas e faladeiras, mas fique sabendo que quando elas chegaram aqui, ambas eram como você… especialmente Lunna, ela era tão tímida quanto você, sempre falando baixinho e suave.
— Coff, coff, eu estava apenas com medo de que Sua Alteza me desprezasse por ter um trial mágico tão fraco. — Lunna murmurou para si mesma.
— Sua Alteza me disse várias vezes, seu poder tem um potencial incrivelmente inexplorado. — Wendy balançou a cabeça — Contanto que você termine de ler e aprenda Física Elementar, você pode evoluir para algo que supere seus sonhos mais incríveis.
— Xi, então esquece. Como ela vai aprender se ainda nem decorou todas as palavras? Ela mal passou na última avaliação. — Lily deu de ombros, interrompendo Wendy — Ontem à noite ela veio até mim me pedindo para ajudá-la com seus estudos. Quando ela terminar de aprender todas as teorias e fórmulas estranhas daquele livro, Sua Alteza Roland provavelmente já terá conquistado e unificado todo o reino de Castelo Cinza e provavelmente nem precisará mais da ajuda das bruxas. — Ignorando o olhar irritado de Lunna, Lily voltou sua atenção para a menina no colo de Wendy — Ah, é mesmo, qual é o seu poder, Papel?
— Hum… derreter a neve. — A garotinha ponderou por um tempo antes de responder.
— Algo mais? — Lily perguntou, curiosa — Você pode congelar a neve derretida de volta em gelo?
— Não… — Papel respondeu ainda tímida — Mas posso fazer a água quente esfriar mais rápido.
— Seria manipulação de temperatura então? — Wendy ponderou e disse — Mas o derretimento da neve é adicionar calor, enquanto resfriar a água é remover calor. Como esses dois processos não podem ser revertidos, então provavelmente não é o controle de temperatura. Você só testou seu poder mágico na água?
— Não, mas com outras coisas… a diferença é muito pequena.
— Tente nisso. — Lily levantou uma bacia cheia de água quente com sabão.
A garotinha cautelosamente colocou a mão na bacia. Em seguida, a água quente começou a esfriar. Então, diante dos olhos de todos, uma mudança ocorreu na água turva cheia de sabão. As bolhas de sabão na superfície começaram a desaparecer, os pedacinhos de sabão também começaram a sumir. Em pouco tempo, a água com sabão na bacia se tornou apenas uma bacia com água cristalina.
Tradução: JZanin
Revisão: Kabum
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- deciotartuci
- Bamumi
- Kovacevic
- Abemilton Filho
- Asta~
- Caio Celestino
- CarlPool
- EuMesmo
- Jão gay
- kicksl
- MackTron
- MaltataxD
- Matheusfss
- Pride
- Rillead
- Silas
- MarceloSwH
- Niceasta
- subaco
- Otávio Chiappina
- Nightwolf
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários