Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1)

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

Vossa Alteza? Que título esquisito. Parece aqueles títulos das histórias de antigamente. — Ela virou os olhos e olhou para trás. Um homem de cabelos grisalhos apareceu, cercado por várias garotas.

— Como você está se sentindo? — Ele perguntou com uma voz suave.

Ela não respondeu, mas perguntou de volta:

— Onde estou?

— Bem-vinda a Vila Fronteiriça, uma vila situada na Região Oeste do Reino de Castelo Cinza.

Bem, as coisas estavam progredindo, mas da pior maneira que ela esperava. Ela estava em um lugar estranho em um tempo desconhecido, cercada por um grupo de estranhos. Ela tentou se levantar, mas percebeu que não tinha forças para isso.

— Eu sou o quarto príncipe do Reino Castelo Cinza e o Lorde de Vila Fronteiriça, Roland Wimbledon. — Ele acrescentou — Essas mulheres são integrantes da União das Bruxas. Você… consegue se lembrar de alguma coisa?

União das Bruxas? — Ela franziu o cenho — Elas são realmente bruxas? — Ela não se lembrava de nenhuma organização com esse nome — Deve ser um grupo jovem — Ela pensou —, ah, pelo menos elas são bruxas. Mas por que parece que elas são subordinadas desse homem? Espere… ele é um príncipe? — Ela tentou procurar alguns fragmentos de sua memória e ficou perplexa — Esse não era um dos títulos do regime secular durante a primeira Batalha da Vontade Divina? Eu… voltei ao mundo intacto antes da guerra?

Será possível que Deus lhe deu essa oportunidade de se preparar com antecedência, para resgatar a Cidade Sagrada e seus cidadãos?

Não, acalme-se! — Ela disse a si mesma — Esse tipo de história ridícula só existe nas conversas fiadas entre os clientes de tavernas escusas. Vamos lá, o que aconteceu comigo antes de adormecer?!

Quando um grupo de Demônios Frenéticos invadiu o porão do laboratório, ela usou todo o seu poder mágico para erigir uma poderosa muralha de gelo a fim de repeli-los. A pedra mágica de eco transmitia continuamente sinais de ajuda, e ela esperou pacientemente pelo dia em que suas irmãs retornassem às Planícies Férteis e a encontrassem.

— Então foi você quem me salvou? — Sim, agora que ela escapou da prisão de gelo, provavelmente significava que as bruxas tinham chegado para resgatá-la — Os demônios recuaram? Nós vencemos a guerra? Como está a Cidade Sagrada… de Taquila?

Depois que disse essas palavras, ela percebeu mudanças nas expressões faciais das pessoas ao seu redor. Elas trocaram olhares e revelaram sentimentos de alegria e excitação.

— De fato, nós encontramos você no porão de uma torre de pedra. — Uma bruxa que parecia madura e tinha longos cabelos castanhos avermelhados disse suavemente para ela — Você realmente é uma bruxa de quatrocentos anos atrás?

Essa bruxa lembrava a Guerreira Sagrada, pois as duas tinham o mesmo tipo de cabelo, que era como uma chama que brilhava no coração de uma pessoa. Em comparação com o homem de cabelo grisalho, ela estava mais disposta a responder suas perguntas. Embora ela geralmente não se importasse com o status ou o número de pessoas, ela sentia-se vagamente ofendida por ser interrogada enquanto era observada.

Se ela fosse uma mestra petulante, o homem provavelmente seria severamente punido por sua indignidade.

— Meu nome é Agatha e sou uma bruxa da Sociedade Expedicionária de Taquila. — Ela parou por um momento — O que você quer dizer com ‘uma bruxa de quatrocentos anos atrás’? Você tem lutado com os demônios por mais de quatrocentos anos? Eu acho que é impossível.

— Você esteve dormindo por muito tempo e as coisas são bem diferentes do que você imagina. — Aquele homem chamado Roland disse — Se você estiver se sentindo bem, podemos contar toda a história.

— Tudo bem, continue.

Agatha fechou os olhos e respirou fundo. Embora o Príncipe fosse muito rude, ela não tinha tempo para se importar com isso.

Depois de ouvir o discurso de Roland sobre a história de Castelo Cinza e a evolução dos Quatro Reinos, ela começou a sentir algumas pontinhas de suor frio surgindo em suas costas. Agatha rapidamente reconheceu vários marcos em sua narrativa, por exemplo, a Floresta das Brumas, a Cordilheira Intransponível e assim por diante. E cavando em sua memória por esses marcos, ficou chocada com a conclusão que obteve.

Se esses nomes correspondessem aos antigos, as Terras Bárbaras eram agora conhecidas como os Quatro Reinos. Essa era uma região pouquíssimo desenvolvida entre as montanhas e o mar. Aos olhos de seus ancestrais, era um lugar árido que tinha pouco valor para ser desenvolvido. Quanto a sua cidade natal, as belas Planícies Férteis, eles a chamavam de área proibida. Como as Planícies Férteis se tornaram a área proibida das Terras Bárbaras? A Cidade Sagrada de Taquila havia se tornado um lugar que ninguém conhecia, enterrada profundamente sob as Planícies Férteis por séculos.

Mas que coisa absurda! — Só que as próximas palavras foram mais ridículas.

O status das bruxas foi enterrado junto com a Cidade Sagrada de Taquila. Pessoas expulsavam e matavam bruxas o tempo todo, e os Quatro Reinos eram regidos por mortais. Eles se tornaram reis e aristocratas. De fato, esses nomes eram títulos obsoletos dantes mesmo da primeira Batalha da Vontade Divina.

No entanto, essas pessoas deploráveis, fracas e incorrigíveis tornaram-se governantes e humilharam as bruxas. Como isso pode acontecer?

— Isso é um ultraje! — Agatha não conseguiu mais conter sua ira e bradou — Como esses mortais ousam caçar e matar bruxas como animais? Quem se atreve a fazer isso?

Agatha não podia mais tolerar. Ela levantou as mãos e queria ensinar a esse homem descarado uma lição, mas, inesperadamente, não conseguiu invocar seus raios de gelo como de costume.

Foi somente nessa hora que ela sentiu um anel de metal preso em um de seus tornozelos. Ela levantou a colcha e descobriu que a pedra incrustada no anel era a Pedra da Retaliação Divina.

— Vocês estão loucas? — Ela olhou atônita para as bruxas — O que há de errado com vocês? Por que vocês estão se aliando com esse mortal contra mim? E como ousam violar a proibição da Aliança de usar a Pedra da Retaliação Divina sem permissão?!

A Aliança só autorizava a equipe de fiscalização a usar essas pedras. Exceto eles, qualquer um que carregasse, vendesse, modificasse ou destruísse essas pedras enfrentaria uma severa punição e possivelmente a morte.

— É com isso que estou preocupado. — O Príncipe suspirou pesadamente.

— Acalme-se, Alteza, eu vou contar toda a história. — A bruxa de cabelo vermelho sentou-se ao lado dela e a cobriu com a colcha novamente — Meu nome é Wendy. Sua Alteza está dizendo a verdade e ele sempre ajudou as bruxas. Eu não tenho ideia do que aconteceu com a Cidade Sagrada onde você viveu há quatrocentos anos. Mas agora, Taquila não existe mais. E nós não ouvimos nada sobre a Aliança. Fomos presas e caçadas pela Igreja até nos encontrarmos com Sua Alteza. Ele nos deu um lugar seguro para viver e nos encorajou a usar nossas habilidades e encontrar maneiras de usá-las para fazer um mundo melhor. Aqui, temos a liberdade como todas as pessoas comuns. Não precisamos nos esconder da perseguição da Igreja e nem somos odiadas pelo povo. Você sabe, neste mundo há muitas Pedras da Retaliação Divina. Uma bruxa é tão vulnerável quanto uma pessoa comum quando ela perde sua habilidade.

Ouvindo essas palavras, Agatha caiu em um profundo silêncio.

A Aliança era uma grande organização estabelecida por vários reinos de bruxas, nos quais havia muitas bruxas do mais alto ranque e Extraordinárias. Para vencer a Batalha da Vontade Divina, a Aliança estabeleceu um exército formidável e depois controlou todas as cidades sagradas. Elas se encarregaram de treinar e despachar bruxas, pesquisando, mantendo a estabilidade e construindo mais e mais cidades, estabelecendo a ordem. Somente a Aliança tinha o poder de prender e sentenciar bruxas… mas, tal organização divina ao final acabou enterrada sob os escombros.

Onde estavam as sobreviventes que queriam reconstruir a nova ordem? Onde elas estão agora? — Agatha pensou.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1), novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1), read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1) online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1) chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1) high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 344 – Passado (Parte 1) light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 344