Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

Quando esse assunto foi encerrado, Roland limpou a garganta e falou em um tom mais sério:

— Então vamos ao próximo ponto, os demônios e as ruínas. — Ele contou a Tilly as recentes descobertas feitas na Floresta das Brumas e atrás das montanhas nevadas — Eu pretendia enviar bruxas e soldados do Primeiro Exército para trazer aquela pessoa presa no caixão de gelo até Vila Fronteiriça, mas a neve chegou mais de um mês antes do previsto e interrompeu nossos planos.

— Então o lendário exército de demônios na verdade está tão perto de nós… e pensar que ainda há uma pessoa presa nas ruínas há mais de quatrocentos anos. — Tilly ficou boquiaberta — Estou começando a acreditar no que você me disse…

Anna virou a cabeça para olhar para Roland, que tossiu duas vezes e continuou:

— Com base no que observamos e na resposta do inimigo, os demônios devem ter habitado a parte de trás das montanhas nevadas por muitos anos. Meu palpite é que eles estão restritos pelo alcance efetivo da névoa vermelha e, portanto, não podem avançar para mais adentro em nossos reinos. Eles não devem ser uma ameaça para Vila Fronteiriça por enquanto. Nos próximos dois anos, vou montar postos de guarda ao longo da costa para monitorar qualquer movimento deles. — Ele fez uma pausa antes de continuar — E a pessoa selada nas ruínas pode muito bem saber a verdade sobre a Cidade Sagrada de Taquila e a derrota da Igreja.

— Eu também penso da mesma forma. — Tilly fechou os olhos e ponderou — Existe uma maneira de chegar lá pelos céus e não por terra? Cinzas disse que você tem uma máquina voadora que pode transportar pessoas assim que estiver cheio de ar quente.

— Você quer levar as bruxas até as ruínas durante os Meses dos Demônios? — Roland franziu as sobrancelhas — Meu balão de ar quente, o Olho Celeste, pode levar até dez pessoas, ou talvez ser expandido para levar até quinze. No entanto, ele nunca será capaz de transportar todos os soldados do Primeiro Exército. Se encontrarem demônios ao longo do caminho, as bruxas podem se ferir ou até mesmo serem mortas. Sem mencionar que as bestas demoníacas estão em toda parte. É perigoso demais.

— Seria definitivamente perigoso se dependêssemos apenas da Associação Cooperativa das Bruxas. — Tilly assentiu — No entanto, agora temos Shavi e Cinzas para reduzir significativamente os riscos. Como você explicou anteriormente, as principais formas de ataque dos demônios se baseiam em lanças de longo alcance, bem como combate corpo a corpo usando suas forças sobre-humanas. A barreira mágica de Shavi pode bloquear e desviar as lanças, enquanto Cinzas é capaz de reprimir os inimigos a curta distância. Como os Meses dos Demônios acabaram de começar, as bestas demoníacas ainda não são tão fortes. Acredito que este é o melhor momento para irmos até as ruínas.

Roland ainda estava hesitante em concordar. No último combate com os demônios, ele sofreu severas perdas e esteve o tempo todo em desvantagem, logo, ele ainda estava incerto se voar seria a melhor escolha. No entanto, as palavras de Tilly soaram razoáveis. O Olho da Magia de Sylvie iria assegurar que o grupo percebesse os inimigos ainda a uma distância segura. Ao manter o balão de ar quente a uma altura entre 10 a 15 metros, voando um pouco acima da copa das árvores, elas poderiam garantir uma aterrissagem segura antes que os inimigos se aproximassem. Depois disso, as poderosas habilidades ofensivas de Rouxinol e Cinzas esmagariam facilmente pequenos grupos de demônios. Mesmo que um ou dois demônios conseguissem passar por elas, as barreiras de Shavi e Anna garantiriam a segurança de todo o grupo.

Ele meditou em silêncio brevemente e depois perguntou:

— Tem certeza de que quer mesmo ir?

— Eu sinto que esta é uma oportunidade para resolver o mistério. — Tilly respondeu francamente — A chegada precoce dos Meses dos Demônios e a aparição de bestas demoníacas nos mares do sul me deram um mau pressentimento.

Roland sentiu um leve aperto no coração. Ele tinha um sentimento parecido. Era improvável que os Meses dos Demônios fossem provocados por mudanças climáticas, e ele também suspeitava vagamente que tinha algo a ver com os demônios e a Igreja.

— Então quem irá participar da missão?

— Não tenho certeza sobre as bruxas de Vila Fronteiriça. Mas é certo que irei pessoalmente. — Tilly respondeu sem pensar duas vezes.

Flocos de neve dançavam no céu acinzentado. Mayne e Tayfun subiam lentamente a muralha da cidade de Hermes, onde uma enorme batalha acabara de acontecer.

Sangue morno e escuro escorriam nas escadas sob seus pés, misturando-se com a neve branca. O que aliviava o coração dos arcebispos era que o sangue pertencia aos seus inimigos. Centenas de soldados do Exército da Punição Divina estavam em pé no topo da muralha da cidade, esperando que as bestas demoníacas executassem sua próxima onda de ataque.

— Vossa Eminência! — Os guerreiros do Exército do Julgamento, que estavam ajudando o Exército da Punição Divina em batalha, apressadamente fizeram uma saudação com seus punhos. Havia um ar de jovialidade e inocência nos rostos dos guerreiros, e seus olhos pareciam estar misturados com medo e excitação.

— Eles ainda são adolescentes. — Tayfun caminhou para um espaço aberto, de onde ele observou a floresta à distância e suspirou — Quando eu tinha a idade deles, eu ainda estava no moinho, moendo farinha para os nobres Lordes.

— O Exército da Punição Divina tem que priorizar a proteção da Nova Cidade Sagrada. Só me resta confiar ao Exército do Julgamento, que possuem soldados com um pouco mais de experiência, a tarefa de eliminar a resistência remanescente da Cidade Real de Coração de Lobo. Muitos soldados são crentes que foram promovidos recentemente. Eles nunca experimentaram um campo de batalha de verdade. — Mayne explicou um pouco frustrado — A neve chegou cedo demais.

Tayfun disse, um pouco hesitante:

— Este tipo de situação não está registrado no Livro Sagrado.

— O Livro Sagrado também foi escrito por um papa. É provável que haja omissões. — O arcebispo agarrou-se à borda da muralha e observou o penhasco abaixo, onde havia uma enorme pilha de cadáveres, em sua maioria de bestas demoníacas que não podiam escalar uma muralha tão alta, diferente das bestas demoníacas híbridas que poderiam oferecer uma ameaça real a Hermes — Está tudo bem, desde que o objetivo e a mensagem estejam corretos. Com base nas bestas demoníacas que apareceram no ano passado, posso inferir que ainda restam cerca de dez anos. Vamos gastar dois anos para unificar os quatro reinos e mais oito anos para terminar de estabelecer o poderoso Exército da Punição Divina. Até lá, a Igreja terá uma força militar de mais de dez mil homens. — Depois de uma breve pausa, ele continuou — Ao fazer uso das robustas muralhas da cidade de Hermes e da geografia vantajosa, vamos ficar neste patamar até que nossa força exceda a de nossos inimigos.

— Eu já estou velho. Receio não conseguir testemunhar esse momento.

— Não está relacionado à idade, Tayfun. — Mayne o consolou — Muitas pessoas não poderão ver esse momento. Allen, Rocha, Liji e muitos outros.

— E Heather. — Tayfun acrescentou.

— Sim, Heather também. — Ele assentiu — Mas não importa o quê, sempre haverá sucessores para continuar nossa missão.

— Não vamos falar de coisas desanimadoras. — O ancião balançou a cabeça e riu — A propósito, como está o desempenho da nova fórmula de pó de neve que Zero obteve? Foram realizados testes na Área Secreta Principal?

— Esses brinquedos usados ​​para lidar com pessoas comuns não serão de grande utilidade para a Igreja. — Mayne respondeu com desdém — Talvez possa ser usado para eliminar hordas de bestas demoníacas, mas os nossos verdadeiros inimigos são os demônios. A letalidade do pó de neve é bastante reduzida em uma área aberta, por isso nós precisaríamos de um grande volume para perfurar a blindagem de um demônio poderoso. Além do Exército da Punição Divina, ninguém mais será capaz de lançar um saco de pó de neve com cerca de metade do tamanho de seus próprios corpos.

— Ahh, isso é realmente uma pena.

— Não há truques humanos que nos ajudem a derrotar os demônios. — Mayne enfatizou cada uma de suas palavras. — A única maneira de sobrevivermos é derrotá-los de frente.

Neste instante, o soar de um chifre foi ouvido pelos arcebispos por um longo tempo. Parecia ter vindo da torre de observação da muralha da cidade.

*Fooooonnnnnnnnn!*

Um som tão longo indicava que as bestas demoníacas estavam chegando.

— Vamos voltar para a catedral. Em breve haverá uma batalha aqui.

— Sim. — Tayfun assentiu. Quando ele se virou, o chifre soou mais uma vez.

*Foooonnnnnnn!* *Fooonnnnnnn!*

Dois longos sons significavam que havia numerosas bestas demoníacas híbridas. O coração de Mayne começou a palpitar. Não havia dúvida de que o Exército da Punição Divina iria enfrentar uma árdua batalha.

Mas… por que tão cedo? Este é apenas o primeiro mês dos Meses dos Demônios. — Mayne pensou.

Antes que o eco do segundo som se dissipasse completamente, o chifre soou pela terceira vez. Os sons contínuos e intercalados pareciam sons de trovão que ecoavam pelo céu de Hermes e demoravam muito para dissipar.

*Foooonnnnnnn!* *Fooonnnnnnn!* *Fooonnnnnnn!*

Mayne quase não conseguia acreditar em seus próprios ouvidos. Ele olhou para Tayfun, que olhou de volta com uma expressão de choque. Três sons longos só eram tocados quando a situação era extremamente crítica, e implicava que a Nova Cidade Sagrada estava à beira da destruição! Mesmo quando as bestas demoníacas conseguiram adentrar o perímetro da catedral da última vez, esse sinal não foi emitido.

O que exatamente o observador viu? — Mayne rapidamente soube a resposta.

Entre as hordas de bestas demoníacas que se aglomeravam em direção à muralha da cidade como uma maré negra, havia dois enormes monstros. Cada um deles tinha quatro presas assustadoras, quatro pernas e dois braços. Seus corpos estavam cobertos com uma pelagem escura como breu, e cada uma de suas pernas era tão grossa quanto o torso de um híbrido de lobos. A esta distância, os monstros se assemelhavam a uma fortaleza móvel. Cada passo que eles davam deixava uma marca profunda nas planícies permanentemente congeladas. Qualquer besta demoníaca que os acompanhasse e que não escapasse de suas pisadas a tempo poderia ser enterrada no solo e ser transformada em uma poça de sangue e carne.

Esse tipo de monstro estava registrado no Livro Sagrado, descrito como o “Mensageiro da Morte”, “Besta Temerosa do Inferno”, “Presas Demoníacas” dentre outros nomes. No entanto, o que aterrorizava Mayne não era sua aparência ameaçadora, mas sim o que a besta representava.

Por quê? — Sua mente foi completamente tomada por um pensamento terrível — Por que esse monstro horrível, que o Livro Sagrado profetizou que apareceria apenas cinco anos antes da catástrofe, está aqui diante de Hermes agora?

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 329 – Alerta light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 329