Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

Os degraus de granito do templo da Igreja do Reino de Inverno Eterno estavam manchados de sangue, emitindo um odor férrico e penetrante.

Ryan olhava para o chão e via diversos corpos dos soldados do Exército da Punição Divina, do povo do Clã Mojin da Nação da Areia e também de guerreiros de Castelo Cinza. Eles morreram de diversas formas, mas a maioria deles tinha vestígios de queimaduras em seus corpos, e seus membros e intestinos estavam por toda parte. Ryan sabia que tais mortes foram causadas pelo impacto e incineração do pó de neve.

A cada passo que dava, Ryan sentia que o solo abaixo de seus sapatos ficava cada vez mais pegajoso. O Exército do Julgamento e os crentes da Igreja tinham uma vontade simplesmente insana de lutar. Os escravos que foram fortalecidos pelas pílulas não recuavam, mas agarravam-se aos inimigos com sua carne e sangue como escudos para que seus companheiros tivessem uma oportunidade de atacar. Eles se tornaram poderosos e imunes à dor após tomarem as pílulas, mas suas partes vitais como coração, pescoço e cabeça ainda eram frágeis. Além disso, Sua Majestade não dispunha de armaduras extras para esses escravos baratos.

Se eles não tivessem o pó de neve, Ryan não poderia dizer que eles venceriam.

Mas nós vencemos. — Ryan pensava enquanto seu coração estava em chamas — Finalmente vencemos!

As bandeiras da Rainha de Água Clara esvoaçavam no topo da muralha da cidade, e a última fortaleza da Igreja, o templo onde Ryan estava, não era mais capaz de defender seus ataques. A Frota das Velas Negras não estava mais presa naquela situação no Leste do Reino de Castelo Cinza, e eles não mais precisariam esgotar suas forças, pouco a pouco, nas infindáveis ​​batalhas contra Timothy.

O salão do templo também estava uma bagunça, com cacos de vidro e sangue por toda parte no chão. Ryan não se importava com isso e caminhava em direção à mulher que estava em pé no centro do salão. Claramente emocionado e sem raciocinar direito, ele ajoelhou-se sobre um joelho e disse:

— Vossa Majestade, todos os quatro portões caíram sob as mãos da Frota das Velas Negras. Agora a senhora é a Rainha do Reino de Inverno Eterno.

— Você trabalhou arduamente. Levante-se. — Garcia estendeu a mão para ele.

Ryan gentilmente segurou a ponta dos dedos da mão da Rainha, beijou simbolicamente o dorso de sua mão e, por último, ficou de pé ao seu lado.

— Que ritual estranho. — Kabala, que estava ao lado, disse friamente — Tocar e beijar a mão dela. Por que você tem que fazer tudo isso?1Kabala apareceu primeiro como a deusa do clã, que é como o povo da Nação da Areia chamam as bruxas. Você pode conferir de novo lá no capítulo 136.

A pergunta inesperada fez com que Ryan franzisse a testa. No entanto, Kabala era a Chefe do Clã Pedrareia e não seria apropriado que ele denotasse sua grosseria, logo, ele só poderia dizer friamente:

— Essa é a cortesia comum da nobreza. Representa bons modos e respeito. Tocar completamente a mão da Rainha é uma atitude rude. Mas é normal que você não seja capaz de compreender isso, já que vem da Nação da Areia.

— É mesmo? Somos aliados e lutamos lado a lado. Assim que a batalha terminou, vocês me obrigaram a usar isso. — Kabala ergueu as sobrancelhas e apontou para o pescoço — A maneira e o respeito dos reinos do continente são realmente confusos.

Kabala usava em seu pescoço uma corrente de ferro com uma pedra incrustrada, parecendo um colar, mas Ryan sabia que era uma Pedra da Retaliação Divina. Era extremamente difícil livrar-se dela sem a chave especial que somente Garcia possuía. Kabala era uma bruxa, então ela tinha que ser tratada com cautela. No entanto, ela contribuiu muito na guerra. Sem seu comando, os escravos que carregavam o pó de neve não ousariam atacar a linha de defesa poderosa formada pelos crentes. Ryan tentou abrir a boca para falar diversas vezes, mas não soube o que responder.

— Tudo bem, vamos parar de discutir por bobagens. — Garcia interrompeu — Não se esqueça do propósito de estarmos aqui. Você não pode tolerar uma pequena pedra em troca de vastas terras férteis?

— Estou apenas comentando. — Kabala deu de ombros — Eu espero que você cumpra sua promessa.

— Claro, esse foi nosso trato. — A Rainha sorriu.

— O que a Frota das Velas Negras fará agora? — Ryan perguntou.

— Vamos falar sobre o próximo passo depois. Primeiro, eu convido vocês para assistir a um excelente espetáculo. — Garcia bateu palmas e ordenou aos guardas — Traga-a aqui.

Depois de um tempo, dois guardas com armaduras pesadas trouxeram até a sala do templo uma mulher cujas mãos estavam amarradas por trás das costas.

Ela tinha cerca de trinta anos de idade, com uma aparência comum e cabelo castanho bagunçado e solto, caindo por cima de suas bochechas. Ela usava uma túnica dourada da Igreja com acabamento refinado feito com materiais de excelente qualidade, que geralmente só eram usados ​​pelos arcebispos em Hermes. A bela túnica estava manchada com sangue e rasgada em alguns lugares.

— Ela é uma… arcebispa?

— Sim. — A Rainha de Água Clara disse — Eu confirmei com alguns nobres que ela é um dos três arcebispos da Igreja, Sua Excelência Heather. — Ela olhou para a mulher e perguntou — Estou certa?

Heather não respondeu, mas Ryan podia ver desdém e escárnio em seus olhos.

Obviamente, Garcia também sentiu o mesmo. Ela riu e disse:

— Eu sabia que você não se renderia tão facilmente, por isso fui misericordiosa e trouxe você até aqui, na igreja, no templo do Reino de Deus. Assim, você pode implorar pela salvação divina ou então pelo meu perdão. Eu vou lentamente cortar seus dedos, depois vou cortar seus membros, desfigurar seu rosto e fazer você sentir toda a dor, sofrimento e abandono que as pessoas do Porto de Água Clara sentiram.

— E depois? — A arcebispa disse — Você quer ser esmagada pelo exército da Igreja? Ou você pretende fugir para o mar e ficar lá eternamente à deriva?

— Você não precisa se preocupar com isso. —  Garcia disse enquanto gesticulava para os guardas agirem — O exército da Igreja está atacando agora a Cidade Real de Coração de Lobo, e Hermes está indefesa. Acredito que é sobre isso que você deveria estar se preocupando, ao invés do meu destino. Talvez eu nem pise na terra da nova Cidade Sagrada, mas posso facilmente transformar a antiga cidade sagrada sob o platô em ruínas. Você já deve ter ouvido falar da água negra do Rio Estige do Extremo Sul do Reino de Castelo Cinza. Aquela água é muito inflamável, e suas chamas são extremamente difíceis de extinguir. Neste exato momento, eu tenho um barco inteiro cheio dessa água.

O guarda sacou uma adaga, aproximou-se da arcebispa, que estava pressionada contra o chão, e cortou dois dedos.

Heather cerrou os dentes, mas nem sequer emitiu algum gemido de dor.

A Rainha de Água Clara subiu a escada principal do salão e sentou-se no trono espaçoso. Ela apoiou sua mão direita no queixo, saboreando a bela visão que era a tortura de Heather, claramente satisfeita e alegre com a cena.

Outros três dedos foram cortados, e então a mão esquerda de Heather ficou inteiramente sem dedos. Sua testa estava cheia de suor.

— Você tem mesmo que fazer isso? — Kabala balançou a cabeça — Se você não planeja obter alguma informação por meio da tortura, então esse tipo de punição é desnecessária.

— Desnecessária? — Garcia riu — Então diga isso para ela. Você sabe o que acontece com as bruxas que caem nas mãos da Igreja? Se soubesse, você não falaria isso.

— Hahaha… — Heather, que nesta altura já perdera todos os dedos, de repente riu — Você não entende a grandeza da Igreja ou o quão importante é a Cidade Sagrada. Você está sob o véu eterno da ignorância e não conhece o dia do juízo final! Hermes irá mostrar a você o verdadeiro poder. Aqueles que forem contra a Igreja não terão outro fim, senão a aniquilação!

— Sério? — Garcia cruzou as pernas e sorriu — Nesse caso, vou esperar para ver.

A arcebispa não implorou piedade durante todo o processo de tortura e, por fim, morreu no local. Ryan ficou surpreso pelo fato de ela nem sequer pedir misericórdia ou salvação a Deus. No fim, quando Heather estava morrendo devido a hemorragia, seu olhar frio e distante tornou-se sinistro, como se ela não estivesse sendo torturada, mas, sim, assistindo a uma peça de teatro em que ela não participava. Ao olhar nos olhos dela, Ryan pôde sentir a sua própria sentença, um futuro de condenação.

Ryan ficou ofegante e incomodado com tamanha sensação opressora.

— Corte a cabeça dela e pendure na frente da igreja. — Garcia ordenou depois de confirmar que a arcebispa estava morta e olhou para Ryan dizendo — Tudo bem, vamos falar sobre o próximo passo.

— Sim, Vossa Majestade. — Ele suprimiu o desconforto em seu coração e perguntou — A senhora pretende atacar Hermes?

— Sim, mas não com força total — Garcia abriu um mapa de couro —, somente com um número mínimo de marinheiros e poucos escravos da Região Leste. A Frota das Velas Negras irá navegar ao longo do rio para o oeste, destinando-se para a antiga Cidade Sagrada. Nós iremos para o sul, através da fronteira do Reino de Inverno Eterno, diretamente para a Cidade Real do Reino de Coração de Lobo.

— Reino de Coração de Lobo? — Ryan ficou chocado.

— Eu tenho um acordo com Woolf, o Rei de Coração de Lobo. — Garcia disse e logo continuou — Se eu o ajudar a derrotar a Igreja, ele me ajudará a tomar o controle completo do Reino de Inverno Eterno. Nesse caso, se a Igreja não retirar seu exército, os barcos carregados com pó de neve e a água negra do Rio Estige, serão suficientes para queimar a antiga Cidade Sagrada. Ao contrário da nova Cidade Sagrada, a antiga é uma cidade sem muralhas. Logo, se não tiverem pessoas o suficiente, eles não serão capazes de defender a cidade dos ataques promovidos pelos escravos que virão de todos os lados.

— Se a Igreja recuar, a Cidade Real de Coração de Lobo vai conseguir respirar aliviada. E se ambos os países se fundirem, nós também podemos trabalhar juntos para derrotarmos a Igreja no futuro! — Ryan conjecturou.

— Sim, é isso mesmo. — A Rainha de Água Clara disse — E também teremos o controle total do Reino de Inverno Eterno.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 249 – Nova Água Clara light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 249