Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

 

Depois de retornar ao escritório, Roland imediatamente começou a desenhar os projetos das novas máquinas.

Durante esses dias em que o Primeiro Exército e as bruxas estavam na Cidade Real de Castelo Cinza, em vez de relaxar, Roland ficou ainda mais ocupado. Mesmo sem Rouxinol ao seu redor, o tempo em que ele e Anna passavam sozinhos era cada vez mais raro. Além de construir um local para os refugiados morarem temporariamente, ele também pediu para Anna e Lucia testarem a composição dos produtos de fundição em conjunto, bem como a construção de um novo forno de fundição.

Antes, não importa se fosse a fundição de ferro ou a fabricação de aço, todo o processo havia sido realizado por tentativa e erro, nunca sabendo qual seria o resultado ao fim da refinação. Mas agora, com a ajuda de Lucia, Roland finalmente dispunha de um método preciso para determinar a composição dos lingotes. Com a ajuda da capacidade de decomposição do material, ele poderia finalmente obter os detalhes necessários para a fundição de metal após comparações repetidas entre os resultados. Por exemplo, o tempo requerido para a fundição, a quantidade exata de carvão adicionado e a adição de calcário ou outros aditivos para remover o enxofre e o fósforo, ou quais outros metais e matérias-primas precisavam ser adicionados para obter a liga desejada, e assim por diante.

Com base nesses dados, Roland poderia escrever o processo padrão de fabricação da indústria de fundição, o que garantiria a produção contínua de lingotes de ferro e aço com o mesmo padrão de qualidade. Isso também dispersaria a névoa densa sobre o campo da ciência material e da engenharia, propiciando novos conhecimentos e padronizações.

O novo forno de fundição também foi construído por esse motivo. Era um forno quadrado com quatro metros de comprimento e de largura, e uma altura de dois metros, com o fundo inclinado para uma de suas extremidades. A parte externa foi feita de uma camada grossa de ferro-gusa, enquanto a camada interna consistia de tijolos de argila, bem como o revestimento de “terra”1Terra, neste contexto, não se refere à terra em si, mas algo fabricado por Soraya que possui suas características. feito por Soraya, que garantia excelente resistência ao calor. A parte inferior tinha uma válvula móvel que era puxada por um motor a vapor.

Considerando que as formas extravagantes de aquecer, como soprar oxigênio ou usar arcos elétricos, eram impraticáveis, o novo forno de fundição não estava equipado com nenhuma unidade de combustão externa, o que significava que Roland confiaria completamente na Chama-negra de Anna para produzir aço líquido. Depois que as matérias-primas fossem adicionadas de acordo com a proporção determinada e fundidas, o aço líquido seria descarregado diretamente da válvula.

O forno poderia produzir 50 toneladas de aço ao mesmo tempo, e Anna só precisaria de meia hora para completar a fundição. Se juntássemos o tempo para adicionar a matéria-prima e o processo de fundição, o tempo total de cada rodada seria de aproximadamente uma hora. Esta produção poderia atender às necessidades atuais de fabricação de armas e artilharia. Os altos fornos e fornos de eixo da vila eram agora responsáveis por produzir uma grande quantidade de ferro-gusa, sendo usado na fabricação diária de peças de ferro e motores a vapor, e também como matéria-prima para a posterior fundição, por exemplo, de ferro forjado ou aço.

Roland estava prestes a desenhar um projeto para um conjunto de instalações de produção de munições para as armas de fogo. O fornecimento estável de aço servia como um bom prelúdio para o processo e montagem de máquinas de puncionar, e a fabricação de fulminato de mercúrio possibilitava o começo da produção em massa de novas balas modernas. Embora o corte de Anna com a Chama-negra fosse eficiente e preciso, ainda levaria muito tempo para ela completar todos os procedimentos por conta própria. Se uma linha de montagem com máquinas de puncionar fosse colocada em uso, pouco mais de trinta pessoas comuns já seriam o suficiente para operá-las, isso com um curto período de treinamento. Elas poderiam produzir cerca de dez mil munições por dia. Mais ainda, os soldados não mais precisariam recarregar as balas manualmente.

Depois do jantar, Roland trabalhou até o sino da meia-noite badalar. Ele finalmente decidiu o quadro geral de produção. Claro, o design era apenas conceitual e experimental. Ele não saberia se certos detalhes poderiam funcionar até que o design fosse testado.

Se este fosse um dia qualquer, Roland teria bocejado sem parar, mas ele estava animado demais para dormir hoje. Ele guardou os rascunhos, tirou da gaveta o pergaminho da princesa Tilly e colocou-o sobre a mesa. Agora era o momento que ele há muito tempo havia esperado: selecionar as bruxas visitantes.

A trial incluía os poderes de mais de sessenta bruxas assistentes. De acordo com Maggie, havia cerca de duzentas a trezentas bruxas em Ilha Adormecida. Era óbvio que Tilly não havia incluído todos os poderes das bruxas assistentes na lista. Isso correspondia ao modus operandi de qualquer líder, estendendo a mão em um gesto amigável sem revelar totalmente sua capacidade. Ela já havia mostrado sinceridade suficiente para formar uma aliança. Roland colocou outra vela e olhou para os poderes das bruxas listadas no anexo com toda a sua concentração.

Foi uma escolha difícil. Depois de dar sua total consideração e comparação cuidadosa, ele listou os nomes das cinco visitantes. Roland abriu um pedaço de papel e começou a escrever de volta.

“Minha querida irmã, estou muito feliz por ter recebido sua carta. Estou entusiasmado e satisfeito com sua decisão, pois com sua assistência, agora tenho uma maior chance de impedir o ataque da Igreja.

A razão pela qual eu pude obter a confiança e o apoio das bruxas é por causa disto: dentro de todo o Reino de Castelo Cinza, somente em Vila Fronteiriça nós expurgamos completamente o poder da Igreja. Não só os nativos aceitam as bruxas, como eles também lutam juntos, lado a lado. A partir da batalha contra as bestas demoníacas até o confronto com a Igreja, meu povo e as bruxas passaram a compor um todo, inseparáveis. Hoje em dia, as bruxas podem ser vistas em toda parte da vila, participando ativamente das construções. O motor a vapor que você perguntou também só foi possível graças à ajuda de uma bruxa. Tudo isso já é um bom começo, e tudo o que tenho a fazer é estender esta realidade a toda Região Oeste, até que se espalhe por todo o reino.

Portanto, eu tenho que destruir a Igreja até a raiz e pulverizar, de uma vez por todas, a ideia de que as bruxas são servas do diabo. No entanto, resgatar todas as pessoas de sua ignorância e estupidez será um processo longo e lento, pelo qual vou precisar intensamente de sua ajuda.

Quanto ao que me fez tomar uma decisão de não ser mais como era no passado, bem como deixar de ser indiferente à toda esta situação, eu explicarei detalhadamente em breve.

Sobre a visita das bruxas no próximo mês, estou ansioso por isso. Não há o porquê de se preocupar com a segurança delas, pois já planejei uma rota direta para Vila Fronteiriça, o que também permitirá que você evite completamente os olhos e os ouvidos da Igreja, além de não precisar parar em nenhum porto. O único risco será a navegação, no entanto, se você deixar Maggie voar na frente para mostrar o caminho, haverá apenas uma pequena possibilidade de se perder. Vou anexar um mapa com a rota específica e entregar a Maggie quando ela retornar a Ilha Adormecida.

Quando essas bruxas chegarem a Vila Fronteiriça, elas, naturalmente, poderão participar das aulas de educação básica universal, e creio que tal conhecimento ajude, de fato, as bruxas a evoluírem suas habilidades. No entanto, estou mais inclinado à ideia de que, na verdade, é uma compreensão mais profunda do mundo em si que leva à sua transformação, seja sobre a natureza, magia, sobre si mesmo ou tudo isso de forma intrincada. Não tenho a menor dúvida de que nossas chances de vencer a guerra contra a Igreja aumentariam se todas as bruxas forem capazes de evoluir sua habilidade. Neste ponto, sua opinião e a minha estão completamente de acordo.

Finalmente, vou listar as cinco bruxas selecionadas e espero vê-las o mais rápido possível.

Modeladora de terreno: Lótus

Conservadora: Lumen

Criadora de vinhos: Evelyn

Adestradora de Animais: Mel

Olho da Verdade: Sylvie

Meus mais sinceros cumprimentos. Seu irmão, Roland Wimbledon.”

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 237 – Convite light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 237