Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

No começo da manhã, Roland já tinha posto diversos itens no chão do escritório para testar a habilidade de Lucia. De sólido a líquido, de minerais a lingotes, de matéria inorgânica a matéria orgânica, ele tentou trazer os mais diversos materiais possíveis.

— Parece que o senhor está animado. — Rouxinol se agachou, pegou uma pequena bolinha de massa cozida a vapor e deu uma mordiscada.

— Claro, há uma nova bruxa na vila, e melhor ainda, sua habilidade é realmente sensacional. — Roland ergueu as sobrancelhas — Além disso, não pense que eu não vi isso, você acabou de comer um dos itens de testes.

— Mas eu comi só um, ainda tem mais. — Rouxinol disse enquanto limpava a boca — A habilidade de Lucia é tão útil assim?

— Definitivamente! Tanto sua habilidade de decompor ou restaurar trarão melhorias significativas para a indústria de fundição e fabricação. — Roland disse com entusiasmo — Juntamente com Anna, elas podem facilmente melhorar significativamente o motor a vapor, por exemplo. Mesmo se ainda não pudermos fabricar o motor a vapor em larga escala, ainda assim elas vão conseguir fabricar muitos deles, logo, o nível da produção da vila definitivamente receberá uma melhoria qualitativa.

No momento, mesmo que os motores fabricados por Anna utilizados na Companhia Industrial de Castelo Cinza fossem bastante precisos, ainda estavam limitados pela qualidade do material utilizado em sua fabricação. Durante o processo de produção, os problemas de abrasão e deformação se tornavam cada vez mais evidentes. Por exemplo, a quebra de uma ferramenta de corte em muitos pedaços era um fenômeno frequentemente observado. Se não fosse por Anna fabricando peças de reposição todos os dias, essas máquinas só poderiam ser usadas por um ou dois anos no máximo.

Mas se Lucia utilizasse sua habilidade para decompor precisamente os materiais necessários, Anna poderia fabricar uma peça de ferro, aço e até mesmo ligas de alta resistência. Além de aumentar a vida útil da peça, sua eficiência de processamento iria alcançar outro nível, diminuindo gradualmente as imperfeições e aumentando a sua qualidade e eficiência. Por exemplo, agora, Anna conseguia empilhar muitos lingotes e cortar diversas peças ao mesmo tempo, sendo possível fabricar as peças do revólver em uma quantidade significativa.

— Ah é? — Rouxinol sentou em cima da mesa — Mas ela não parece pensar assim.

— Porque ela realmente não reconheceu o valor de sua habilidade. A mesma coisa acontece com Lunna. — Roland explicou ainda mais despreocupado — Quando Lucia terminar de estudar os Fundamentos Teóricos da Ciência Natural, ela certamente não pensará mais dessa maneira.

Rouxinol ficou em silêncio. Não sabendo como responder, ela começou a comer dois peixes secos.

Quando Lucia terminou o café da manhã e chegou ao escritório, o teste de sua habilidade começou oficialmente.

Com seu coração cheio de expectativas, Roland acompanhou de perto todos os itens que iam sendo decompostos. Por exemplo, substâncias como lingotes de ferro e minério de ferro mudavam para um grânulo branco prateado, mas quando ele olhava mais de perto, ele também descobriu que havia diferentes tipos de pó. As uvas e a carne não mudaram, enquanto os bolinhos se transformaram em água, farinha e resíduos de carne.

Quando Lucia já tinha decomposto mais ou menos a metade dos itens, ela de repente parou e disse com um pouco de vergonha:

— Parece que… minha magia já se esgotou.

Roland olhou para Rouxinol, apenas para vê-la assentir.

— A quantidade de magia que seu corpo armazena é muito pequena, parece uma nuvem de fumaça, mas é a primeira vez que vejo uma cor dessas.

— Que tipo de cor? — Lucia perguntou.

— É uma cor… cinza. — Rouxinol disse.

Roland voltou para sua mesa e acenou para Lucia chegar mais perto:

— A capacidade mágica de uma bruxa cresce com sua idade e treinamento. Você ainda não é uma adulta, então, ser capaz de fazer tanto já é muito bom. — Esperando até que a jovem caminhasse até a mesa, ele empurrou o pergaminho já preparado para ela — Já que você decidiu ficar em Vila Fronteiriça, por favor, assine esse contrato.

Quando Lucia leu todo o contrato, ela suspirou como se faltasse ar em seus pulmões.

— Uma peça de ouro por mês? Tudo isso? Vossa Alteza… a minha habilidade ainda nem foi completamente testada, não é?

— Isso não tem nada a ver com sua habilidade. — Roland sorriu e balançou a cabeça — Enquanto você for membro da União das Bruxas, este contrato será sempre válido.

— Mesmo no caso de a habilidade da bruxa ser inútil? — Ela perguntou com descrença.

— Sim, você pode pensar por esse lado também. — O Príncipe estendeu as mãos — Mas eu acredito que seja qual for a habilidade de uma bruxa, sempre terá um uso exclusivo, basta apenas desencadear esse poder. Então, você realmente não precisa se preocupar em ser útil ou não. — Após pausar por um momento, ele continuou — Além disso, provavelmente você já sabe da verdade por trás da tortura do diabo. Então, para garantir que você possa passar suavemente pelo seu Dia do Despertar, você deve praticar sua habilidade todos os dias. Após o jantar, a professora Pergaminho ministrará aulas na sala de estar. Você também deve participar destas aulas. Embora você já saiba ler e escrever, você ainda precisa estudar matemática e ciências.

— Sim, Vossa Alteza. — Lucia assentiu vigorosamente.

— Você tem uma irmã mais nova, certo? — Roland perguntou com um sorriso — Quando você for para as aulas, leve-a junto com você, ela está na idade certa para aprender o básico.

Lucia ficou um pouco atordoada, mas depois de levantar a cabeça e olhar nos olhos de Sua Alteza para ter certeza de que ele não estava brincando, ela se curvou cheia de felicidade, dizendo:

— Como o senhor quiser.

Depois que Lucia pediu para se retirar, Roland colocou o contrato assinado na gaveta, depois examinou cuidadosamente a ampla gama de produtos de teste no chão.

— E como foi o resultado? — Rouxinol perguntou com curiosidade.

— Impressionante. — Ele disse, pegando o prato com os bolinhos que agora continham pedaços de carne e farinha — Por exemplo, isto… ao amassar a farinha, o glúten forma uma estrutura ramificada, deixando a massa de farinha se tornar forte, mas maleável e flexível. Uma vez cozida, devido à alta temperatura, a proteína de glúten irá desnaturar, e mesmo quando transformada em pó, é impossível restaurar a sua aparência previamente suave e requintada. Essa transformação é considerada irreversível, mas…  — Roland comprimiu o pequeno conjunto de pó na palma da mão, que dava uma sensação suave ao toque, como a farinha recém-molhada — Ela conseguiu trazer o glúten de volta à sua aparência original.

— Bem, não posso dizer que entendi o que o senhor disse — Rouxinol disse fazendo um beicinho — Mas então, sua habilidade pode ser vista como restaurar um material de volta ao seu estado original?

— Sim e não. — Roland apontou para o lingote de ferro — No caso de ser apenas uma restauração, o lingote de ferro deveria ter sido restaurado à sua forma de minério de ferro, mas na verdade, foi dividido em pó de ferro e outras impurezas.

— Então, no final, qual é a habilidade dela? — Rouxinol perguntou confusa.

— Por enquanto, ainda não entendi completamente e se eu tivesse que especular, eu diria que sua habilidade tem dois efeitos, mas tudo indica que ela se manifesta de acordo com seu conhecimento e experiência.

— Conhecimento e experiência?

— Sim, essencialmente, não há diferença significativa entre carne e minério de ferro, ambos são compostos de uma variedade de partículas, mas Lucia só conseguiu decompor o minério de ferro. Eu acredito que o motivo disso é porque ela não consegue entender a matéria orgânica… ou, para ser mais exato, a constituição dos seres vivos em geral.

Apesar de não ter certeza se isto estava correto, Roland acreditava que Lucia mais precisava agora, era aprender novos conhecimentos.

Três dias depois, quando a segunda frota que transportava os refugiados da Região Leste chegou a Vila Fronteiriça, a mesma doença havia surgido nos navios. Mas desta vez foi muito mais grave, com quase metade das pessoas infectadas. Depois de questionar alguns pacientes, Roland soube que as manchas negras apareceram no primeiro dia após o embarque, o que significava que estas pessoas tinham sido infectadas pelo parasita anteriormente, e por isso, o período de incubação havia sido reduzido.

Ao mesmo tempo, Roland também recebeu uma carta enviada da Cidade Real de Castelo Cinza, selada com a marca da Câmara de Comércio de Margaret. Ao ler o conteúdo da carta, ele franziu o cenho.

Quando a doença demoníaca se espalhou pela capital, a Igreja declarou que era tudo uma conspiração das bruxas. Além disso, disseram às pessoas que eles tinham um Elixir Sagrado que poderia repelir os espíritos malignos.

Se não bastasse, mesmo fora da capital, muitas pessoas doentes começaram a surgir, portanto, Theo escolheu parar temporariamente o transporte de fugitivos.

Se Roland estivesse calculado certo, a primeira frota retornaria a Cidade Real de Castelo Cinza em quatro dias, trazendo consigo a notícia de que Vila Fronteiriça conseguiu curar a praga demoníaca. No entanto, com quase uma semana de viagem, ainda seria tarde demais para aquelas pessoas que já estavam infectadas pela doença. Além disso, a proclamação pública da Igreja também estava permeada de um cheiro de conspiração.

Depois de pensar nisso novamente, ele decidiu enviar uma pequena equipe para escoltar Lily até a capital. Caso contrário, mais da metade da população na capital e os refugiados da Região Leste morreriam, e aqueles que sobrevivessem no final se tornariam devotos da Igreja.

Roland precisava fazer todo o possível para evitar esse tipo de situação.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração, novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração, read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 220 – Decomposição e Restauração light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 220