Dark?

Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza

Todos os capítulos em Império Tearmoon
A+ A-

 

— Que Banho maravilhoso é esse!

Mia chegou ansiosa aos banhos comunitários assim que abriram. A instalação de banho no dormitório feminino de Saint-Noel usava água extraída de uma fonte termal natural no fundo do solo. De pé na área de banho com uma banheira enorme cheia até a borda com água quente fumegante da fonte e absolutamente ninguém à vista, Mia irradiava seu prazer.

— Fico imaginando se é essa a sensação de estar no paraíso — Anne não pode deixar de rir com a visão.

Ela realmente ama muito seus banhos, não ama?

O banho era uma prática surpreendentemente incomum nos círculos nobres. Pouquíssimas pessoas já participaram de um. Parte do motivo era o fato de que a escassez de vulcões no continente tornou as fontes termais naturais raras. Para molhar o corpo inteiro, uma quantidade suficiente de água tinha que ser transportada e aquecida, e poucos nobres achavam que o esforço valia a pena. A opinião predominante entre eles era: “O que há de errado em só se limpar?”

De alguma forma, eram os trabalhadores encharcados de suor que gostavam de tomar banho. Ao contrário dos nobres, a quem nunca faltava entretenimento, os plebeus tinham pouco a esperar em seus dias. As poucas casas de banho públicas que pontilhavam a cidade eram, portanto, amplamente apreciadas pelas massas como uma de suas poucas fontes de recreação. Mesmo entre os banhistas frequentes do Império, Mia era, entretanto, amplamente conhecida por ter um amor descomunal por banhos. Embora raramente se entregasse à extravagância, o banho era o único luxo que se permitia ter. Considerando que tinha sua banheira cheia e aquecida diariamente, sua obsessão se tornou um assunto popular entre suas empregadas. Ela nem sempre foi assim, na verdade. Na linha do tempo anterior, ela não tinha essa paixão. Seus três anos na masmorra, no entanto… mudaram ela.

Durante seu tempo como prisioneira, só tinha permissão para usar um barril de água fria uma vez por semana. Depois de três anos nessa rotina, ela desenvolveu um desejo intenso por um banho quente. Mas não importa quantas vezes ela pedisse, seus apelos entrariam por um ouvido e sairiam em outro. No final, o único banho quente que      tomaria seria na guilhotina em uma poça com seu próprio sangue. Depois de reencarnar, ela queria tomar banho diariamente. Mesmo sabendo que se entregar cegamente aos seus desejos a levaria de volta à guilhotina, seu amor pelo banho era o único desejo que não conseguia suprimir.

Inicialmente, o pedido de Mia deixou Anne perplexa. Ela não conseguia entender por que uma princesa como ela ansiaria por uma atividade que era considerada tão… comum. Suas dúvidas, no entanto, desapareceram depois que testemunhou o prazer que Mia sentia ao relaxar no banho, e então começou a vasculhar a cidade em busca de maneiras de melhorar a experiência do banho. Vendo isso como uma chance para      retribuir a gentileza de sua mestra, procurou ervas próprias para banho, buscou água das poucas fontes termais da região e fez o que pôde para criar o ambiente de banho perfeito.

O resultado de tudo isso foi que, com o tempo, Mia adquiriu um número de coisas, tais como uma pele macia e saudável que brilhava e cabelos lisos e soltos com um brilho lindo. Ela, no entanto, não fazia ideia. Enquanto ela desfrutava de seu banho todos os dias, ela estava satisfeita. Portanto, ela não tinha conhecimento disso. Os círculos sociais do Império, no entanto, certamente notaram e, sem que soubesse, um número cada vez maior de admiradores começou a comparar sua beleza à da deusa da lua.

Devo dizer. Tenho recebido muitos comentários sobre como minha pele e meu cabelo estão lindos esses dias. Me pergunto o porquê

 Tal era a extensão de seu desconhecimento.

— Certo, vou lavar as suas costas para você, Princesa Mia.

— Sim, vá em frente.

Anne se aproximou para esfregar cuidadosamente as costas de Mia, checando a condição da pele na região.

Hm… pensou, sua pele parece um pouco áspera. Deve ter sido a longa jornada.

Felizmente, a água da fonte térmica usada neste banho era dita ser boa para aliviar a fadiga e revitalizar a pele seca e danificada. Com um pouco de sabonete de ervas e uma massagem, seguida de um longo banho, sua pele deve estar de volta à sua condição original.

Ainda me pergunto, quem é aquela pessoa que a Princesa Mia quer se aproximar?

Embora Mia tenha deixado sua pergunta sem resposta, a curiosidade de Anne não diminuiu.

Eu pensava que ela com certeza gostava do Sr. Ludwig, mas — Anne balançou a cabeça.

Independentemente, meu trabalho é cuidar perfeitamente dela. Desta forma, qualquer homem que olhar para ela, vai achá-la irresistível. Vamos ver, o que mais…

Depois de lavar todo o corpo de Mia, ela começou a escovar seu cabelo.

Sem pontas duplas? Ok. Volume e brilho? Ok.

— Tudo certo. Eu terminei, senhorita Mia.

— Obrigado, Anne. Você sempre cuida tão bem de mim.

Mia se virou com um sorriso satisfeito em seu rosto, mas uma carranca se formou como se estivesse lembrando de alguma coisa.

     — Hm… Ah-hah! É isso! Eu deveria lavar suas costas para você de vez em quando. — Ela declarou com um sorriso.

— O-O quê? De jeito nenhum! Você é minha mestra, Princesa Mia! Eu não poderia em possibilidade alguma ter minhas costas lavadas por você!

— Por favor. O suficiente dessa modéstia. não é como se alguém estivesse assistindo, e eu tenho certeza que você está cansada também. Considere isso meu agradecimento por você cuidar de mim todos os dias.

Para Mia, Anne era uma aliada de valor inestimável e um súdito leal. Ainda mais importante, foi a única que ficou do seu lado até seus momentos finais – aquela que Mia devia tanto. Era um débito sem preço que sabia que nunca poderia pagar.

Ela empurrou Anne para a cadeira e, ignorando suas constantes objeções, rapidamente circulou atrás dela e começou a esfregar suas costas.

— Aqui vamos nós. Bem limpinhas agora. vamos entrar, então.

Bem quando Mia estava prestes a entrar na água, ouviu uma risada suave atrás dela.

— Senhor, vocês duas são tão boas amigas, não são?


 

Tradução: H.

Revisão: Rlc/Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Kovacevic
  • rian rrg
  • deciotartuci
  • Bamu
  • Rafael Ayala
  • Abemilton Filho
  • cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Enilson’Aguiar
  • HugoFerraz
  • Juan
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarVin
  • Matheusfss
  • Nightwolf
  • Pride
  • Rillead
  • Rublica
  • Silas
  • Jão gay
  • Enrig
  • MarceloSwH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza, novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza, read Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza online, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza chapter, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza high quality, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 25 – O Segredo da Beleza light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 25