Dark?

Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas

Todos os capítulos em Império Tearmoon
A+ A-

 

Assim que entrou em seu quarto no dormitório feminino, Mia soltou um suspiro profundo. Depois de escapar do problema na rua, ela passou o resto de seu dia agradecendo as saudações de dezenas de pessoas atraídas por seu título, Princesa do Império de Tearmoon.

Ugh, cumprimentar ondas intermináveis de estranhos é terrivelmente incômodo. Gostaria de poder ignorar todo mundo.

Mesmo que possa ter parecido arrogante da parte dela achar seu status de celebridade incômodo, sua arrogância acabou sendo ofuscada por sua covardia inata. Com Anne a seu lado, assistindo, ela simplesmente não possuía a audácia de ignorar quem aparecesse para prestar respeito. Como resultado, ela acabou recebendo pessoalmente cada um.

— Estou terrivelmente exausta.

Ela jogou seus sapatos e desabou “em X” em sua cama de forma inadequada. Enquanto estava consciente da impropriedade de sua conduta…

Quem liga! Eu sou a princesa do império, droga! Ninguém deve me dizer como me comportar!

Ela estava determinada a manter algum grau de independência. Pelo menos em seu monólogo interior.

— Você estava maravilhosa, Princesa Mia — disse Anne, notando Mia fatigada. — Tenho certeza que todos estavam contentes por te conhecer. — Sorriu Anne com gratidão.

— Obrigado, Anne. Mas isso é, de fato, exaustante.

— Você gostaria de um pouco de chá? Ou devo preparar o banho?

— O banho, você disse…

Seu quarto era equipado com seu próprio banheiro. Contanto que lhe fosse trazido água quente, poderia tomar um banho sempre que quisesse. Também não era necessário ser mesquinha, já que água era um recurso abundante aqui — De tal forma que o Principado tinha um completo sistema de água  complementado com esgoto. Se alguém do deserto aqui viesse, provavelmente julgariam isso como uma decadência inconcebível. Enquanto Mia considerou a ideia de descansar numa banheira quente e diminuir a dor de seu corpo surrado pela carruagem como uma ideia sedutora, rapidamente balançou sua cabeça.

— Não, isso não será necessário. Daqui a uma hora, os banheiros comunitários estarão abertos. Vamos para lá.

O dormitório das garotas estava estruturado com uma fonte termal que poderia ser usada durante certos horários. Pela necessidade de se alongar e relaxar de uma forma verdadeiramente luxuosa, ela decidiu por adiar sua gratificação.

— Mais importante, Anne, há algo que gostaria de lhe perguntar…

— Sim? O que seria?

Mia se sentou na ponta de sua cama e gesticulou para que Anne sentasse na cama ao lado também. Em um detalhe, suas camas eram idênticas em tamanho e em adornos. Normalmente, isso seria impensável da filha de uma casa nobre dormir no mesmo quarto com sua empregada, mas a Academia Saint-Noel era a exceção. Aqui, muitas das empregadas de acompanhamento eram de proeminente linhagem nobre. Para possibilitar isso, a escola garantiu que seus quartos fossem adequados para convivência por pares de nobres. Anne, portanto, olhava inquieta sua cama com uma decoração bem-acabada antes de se abaixar sobre ela cuidadosamente.

— Um… o que você gostaria de saber, Princesa Mia?

— Preciso de seu conselho sobre algo…

— Meu conselho…? — perguntou Anne franzindo a testa perplexa

— Sim, é um assunto importante…

— Assunto importante…

Anne engoliu seco de forma audível enquanto esperava que Mia revelasse o que era, sem dúvidas, uma questão de grave importância.

Mia inspirou profundamente, segurou por um tempo, e expirou. Então, olhou diretamente para Anne e perguntou:

— Qual a melhor forma de causar uma boa impressão no homem de seus sonhos?

— …Huh?

Numa linha do tempo anterior, Mia estava certa que se tornaria um casal com Sion um casal. Para ela, ser a renomada Princesa do poderoso Império Tearmoon, significava que a única pessoa que poderia ser digna de sua mão seria o príncipe de Sunkland. Ela pensou que o oposto também era verdade. Consequentemente, seu comportando quanto a Sion era sempre se sinta livre de me chamar para sair se você estiver tão propenso. Foi assim no baile, na tarde de gala, e no dia antes do natal. Todas as vezes, iria até o Sion e faria algo do tipo se sinta livre em me chamar para sair. Era, obviamente, algo extremamente irritante. Mesmo hoje em dia Mia mais ou menos se deu conta de que seu comportamento anterior era talvez, só talvez, um erro terrível. Foi um sinal de maturidade. Mia deu um grande passo adiante. Pode não ter sido um grande passo para a humanidade, mas certamente foi um avanço para Mia.

Claro, seu raciocínio foi de que é porque Sion tem uma personalidade terrível! Quando ela esteve na masmorra, porém, foram plantadas as sementes da dúvida em sua mente, que germinaram em pequenas mudas de sensatez. Eventualmente, passou em sua mente: talvez eu, também, estava errada em certos pontos também?

Atualmente, Mia continuava sem ter intenção alguma de, de forma ativa, cortejar a atenção de Sion. Contudo, precisava fazer conexões suficientes para se salvar da guilhotina, e a primeira e mais importante conexão era, é claro, a de um amante ou esposo. Para esse fim, considerou perguntar à Anne se sua abordagem ao namoro estava errada, mas…

— Princesa Mia… Quem a ensinou a agir dessa forma? — perguntou Anne depois de ouvir a história de Mia. Seu rosto estava rígido, salvo por uma bochecha que se contraia intermitentemente.

— O que você quer dizer com “quem”?

Mia estava prestes a responder “Eu mesma, suponho” quando Anne pegou em seu ombro.

— Ouça, Princesa Mia. Tudo o que você disse… Está errado! Eu não sei à qual filha almofadinha de um poderoso nobre você perguntou, mas ninguém vai falar com quem menospreza outros o tempo todo.

— É-é isso então?

— É isso sim. Garanto, você é a Princesa. Então provavelmente haverão pessoas que ainda sairiam com você, mas estão atrás de sua influência e poder. Não porque gostam de você como pessoa. E, de qualquer forma, você não gostaria de estar com esse tipo de pessoa. Eles não te merecem — ela declarou em tom assertivo. — Agora, com isso fora do caminho… Em quem você está interessada? Vamos traçar uma estratégia

Os olhos de Anne brilharam de excitação.

 


 

Tradução: Moisti

Revisão: Rlc/Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Kovacevic
  • rian rrg
  • deciotartuci
  • Bamu
  • Rafael Ayala
  • Abemilton Filho
  • cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • Diego Moura
  • Enilson’Aguiar
  • HugoFerraz
  • Juan
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • MarVin
  • Matheusfss
  • Nightwolf
  • Pride
  • Rillead
  • Rublica
  • Silas
  • Jão gay
  • Enrig
  • MarceloSwH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas, novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas, read Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas online, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas chapter, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas high quality, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 24 – Conversa de Garotas light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 24