Dark?

Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca

A+ A-

 

Quando retornei à estrada que estava envolta na escuridão da noite e cheguei à mansão de Lilia, já era quase meia-noite.

— Bem-vindo de volta, Miyama.

— Lunamaria. Desculpe, estou atrasado.

— De forma alguma, minha dama e as outras acabaram de voltar há pouco tempo, então não é que esteja tão atrasado.

Pedi desculpas a Lunamaria, que provavelmente ouviu o som da carruagem na porta e saiu para me cumprimentar, embora já fosse tarde, mas pelo visto as outras também tinham retornado há poucos minutos.

— Como foi o jantar?

— Eu me diverti muito.

— Fico feliz em saber. Minha dama tem se preocupado muito com você, então…

Unnn. É meio estranho, porém comparando as duas, mais uma vez, sinto que a atmosfera entre Ein e Lunamaria é diferente. Ein aprimorou suas habilidades ao limite, não tendo nenhuma lacuna em seu trabalho, enquanto, por outro lado, Lunamaria é um pouco mais tranquila. Como posso explicar, ela está tratando o ser uma empregada doméstica como trabalho. Ambas são, contudo têm atmosferas diferentes… Ou talvez seja apenas Ein que é estranha…?

Enquanto pensava a respeito, fui acompanhado até a sala de jantar e, depois de cumprimentar Lilia e as outras, tomamos chá juntos e conversamos sobre o que aconteceu com cada um de nós.

— Entendo, um demônio que costumava ser um humano de outro mundo, hein… Esse é um caso realmente raro.

— Certo. Ouvi dizer que houve alguns daqueles que ocuparam o papel de Herói que optaram por viver aqui no passado. No entanto, para alguém ter reencarnado como um demônio…

— Não cheguei a perguntar para Neun, mas existe alguma maneira de reencarnar um humano em um demônio?

No meio da nossa conversa, como esperado, Lilia e as outras ficaram bastante interessadas ​​na história de Neun, uma ex-japonesa.

Ela disse que foi reencarnada com o poder de Kuro como se fosse algo corriqueiro, então apenas pensei que era possível que tal coisa acontecesse, todavia, tanto Lilia quanto Lunamaria tinham olhares surpresos em seus rostos.

— Não posso dizer que não exista uma maneira. Na verdade, havia uma humana com a mesma descrição que Kaito nos deu, mas sua vinda foi há centenas de anos atrás. Entre os demônios de alto escalão que viveram por tantos anos, há muitos que têm suas próprias técnicas secretas que seguem desconhecidas para nós, humanos.

— Porém, ter tal poder que é capaz de mudar não apenas sua expectativa de vida, como também sua raça… O demônio de alto escalão que Miyama conheceu deve ser pelo menos de nível Conde… Pode até ser um demônio de alto escalão de nível Duque.

— Essa coisa de nível da qual está falando, é a classificação entre os demônios?

— Sim, o Reino Demoníaco não tem a mesma aristocracia e sistema de classificação do Reino Humano, todavia não é incomum que um único demônio poderoso seja comparado a um título para classificar sua força por uma questão de conveniência. A força de um demônio de nível Conde por si só seria o suficiente para rivalizar com a força de uma nação. Além disso, dentro do vasto Reino Demoníaco há apenas um punhado deles que são tão poderosos quanto os deuses de Alto Nível do Reino dos Deuses, além dela que até chegou ao nível de Duque. No mínimo, não são seres que pode só conhecer casualmente, mesmo se quiser.

Não há dúvida de que Kuro é um demônio de alto escalão com um poder tremendo, mas parece que é mais extraordinária do que imaginei.

Porém, se é extraordinária, não acho que seria estranho se Lilia e Lunamaria conseguissem reconhecer seu nome… Foi o que pensei, entretanto…

— Ah, eu não tinha contado a Kaito e aos outros ainda, mas muitos demônios de alto nível costumam usar Magia de Ocultação de Informações com frequência, então um terceiro não conseguiria obter informações a seu respeito.

— Hã? O que isso significa?

— Usando nossa conversa anterior como exemplo, Kaito, mesmo que tenha nos dito o nome e coisas assim sobre esse demônio de alto escalão, essa magia nos impede de ouvir essas informações. Seríamos capazes de ouvi-lo se nós mesmos estivéssemos cientes de sua existência, no entanto não seríamos capazes de obter nenhuma informação de Kaito.

— Da história que Miyama acabou de nos contar, os únicos que conseguimos ouvir são os de Neun, Acht e Razelia. Quanto às outras pessoas que mencionou, não conseguimos saber quantas são, suas aparências ou o conteúdo de suas conversas.

— Sé-Sério…

Magia de Ocultação de Informações… De fato, se assumirmos que Kuro é um demônio de alto escalão, maior ou igual ao nível Conde, seria uma existência que tem o poder de rivalizar com o potencial de guerra de um país inteiro sozinha, e se estivesse andando pela cidade poderia causar uma grande comoção.

— Por exemplo, eu e Luna naturalmente sabemos o nome e as aparências dos Seis Reis, mas… Se Luna mencionasse o nome do Rei do Submundo, seria como se nossas palavras não fossem reconhecidas no cérebro de Kaito e dos outros, como se não tivesse ouvido nada.

— Magia de Ocultação de Informações é um tipo de magia muito avançada e, se for sempre usada, consome uma quantidade tremenda de poder mágico, tornando-a impossível de usar normalmente, a menos que você seja um mago de alto escalão. Dessa forma, se alguém pode ou não usar essa magia é um dos critérios para julgar sua classificação. Bem, não há ninguém que possa usá-la entre os humanos, então ainda há muito que é desconhecido para nós sobre o efeito dessa magia… — Lunamaria acrescentou à explicação de Lilia.

Hmmm. Em outras palavras, entre as pessoas que conheci dessa vez, Neun, Acht e Raz são demônios comuns, enquanto Sechs e Ein são classificados como demônios de alto escalão.

Tenho praticado magia sob a orientação de Kuro, porém sigo não conseguindo me revestir com meu poder mágico, embora agora acho que consigo entender o quão poderosos os demônios de alto escalão são por sua capacidade de implantar constantemente essa magia com eficiência de combustível muito baixa.

— Bem, há alguns seres que não se incomodam em usar a Magia de Ocultação de Informações também…  O Rei da Guerra Megiddo Argetes Borgnes, Rei do Mundo Lillywood Yggdrasil e Rei Dragão Magnawell Baskus Lardo Kurtzvald não usam Magia de Ocultação de Informações, então todos devem ser capazes de ouvir seus nomes…

Whoa, um monte de nomes terrivelmente longos surgiram em rápida sucessão. Não importa em qual mundo seja, deve ser como suspeitei, todos os reis têm nomes longos?

Pensando melhor, um dos nomes ali soa familiar. O nome do Rei Dragão não era o que Acht usou como exemplo de quão grande era?

— Posso dizer só de ouvir seus nomes que eles parecem grandiosos, contudo, por que os três não usam a Magia de Ocultação de Informações?

Enquanto pensava sobre isso, Kusunoki expressou as mesmas dúvidas que eu tinha.

— Os motivos são diferentes para cada um. Embora não seja como se tivéssemos perguntado há algum deles também… O Rei da Guerra apenas não gosta de coisas como se esconder. O Rei do Mundo tem um grande número de seguidores, e suponho que ele mesmo seja um objeto de fé em algumas áreas. Quanto ao Rei Dragão… Ele tem um físico tão grande que poderia até ser confundido com uma cadeia de montanhas, então não faria muito sentido tentar se esconder.

— Acho que aprendi mais uma vez o quão ultrajante é a existência desses Seis Reis.

O Rei Dragão era ainda maior do que eu imaginava? Dizer que tem o tamanho de uma cadeia de montanhas, não são milhares de metros? Comparado a algo assim, até mesmo o Acht de 5 metros de altura pode de fato parecer uma criança. Se um ser desse tamanho se movesse, acho que apenas andar por aí seria o suficiente para causar um terremoto…

— Bom, não teremos a chance de conhecer os Seis Reis pessoalmente por enquanto, no entanto vocês ainda podem vê-los durante o Festival do Herói.

— Isto é… Não sei se devo esperar ansioso ou ficar com medo desse dia…

— Na verdade, nem mesmo os nobres têm a oportunidade de conhecer demônios de alto escalão. Além do mais, você até comeu junto com eles… Essa é uma situação bem estranha em que se meteu, não é, Miyama?

— Acho que poderia dizer que tem o talento para ter boas conexões com os outros. Se um demônio de alto escalão se lembrar do seu nome, poderia até dizer que esse simples fato sozinho lhe dará algum tipo de poder… Por favor, valorize essas conexões que construiu.

— Ah, sim.

Se for olhar dessa forma, acho que tenho muita sorte só de poder interagir com esses seres tremendos. Unnn, tenho muitas coisas em mente, no entanto vamos pensar que essa situação é uma vantagem para mim.

Como alguém, que até os nobres mal conseguem ver com muita frequência, vem me visitar toda noite e até me ensina magia… Pensando em todo o quadro geral, essa é uma situação bem absurda em que me meti.

— Deixando esse ponto de lado, não seria melhor para minha dama se pudesse ter um pouco do talento de Miyama?

Ugghhh… De fato, as habilidades sociais de Kaito são algo a ser imitado. Se tiver algumas dicas que possa compartilhar, por favor, me ensine…

— Ha-Hahaha…

Por alguma razão, não consigo deixar de devolver um amargo sorriso para Lilia, que está me olhando com respeito.

Eu… não posso dizer a elas… Não posso dizer que sou apenas um solitário que sequer tinha amigos no meu mundo anterior. Esses relacionamentos que tenho no momento são apenas o resultado de ser arrastado por Kuro, e meu poder de comunicação é realmente tão pequeno quanto uma pulga d’água…

Já é tarde da noite, e como iremos ao templo para receber bênçãos amanhã, nossa conversa com Lilia e as outras foi concluída após cerca de meia hora, e cada um de nós tomou seu banho e se preparou para dormir.

Mas naquele momento, lembrei-me dos souvenirs que Neun me deu e conversei com Lilia a respeito… Como é comida da terra natal, ela apenas me disse para dividir com nós três. Decidi aceitar sua oferta, então pedi a Kusunoki e Yuzuki para se reunirem no meu quarto.

Nós três ficaríamos juntos no quarto, de maneira que, para ser honesto, não faz diferença em qual deles ficaríamos, então não importava o quão temporário seja, ainda não me sentiria confortável em invadir o quarto de uma mulher.

— Então, Miyama. Sobre o que você quer falar?

— Ah, na verdade, esqueci de comentar antes… Recebi algumas lembranças da antiga japonesa, Neun, sobre a qual falei antes. Pensei em falar com vocês duas.

Quando Kusunoki me questionou, o leve cheiro de sabão flutuou pelo ar. Dei uma breve resposta e peguei a Caixa Mágica, dando uma rápida explicação da sua função. Depois, peguei os itens principais, onigiri e takuan.

— !?

— I-Isso é…

Devo dizer que é de se esperar e suas reações fossem bem surpreendentes, seus olhos estavam colados no arroz branco na mesa, e embora elas não tenham tido uma reação igual a minha, tenho certeza que as duas estavam olhando para esses onigiris como se fossem tesouros divinos do céu.

— Mi-Mi-Mi-Miyama-senpai! Isso… Isso é real, certo…? É arroz, certo?

— Ah, unnn. Parece que Neun cultiva para si mesma, e ficou preocupada conosco, então nos deu muito. Não apenas onigiri, também nos deu um pouco de arroz branco que foi cozido, além de alguns temperos como missô e molho de soja.

— Vo-Você realmente não se importa se pegarmos um pouco?

Quando expliquei para Yuzuki, que pediu um pouco para provar, Kusunoki também me perguntou enquanto olhava para o onigiri.

— É claro que não. No entanto, como estão armazenados na minha Caixa Mágica, vocês terão que me dizer quando quiserem comê-los. Tenho bastante comigo, e já conversei com Lilia sobre, então podem começar a comê-los no café da manhã de amanhã, se quiserem.

Whhoooaa, ótimo. Nossa, fiquei até comovida!

— Ahaha, como cada um tem suas próprias preferências, também peguei muitos ingredientes para a sopa de missô, mas infelizmente ainda não temos tofu. Pegamos algumas cebolinhas, logo acredito que podemos fazer algumas combinações diferentes.

A tensão de Yuzuki estava aumentando enquanto falava, e ela se aproximava cada vez mais de mim como em resposta a essa excitação.

Unnn. Sei que está se sentindo feliz, mas não vamos fazer esse tipo de movimento quando você está usando roupas leves logo depois de tomar banho. Não vou especificar do que estou falando, porém é difícil olhar porque essas frutas abundantes estão balançando na minha frente.

Nesse momento, ocorreu-me que tinha algo que poderia oferecê-las, o que também me ajudaria a desviar o olhar de Kusunoki, que estava me encarando com um olhar mais frio desde antes, talvez porque tenha notado que meus olhos estavam nadando junto com os movimentos de Yuzuki.

— Bem, aqui, beba um pouco e se acalme, ok…

— Isto… poderia ser?

Unnn, chá verde… Também pegamos um pouco de dango e youkan, mas como estamos prestes a ir dormir, por favor, contente-se com esses por ora.

A excitação de Yuzuki diminuiu graças ao chá verde que ofereci. Ela começou a bebê-lo com um sorriso fofo no rosto, o que meio que me lembra um pequeno animal.

Vendo a condição de Yuzuki, Kusunoki também começou a beber seu chá. Pelo visto não vou acabar sendo desprezado nem nada do tipo, hein.

Minha honra está em jogo aqui, assim gostaria de dizer isso aqui e agora, não é como se eu gostasse deles grandes ou não. Se me perguntar sobre minha preferência, diria que de qualquer tamanho está bom, no entanto gosto quando são de uma figura esbelta.

Entretanto, não sei se é por causa do triste destino ou é por causa da natureza dos homens… Os seios maiores do que a média da colegial Yuzuki balançando na minha frente evocam um instinto irresistível me tentando a virar meus olhos para eles, então espero que possa perdoar minha reação.

Para quem diabos estou dando desculpas, afinal?

Enquanto pensava em desculpas por um motivo que não entendo, Yuzuki, que tinha parado de beber chá, virou seus olhos brilhantes para mim por algum motivo.

— Acho que Miyama-senpai é o tipo de senpai que lida com as coisas quando seu coração está decidido a algo!

— O quê?

— Eu concordo. Sinceramente, mudei um pouco minha opinião sobre você… Miyama é de fato um senpai com o qual podemos confiar.

— …

Yuzuki, que já está me dedicando um olhar brilhante e respeitoso, assentiu com a cabeça em concordância com Kusunoki, concordando com toda sinceridade.

Quero que todos esperem um momento. Só por trazer arroz para elas… não, não só por causa do arroz, mas só porque trouxe vários ingredientes japoneses o preço das minhas ações aos seus olhos aumentou de forma tão significativa?

Ou melhor, gostaria que pudéssemos pelo menos passar uma hora ou mais falando sobre o quão baixa é minha avaliação aos seus olhos!!!

Acabei de explicar sobre o arroz branco, dizendo que não é por causa das minhas conquistas, e sim porque Neun estava preocupada conosco, mas como relaxei um pouco com as duas, aproveitei a oportunidade para perguntar sobre o que aconteceu na capital real.

— B-Bem… O que estou dizendo é que podem sempre me dizer quando quiserem comer. E, mudando de assunto, acabamos falando de mim antes, mas e como foi lá? Como está Mitsunaga?

— Sim. Como esperado do Palácio Real, eles tiveram uma festa muito luxuosa, contudo… estávamos tão nervosas com a atmosfera que mesmo sendo embaraçoso dizer, confiamos quase toda conversa e socializações para Lilia lidar.

— Quanto a Seigi… Bem, estava em perfeita forma.

Hmmm… Queria dizer que é como imaginei. No entanto, vendo suas expressões, acho que não pareciam ter tido muito tempo para se divertir, hein? Não, suponho que é óbvio… Estavam cercadas apenas por estranhos nobres desconhecidos, seria impossível não ficarem nervosas na festa.

— Entendo, Mitsunaga está sendo tratado como um convidado de estado, hein?

— Sim! Ele está sendo muito bem tratado. Era como se estivesse falando comigo de cima de algum tipo de pedestal, ao ponto em que pensei em dar um soco nele algumas vezes.

— B-Bem, veja, pelo que entendi ele vai estar ocupado andando por aí, então é melhor do que estar se sentindo para baixo, certo?

— É verdade, mas…

Hmmm, não conheço Mitsunaga tanto assim, no entanto… Pelo que pude observar quando fomos convocados, tive a impressão de que era alguém que já leu esse tipo de light novel. Só que este mundo já é pacífico, então não é difícil entender por que as pessoas se deixariam levar se fossem mimadas de todas as maneiras.

Porém, Yuzuki parece ter uma reação bastante amarga sobre sua forma de agir. Pelo que me lembro, ela disse que era seu amigo de infância… Talvez os dois tenham um relacionamento sem reservas.

Fumu, contudo, Mitsunaga parecia alguém que estudaria a área de humanas… E é amigo de infância de Yuzuki e caloura de Kusunoki, não é?

Não é necessário repetir, no entanto Kusunoki e Yuzuki são garotas lindas. Se são próximos o suficiente para irem e voltarem da escola juntos, e Yuzuki também tinha o atributo onírico de ser sua amiga de infância… Arehh? No final, ele já não era um vencedor mesmo em nosso mundo anterior?

— Enfim, também estou aliviada em ver que meu kouhai parece estar indo bem. Pelo que ouvi, vai deixar a Capital Real em breve para viajar pelo país, e se não for o momento certo, não poderemos vê-lo de novo por enquanto.

— Ainda acho que aquele idiota deveria levar uma surra.

Fumu… Mitsunaga não é o amante de Kusunoki ou de Yuzuki?

— Hã? Impossível.

— Ele é apenas meu calouro, sabe?

Aproveitei a oportunidade para perguntá-las sobre a dúvida que vinha tendo, embora o que recebi foi um não direto e reto. Nem parecia que seus corações hesitaram por um segundo… Não sei ao certo por quê, só que… Me desculpe, Mitsunaga. Me desculpe por estranhamente ter pensado em você como um daqueles riajuus que deveriam explodir…

No meio tempo em que estive me desculpando, Yuzuki se aproximou de mim e sussurrou:

— Só entre nós dois, mas a razão pela qual Seigi entrou para o nosso clube é porque está mirando em Aoi-senpai. Olha, Aoi-senpai é bonita, tem boas notas e é muito popular… Apesar que ela não parece ter notado nada até agora.

— Ah! Entendo.

— …?

Kusunoki certamente aparenta ser alguém que seria muito popular. Ela também me lembrava uma flor no pico mais alto, inalcançável pelas mãos de um mero mortal.

Todavia, mesmo que dissesse que Kusunoki é popular, Yuzuki parecia muito popular também. Uma garota alegre, enérgica e que se dá bem com todo mundo sem fazer esforço… Ah, lembrando agora, não havia outro garoto com quem os três estavam indo para casa? Sou tão influenciado pelos jogos e todas as coisas que li que imaginei algum tipo de relacionamento quadrilátero complexo entre eles?

— Na verdade, cheguei a pensar que Mitsunaga e Hina eram amantes.

— Por favor, pare, Aoi. Estou ficando arrepiada aqui…

— Vo-Você se incomoda tanto assim de ser chamada de sua amante?

Pelo jeito, não é como se Yuzuki estivesse envergonhada ou coisa do tipo, mas realmente não gostou. No fim, não se transformou nessas histórias de jogos como imaginei.

Ah, porém… falando em jogos, havia uma missão como essa em um jogo online que joguei em um cenário de ensino médio, não é? Eu me lembrei de uma história em que eles eram amigos de infância e o cara tinha sentimentos românticos pela garota, embora a menina não sentia nada da sua parte. Se me lembro direito, não era sobre ajudar aquele cara que não percebia isso de jeito nenhum com várias maneiras de abordar a garota, ou algo assim?

No final, o amor do cara foi infrutífero e acabou apenas correndo como um hamster em sua roda. Contudo, lembro que o diálogo de outros NPC’s e outras coisas que surgiram durante a missão eram únicas e interessantes… 

— Mesmo que vocês sejam apenas amigos de infância, é como se estivesse tentando antecipar algo muito à frente de… hein? — disse eu ao mesmo tempo que Kusunoki.

— Oi?

Arehh? Sinto que algo estranho aconteceu agora.

Ah, sim, me lembrei do desenvolvimento do jogo online em que fui viciado, e aquela fala que estava presa na minha cabeça apenas saiu da minha boca… No entanto, por algum motivo, sincronizei com a garota que parecia não ter conexão alguma com jogos e essas coisas.

Kusunoki, que estava prestes a dizer algo idêntico ou melhor, disse a mesma fala que eu, olhou para mim e seus olhos se arregalaram como se não pudesse acreditar.

E depois de alguns segundos de silêncio na frente de Yuzuki, que não conseguiu acompanhar a situação e apenas inclinou a cabeça, Kusunoki hesitantemente pergunta:

— Miyama. Posso te fazer uma pergunta?

— Si-Sim. Continue.

— Um novato está procurando um novo lugar para caçar. Slime, goblin, orc… O que recomendaria?

— Compre algum equipamento em uma loja na cidade e vá nos orcs.

— …

Kusunoki mencionou monstros muito famosos que apareceriam em muitos jogos. Muitas pessoas teriam a impressão de que o slime seria o mais fraco de todos se fossem listados apenas com base em seus nomes, todavia respondi com o orc.

Porque no jogo online que costumava jogar, os slimes são monstros que aparecem em um campo ou masmorra perto do mar, e você não só precisaria ser um bom jogador para chegar ao seu habitat, como também são monstros de nível intermediário com um status bastante alto.

O status de um goblin sozinho é menor do que o de um orc, entretanto o monstro chefe, Rei Goblin, aparece no campo onde estão localizados, e o grande número de goblins em si torna fácil ser cercado por eles, de tal forma que não é um lugar que poderia ser recomendado para novatos.

Em comparação, os orcs podem ser derrotados com equipamentos que podem ser comprados de NPCs na cidade, e os campos em que podem ser encontrados são próximos o suficiente da cidade, o que permite ao jogador repor seu estoque e recuperar sua saúde, tornando-os um alvo que até mesmo novatos podem caçar sem problemas.

Há um campo separado onde os orcs superiores são encontrados, e o monstro chefe, o Rei Orc, aparece naquele campo, então os chefes não vão surgir no campo do orc comum.

Dessa forma, para novatos, comprar equipamentos vendidos em lojas e usar orcs para chegar ao nível 20 ou mais é um caminho seguro para o jogo online que eu costumava jogar, tornando-o um curso de treinamento blindado.

— Posso perguntar uma coisa também?

— Por favor, vá em frente.

— Montei um grupo para caçar o Dragão da Terra. Qual é a formação mais adequada para caçá-lo?

— Um ladrão como tanque, um monge com habilidade de Barreira e um mago com Magia de Fogo.

— …

A propósito, o Dragão da Terra é um monstro de alto nível com um poder de ataque absurdamente alto, todavia ele só realiza ataques físicos de perto e é bastante vulnerável à magia.

Portanto, em vez de trazer classes com grande poder defensivo e alto HP, como cavaleiros e similares, a combinação da habilidade de um ladrão que tem uma certa chance de evitar ataques físicos corpo a corpo e a habilidade de Barreira de um monge, que bloqueia ataques físicos corpo a corpo até um certo número de vezes, é muito eficaz. E sendo um monstro popular que poderia ser caçado por um grupo de no mínimo três pessoas, tornava-o um alvo com uma quantidade maravilhosa de pontos de experiência fáceis.

Unnn, bem, acho que significa que é como supus. Kusunoki também jogou aquele jogo online que eu gostava no ensino médio. Além de que é bem provável que fosse uma jogadora de alto nível.

O mundo é um lugar estranho onde pode encontrar tópicos comuns para conversar, e quando nós dois nos olhamos, sorrimos.

A inesperada descoberta de termos algo em comum tornou nossa conversa mais animada do que esperei, e acho que consegui conhecer as duas um pouco melhor. Bom, Yuzuki não conseguiu acompanhar nossa conversa sobre o jogo de internet e acabou ficando um pouco amuada…

Que inesperado, Kusunoki joga jogos de internet desde o ensino fundamental, e o número total de anos que vem jogando era maior do que meu, já que me aposentei dos jogos quando entrei na universidade.

Porém, talvez por causa de seu caráter diligente, ela é uma usuária moderada, já que só se conectava por cerca de uma hora por dia. No meu caso, estava em um nível muito mais alto em comparação, o que me fez refletir sobre meu passado.

Fiquei surpreso com o fato de ela jogar jogos de internet desde que estava no ensino fundamental, mas já tinha visto e ouvido falar de jogadores assim quando ainda era ativo. Até havia alguns deles entre os jogadores de quem fui próximo… Isso me deixa um pouco nostálgico ao relembrar.

Havia uma criança novata que conheci naquela época, e como a ensinei várias coisas, nos tornamos amigos. Pensei que sua idade era quase a mesma que a minha ou até mais velha, pois sua forma de falar era bastante educada e sempre usava honoríficos quando conversávamos. Também me parecia ser um cara inteligente, com boa memória e uma boa cabeça sobre os ombros, então lembro que fiquei chocado quando ouvi que só tinha 11 anos.

Lembro que quando me aposentei do jogo, eles me apoiaram muito, ainda que estivesse praticamente me despedindo de todos… Imagino como estão agora? Será que seguem jogando esse jogo ou já se aposentaram dele como eu…? Embora fôssemos próximos, nosso relacionamento foi apenas algo online. Não tenho como confirmar agora, mas espero que estejam bem.

Relembrando meu passado, enquanto as duas voltavam para o quarto, a hora já estava quase mudando de data sem que me desse conta. Vamos ao templo amanhã, assim decidi desviar minha mente das lembranças nostálgicas sobre o passado e fui dormir.

 


 

Tradução: Shuraragi

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca, novel Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca, read Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca online, Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca chapter, Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca high quality, Fui Pego em Uma Invocação de Herói, Mas Esse Mundo Está em Paz – Vol. 01 – Cap. 05.1 – A Bênção da Deusa Branca light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 01 – Cap. 05.1