Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 1

A sétima Ruína que apareceu de repente na frente de Lux e as outras, foi procurada depois disso, mas não foi encontrada.

Parecia que a traição de Soffice Septy também foi inesperada para a Confederação Turkimes. Eles foram culpados por todos os outros países, mas inesperadamente Listelka disse algumas palavras para impedir isso.

“Agora não é o momento para os países restantes brigarem entre si. Além disso, isso pode soar como retratar nossa declaração anterior, mas não temos intenção de destruir o país onde o traidor estava hospedado.”

Olhando pela reação dos Lordes, era provável que este incidente fosse meio inesperado para eles. Magialca disse ao Lux isso depois da cúpula mundial que foi realizada mais uma vez.

— Como você sabe disso?

Quando Lux perguntou no corredor do prédio do governo onde a cúpula aconteceu, ela deu um sorriso torto como de costume.

— Fuh, geralmente você é mais inteligente. É um raciocínio simples. Eles desejam que os Xfer mantenham a neutralidade no mínimo. Mesmo que estejam agindo de forma presunçosa, afirmando que são os herdeiros legítimos de Avalon, não ficará bem se forem traídos por seu parceiro de aliança, certo?

Ouvindo isso, Lux também foi capaz de aceitar.

Os Lordes e Soffice não estavam realmente conectados. A Confederação Turkimes também não sabia que Soffice era, na verdade, uma Xfer.

A sétima Ruína, a Lua que revelou sua habilidade de se esconder, estava equipada com um imenso poder ofensivo e o poder de invocar os três Abyss restantes com seu Grande Núcleo instalado.

No momento, o Novo Reino estava sendo apontado como refém e foi colocado em uma situação em que não poderia protestar de forma alguma.

Desta vez, eles passaram a entender muitas coisas, enquanto, ao mesmo tempo, outras questões inexplicáveis também vieram à tona.

O Grande Núcleo que foi abandonado no Novo Reino. Eles pensaram completamente que era o Grande Núcleo do Jardim, mas parecia que era na verdade da Lua.

Como o Antigo Império obteve o Grande Núcleo da Lua?

E então, por que uma Supervisora da Chave, Soffice Xfer e sua irmã mais nova Uruk, que na verdade era uma autômata chamada Re Plica, se rebelaram contra a aliança mundial?

Elas até mesmo pegaram emprestado a força daquela Dragões Saqueadores e ignoraram os Lordes que originalmente deveriam estar em uma relação de confiança e cooperação com os Xfer.

O que aconteceu entre elas, os Lordes e o Antigo Império?

— Não entendo……

Depois da escola, dentro da biblioteca, Lux fechou o livro sobre as Ruínas que estava lendo para se divertir e falou consigo mesmo.

A cúpula mundial de emergência acabou, e os Sete Paladinos Dragão, bem como os representantes dos líderes de vários países, deixaram o Novo Reino. Decidiu-se que, por enquanto, esperariam para ver.

Mas também não havia como continuarem aceitando a demanda da Soffice assim, enquanto prendiam a respiração de ansiedade.

Em outras palavras, durante os dois meses a partir de agora, um grande confronto certamente ocorreria.

Neste momento, a conquista das Ruínas foi colocada em espera devido à ameaça da Soffice, mas se esta situação continuasse, as Ruínas seriam conquistadas por eles, os traidores.

Em outras palavras, a aliança mundial certamente tomaria um plano forçado para proteger as Ruínas restantes assim que preparassem suas forças, mesmo que tivessem que sacrificar o Novo Reino por isso.

Nesse momento, o que o Novo Reino deve fazer?

Enquanto Soffice existisse como hostil, essa situação seria impossível de mudar.

— …………

Embora, não seja como se tudo o que aconteceu tenha sido tão ruim.

Embora Yoruka estivesse gravemente ferida e fosse incapaz de lutar por um tempo, sua vida não estava em risco, e Airi, que foi sequestrada, também conseguiu retornar com segurança.

Noct, que se sentia especialmente responsável, estava terrivelmente feliz. Foi na medida em que ela abraçou Airi espontaneamente quando se reuniram.

Noct costumava ser calma e zombava dos outros, mas era só nessa hora que ficava envergonhada com Shalice e Tillfur brincando com ela.

E então, havia mais uma coisa boa.

— Vai ser ruim para o seu corpo se você se vestir assim, Mestre.

Justamente quando Lux saiu para o pátio para se divertir, Yoruka em seu uniforme o chamou.

Ela gentilmente enrolou um cachecol de lã em volta do pescoço dele.

Cada um de seus membros estava fixado com tala e ela usava uma bengala para andar. Seu olho esquerdo estava tampado por um curativo, mas mesmo assim ela estava mostrando seu sorriso despreocupado de sempre.

— Obrigado, Yoruka. Mas não deve se forçar a andar, sabe? Você ainda precisa descansar por enquanto.

— Parece que sim. Com isso, também me tornei incapaz de tomar parte da sua guarda alternadamente, Mestre. Além disso, não combina comigo, como esperado.

— Então, isso ainda continua até agora…

Depois que Lux respondeu com um sorriso irônico, Yoruka lentamente aproximou seu rosto.

Parecia doloroso como ela estava enrolada em bandagens, mesmo assim sua bochecha corada e seu sorriso eram adoráveis o suficiente. O coração de Lux palpitou.

— Tudo bem se eu fizer uma pergunta?

No pátio de inverno, onde folhas mortas se amontoavam, Yoruka soltou um suspiro branco enquanto murmurava.

— Mestre, você disse que mesmo uma ferramenta como eu pareço uma humana para você, não é? Mas como pensei, não posso pensar assim.

Uma inocência que era como uma criança emergiu dela, diferente de seu ar feiticeiro e misterioso de sempre.

— Mesmo assim, tudo bem. Porque estou satisfeito apenas por ser capaz de pensar assim. Afinal, naquela hora, quando Yoruka controlava meu <Bahamut> usando o <Código de Feitiço>, era algo que não podia ser feito a não ser por um humano.

Quando Lux hesitou ao ver a figura da Lisha, ela imediatamente moveu seu corpo para ele.

Ela não poderia fazer isso se não fosse capaz de entender os sentimentos humanos, ou, pelo menos, os sentimentos do Lux.

— Eu acho que você, Yoruka, certamente não vai acreditar em mim mesmo se eu disser algo assim, mas…

— Não, eu acredito.

Quando Lux sorriu ironicamente, Yoruka inesperadamente acenou com a cabeça facilmente e olhou para ele com um olhar para cima.

— Eu não acredito em mim mesma, mas acredito no seu julgamento, Mestre. É por isso que, há mais uma coisa que eu quero confirmar também nesta ocasião.

— Ah, ok. Se for algo que eu possa responder, você pode me perguntar qualquer coisa.

Lux ficou satisfeito com a pergunta positiva de Yoruka e respondeu assim com um sorriso aliviado.

Naquele instante, uma sensação macia e suave foi empurrada na ponta dos lábios de Lux como um ataque surpresa.

 

 

 

— …………

O tempo no pátio parou.

Não foi um beijo roubado que Yoruka tinha dado várias vezes até agora.

Foi um beijo suave onde seus lábios se tocaram levemente.

O calor e a sensação que entraram em seu corpo aqueceram as emoções de Lux.

— E-Eerrrr, Y-Y-Y-Y-Y-Yoruka……?

Lux ficou perplexo enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. Yoruka desviou levemente os olhos dele e murmurou com um olhar um tanto envergonhado.

— Talvez eu esteja completamente apaixonada por você, Mestre. Mas como pode ver, não entendo a mim mesma, então também não entendo o que devo fazer.1(NT: Yoruka é simplesmente perfeita.) 

Dizendo isso, ela sorriu para ele mais uma vez com uma expressão apaixonada.

Desta vez foi enquanto empurrava seu corpo contra ele com mais paixão do que o normal.

— É por isso que quero que me ensine, Mestre. O que devo fazer para ser capaz de amá-lo. É realmente correto assim, por favor, me ensine completamente em meu coração e corpo.

— Uh, ah—!?

Justamente quando pensava que Yoruka estava incomumente mansa, desta vez, foi a vez de Lux ficar nervoso.

Isso era ruim.

Yoruka era pobre ou mesmo completamente incapaz de interação humana, mas isso tornava seu carinho e pedido por ele ainda mais puros em proporção a isso. A cabeça do Lux estava fervendo.

— E-Eu também estou estudando em relação a isso……!?

Quando Lux tentou disfarçar em pânico daquele jeito, Krulcifer, Celis e também Lisha apareceram da passagem do prédio que conectava com o lado de fora.

— Como eu pensava, era perigoso estar ausente do Novo Reino. Pensar que a relação entre Lux e ela ia progredir tanto assim… além de a Princesa ser completamente inútil…

— I-Isso não é permitido, Lux! E-Esse tipo de ato imoral não é permitido dentro do terreno da Academia!

Ao lado de Celis, que ergueu a voz em pânico, Krulcifer lançou-lhe um olhar conflituoso.

— Recentemente, parece que você está batendo com a língua nos dentes toda vez que fala, mas bem, isso não importa. Mais importante, precisamos conversar com ela com firmeza. Sobre o nosso pacto até que esta batalha termine…

— ……Pacto?

Lux inclinou a cabeça. Ele de alguma forma sentiu uma premonição ruim.

Krulcifer sorria calmamente, mas se fosse forçado a dizer, teve um pressentimento de guerra.

— Permita-me ouvir sobre isso. Afinal, parece que será algo realmente interessante para mim.

— Haa, na verdade não é hora de fazer algo assim, mas é realmente preocupante.

— É exatamente porque é esse tipo de momento. Os sentimentos que estamos abrigando são algo assim, certo?

Krulcifer, que falava misteriosamente, e Celis, que parecia muito preocupada, deu o ombro para Yoruka e a levou embora.

Lux cogitou como Yoruka estava se tornando uma delas mais uma vez enquanto olhava para o céu de inverno.

Restavam dois meses até que o Eclipse Sagrado destruísse o mundo.

A primeira véspera de ano novo desde que Lux veio para a Academia estava se aproximando.

Parte 2

Airi estava olhando para a conversa animada entre Lux e as meninas de uma janela do corredor.

O céu que começaria a nevar a qualquer momento agora parecia cinza devido ao próprio estado mental da Airi.

Parece que haveria batalhas mortais todos os meses desde que seu irmão mais velho chegou à Academia, mas desta vez também eles mal conseguiram sobreviver.

O Tirano Azul, Singlen Shelbrit.

Parecia que aquela pessoa contra a qual estavam mais cautelosos não iria mais ameaçar Lux com a questão do Grande Núcleo.

Em relação a isso, ele pode ter algum tipo de esquema perverso à espreita, mas por enquanto eles não podiam fazer nada além de ficarem alertas sobre ele.

Ao invés disso, algo mais assustador estava acontecendo com Airi.

A razão pela qual ela foi capaz de retornar em segurança depois de ser capturada por Soffice.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Coloque este Grande Núcleo no pedestal. A Lua será liberada com isso e todas as suas funções se tornarão utilizáveis.

Soffice, que tirou a máscara, disse isso a Airi com uma expressão branda.

Essa foi a única instrução dada a Airi em seu trato para que fosse devolvida em segurança.

Mas ela não podia concordar facilmente com isso.

— Eu recuso. Não sei qual é o seu propósito, mas não tenho nenhuma intenção de cooperar com vocês.

Ela escondeu o tremor e disse isso claramente, mas a expressão da Soffice não mudou.

Airi segurou a lâmina curta em seu bolso e, em seguida, quando decidiu enfiá-la em sua garganta.

— Então, vamos parar.

Soffice disse isso casualmente com uma expressão indiferente.

— Espe– o que você está dizendo Soffice! Se não conseguirmos liberar a Ruína, não poderemos usar suas funções totalmente desu! Se isso acontecer, nosso objetivo irá—

— Mas aquela garota cometerá suicídio se tentarmos forçá-la. Se possível, não quero matar uma irmã mais nova. No passado, dentro daquele Jardim, minha importante irmã mais nova, Uruk foi enganada e dilacerada membro por membro. Eu não quero fazer a mesma coisa que aqueles traidores.

— Haa, você está dizendo isso depois de chegar tão longe desu, Soffice é uma pessoa problemática.

A autômata chamada Re Plica, que falsificou seu passado como ajudante dos Sete Paladinos Dragão, Uruk, fez suas orelhas mecânicas de raposa caírem molemente e suspirou.

— Vocês duas, o que são…?

Soffice se virou em resposta aos murmúrios perplexos de Airi e olhou para ela.

Ela virou um olhar puro e genuíno que era como cristal direto para Airi e abriu a boca silenciosamente.

— Existe uma maneira de terminar esta batalha sem derramamento de sangue. Mesmo que você não esteja ciente disso, mas você está segurando a chave para isso. Na próxima vez que chamarmos você, quero que nos ajude. Até então, não há problema em não fazer nada. Não me importarei, mesmo que você seja hostil conosco na superfície.

— Isso é, o que você…?

— Pode ser uma traição contra o Novo Reino para você. Mas pensando no mundo, essa deve ser a melhor coisa a fazer. Se você puder prometer, então, depois de colocar o Grande Núcleo e libertar a Lua, vou devolvê-la para o lado do seu irmão. Eu realmente odeio a família dos traidores, mas é melhor devolver uma irmã mais nova para o lado da família dela, é por isso…

— ………

— Se você nos trair mais tarde, eu ativarei a função da Lua, Chamado Lunático, reunindo todos os Abyss e Ragnaroks e destruindo o Novo Reino. Seu irmão mais velho morrerá naturalmente. Se você concordar com isso, pode recusar o acordo.

A expressão da Soffice parecia solitária em algum lugar.

Não havia garantia de que não era uma atuação para conquistar Airi, mesmo assim.

— …… Eu entendo.

Airi respondeu enquanto se desculpava com Lux e com todos no Novo Reino em seu coração.

— Vou me mover seguindo meu contrato com vocês até que Avalon seja controlada.

— Por enquanto, deixe-me agradecer, descendente da família dos traidores.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

As palavras que Soffice disse com uma cara séria permaneceram nos ouvidos de Airi até agora.

Depois de instalar o Grande Núcleo na sala de controle na parte mais profunda da Ruína, elas liberaram Airi como prometido.

Airi intencionalmente não perguntou a elas, mas ela tinha uma dúvida sobre um ponto.

Não, estava mais perto de uma convicção do que de uma dúvida.

(Sir Singlen fez o meu irmão libertar a Ruína em Babel perto de Triport. E então, provavelmente foi Hayes quem fez isso na Arca e em Gigas. Listelka instalou a Grande Núcleo dentro da Dungeon.)

E então, desta vez Airi realizou a liberação usando o Grande Núcleo.

O acúmulo daquela estranha coincidência sugeria um único fato.

(Será que, a liberação usando a Grande Núcleo só pode ser feita pela família Arcadia em primeiro lugar……?)

Apoiando esse fato, ela foi capaz de retornar em segurança da Lua, mas em troca ela formou apenas um contrato com elas.

“Quero que você fique quieta sobre esse assunto. É para o seu próprio bem e também para o seu irmão mais velho.”

— …… Não posso dizer isso para ninguém.

Airi olhou para fora da janela enquanto murmurava para si mesma.

Uma criminosa como ela traiu o Novo Reino para sobreviver.

Se este fato viesse à tona, os superiores certamente ordenariam que Lux dê o seu serviço novamente.

Mesmo que fosse melhor se ela morresse do que ser um fardo para Lux novamente.

“Nunca imaginei que algo que fiz para proteger Airi fosse doloroso. Também não há nada que eu achasse doloroso ou que me arrependesse de ter feito por você. Só ser capaz de proteger minha única e importante família me deixa feliz.”

Mesmo agora, ela não conseguia esquecer o sorriso de seu irmão mais velho ao lhe dizer isso.

Era por isso que sobre este assunto, Airi resolveu manter isso em segredo, ela cumpriria a demanda da Soffice quando chegasse a hora.

Mesmo que tivesse que dar as costas ao Novo Reino, ela queria viver e ficar ao lado do seu irmão mais velho.

E então, se fosse apenas como Soffice disse, que ela poderia salvar o mundo, ela queria fazer isso e salvar Lux também.

— Em breve será o festival.

O Festival da Noite Santa estava se aproximando.

Junto com o fim do mundo pelo Eclipse Sagrado que seria em menos de dois meses.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 11 – Epílogo – Espada e Bainha light novel, ,

Comentários

Vol. 11 – Epíl.