Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 10

— Chegamos tarde demais!? Esse Abyss com asas é o Metatron!?

Lux descobriu Rosa enquanto se dirigia para Babel e pediu a Coral para protegê-la, mas o Ragnarok foi facilmente liberado. Havia outro inimigo escondido em uma emboscada em outro lugar?

Mas quando ele ia perseguir o Ragnarok por enquanto, a Tríade que acabara de voltar, o chamou.

— Espera Lux. Você já está exausto, o Senhor Dist ordenou que não use o <Bahamut> até o último minuto.

— Yes. Os Servos restantes já foram derrotados pela Senhorita Lisha e as outras. Deixe o Ragnarok para elas quatro!

— Vamos reforçar a Philuffy!

Dizendo isso, Tillfur se aproximou, mas ela imediatamente hesitou e o <Wyrm> que ela estava usando parou de se mover.

— Espera, isso, o que está acontecendo!?

Suor escorria de sua testa com espasmos no rosto.

Calensia se transformou em um demônio usando Elixir. Ela controlava <Alklha> usando uma força vital inesgotável.

Seus quatro braços enormes estavam atacando Philuffy um após o outro. O pavimento de pedra, a parede de pedra, as casas atrás de Philuffy, tudo foi destruído com um único golpe.

Mas mesmo diante desses ataques ferozes e brutais, Philuffy não afrouxou a restrição do <Âncora de Pilo> em torno do inimigo.

Deveria ser desvantajoso para ela enfrentar <Alklha>, que era um Drag-Ride do tipo batalha terrestre gigante porque ela seria puxada em direção ao inimigo, mas…

— A Veste Divina do <Alklha> pode roubar os cinco sentidos de todas as coisas vivas dentro da área algumas dezenas de metros dele. Para responder logo após o inimigo usá-lo, ela tem que ficar constantemente em contato com o corpo do inimigo, apesar do perigo.

— Então, a Philuffy não corre ainda mais perigo!?

Elas não podiam chegar perto.

Não era apenas porque a força da Tríade simplesmente não conseguia alcançar, devido à situação em que ambos os lados estavam fazendo ataque e defesa mutuamente em um alcance muito próximo, elas não podiam interferir.

Se elas se aproximassem pela metade, elas se tornariam um obstáculo ou talvez fossem arrastadas nisso.

Com essa perspectiva, a Tríade não poderia se aproximar.

— Yes. Nós também nos tornamos mais ou menos mais fortes, mas como esperado, as duas estão em um nível diferente. Então julguei que não deveríamos exagerar desnecessariamente e fazer o que podemos fazer com tudo de nós.

— …… Acho que sim. Parece que ainda não é hora de mostrar nossa nova técnica.

Tillfur acenou com a cabeça, parecendo um tanto inquieta. O <Drake> de Noct estendeu uma corda em direção ao seu <Wyrm> e conectou.

— Lux, você fica atrás de mim.

— …………

Mas o próprio Lux não conseguia ficar quieto.

A cem metros dele, Calensia e Philuffy exibiam um terrível combate mortal.

— Você está trabalhando muito duro. Mas me pergunto o que você fará contra isso? <Presa Solar>!

— ……!?

Philuffy continuou a resistir mesmo com quatro braços chovendo punhos consecutivamente de muito perto. Em resposta, Calensia disparou inúmeros projéteis da mochila carregada nas costas do <Alklha>.

— Isso é bala leve !? Ou então, o que elas estão fazendo acima!?

Tillfur olhou para o céu com uma cara duvidosa, logo depois disso, a armadura do <Alklha> brilhou misteriosamente.

A Veste Divina que roubava o sentido de outras pessoas, por algum motivo não foi lançado em direção a Philuffy, mas em direção ao céu nublado.

— Atirando na direção errada… o que ela está planejando!?

Shalice murmurou em perplexidade. Imediatamente depois, Lux percebeu o objetivo de Calensia.

— Phi, tenha cuidado! As bombas estão caindo agora!

Em seguida, de dentro da cortina de barreira negra que escondia tudo dentro dela, mísseis de várias trajetórias caíam em direção a Philuffy.

— …………

Philuffy imediatamente assumiu uma postura defensiva ao implantar totalmente a barreira do <Typhon>, mas ela não conseguia se defender totalmente contra tudo.

Seu equilíbrio desmoronou com a chuva de bombas que caíram sobre ela. No momento seguinte, os braços gigantes do <Alklha> atacaram.

— Uh, ku……

Philuffy ficou pasma. Ela fechou um dos olhos e suportou o impacto que atravessou todo o seu corpo.

Mas mesmo assim, ela não hesitou e patinou para frente, mas desta vez foi totalmente atingida por um golpe do <Alklha> que veio de lado.

— Por quê!? É diferente de antes, agora é apenas o ataque do inimigo que está atingindo!?

Tillfur, que estava perplexa, assumiu a postura de avançar com seu armamento, um martelo na mão.

Em seguida, Airi expôs sua própria hipótese em tom moderado.

— Acho que, talvez, as coisas que entram na cortina de escuridão que o Drag-Ride Divino <Alklha> implantou não são capazes de ser percebidas por outras pessoas. Ela está implantando aquela cortina atrás, na esquerda e à direita para esconder seu próprio ataque.

— Então isso significa que não se sabe de onde o ataque virá até ele atingir você?

— Não podemos simplesmente assistir assim. Também vou ajudar, Philuffy!

Visando o momento em que uma distância foi aberta entre Calensia e Philuffy, Tillfur apressou seu Wyrm em direção a Calensia.

— Essa monstra também não conseguirá descansar em paz hein, mesmo que ela vinha trabalhando duro para encobrir vocês, fracas, mas na verdade, vocês vieram correndo sozinhas.

— ……!?

No momento em que o Traje Divino do <Alklha>, o <Queda Sombria> envolveu em torno de Tillfur, ela perdeu o controle e caiu.

Sem parar, ela se moveu em direção à parede próxima e caiu.

— Impossível……!?

— Portanto, é impossível como o esperado.

Embora Lux estivesse suando nervosamente, ele aceitou a situação com calma.

O Drag-Ride tinha uma tremenda mobilidade devido ao poder de seu Núcleo de Força e várias partes do corpo, mas no momento em que o <Queda Sombria> de Alklha atingiu, até mesmo o sentido de realizar esse controle foi retirado.

Não apenas o oponente se tornava incapaz de ver a si mesmo e ao inimigo, até mesmo a sensação de realizar a manipulação do controle do corpo era eliminada, por isso eles se tornavam incapazes de entender o que elas próprios estavam fazendo e não podiam lutar.

Em outras palavras, além do <Typhon> de Philuffy que possuía a Veste Divina de neutralizar outras Vestes Divinas, eles não podiam lutar adequadamente a não ser usando ataques de longo alcance.

No entanto, mesmo o <Ausência de Fé> que era o último raio de esperança, se tornaria um fardo para o corpo, então não poderia ser usado com tanta frequência.

O movimento preliminar do <Alklha> ao atacar era apagado da vista, seus projéteis de canhão e o golpe não podiam ser evitados, a armadura do <Typhon> foi gradualmente se quebrando e sendo arrancada.

Em menos de um minuto, a situação da batalha estava piorando em um piscar de olhos.

— Haa, haa……!

A respiração da Philuffy estava gradualmente ficando mais pesada, o suor escorrendo dela estava grudando em sua franja.

Ela estava começando a mostrar o presságio de seu limite se aproximando, assim como o que ela mostrou na Batalha de Seleção do Campus.

— Phi, fuja! Vou lutar com ela com o <Bahamut> a seguir!

Quando Lux gritou espontaneamente, Philuffy o deteve com o gesto do <Typhon>.

— Estou bem. Eu ainda posso continuar.

Ela disse isso a ele com respiração ofegante e continuou a suportar os punhos do <Alklha>.

— Que tolice. Que pena. Você está resistindo assim, embora não tenha chance de vitória. Você está tentando se tornar um peão de sacrifício do Novo Reino?

— …………

Lux, que ouviu a zombaria de Calensia, cerrou os punhos com força.

Mas mesmo assim, Philuffy não se abalou.

— Ou talvez você esteja bêbada de heroísmo porque já teve esse tipo de experiência? Você pode se sentir à vontade sem se desesperar se for pelo menos útil para outra pessoa mas, sabe. Isso é uma fraqueza.

— …………

— O que eles chamam de bondade, é a última escapatória dos seres vivos que não podem fazer os outros reconhecerem sua existência e não podem tomar uma posição para si próprios. Eles são seres vivos inferiores ao gado, tentando obter favor apenas seguindo o que os outros lhes disseram para fazer e acumulando boas ações. Não há como alguém assim ganhar contra mim o eu “maligno”, aquela que é verdadeiramente poderosa, incluindo o Herói Negro ali!

O ataque do <Alklha> estava ganhando impulso ainda mais, mas Philuffy evitava acertos diretos com o manuseio do corpo enquanto gradualmente diminuía a distância.

— Isso está errado. Pelo menos, o Lu é diferente.

Seus olhos estavam tingidos de preto. Sua figura estava se transformando em algo que exalava em parte o cheiro de um Abyss.

Mesmo assim, ela estava respondendo indiferentemente com a expressão e o tom habituais de Philuffy.

— Você está apenas desviando os olhos de coisas inconvenientes. Eu sei que salvar sem ferir alguém é muito mais doloroso do que simplesmente salvar ferindo outras pessoas, é por isso que…

*Dokun* 

Lux, que estava ouvindo essas palavras, sentiu uma sensação de calor encher seu peito.

Essa amiga de infância, que era gentil em todos os níveis, estava olhando para Lux preocupado, angustiado e hesitante, ainda mais do que ele mesmo.

Exatamente como quando conheceu Philuffy, quando ela percebeu que ele a estava encobrindo e aceitou a culpa por si mesmo.

— Lu estava tentando salvar Rosa e o povo de Heiburg, mesmo que tenha que se machucar no lugar deles. Eu, assim como Lu. É por isso que não vou deixá-lo se machucar mais do que isso. Juro que irei proteger ele.

— Conversa fiada! Essa monstra fingindo ser uma santaaaa!

A vontade de Philuffy que não hesitaria e nem quebraria, não importa o quê.

Calensia ficou furiosa com essas palavras e finalmente tomou uma posição com um braço, aquele que estava segurando o enorme canhão chamado <Presa Lunar> para empurrá-lo para frente.

Ela estava planejando decidir a batalha usando o armamento de um golpe certeiro que evaporou o <EX Wyvern> do Gerdaf completamente.

Não importa o quão sólida seja a armadura do <Typhon>, ela não seria capaz de suportar aquele canhão principal.

A mão de Lux imediatamente alcançou seu Dispositivo Espada. Naquele instante, toda a área foi coberta por uma cortina preta.

— Ku……!

Devido a Veste Divina do <Alklha>, <Queda Sombria> que se manifestou mais uma vez, todos os sentidos foram apagados.

Mas desta vez, a cortina preta foi dissipada sem esperar o cancelamento pelo <Ausência de Fé> de Philuffy, a sensação de rede envolvendo-se em torno dele, Airi, e a Tríade completamente desnorteados.

— Isso é… uma rede de ferro!?

— Mas por que está mirando em nós em vez da Philuffy!

— Isso é ruim, nessa situação, não podemos fugir rapidamente!

Enquanto Airi estava perplexa, Shalice que estava usando seu <Wyvern> disse isso.

Logo em seguida, Calensia e <Alklha>, que haviam mudado de lugar, apontava seu canhão enorme para Philuffy.

Não, Philuffy estava na frente, enquanto Lux e as outras que estavam presos em uma rede, estavam atrás dela. Calensia fez essa situação e começou a carregar energia no <Presa Lunar>.

— Se você pode escapar abandonando os companheiros logo trás, tente. Um monstro como você se escondendo em pele humana, vou arrancar essa máscara bem aqui.

— ……!?

Calensia deu um sorriso frio que parecia um demônio e provocou Philuffy.

Mas esta era uma armadilha óbvia.

O ataque de canhão daquele <Presa Lunar> não podia ser defendido com o <Typhon>, que estava meio quebrado.

Ao fazer Philuffy e Lux ficarem em linha reta, ela planejava lidar com eles com um ataque.

Em resposta, Philuffy não se moveu e implantou sua barreira dezenas de metros à frente de Lux e das outras.

Ela pretendia aceitar o ataque direto para proteger Lux e companhia até o fim.

— Phi, fuja! Derrote Calensia antes que ela possa!

Lux gritou reflexivamente enquanto segurava o ombro de Airi.

Mas Philuffy continuou olhando para frente sem se virar e ela disse apenas uma frase.

— Está tudo bem, porque… não vou deixar ela machucar mais ninguém.

Era seu tom distraído, o mesmo de sempre.

No entanto, Lux prendeu a respiração em direção a sua resolução, que estava cheia de uma vontade poderosa.

— É mesmo? Então vou mandar todos vocês para o céu com alegria! Adeus.

Calensia, que estava exibindo um sorriso perverso como um demônio, disparou a energia da <Presa Lunar>.

Um feixe de luz espesso cobriu completamente o ambiente.

A torrente de alto calor intenso e impacto foi disparada em um movimento ondular.

Parte 11

Acima de uma área residencial vazia, quatro Drag-Rides Divinos estavam dançando.

Um Ragnarok de forma esférica com incontáveis olhos e pares de asas.

Considerando os imortais Poseidon e Yggdrasil que podiam ressuscitar e crescer obtendo resistência respectivamente, não era difícil imaginar que este Metatron devia estar escondendo algum tipo de habilidade especial também.

Em contraste, embora as quatro tivessem ficado mais fortes, agora cada uma delas estava exausta.

Portanto, se estivessem tentando derrotá-lo aqui, não tinham muitas opções e tempo de sobra.

Lisha, que assumiu o comando desta batalha, encarou primeiro as outras três e deu instruções usando a Comunicação Dracônica.

「Vamos cercá-lo por quatro direções e atacar, no momento em que o inimigo avançar para a praça, vou derrubá-lo!!

「Entendido!」

「Entendido.」

「Entendido.」

Krulcifer, Celis e até Yoruka responderam à voz dela.

Para proteger Lux, que estava exausto, era necessário exterminar o Ragnarok neste lugar.

E então, mesmo sem dar expressamente uma explicação detalhada, todas entenderam a melhor ação a ser tomada.

Primeiro, todas prepararam suas armas e o cercaram nas quatro direções, segurando-o de volta.

Mas Metatron não mostrou qualquer reação em responder e avançou em direção a Lisha.

— Aqui vou eu, monstro de olho! Ajoelhe-se em nome de Deus! <Supressor>!

No momento em que o corpo gigante do Metatron apareceu logo acima da praça, Lisha ativou a Veste Divina do <Tiamat> – controle de gravidade.

A carga da gravidade foi aplicada em todo o corpo do Ragnarok. O plano era derrubar aquele corpo e colá-lo no chão, mas…

— ……O que–!?

— iiIIIIIiI!!

Exatamente quando soltou um grito fraco, logo em seguida o campo gravitacional que cobria Metatron foi dissipado. Logo depois disso, Lisha e as outras que o cercavam das quatro direções, foram cobertas com uma luz que as derrubou no chão de uma vez.

— Isso!? Não me diga!?

— A Veste Divina do <Tiamat>!? Então…!

Mesmo recebendo peso da gravidade, Celis disparou um ataque relâmpago da ponta de sua lança.

A ponta do relâmpago do <Fulgor Relampejante> foi apagada, como esperado, antes que pudesse alcançar o Metatron. O ataque retornou para todas.

— Uh-aaah……!?

O poder do ataque relâmpago que foi transmitido para todo o corpo fez as quatro gritarem.

— Como esperado, este Ragnarok absorve nossos ataques e os reflete de volta…!

Krulcifer cerrou os dentes e olhou para o Metatron acima.

Mas Celis balançou a cabeça ligeiramente e negou.

— Não é apenas uma simples reflexão. No mínimo, a força é ampliada várias vezes! Se não tomarmos cuidado, seremos exterminadas!

— Então eu também preciso testá-lo.

No momento em que o campo de gravidade e a descarga do relâmpago foram cortados, Yoruka dirigiu seu <Yato no Kami> e dançou no ar.

A parte de trás das quatro pernas de seu Drag-Ride liberou vento e calor. Era o armamento especial <Salto Duplo> para pular no ar. Usando-o para saltar, mesmo que seu Drag-Ride fosse do tipo equipamento especial, ela foi capaz de se aproximar de Metatron no céu.

Mas quando os globos oculares gigantes que cobriam sua superfície foram totalmente abertos, um flash de alto calor surgiu.

— Yoruka!?

Lisha implantou sua barreira defensiva enquanto gritava.

Mas antes de Yoruka ser atingida pelo ataque do inimigo, ela terminou uma ação usando sua espada tipo katana.

O ataque com supervelocidade que era apenas para uma ação usando o <Saque Rápido>.

O corte correu na superfície de Metatron e gravou uma linha nele.

— Aquela garota, o que passa em sua mente? Esperar propositalmente até que o inimigo se movesse assim…!

A fim de mirar em um contra-ataque, ela intencionalmente se deixou ser atingida para atacar com risco de sua própria vida.

Mas mesmo aquela linha do corte desapareceu e então desencadeou ondas de choque consecutivamente ao redor.

— Até mesmo ataques físicos são refletidos……!?

O ataque que Yoruka desencadeou foi refletido de volta com várias vezes o poder. Incontáveis rachaduras percorriam as casas e o pavimento de pedra.

Embora Yoruka se esquivasse do raio de calor do inimigo e refletisse o ataque ao mínimo, como esperado, até mesmo a armadura da <Yoruka> foi danificada.

— Este Ragnarok, está realmente além de nossas possibilidades, não é…

— Ku……!?

O sorriso calmo de Yoruka ainda não havia desmoronado, mas ao lado dela Lisha, estava rangendo os dentes.

Mesmo com quatro usuárias de Drag-Ride Divino reunidas aqui, elas não tinham nada que pudesse ser feito tão rapidamente.

Quer fosse um ataque físico, ou onda de choque, ou ataque relâmpago, se todo tipo de ataque fosse ampliado e refletido de volta, então elas não teriam como lutar de forma alguma.

Além disso, como o próprio Metatron estava se movendo lentamente como um balão, elas também não podiam usar sua própria força para machucá-lo.

— Será melhor se eu não disparar meu <Canhão Congelante>. Seremos exterminadas se formos esmagadas enquanto congeladas.

Para Krulcifer ser capaz de fazer esse tipo de comentário frívolo, mesmo depois de usar a previsão do futuro do <Fafnir>, isso deu a elas uma dica de como a situação era desesperadora.

Porque em outras palavras, mesmo com sua força de batalha agora, não importa o quanto lutem, não havia futuro onde seus ataques atingiriam que pudesse ser previsto.

— IIiI, IiIIIIIiIIIIIII!!

Depois que Metatron gritou com uma voz estranha, ele começou a avançar em direção à área residencial onde Lux e as outras estavam.

Naquele momento, Yoruka, que estava ferida, pegou impulso mais uma vez e saltou.

— ……!?

Lisha, Krulcifer, Celis, os três prenderam a respiração ao ver isso.

Desta vez, Yoruka lançou vários ataques consecutivamente, mas como esperado, eles foram refletidas da mesma forma.

— O que você está fazendo, garota erótica!? É inútil, mesmo se atacarmos esta coisa! Só vamos receber um golpe de volta!

— Nossa? Não saberemos disso a menos que tentemos.

Uma diferença absoluta no potencial de batalha.

A Veste Divina do <Yato no Kami>, o <Código de Feitiço> não funcionava no Metatron que não era um Drag-Ride.

Mesmo assim, Yoruka repetiu vários ataques como se não tivesse medo e hesitação em tudo.

「Você…」

「Ahh, tudo bem se vocês fugirem daqui. Isso é apenas algo que estou fazendo intencionalmente.」

Yoruka respondeu calmamente à pergunta que Lisha enviou através da Comunicação Dracônica.

「Não há como eu deixar esse inimigo ir para onde o Mestre está enquanto ainda não entendemos sua fraqueza. Mesmo que este corpo se quebre no final disso, se eu nem mesmo procurar por algum tipo de ímpeto para poder danificá-lo, não haverá nenhum significado para uma ferramenta como eu existir. 」

「……!?」

Lisha por reflexo prendeu a respiração ao ouvir Yoruka dizer essas palavras como se fosse natural.

Percebendo a convicção dessa garota chamada Yoruka, sua expressão mudou.

「Será inútil, mesmo se você me impedir como comandante, estou…」

「Não fale egoisticamente, sua idiota!!」

「Eh!?」

No momento em que Yoruka inclinou a cabeça, doze <Legiões> perfuraram os olhos do Metatron.

Mas como esperado, o ataque foi amplificado e refletido de volta, mandando Lisha, que se aproximava, para longe.

— O que você pretende fazer? Este experimento pode ser feito por mim sozinha.

— Irritante, cale a boca! Não importa o que você esteja tentando fazer, é egoísta! Você acha que sua força não será necessária pelo bem de Lux daqui em diante!?

— …………

Ouvir as palavras duras de Lisha que soaram como um rugido de raiva, fez com que os olhos de Yoruka se arregalassem.

Continuando após Lisha, Krulcifer atirou usando uma bala normal, enquanto Celis usou o <Portal Divino> e lançou um ataque simultâneo em dois pontos. Esses ataques foram refletidos de forma semelhante e sofreram danos.

— Como esperado, esse inimigo não é simples, mas com nosso ataque o acertando, sua atenção está voltada para nós. Ele vai mirar em nós enquanto não escaparmos.

— Sim, também aprovamos sua aposta. Se você estiver procurando por fraquezas, isso deve ser feito com todas, usando vários métodos.

— …………

Parecia que era muito inesperado para Yoruka. Ela ficou atordoada por um tempo ouvindo suas palavras, mas ouvindo as palavras de apoio de Lisha, seu sorriso voltou.

— É assim que é. Não podemos deixar essa coisa ir para a posição do Lux enquanto ainda não encontramos o método para se opor a ela. É por isso que coopere também e lute conosco. Isso não é algo para você carregar sozinha!

A respiração de Lisha estava pesada por ela estar se aproximando do limite, mesmo assim, vendo como ela continuava agindo forte, Yoruka sorriu.

— Entendi. Lisesharte.

Lisha ficou perplexa em como o sorriso de Yoruka era diferente do até agora, enquanto corria em direção ao Ragnarok mais uma vez.

 

 

 

A oposição foi retomada pela união das meninas.

Parte 12

— ……!

Após a tempestade de um instante em que nem conseguiam respirar, eles abriram os olhos e lá estava.

— C-Como–!? Como você pôde suportar o bombardeio do <Presa Lunar> de agora–!? Não!?

O demônio ficou chocado ao ver <Typhon> que tinha fumaça preta em todo seu corpo.

Philuffy não apenas resistiu ao ataque.

A razão pela qual <Typhon>, que estava meio quebrado, foi capaz de conter aquele bombardeio feroz, estava diante de seus olhos em uma forma clara.

— Isso… não me diga!?

— Isso é o que Saniya e os outros usaram… !?

— Yes. É possível algo assim?

Shalice, Tillfur e Noct estavam olhando com espanto para aquela figura.

A raiz do Abyss crescendo nas costas de Philuffy emaranhada na armadura do <Typhon>, transformando sua aparência.

A nova forma do <Typhon> com a raiz pulsante vermelha escura emaranhada.

Foi uma visão que até Lux se lembrou de sua batalha com Saniya.

Usar uma parte da característica especial do Yggdrasil que podia invadir e se fundir até com matéria inorgânica, não apenas o corpo de uma pessoa, até mesmo o Drag-Ride que a pessoa estava usando se transformaria.

— <B-Blood Typhon>… é? Mas essa forma…

Originalmente, manter sua sanidade enquanto exibia o poder do Yggdrasil que colocava um fardo sobre ela deveria ser um ato quase impossível.

Ele tinha que ajudá-la o mais rápido possível, foi o que Lux pensou. Mas no momento em que ele escapou para fora da rede, Philuffy estava se movendo.

— O qu–, que diabos!? Essa figura!

— Certamente, ainda não posso ir para o céu ou qualquer lugar ainda.

Philuffy havia liberado o poder do Yggdrasil, mesmo assim ela afirmou com seu tom calmo de costume.

Ao mesmo tempo, as incontáveis <Âncoras de Pilos> que ela disparou se entrelaçaram em torno do <Alklha> e puxaram.

A armadura gigante que deveria ser duas vezes maior que o <Typhon>, estava gradualmente sendo puxada para mais perto, e em pouco tempo flutuou no ar e foi puxada.

Talvez devido à capacidade de fortalecimento do Yggdrasil, até mesmo a força das âncoras estava aumentando. O puxão estava se acelerando com uma velocidade que nem mesmo os olhos conseguiam acompanhar.

 

 

 

— Por quê!? Por que você iria tão longe até se tornar algo assim mesmo depois de receber a maldade humana com esse corpo!?

— Porque Lu disse que quer que até eu, que sou assim, fique ao seu lado.

O <Alklha> que estava se aproximando diante de seus olhos junto com um grito, foi chutado pelo <B-Blood Typhon> para cima.

Devido ao ataque repentino no alto após ser movido em alta velocidade horizontalmente, as peças quebradas daquela armadura esvoaçaram no céu.

— ……ISSO É, IMPOSSÍVEEEEEL!

Vômito de sangue espalhou-se por sua boca. Aqueles olhos vermelhos se arregalaram até o limite e ela gritou.

Ela, que se encantou com o caminho do mal e persistiu nele, como se se opusesse ao seu destino.

Mas mesmo depois de ser mandada voando para o alto, a amarração das âncoras ainda estava forte.

Os dois braços do <Typhon> agarraram esses fios e, em seguida, como se estivesse balançando uma espada logo acima da cabeça para baixo, <Alklha>, que estava preso, foi jogado no chão vazio.

— GAGAaAAAH!

Recebendo o lançamento que usava força centrífuga enquanto era contida, aquela armadura que parecia uma fortaleza do mal foi despedaçada em pedaços.

Por causa da transformação demoníaca do efeito do Elixir, Calensia evitou a morte instantânea, embora seu movimento tenha sido completamente interrompido com todos os ossos de seu corpo quebrados.

— Phi!?

Lux, que saiu da rede de ferro, correu para frente, ao mesmo tempo que Airi tocava a flauta de chifre que carregava escondida.

A ordem que ela deu em direção ao Abyss foi parar de se mover.

Logo depois que ela deu aquele comando, a raiz do Yggdrasil foi puxada para trás e até mesmo o <Typhon> foi dissipado.

— Tínhamos testado antes uma vez devido ao pedido da Philuffy. Embora mesmo usando o suporte da flauta de chifre, o fardo sobre o corpo é muito grande.

— Sim, estou feliz…

A escuridão nos olhos de Philuffy estava desaparecendo, seu rosto estava voltando à sua aparência normal.

Mas parecia que ela já havia usado até mesmo forças para se levantar. Ela estava prestes a desmoronar quando Lux a pegou em seus braços.

— Por que você fez algo tão imprudente…!? Se algo acontecesse…

— Tudo bem, sabe?

A voz de Philuffy estava frágil, mesmo assim ela sorriu para ele.

— Porque eu ainda quero ficar ao lado do Lu, então, eu não desaparecerei…

— …………

A sensação de Philuffy ao dizer isso atingiu o peito de Lux e ele a abraçou com força.

Então, o demônio que estava deitado perto, riu com “ku-ku” com a garganta trêmula.

Sua carne não começou a se regenerar.

Seu coração, que teve seu raciocínio derretido pelo Elixir, ultrapassou o limite de sua própria força vital e morreu.

Ele não sabia se ela foi enganada pela Dragões Saqueadores ou se ela pessoalmente cometeu um erro, mas aquele corpo estava queimando como cinzas, ela estava começando a desmoronar.

— Ha, hahahaha, kukukukuku……!

Mesmo assim, o Rei dos Vícios estava zombando ao ver os dois.

— Vocês, idiotas, travaram uma luta inútil…… Mesmo se vocês me derrotarem, seus desejos não se tornarão realidade. O mal está ficando mais forte sob a sombra da bondade que vocês idiotas estão arriscando sua vida para fazer. Mesmo que vocês esperem algum tipo de recompensa, mesmo que esperem ser elogiados, só serão capazes de obtê-los apenas por um momento!

Seus olhos já estavam vazios e opacos, o Rei dos Vícios continuou enquanto olhava para o céu, como se estivesse olhando para Deus.

— Se alguém não continuar do lado que governa… um dia será o destino deles ter tudo levado embora. Eu não estou errado, até o fim, não me deixei me tornar a presa de ninguém… mais.

— ………..

Com aquele murmúrio no final, seu corpo inteiro se tornou cinza e apodreceu.

Airi, que estava ao lado dele, de repente olhou para o cadáver com olhos tristes.

— Talvez essa pessoa também tenha sido usada por alguém no passado.

— Sim……

Como parte da família imperial do Antigo Império, e depois como alguém que foi banido da Corte Imperial, não era como se ele não entendesse os sentimentos do Rei dos Vícios.

Alguém que foi ferido no mundo da traição e esquemas onde é comer ou ser comido, tentaria ficar ao lado dos fortes para que não fossem mais usados.

Não havia mais como saberem sobre o que aconteceu no passado dessa garota, mas eles sentiram uma leve empatia.

E então, eles pensaram que suas palavras também continham verdade.

Pode ser como ela disse.

“Alguém que não foi amado por ninguém, tentará ser amado por todos.”

As últimas palavras de Calensia se tornaram um estímulo que ressuscitou as palavras de Fugil no fundo de sua mente.

Até Lux pensou que isso poderia ser verdade por um tempo.

E então isso foi rejeitado pelo Rei dos Vícios agora há pouco.

Se Lux estava lutando porque queria ser reconhecido pelo povo, então talvez um dia ele seria usado e derrubado.

— Irmão! Isso…!

— ……!?

Airi levantou uma voz nervosa e apontou para o céu.

Lá estava um corpo esférico dourado com diâmetro que chegava a mais de dez metros

A superfície possuía um grande número de olhos, e asas brancas puras cresciam de seu corpo em muitos pares. Um monstro tipo anjo.

O Ragnarok da primeira Ruína Babel – Metatron, estava olhando para baixo.

— Manifeste-se, Dragão Violento que devora a carne e o sangue dos deuses. Despedace as nuvens negras do paraíso! <Bahamut>!

Lux imediatamente ergueu seu Dispositivo Espada e equipou o Drag-Ride preto-azeviche.

Ao mesmo tempo, como se quisesse dizer que estava esperando por ele, Noct estendeu uma corda de seu <Drake> e a conectou ao <Bahamut>.

— Aguarde cerca de dez segundos. Vou transferir a energia interna que recolhi dos Drag-Rides da Shalice e Tillfur para o seu <Bahamut>, Lux. Originalmente, você só conseguirá lutar por três minutos, mas com isso, você deve ser capaz de se mover por cerca de cinco minutos.

Parece que a Tríade que estava lutando defensivamente unilateralmente desde antes, estava trabalhando duro para que pudesse aumentar o tempo de uso do <Bahamut>, mesmo que apenas um pouco mais.

Logo depois que Lux olhou para a nuvem escura se preparando para interceptar o inimigo, um Comunicação Dracônica da Lisha pôde ser ouvido.

「Tenha cuidado, Lux! Nenhum ataque funciona nesse cara! Seja um ataque físico ou qualquer tipo de ataque de energia, tudo é absorvido e refletido de volta!」

Junto com aquela voz gritando desesperada, Lisha e as outras, os quatro membros do Syvalles apareceram juntas.

Lisha, Krulcifer, Celis e Yoruka.

Embora elas de alguma forma ainda mantivessem a materialização de seus Drag-Rides Divinos, todas estavam feridas com a armadura destruída.

Pôde-se ver que não tinham forças sobrando para lutar de maneira adequada.

— Aquelas quatro pessoas juntas ainda não conseguiram vencer, tal coisa…

Tillfur olhou para o céu com uma expressão desesperada, enquanto Shalice e Noct também prendiam a respiração.

Mas Lux calmamente olhou para o demônio de classe calamidade.

E então, primeiro ele rapidamente encarou as meninas e deu as melhores instruções que pôde.

— Por favor, levem Philuffy e Airi para longe. Eu assumirei aqui.

Ele confiou as meninas à Tríade e voou com <Bahamut> em direção ao céu.

Depois que subiu a uma altura de onde poderia ter uma visão ininterrupta de Triport, os incontáveis olhos do Metatron capturaram a figura de Lux.

— Tenha cuidado, Lux! O inimigo dispara raios laser de seus olhos!

*Giin!* 

Assim como Celis disse, seus olhos brilharam e dispararam energia de raios de calor.

Lux usou sua grande espada como escudo e o bloqueou. Quando o ataque acabou, ele liberou sua energia acumulada.

— <Rugido Uivante>!

Foi um tempo perfeito que visava o momento em que o ataque do inimigo acabasse, mas todo o corpo de Metatron brilhou levemente. O vórtice da onda de choque desapareceu e imediatamente depois foi refletido em Lux.

— ……Ku!?

Mesmo enquanto suportava o poder do ataque que ele mesmo usou, Lux observou o estado do inimigo com calma.

Entre os incontáveis olhos que cobriam aquele corpo enorme, ele viu que havia apenas um olho que estava esmagado.

— Isso, como fo—!? Por que apenas um de seus olhos está ferido…!

— Não sabemos. Quando nós o atacávamos freneticamente, meu rifle o perfurou. Deve haver algum tipo de segredo sobre isso!

Ouvir a voz de Krulcifer fez Lux chegar a uma determinada hipótese instintivamente.

Era uma imaginação na qual ele conseguia pensar exatamente porque tinha acumulado várias milhares de experiências em batalhas simuladas até ser chamado com o apelido de O Mais Fraco Invicto.

Talvez sua ideia estivesse errada.

Ele podia falhar, ser ferido e então perder.

Mas mesmo assim, essa dica veio de ninguém menos que as garotas que tentaram deixar para trás uma luz de esperança para Lux, que elas ficaram para trás mesmo exaustas.

E então, a crença de Lux que foi negada por Calensia, foi retomada por Philuffy para ele.

Eu não estava lutando até agora para ser amado por alguém.

— Eu luto por causa da minha admiração.

Philuffy, que estava em uma posição que não possuía nenhum poder, salvou aquele que estava no inferno depois de perder sua mãe.

Ele pensava que não podia fazer nada pelo país porque era o filho mais novo da família imperial, mas Philuffy era diferente.

Ela o salvou simplesmente com sua bondade e sentimento. Ele admirava sua nobreza e beleza.

Foi por isso que, não importa o que alguém dissesse, ele não hesitaria mais.

A verdadeira essência de Lux como um Drag-Knight.

Seu poder de concentração, que havia sido polido até o extremo, o movia para a melhor ação.

Esse ataque foi desenvolvido não por pensamento lógico, era como se seu corpo o guiasse naturalmente.

(Existe um momento em que o ataque funciona, se minha hipótese estiver correta, se eu for mirar naquele momento, só pode ser este!)

— <Rugido Uivante>…!

A energia foi concentrada no interior da armadura e um vórtice de onda de choque foi disparado mais uma vez.

— Isso não é bom, Lux! Assim será refletido novamente!

— Você está errada, Lisesharte. O objetivo do Mestre é provavelmente…

Logo depois que Lisha gritou, Yoruka a corrigiu com um sorriso brilhante.

Yoruka, que possuía talentos naturais para a batalha, pareceu notar isso.

O Ragnarok absolutamente invencível que absorvia todo tipo de ataque inimigo e o refletia ao inimigo exatamente como era.

Se houvesse uma situação em que um ataque pudesse funcionar, essa seria…

— HAAAAAAAAAAAaAAH!

Lux respirou fundo e ativou a Veste Divina do <Bahamut> com toda a sua alma.

O momento de um instante em que falhar não era permitido, foi determinado com o primeiro ataque do <Rugido Uivante>.

A ativação da Veste Divina com alta potência e ampla área.

A nova técnica do Lux que foi conseguida pelo seu vínculo com Celis, a barreira do <Recarga em Chamas> foi implantada.

A barreira cobria um lado do Metatron que estava flutuando à sua frente. Ele absorveu o <Rugido Uivante> do Lux e depois mudou para refleti-lo de volta, mas seu movimento foi desacelerado e interrompido.

Em outras palavras, os ataques funcionariam nele apenas neste instante, que era ainda menos de um segundo.

Usando o <Recarga em Chamas> do <Bahamut>, a velocidade do ataque refletido foi desacelerada. Naquele momento, a grande espada que Lux arremessou, perfurou Metatron.

— GIIIIIIIIiiiIIIIiiiIIIII!

Enquanto o Ragnarok estava fazendo um barulho que soou como um grito, Lux operou seu dispositivo de propulsão das asas traseiras com força total e avançou por dentro de seu corpo em uma linha reta.

Mesmo com a barreira e o Traje de Piloto protegendo seu corpo, o calor que parecia abrasador por todo o seu corpo o envolvia. Mesmo assim, ele não parou.

Só de pensar em Philuffy e em suas companheiras da Academia, suas últimas forças brotaram.

(Obrigado, pessoal.)

E então, houve a sensação do rompimento de uma membrana com forte resistência. Em seguida, Lux perfurou para fora do corpo esférico.

Houve uma resposta definitiva de perfurar o núcleo.

Lux se virou e reajustou a postura do <Bahamut>. Quase ao mesmo tempo, aquele corpo enorme explodiu e fragmentos em chamas dançaram no ar.

Era como se incontáveis estrelas cadentes iluminassem o céu noturno de desespero. Elas estavam calmamente queimando até as cinzas.

De dentro do Ragnarok explodido, um cristal, o Grande Núcleo caiu. Lisha percebeu.

Todos do Syvalles pousaram no chão. Mesmo depois de dissiparem suas armaduras e se reunirem, elas mergulharam no sabor da batalha por um tempo.

— Acabou hein, Lux.

— Sim. Obrigado, pessoal.

Quando Lisha estendeu o cristal com um sorriso aliviado, Airi e a Tríade, que se escondiam para se proteger, correram em direção a Lux.

— Você está bem, irmão!?

Lux pegou Airi que pulou em seu abraço, então um sorriso naturalmente se formou em seus lábios.

— Sim. Graças à Tríade compartilhando sua energia comigo, posso ficar acordado assim.

— Entendo, isso é ótimo. Então, vamos tratar isso como Lux nos devendo um favor.

— Espera, você está dizendo isso neste tipo de situação!?

Lux gritou espontaneamente com a conversa travessa de Shalice.

Ele suspirou de alívio porque pareciam ter mais energia sobressalente do que ele pensava, mas a seguir, Tillfur também colocou o braço em volta de seu ombro.

— Está certooo. Afinal, embora também quiséssemos revelar nossa nova arma, generosamente concedemos o melhor ponto para o Lukkuchi!

— No. Julguei que simplesmente confundimos o momento de usá-la. Além disso, ainda há um problema que não resolvemos.

— Espe–!? O que você está dizendo Noct, eu disse que isso ainda é um segredo!

Noct retrucou a Tillfur, que estava se gabando com orgulho. Uma risada animada se espalhou por todos.

— Vocês são como sempre, mas com isso, meu fracasso foi resolvido.

O Festival do Campus há cerca de meio mês.

Mesmo este incidente, que começou com uma conexão com Rosa, estava finalmente fechando sua cortina.

Rosa Granhide, que conseguiu escapar do controle de Calensia, estava sendo protegida por Coral.

Lux foi relatado à aliança como um assassino que se infiltrou em Heiburg, mas certamente ela daria prova de sua inocência.

— Mesmo assim, é um pouco lamentável. Nós também acreditamos que ficamos consideravelmente mais fortes, mas no final, nós confiamos completamente no Lux novamente.

Krulcifer escovou friamente o cabelo e murmurou isso brincando.

Em resposta, Lux balançou a cabeça e disse honestamente seu sentimento atual.

— Não, você está errada, Srta. Krulcifer. Desta vez eu fui capaz de derrotar o Ragnarok graças a vocês, que me emprestaram sua força, e também, Philuffy estava……

Ela o parou quando ele foi pego nos desígnios malignos do Rei dos Vícios de Heiburg e ele quase tomou o caminho errado.

Ela deu a resposta à dúvida de Lux, que surgiu naquele momento e cinco anos atrás, quando o Antigo Império foi destruído.

Da próxima vez, mesmo se ele confrontasse Fugil novamente, ele não teria mais dúvidas.

Ele só lutaria mantendo a crença que lhe foi ensinado por ela, que era mais próxima dele do que qualquer outra pessoa.

— É Phi, certo?

Philuffy se opôs enquanto se inclinava hesitante sobre Lux, seu rosto inexpressivo parecia um pouco insatisfeito.

— N-Neste tipo de momento deve estar bem, certo!? A atmosfera parece séria, assim…

As bochechas de Lux ficaram vermelhas e ele se opôs, mas Philuffy estava descontente e desviou o rosto com um “Puih”.

— Lu é frio. Mesmo assim, te ajudei muito durante a lua de mel.

No momento em que ela murmurou isso casualmente, todas ao redor foram provocadas.

— O-O-O-O que você disse!? Mesmo que eu tenha ouvido que era apenas uma atuação por uma questão de formalidade, não me diga que você!?

— Parece que é necessário ouvir os detalhes. Agir assim enquanto me desrespeitava, a noiva…

— É um mal-entendido Senhorita Lisha! Ou melhor, Senhorita Krulcifer também, isso está errado, certo!? Como isso se tornou um noivado formal assim!?

— Lux!? V-Você se juntou a ela!? N-Não, s-se fosse o próprio Lux quem desejava isso, então não é como se eu pudesse dizer algo sobre isso, mas, uh…

Celis, que disse tal coisa, baixou a cabeça com uma aura deprimente estranhamente a envolvendo

Quando ele reflexivamente olhou para Yoruka em busca de ajuda, ela abriu um sorriso e olhou para Lux.

— Valeu a pena resistir e não seguir o Mestre para servir como sua guarda. Será ótimo se um sucessor for feito com segurança.

— Por que você está colocando óleo no fogo bem no final!?

Todas que ficaram bravas com a declaração de Yoruka, questionaram Lux de uma vez.

— Haa, realmente. Todas são pessoas problemáticas como de costume.

Logo o frio do inverno se intensificaria.

Airi estava olhando profundamente para o céu noturno gélido enquanto soltava um suspiro branco.

Parte 13

Por outro lado, mais ou menos no mesmo momento.

A Capital Real do Novo Reino, Lordgalia. Lá dentro do palácio real, um estranho navio com forma aerodinâmica estava atracado.

Aquilo que ficava no pátio era um legado pré-histórico que se chamava Palácio do Céu.

Era chamado de dirigível que podia flutuar no ar e navegar pelo céu, foi reconhecido pela aliança mundial como a morada dos Lordes, bem como um veículo que podia viajar.

Como os Lordes precisavam se envolver com a conquista das Ruínas restantes, prepararam isso para voar para as Ruínas em todos os países.

Dentro dela, no espaço interno da nave que era feito de metal liso, as silhuetas de quatro pessoas estavam de pé.

Uma delas era a Primeira Princesa Imperial do Sacro-Império Arcadia, Listelka.

Além dela, seu cavaleiro imperial, Fugil.

Em seguida, a empregada Mishis V Xfer.

E então, até mesmo a Segunda Princesa Imperial, Aeril Vi Arcadia estava lá.

Os líderes da facção dos Lordes que eram os governantes da era antiga estavam todos lá, conversando uns com os outros sobre a atual situação anormal.

— Minhas mais profundas desculpas, minha Princesa. Assim, não fui capaz de prever seu movimento rápido. Por favor, puna-me como achar melhor.

Fugil, que estava usando uma capa vermelha extravagante, disse isso primeiro a sua mestra e aguardou o julgamento dela.

Mas em contraste, Listelka balançou a cabeça ligeiramente e escovou seu lindo cabelo prateado.

— Não, o caso desta vez foi erro meu. A batalha deles com Metatron devia ser daqui a alguns dias no plano, e também lidamos com a Dragões Saqueadores que apareceu nas proximidades. Embora, graças a isso, tenha se tornado um pouco problemático.

Dizendo isso, a menina soltou um suspiro de lamento, parecendo como se estivesse perturbada do fundo de seu coração.

Originalmente, a liberação de Ruínas era uma base importante para chegar a Avalon.

Mas independentemente da realização de conquistar uma das Ruínas, a situação estava sendo direcionada para uma direção diferente de seu plano.

— Por causa dele, o truque da Ruína pode ser suspeitado. Se não for por nós, o clã dos Lordes, o Grande Núcleo não pode ser colocado na parte mais profunda da Ruína. Mas como é que Singlen sabe disso? Mesmo que não deva haver mais humanos vivos que saibam disso nesta era.

Ao lado de Listelka, que inclinava a cabeça em confusão, a Segunda Princesa Imperial chamada Aeril, observava o comportamento de Fugil.

Ela estava tentando averiguar algum tipo de reação dele, mas era como se não estivesse mostrando nenhum comportamento suspeito.

(Estou pensando demais? No entanto… estou sentindo algum tipo de apreensão no peito.)

Na frente de Aeril em conflito, sua irmã mais velha de repente virou o rosto.

— Também é uma pena que Aeril não tenha chegado a tempo. No final, você não conseguiu obter nenhuma pista sobre a Dragões Saqueadores do Rei dos Vícios, correto?

— Sim. Mas eu percebi algo estranho. Singlen estava escondido em um lugar onde ele poderia ajudar a derrotar o Metatron, mas intencionalmente deixou Lux Arcadia levar o crédito. Isso significa que a possibilidade de ele entender nossa situação é alta.

— É mesmo, em qualquer caso, isso é preocupante. Quero fazer isso da forma mais amigável possível, mas se por acaso ele instalar mais de dois Grande Núcleos, teremos que fazê-lo desaparecer.

A atmosfera gentil de sempre desapareceu de Listelka. Ela estava mostrando uma expressão de escuridão sem fundo.

— Vamos observar seus movimentos com ainda mais prudência. Não queremos nos destacar, mas na próxima subjugação do Ragnarok, também temos que participar e administrar a situação.

Listelka acenou com a cabeça para as palavras da empregada chamada Mishis.

Ao lado dela, a Segunda Princesa Imperial, Aeril, foi tomada por um pensamento desconcertante.

(Por que Singlen entregou a conquista para ele…? Mesmo que ele tinha falhado em conquistar Lux Arcadia, não me diga…!?)

Uma imaginação inquieta nasceu dentro de seu peito.

A arte de manipular as pessoas não se limitava apenas a usar uma autoridade forte.

Ao dar uma mão amiga ao próprio inimigo, pode-se guiar seu movimento.

Algo estava se movendo nos bastidores.

Ela estava sentindo um mal-estar no peito enquanto olhava para baixo em silêncio.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 05.3 – Primeira Ruína – Babel light novel, ,

Comentários

Vol. 10 – Cap. 05.3