Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 1

O cheiro da brisa salgada do mar e o som silencioso das ondas enchiam a sala.

— N-Nn…… fua–

Lisha estava acordando enquanto bocejava. Lá uma bela paisagem se revelava.

O mar azul e um porto feito de pedra entraram nos olhos pela janela do pequeno e limpo quarto.

O letreiro de Triport, uma cidade portuária no território ocidental do Novo Reino, podia ser visto de lá.

Por ser uma cidade comercial, não era um lugar onde se pudesse nadar no mar, mas era bastante interessante, à sua maneira, que o mar e os navios estivessem próximos.

Também era divertido pensar em usar Drag-Rides para cruzar o mar ou mergulhar nele, também havia algum romance em navios cruzando o mar.

Para Lisha, cujo hobby era brincar com Drag-Rides, este também era um cenário que a convidava consideravelmente, mas…

— Patrulhar é chato. Ouvir as aulas da instrutora Raigree na Academia consegue ser melhor.

Ela vestiu seu Traje de Piloto mesmo enquanto reclamava e vestiu um robe por cima dele.

Ela abriu a porta e saiu do prédio do governo, então caminhou em direção ao lado oposto do porto.

A leste da cidade havia uma base, que era cercada por uma muralha de pedra, os soldados a cumprimentaram enquanto ela se dirigia para lá.

— Bom dia, Vossa Alteza, Princesa Lisesharte!

— Bom dia. Não há necessidade de cumprimentar tão rigidamente assim. Só me cansa.

Lisha elegantemente trocou uma conversa leve enquanto avançava mais profundamente na base rapidamente.

No momento, havia duas forças que estavam presentes neste lugar, que era uma base defensiva da primeira Ruína – Babel.

A primeira era a força de Drag-Knights possuída por Dist Ralgris, o senhor feudal do território ocidental.

A outra era a principal força militar de Heiburg que obteve os direitos de investigação da Ruína por um mês.

Uma general jovem chamada Gutefelica assumiu o comando do exército e progrediu na conquista de Babel todos os dias.

Dentro de Babel, que era composta de treze andares no total, não havia outro método de conquista além de subir a partir do primeiro andar.

Embora a Ruína tenha sido descoberta nos estágios iniciais do Novo Reino, a conquista em si parou até o segundo andar.

O primeiro andar era anormalmente espaçoso. Porque quase todos os Drag-Rides tinham sido carregados a partir dos armazéns que existiam em dezenas de lugares ali, e a taxa de aparecimento do Abyss também aumentava do segundo andar em diante. O risco de conquistar ainda mais não correspondia aos ganhos possíveis.

— Bom dia, Lisesharte. Você dormiu bem ontem?

Quando Lisha subiu até o farol onde Babel podia ser observada, uma garota com a mesma roupa que ela estava parada no andar mais alto.

A filha de um dos Quatro Grandes Nobres e a aluna do terceiro ano que era a mais forte da Academia – Celistia Ralgris.

Lisha cumprimentou de volta enquanto se sentava ao lado dela.

— Tenho um bom quarto preparado para mim, mas dormir ainda é horrível. Não consigo dormir de tanto desconforto com os grupos de Heiburg nesta cidade.

— Eu entendo. Não é apenas o medo contra a ameaça do Abyss, o ar também está tenso com a inquietação que os soldados de Heiburg estão trazendo. Não vamos durar um mês assim.

— Na verdade, eles também não podem gastar tanto tempo conquistando a Ruína.

Se a previsão da Princesa Imperial dos Lordes, Listelka, estivesse correta, levaria cerca de mais cinco meses até o perigo de destruição do mundo pelo Eclipse Sagrado.

Considerando que ainda havia cinco Ruínas que não haviam sido liberadas, elas nem mesmo tinham a liberdade de gastar um mês por Ruína.

Assim, os líderes da aliança mundial propuseram que deveriam dividir sua força de batalha em duas e atacar duas Ruínas simultaneamente, mas na realidade eles estavam indecisos.

A representante dos Sete Paladinos Dragão da Teocracia Ymir, Mel, ainda não havia se recuperado completamente. E acima de tudo, desde então, a Dragões Saqueadores estava completamente escondida.

O pensamento de que poderiam ser atacados pelas costas pela Dragões Saqueadores depois de terem dado tudo de si para conquistar as Ruínas fez com que os países se tornassem incapazes de fazerem movimentos drásticos.

Ao considerar também a possibilidade de que não seriam capazes de se oporem ao aparecimento de um Ragnarok e que seus países seriam destruídos, era natural considerar primeiro a abordagem de esperar para ver na tentativa de outro país.

Em certo sentido, isso poderia ser chamado de conclusão natural ao pensar que seriam incapazes de concentrar suas forças no caso de todos os cinco Ragnarok aparecerem simultaneamente, mas…

— Isso é preocupante. Ao pensarmos em lidar com os Abyss que surgirem de Babel, não podemos sair deste lugar.

Já se passaram cinco dias desde que Heiburg começou a conquistar Babel.

Embora pelo menos houvesse um acordo de que sua exploração seria do amanhecer ao pôr do sol, havia incontáveis dispositivos de transferência instalados dentro de Babel para sair da Ruína.

Era bom que houvesse muitas rotas de fuga, mas o Abyss seria atraído por isso e escaparia para fora da ruína.

Esses inimigos em fuga voariam para Triport, então Lisha e Celis foram colocadas aqui para se defender deles.

— Cerca de dez Abyss vieram para Triport durante todo o dia de ontem. Se não houver pelo menos um usuário de Drag-Ride Divino aqui, a linha de batalha não se manterá apenas com a força do meu pai.

— Você tem razão.

Lisha acenou com a cabeça e olhou para a paisagem urbana do farol.

Seu olhar captou a visão de Rosa Granhide, a comandante suprema da força de Heiburg desta vez.

— Parece que aquela mulher está realmente aqui, hein. Embora eu não saiba por que ela está andando pela cidade assim.

— É certamente estranho. No primeiro dia ela só foi cumprimentar o prefeito da cidade, então apenas olhou ao redor da cidade, deixando a conquista de Babel para sua subordinada…

Mesmo que Heiburg planejasse preservar sua força de batalha até que o caminho mais curto dentro de Babel fosse confirmado, era suspeito que a ajudante de Rosa, Calensia, não aparecesse.

Porque, em qualquer caso, se não pudessem chegar até o andar onde o Ragnarok estava, enviar poderosos Drag-Knights no estágio inicial tornaria o progresso da conquista mais rápido.

— De qualquer maneira, desta vez não podemos entrar na Ruína. Em mais alguns dias, Krulcifer e aquela garota erótica virão nos substituir no papel de defesa. Até então, só podemos cumprir nosso dever.

— Pensando bem, recentemente parece que você está em um bom relacionamento com Yoruka. Ainda não consigo interagir bem com ela, então estou com inveja.

Celis disse isso de repente.

Era sobre a ex-assassina que possuía o pseudônimo de Lâmina Assassina do Império, uma criança problemática que não conseguia se misturar à Academia.

As bochechas de Lisha coraram e ela ficou nervosa quando Celis disse isso.

— I-Isso não é verdade!? Estou me metendo com aquela mulher porque ela não pode simplesmente ser deixada sozinha, não é o que você pensa! Ou melhor… e você mesma!? Você quem foi ensinada a fazer aquela coisa absurda no jogo de punição no Festival do Campus!

Desta vez foi a vez de Celis ficar vermelha com a objeção de Lisha.

Ela acenou com as mãos enquanto se desculpava sobre aquela época em pânico.

— I-Isso era só eu sendo enganado por ela! S-se eu soubesse que beijar estava bom em apenas tocar os lábios levemente, eu não faria tal coisa…

— Muito bem……. Mais importante, também estou preocupada com Lux.

— Você tem razão. Os Drag-Knights de alto nível de Heiburg vieram para conquistar Babel, mas ainda é um pouco preocupante que ele esteja se infiltrando em território inimigo.

No caso de realmente haver um negócio nos bastidores acontecendo lá, a situação poderia até mesmo evoluir para uma batalha lá.

Até mesmo Celis e Lisha sabiam que os Comandantes de Divisão da Dragões Saqueadores eram inimigos poderosos por seu confronto contra Drakkhen.

— Existe isso, mas aquela maldita diretora. Ela tentou fazer Lux e aquela garota avoada se juntarem usando todos os tipos de motivos… e de todas as coisas, tornou-se uma lua de mel!

O rosto de Lisha ficou vermelho com uma expressão insatisfeita.

Desta vez, para evitar confusão, todos os membros do Syvalles receberam uma explicação antes de Lux partir, mas ainda estava fresco em sua memória como todas, exceto Philuffy e Yoruka, estavam perplexas.

— Isso não tem jeito. Afinal, não há dúvida de que ela é a única qualificada para a missão desta vez com base nas circunstâncias.

— Mas mesmo assim!!

Quando Lisha disse isso teimosamente.

— Você prometeu não dizer isso. Haa… mesmo assim, eu também queria acompanhá-lo como sua guarda-costas ou subordinada. Se fosse eu, a Capitã do Syvalles, então não haveria qualquer violação da norma, mesmo se eu estivesse junto com Lux.

 

 

 

— …………

Lisha estava olhando desconfiada para o rosto de Celis que parecia um tanto triste.

— Hah…… N-Não, pessoalmente, não estou com inveja da Philuffy. Afinal, é apenas por causa do meu dever como ajudante!

— Honestamente, ainda estou em dúvida sobre sua declaração agora, mas tudo bem. Afinal, certamente é uma coisa boa que você possa revelar seu verdadeiro eu assim.

Pensando bem, Celis sendo uma “odiadora de homens” e também sua personalidade que era mais rígida do que o necessário, não eram a verdadeira Celis.

Com a influência de Lux, que desfez seu sentimento obstinado, Celis estava gradualmente se tornando capaz de mostrar seu verdadeiro eu, mesmo para pessoas como Lisha e as outras que eram próximas a ela assim.

— É misterioso. Apesar de estarmos separados, graças a ele podemos estar conectadas assim.

Vendo o sorriso aliviado de Celis, Lisha também acenou com a cabeça satisfeita.

Naquele momento, elas podiam ouvir o som do sino que informava o ataque do Abyss.

O sinal do sino soou cinco vezes. O sinal significava que cinco Abyss apareceram de Babel e estavam vindo para cá.

— Então, que tal testarmos esse chamado poder da união imediatamente?

Lisha sorriu orgulhosamente e se levantou. Celis ficou ao lado dela e desembainhou seu Dispositivo Espada.

Mesmo que estivessem sobrecarregadas com a pesada responsabilidade de se defender contra uma grande quantidade de Abyss que estava apenas há alguma distância delas, era como se a força de vontade dentro de seus olhos não tivesse sido afetada em nada.

— Volte rapidamente, meu cavaleiro!

Lisha usava seu Drag-Ride Divino <Tiamat> enquanto colocava seu desejo nele.

Nessa exploração, o número do Abyss que saiu de Babel só por hoje chegou a trinta.

A longa batalha que ameaçava o Novo Reino estava começando hoje.

Parte 2

Por outro lado, em Helmhide, a capital da República Heiburg.

Lux e Philuffy, que haviam conseguido os ingressos para entrar no Mercado Subterrâneo, planejavam esperar em silêncio até que o mercado fosse aberto uma semana depois.

Mas Lux, que se envolveu com uma garota chamada Stefa Hersmice, uma ex-cadete militar, aceitou o pedido inesperado dela.

O pedido era levá-la para se encontrar com sua prima mais velha, a garota que era ajudante da representante dos Sete Paladinos Dragão, Calensia Hersmice, que ela não encontrava há três anos.

— Lu. Sairemos em breve?

— Sim. Quero tentar procurá-la antes que o Mercado Subterrâneo seja aberto.

Lux estava segurando um lindo grampo de cabelo na mão.

Foi algo que Stefa confiou a ele algumas horas atrás.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Depois de acordar, Lux e Philuffy tomaram o café da manhã e se dirigiram primeiro para a casa de Stefa.

Era uma casa simples, localizada em uma esquina de um bairro residencial para cidadãos de classe média.

Ela estava morando sozinha com o pai. Como seu pai, que era carpinteiro, dirigia-se ao trabalho de manhã cedo, não havia ninguém além dela em casa antes do meio-dia.

— Lamento fazer você esperar. Sr. Rudy e… sua esposa Sra. Phianel, não é? Agradeço que vocês dois atendam ao meu pedido.

Claro, Lux não fez uma promessa firme sobre sua cooperação para que ela se encontrasse com Calensia, seria apenas algo que ele faria paralelamente até que o Mercado Subterrâneo fosse aberto. Mesmo assim, a garota agradeceu com alegria.

— E, sobre a continuação da história, você tem alguma ideia sobre as tendências da Calensia?

Para reuni-la com sua prima, que não encontrava há três anos, eles tinham que ter algum conhecimento sobre sua localização antes que pudessem fazer qualquer coisa.

Então Stefa franziu a testa, inquieta, e o tom de sua voz diminuiu um pouco.

— Err, enquanto vocês dois vinham para cá, não foram vistos pelos guardas, certo?

Lux adivinhou o que ela estava pensando em seu estado de vigilância.

Era provável que ela falasse sobre um assunto relacionado a um segredo militar.

— Tivemos o cuidado de estar do lado seguro, mas por favor, não se force. No momento, não podemos garantir sua segurança.

Mesmo Lux não poderia carregar tanta responsabilidade.

Assim, ele disse isso tentando impedi-la, mas a garota diante dele balançou a cabeça.

— Não, por favor, deixe-me dizer. Não posso simplesmente fazer um pedido enquanto fico sozinha em segurança.

Depois de hesitar um pouco, Stefa abriu a boca com determinação.

— Embora eu fosse apenas uma cadete Drag-Knight, naquela época fui colocada em uma classe especial. Naquela ocasião, várias vezes fui encarregada de ser guarda do Mercado Subterrâneo, como preparação para o futuro. Obviamente Calensia estava comigo naquela época.

Stefa finalmente começou a falar sobre as informações secretas dos militares.

Havia muitas coisas ilegais circulando no Mercado Subterrâneo.

Armas e peças raras de Drag-Ride, eram vendidas e compradas com muitos impostos aplicados a elas.

Em outras palavras, os militares não estavam apenas guardando o Mercado Subterrâneo, não havia dúvida de que estavam participando ativamente dele.

— Se Calensia ainda estiver cumprindo o mesmo dever, há vários lugares onde ela irá parar. Se você puder encontrá-la, quero que conte as circunstâncias e mostre isso a ela.

Stefa disse isso e tirou a presilha de cabelo que estava usando e entregou a Lux.

Era um lindo acessório com gemas azuis espalhadas por ele.

— Este é um presente dela para mim no meu aniversário. Por favor, você pode perguntar a Calensia por mim? Sobre o que está acontecendo neste país e o que aconteceu com Rosa?

— Compreendo. Farei o máximo que puder.

Lux disse isso a Stefa e se separou dela. Então ele começou a se mover junto com Philuffy.

E então Lux e Philuffy andaram em direção a um bairro de lazer que ficava nos arredores da cidade com metais preciosos para discussão de negócios em mãos.

Não havia apenas bares lá, mas também lugares como bordéis, casas de jogo, todo tipo de lugar que estava cheio de desejos, à primeira vista era uma área suspeita que parecia sem lei.

— No entanto, também havia esse tipo de lugar no Antigo Império.

Na verdade, esta foi a primeira vez que Lux foi a este tipo de lugar. Ele se sentiu um pouco confuso.

— Como pensei, não seria melhor se eu investigasse este lugar sozi—?

— Eu sou a guarda-costas do Lu, sabe?

Lux inconscientemente murmurou isso porque estava desconfortável em arrastar Philuffy até aqui, mas depois que ela disse isso, ele só poderia respeitar sua escolha.

Porque, graças ao fortalecimento do corpo com a influência do Abyss e as artes marciais que Magialca lhe ensinou, ela possuía potencial de combate que poderia facilmente derrotar um homem grande. Nessa situação seria algo indispensável.

No entanto, o olhar inocente e o ar de riqueza dos dois pareciam marcá-los como presas saborosas para os grupos daqui. Eles não sabiam quantas vezes foram chamados antes de chegarem a seu destino.

Assim, eles chegaram ao bar que era seu alvo.

Quando entraram no bar que parecia realmente duvidoso com a iluminação rosa iluminando o local, a dona do bar de repente se aproximou deles.

— Nossa, garoto. É a primeira vez que você está nesta rua? Se você estiver com sua mulher, volte para casa rapidamente. Você não deve fazer sua linda esposa chorar.

A mulher de cabelos negros com uma bela maquiagem leve de repente repreendeu Lux.

— Não, não é isso, você é a guia, correto?

Lux apresentou a ela uma carta.

Então os olhos da mulher piscaram e ela rapidamente seguiu as letras escritas com o olhar.

— Estamos procurando Calensia, por acaso você a viu por aqui?

— ……Entre um pouco, seria ruim ficar aqui.

A dona puxou a mão de Lux e levou Lux e Philuffy para dentro da sala do bar.

Um álcool duvidoso foi trazido como bebida, mas ele não conseguia se forçar a estender a mão para pegá-lo.

A dona do bar parecia ser amiga da falecida mãe da Stefa.

Talvez por causa disso, ela conhecesse bem sobre Stefa, que tinha vindo para esta área como cadete militar.

— Entendo, você conheceu Stefa e ela pediu que você perguntasse sobre Calensia… mas parem com isso, vocês dois. Não sei qual é o seu relacionamento com aquela garota, mas é muito perigoso para vocês fazerem isso por causa de boa vontade. A esta altura, já é muito arriscado até mesmo dizer seus nomes em voz alta. Não apenas o nome de Rosa, até o nome de Calensia é o mesmo.

— O que você quer dizer?

A mulher suspirou profundamente com a pergunta de Lux que ele fez com uma expressão duvidosa.

— Não posso dizer isso em voz alta, mas é verdade que os bens militares e da Ruína que serão vendidos no Mercado Subterrâneo foram guardados no armazém próximo. No entanto, isso foi apenas até há pouco tempo. No momento, o exército de Heiburg se tornou ainda mais terrível.

— É por causa da existência da Mercadora Negra Hayes e do Rei dos Vícios?

A ordem pública de Heiburg havia piorado muito mais do que antes e o poder de controle dos militares foi fortalecido.

Aqueles que foram desafiadores e falaram foram executados, e todos os lugares foram colocados sob o controle dos militares.

O tratamento para prisioneiros de outros países que foram capturados e não puderam ser levados a público e cidadãos sequestrados também era assim.

Parece que as mulheres eram obrigadas a trabalhar como prostitutas e os homens tratados como escravos para o trabalho físico.

O país tomava a iniciativa de realizar maldades, onde as coisas inconvenientes eram camufladas de outros países como obra de gente turbulenta daqui.

No momento, este era esse tipo de lugar.

— Tal coisa…

“É impossível” — Lux estava prestes a dizer isso, mas ele não podia negar.

Cinco anos atrás, o que o Império Arcadia fazia era quase o mesmo que aqui.

O próprio Lux, que estava tentando mudar o Império, havia testemunhado essas coisas, gostasse ou não.

— É por isso que nossos caras aqui também estão com muito medo. Depois de todos os militares estarem no local do experimento nas profundezas deste lugar. Especialmente agora, esses caras estão até começando algo assustador.

— Experimentos… é?

— Sim.

A mulher acenou com a cabeça com uma voz que soou como se estivesse reprimindo algo.

— Além disso, nestes dias, essa Calensia que você procura também está indo e vindo de lá. Eu não sei o motivo. Certamente ela foi ordenada por Rosa, mas de qualquer forma, não há como o que ela disse para fazer ser algo decente.

A propósito, a dona do bar não conhecia Calensia até alguns anos atrás. Depois disso, ela percebeu que Calensia era parente de Stefa e falou com ela algumas vezes, mas parecia que a própria Calensia disse à mulher para não contar a Stefa sobre si mesma.

“Fuu”, a mulher soltou um longo suspiro e engoliu o álcool.

— Agora você entende? Se vocês dois são mercadores um tanto maus ou boas pessoas que ouviram o pedido de Stefa, não devem se envolver com a escuridão de Heiburg. Se você conseguir, vá para casa, enquanto vocês dois ainda estão seguros.

Essa parecia ser a conclusão desta mulher que vivia neste lugar perigoso.

Certamente, pode ser como ela disse.

Se Lux fosse apenas um jovem comerciante viajante, não havia como ele meter o nariz nesse tipo de assunto perigoso.

Ele já havia obtido o ingresso para o Mercado Subterrâneo, então talvez fosse mais sensato apostar por uma chance lá.

Mas mesmo depois de entender isso, Lux ainda nutria um sentimento de frustração.

Porque naquela batalha de exibição de habilidade, Calensia pode ter sofrido algum tipo de irracionalidade devido a ser culpada por seu fracasso, onde foi enganada por Lux.

— Então, por favor, deixe-nos esperar por Calensia aqui por um tempo. Avise-nos se ela estiver passando por perto.

— Você está são? Mesmo que por acaso você possa encontrar Calensia, não é algo sobre o qual você será capaz de fazer.

— Talvez seja assim. Mas eu devo ser capaz de transmitir os sentimentos de Stefa por ela. Eu deveria ser capaz de cumprir a promessa fazendo isso. É por isso que…

Isso era meia verdade e meia mentira.

A mentira estava na parte em que Lux era um jovem mestre de uma casa mercantil que veio para cá em lua de mel.

Se fosse com as habilidades de Lux e Philuffy, havia uma maneira de ajudar Calensia aqui.

Lux fez esse pedido pensando.

— É preocupante. Não posso assumir nenhuma responsabilidade, sabe?

Quando a mulher de aparência preocupada olhou para Philuffy, que estava quieta com uma expressão distraída…

— Sem problemas. Vou deixar isso para o Lu.

— Está bom?

— Está bem. Eu sou forte.

— …………

Talvez a mulher tenha se dobrado diante da força de vontade de Philuffy, ela respondeu à persuasão mesmo se sentindo exasperada.

— Entendo. Direi a vocês dois se eu encontrar Calensia, então vocês podem ficar dentro deste bar até então. Se vocês dois estiverem andando por esta área com essa aparência, será realmente notável.

Certamente, Lux também estava ciente disso.

Se não pudessem se encontrar com Calensia aqui, seria problemático se a identidade de Lux fosse exposta na pior chance.

E então, Lux e Philuffy decidiram que deveriam se esconder neste bar por um tempo.

Mas no momento em que suspiraram de alívio, receberam uma sugestão inesperada da dona do bar.

— Então, farei com que vocês dois trabalhem um pouco. Afinal de contas, esta sala também é usada para trabalho, com certeza vocês dois se sentirão mal por ficar aqui de graça.

— Espe– por favor, espere um segundo!? Ambos somos—

— Está tudo bem, está tudo bem, não vou deixar vocês dois acompanharem um convidado estranho, então não se preocupe.

Agora era a vez de Lux, que deveria ter se determinado a ficar nervoso.

E então, alguns minutos depois.

Dentro do bar, iluminado por uma luz suspeita, Lux e Philuffy trocaram de roupa e trabalhavam de forma desajeitada.

Philuffy estava usando roupas com branco e preto como cores de base. Ela estava recebendo e dando as boas-vindas aos clientes em silêncio.

Era uma roupa simples com a área ao redor de seus ombros abruptamente exposta, mas junto com sua aparência natural e a impressionante presença de seus seios, ela estava emitindo um encanto que encantaria qualquer pessoa se fosse um homem.

Se Relie, que amava sua irmã mais nova a visse agora, ela ficaria feliz, mas neste lugar, Lux estava preocupado.

(Isso é inevitável a fim de garantir a cooperação dessa pessoa, mas se algo acontecer, eu tenho que proteger Phi.)

Lux estava aflito dentro de seu coração, embora a própria Philuffy não se perturbasse.

Sua aparência usando uma tiara que lembrava orelhas de coelho fazia com que os clientes do sexo masculino a gritassem continuamente para acompanhá-los na bebida, mas Philuffy evitou indiferentemente os avanços dos bêbados.

Ela inexpressivamente afastou as mãos estendidas para tocá-la *pechi* e também ignorou suavemente as palavras obscenas.

— Aquela garota, talvez ela inesperadamente tenha talento. Embora seja um pouco problemático como ela está encarando a comida do cliente com desejo assim…

E assim por diante, a dona do bar também estava dando muitos elogios a Philuffy.

Por outro lado, Lux, que tinha mudado para a aparência de garçom, também estava recebendo muitas designações das clientes do sexo feminino e estava muito ocupado.

— Mas você também está indo bem. Você parece muito acostumado com isso. É a tal ponto que não consigo imaginá-lo como um jovem senhor de uma casa mercantil, sabe? Você não pensa em morar aqui?

— A-Ahaha……

Foi o resultado de sua experiência de viver uma vida de tarefas por cinco anos, mas honestamente, não o deixou realmente feliz sabendo disso.

(Parece que este tipo de trabalho é o mesmo, não importa onde você esteja.)

Lux sorriu ironicamente enquanto colocava em ordem o trabalho que tinha diante de si. Como se o tempo tivesse passado rápido.

— Obrigada pelo seu trabalho árduo, está tudo bem se vocês dois descansarem um pouco.

Duas horas depois. Eles fizeram uma pausa na sala por consideração da dona do bar.

Eles começaram este trabalho para passar o tempo enquanto esperavam por Calensia, mas os dois se acostumaram mais do que o esperado.

— Será ótimo se, felizmente, podermos nos encontrar com Calensia.

Depois que Lux, que estava recostado no sofá descansando murmurou isso, Philuffy, que também estava sentada ao lado dele, voltou o olhar para ele.

— Se Lu puder encontrá-la, o que você planeja fazer?

— Quero pelo menos ouvir a história dela. Além disso, se possível quero ajudá-la também. Claro, tenho que priorizar o Novo Reino, então vai depender da situação.

— Entendi.

Philuffy não concordou ou discordou dele.

Ela engoliu a coisa parecida com água que a dona do bar preparou para eles e então olhou ao redor dentro do quarto.

— Mas este lugar, é semelhante de alguma forma, não é?

— Eu acho.

Lux adivinhou o que Philuffy queria dizer com a pergunta e assentiu.

Uma atmosfera sufocante que lembrava o Antigo Império no passado dominava a própria cidade.

Se, cinco anos atrás, Lux não planejasse o golpe de estado, ele e Philuffy seriam capazes de viver normalmente?

— Ei, Phi. Sobre o que eu fiz.

Lux também pegou um copo na mão enquanto de repente pensava. 

Se não fosse traído por Fugil naquele dia da revolução, a família imperial e os oficiais militares do Antigo Império teriam sobrevivido?

Ou talvez, seria apenas como Fugil apontou, Lux seria traído pela família imperial e depois morto, e tudo seria tratado como algo que nunca aconteceu?

Ele não podia negar que tentar salvar o inimigo o máximo possível era um ideal ingênuo.

Mas Lux foi expulso quando ele era uma criança na era do Império Arcadia.

Quando foi banido da Corte Imperial e a carruagem em que sua mãe viajava sofreu um acidente, o povo oprimido condenou Lux.

Na verdade, seu destino foi o resultado de seu avô tentar salvar o povo, mas eles direcionaram o pior de sua raiva para ele apenas porque ele era um membro da família imperial, e não podia resistir a eles.

Ele não tinha autoridade alguma como o irmão mais novo da família imperial e não podia fazer qualquer movimento.

Ele pensou que era inevitável, mesmo que estivesse condenado sobre o assunto.

Mesmo assim, tanto quanto possível, Lux não queria considerar ninguém como mal e julgá-los culpados só porque estavam do lado do inimigo.

— Buhah!? Espere, isso é álcool!? O que aquela pessoa está nos dando!?

Quando ele bebeu o conteúdo do copo enquanto era absorvido por uma sensação profunda, o interior de sua garganta ardia intensamente.

Ele ficou surpreso por um momento, mas pensando bem, agora Lux e Philuffy estavam se disfarçando de adultos.

Ele ficou inquieto e olhou para o lado. Lá ele viu o rosto de Philuffy que já parecia sonolento e embriagado.

Suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas e sua respiração estava ficando um pouco pesada.

De alguma forma, quando ele viu tal Philuffy quando estavam apenas os dois sozinhos dentro de uma sala, junto a taxa de exposição de sua roupa, fez o coração de Lux bater mais rápido.

— Está tudo bem.

— Eh……?

Por um momento, Lux pensou que ela quisesse dizer que não estava bêbada, mas pegou a mão de Lux por algum motivo e o puxou contra o peito.

O rosto de Lux ficou quente por ser abraçado por Philuffy pela frente.

— Espe– !? Phi! O que você está fazendo!?

— Porque estarei junto com Lu para sempre.

— Esse é o cenário do nosso disfarce, mas agora viemos a este bar para—

Ela estava completamente bêbada.

(Isso é ruim! Nesse ritmo, isso será um obstáculo para a missão.)

Pensando nisso, ele tentou se separar de Philuffy de alguma forma, mas não conseguiu resistir à elasticidade macia e ao aroma doce que exibiam sua presença definitiva.

Era ruim que Lux também tivesse bebido álcool agora há pouco.

Se continuasse assim, a racionalidade do Lux se dissiparia.

— Lu não estava enganado. Eu estava feliz por ser salva.

Quando ele estava pensando nisso, ela sussurrou suavemente em seu ouvido.

A voz que era quente como um ponto ensolarado balançou ligeiramente o coração de Lux.

— Munya, munya. Zzz……

— Espera, por favor, não durma enquanto ainda me abraça!? A dona do bar vai voltar em breve!

Lux, que voltou aos seus sentidos, se contorceu dentro do abraço de Philuffy em pânico, nesse momento…

— …………

*Gashan!* O som de vidro quebrando pode ser ouvido e uma atmosfera tensa fluiu para dentro.

Lux imediatamente se separou de Philuffy e espiou o estado dentro do bar de dentro da sala.

— Existe apenas um bando mal-educado aqui, como de costume. Eu disse para você lembrar do meu rosto, certo? Afinal, fui promovido aos “Servos” que trabalham diretamente para a Senhora Rosa, entendeeeu.

Era um homem com cabelo preto despenteado e arrepiado, sentado pesadamente no sofá.

Ele era magro, com apenas pele e ossos, com sombra roxa formada sob seus olhos, mesmo assim seus olhos tinham um brilho anormalmente feroz.

— Vocês dois, continuem se escondendo assim. Um cara problemático chegou. Ele é um dos Servos, a unidade que está diretamente sob o controle de Rosa. Seu nome é “Punição do Corte”, Brandish.

— ……!?

A dona do bar os visitou e disse isso, o que fez Lux prender a respiração.

Segundo informações da Tríade, Rosa e os Servos ainda deveriam estar ocupados na conquista de Babel, mas será que algum deles ficou para administrar o Mercado Subterrâneo?

O homem magro chamado Brandish esvaziou o copo de um só gole e olhou intensamente para os funcionários do bar.

Seu olhar desdenhoso avaliava a todos enquanto olhava para eles ao mesmo tempo.

Sua expressão, em vez de parecer desagradável, era mais como se sua própria vaidade aparecesse em seu rosto.

— E qual delas é? A recém-chegada fofa. Ouvi enquanto andava na rua agora há pouco, em? Traga-a para fora.

A tensão percorreu o bar com a frase do homem.

Parece que qualquer pessoa que chamasse a atenção deste homem não teria um destino decente.

— Você tem ouvidos aguçados. Mas, se for aquela garota, ela já foi para casa hoje. Ela só estava ajudando aqui somente hoje. É por isso que— muguh!?

No momento em que a dona do bar agiu para acalmar o homem, a mão de Brandish se estendeu e agarrou sua garganta.

— Não cometa um erro, senhora. Vou tirá-la de lá imediatamente, isso é o que você deveria dizer, certo? Não se atreva a desprezar a Senhora Rosa. Especialmente neste momento, quem está sondando no armazém à frente daqui, devem ser assassinos de outro país ou aqueles grupos da Resistência.

As ações de Lux e Philuffy foram reveladas.

Este homem obviamente veio aqui para investigar os dois.

Muito provavelmente também havia vários espiões que se misturaram com as pessoas desta área.

Não foi algo inesperado, mas acabou sendo algo ruim antes que pudessem participar do crucial Mercado Subterrâneo.

— Munya…… chan.

Como esperado, Philuffy sentiu o presságio de perigo desta vez, ela acordou ainda bêbada.

— Espera, Phi. Você não deve sair! Se aquele cara e seus subordinados se lembrarem de nossos rostos, será ruim.

Mas Lux a segurou com a mão e esperou calmamente por uma chance.

Talvez conseguissem de alguma forma se lutassem escondendo seus rostos, ou talvez se ele apenas usasse seu <Wyvern> que era difícil de ser investigado.

O inimigo era um dos Servos, mas se o pegasse de surpresa, de alguma forma…

— Você não pode ficar um pouco mais calmo? Usar este tipo de método não fará nada de bom para a República Heiburg…

Então, enquanto Lux estava pensando assim, uma voz veio ao lado do homem.

— ……!?

Pela fresta da porta, ele pôde ver uma garota de aparência jovem cujo corpo estava envolto em uniforme militar.

Seu penteado que mostrava sua testa e seus óculos intelectuais deixaram uma impressão. Ela era uma ajudante dos Sete Paladinos Dragão, Calensia.

Parece que essa situação era inesperada para ela. Ela correu o olhar pelo bar com um rosto um tanto amargurado.

Lux nunca tinha imaginado que ele iria encontrá-la aqui junto com o inimigo.

Esta era uma situação em que a verdadeira identidade de Lux e Philuffy poderia ser descoberta pelo inimigo antes da abertura do Mercado Subterrâneo.

Mas, ao mesmo tempo, era também a chance de uma vida.

— Hãã!? Você acha que pode me dizer qualquer coisa quando sua posição é apenas a de serva humilde da Senhora Rosa! Devo levar embora as pessoas deste bar como traidores?

Mas Brandish ficou furioso com o aviso de Calensia e empurrou seu ombro.

No momento em que a atenção de todos foi desviada por isso, Lux pegou impulso e saiu correndo rapidamente.

A vitória ia para aquele que desse o primeiro passo. Ele não invocou seu Drag-Ride e sim cortou diretamente com seu Dispositivo Espada desembainhado.

Além de Calensia, havia apenas um outro homem que parecia ser do exército que seguiu Brandish.

Se ele pudesse tomar Brandish, que era o líder, como refém, seria o fim.

Lux previu isso e foi suprimir o homem magro, mas…

— ……Fuhaa!

Quando ele quase o alcançou, o homem com o apelido de Punição do Corte reagiu e empurrou o homem ao lado dele na direção de Lux.

— ……!?

Lux imediatamente puxou sua espada, colidiu com o homem que foi empurrado e ele caiu de costas.

(Isso é ruim, nesse ritmo…)

Naquele instante, quando Lux estava perdido sobre como ele deveria se mover, Brandish puxou seu Dispositivo Espada, girou o pulso e enfiou a ponta para baixo.

(Não me diga!?)

A sensação de descrença cruzou a mente de Lux e ele torceu o corpo.

Logo depois disso, a lâmina do Dispositivo Espada foi apunhalada em direção a Lux junto com o seguidor de Brandish deitado em cima dele.

Lux mal se esquivou, mas a lâmina cravou-se no torso do subordinado e avançou pelo chão de madeira.

— UGYAAAAH!

O grito do subordinado ressoou e os funcionários e clientes do bar engoliram em seco.

O homem que era o subordinado direto de Rosa casualmente esfaqueou seu próprio subordinado até a morte.

— É por isso que um ex-prisioneiro é inútil como um subalterno, ele não pode nem conter o inimigo. Calensia! Você lida com esse cara. Vou procurar a outra mulher escondida que esse cara trouxe! Entendeu!?

Enquanto Lux consertava sua postura, Brandish puxou suavemente seu Dispositivo Espada que esfaqueou seu subordinado.

Assim, ele então correu para a sala onde Philuffy estava.

— Espera!

— Peguei você!

Logo depois de Lux por reflexo tentar perseguir ele, o homem magro rapidamente se virou e cortou.

Lux mal o bloqueou com seu Dispositivo Espada, mas a pele de seu peito foi cortada e o sangue jorrou.

— Você não está bem calmo? Mesmo achando que você foi pego pela mentira. Kehahahaha!

A expressão de Lux ficou tensa com a provocação de Brandish.

Não havia nenhuma maneira que ele pudesse deixar um homem perigoso como este ir livre.

Ele estava em uma situação desvantajosa, mas ele tinha que derrotá-lo de qualquer maneira.

— Você quer cruzar espadas comigo, interessante! Calen! Você também ajuda!

Ele deu instruções para Calensia, que estava nervosa ao lado dele, mas a garota balançou a cabeça.

— Pare de brincar. Você acha que não vai se tornar um problema quando você está furioso assim?

— Você é quem melhor sabe que não vai ser problema, certo? Alguém como você, cuja família inteira foi feita refém pela Senhora Rosa, heein?

— Kuh!

O gemido de Calensia fez Lux adivinhar a situação dela.

Como ele pensava, ela estava apenas sendo usada.

Quem ele deveria derrotar neste lugar era apenas Brandish sozinho.

Mas, ao contrário da expectativa de Lux, Calensia rapidamente saltou na frente de Lux.

Ela tirou seu Dispositivo Espada da bainha como se dissesse que seria sua oponente agora.

— Se eu deixar você lutar, você vai matar os dois. Não interfira.

— Hoou. Que boa dedicação você tem. Então, serei muito gentil em conceder a conquista à senhorita ajudante aqui.

Brandish deu um leve sorriso e inesperadamente saiu obedientemente.

Calensia, que confrontou Lux mano a mano, lentamente abaixou seu Dispositivo Espada, mostrando sua intenção de cancelar a luta.

— Você, o que está—!?

Quando Lux perguntou, Calensia baixou um pouco o tom e sussurrou.

— Por enquanto é esse tipo de coisa. Não sei quem você é, mas deixe este lugar rapidamente. Eu vou, de alguma forma, deixar a outra garota que parece estar aqui também escapar, é por isso que…

— Você não está obedecendo a Rosa?

— P-Por favor, não diga nada desnecessário! Mais importante, se você não se apressar e fugir daqui…

— Ahh, isso mesmo, já é tarde demais.

*Gachiin!* O som único de metal batendo veio de fora.

O som que sinalizava o movimento do Drag-Ride preparando-se para disparar seu Canhão permitiu que Lux, que estava dentro do bar, adivinhasse instantaneamente o que estava acontecendo.

Calensia também percebeu surpresa e rapidamente se jogou no chão.

— Abaixem-se todos! Um bombardeio está vindo!

Logo após Lux gritar em advertência, um impacto que arrancou seus cinco sentidos atingiu o bar.

Ele foi atingido pelo barulho estrondoso que fez seus tímpanos parecerem que iam explodir. Ondas de choque explodiram e cobriram os gritos de todos.

Dentro do fluxo do tempo em que sua consciência estava se aprofundando, Lux estava preocupado com a segurança de Philuffy.

(—Ele é louco! Para explodir todo o bar assim!)

Aquele homem recuou facilmente, não porque ele estava ouvindo Calensia.

Ele recuou para fazer de Calensia uma isca enquanto bombardeava todo o bar.

Lux sabia que os militares da República Heiburg estavam podres, mas isso ultrapassou em muito sua imaginação.

Os Drag-Knights militares que possuíam autoridade absoluta realizavam atos desumanos impiedosamente para dar exemplos.

Este homem cometeu atos malignos intencionalmente a fim de exibir violência e terror.

— Kukukukukuku, eu me segurei, então você está viva certo? Embora seja mais doloroso permanecer viva. Vou deixar seu corpo provar muito o preço por encobrir estranhos… gugah!?

Naquele momento, quando o homem estava sorrindo fracamente enquanto se sentia exultante com seu sucesso, uma espada se projetou ao lado de um destroço e perfurou a armadura do <EX Wyrm> que ele estava usando.

Não resultou em danos consideráveis, mas Brandish saltou para trás e olhou para Lux surpreso.

— O que diabos é você, bastardo…? Quando você invocou seu Drag-Ride?

— Não preciso te responder!

O fato é que não foi nada de especial.

Afinal, não era como se Lux estivesse escondido enquanto invocava seu Drag-Ride.

Era a invocação do Drag-Ride sem cantar, bem como a conexão de alta velocidade que eram o forte de Celis.

Graças a ele acompanhá-la em seu treinamento, foi útil para escapar dessa situação difícil.

Ele só podia acreditar que Philuffy tinha ouvido sua voz e se abaixou.

De qualquer forma, não havia outra opção para ele do que derrotar este homem agora.

— Você acha que pode vencer? Gente como você que está apenas usando um Drag-Ride genérico!

Brandish abaixou seu canhão, em troca ele ergueu uma longa e grande espada.

Tinha uma forma estranha com lâminas minúsculas presas ao longo das bordas como uma serra. Provavelmente era um tipo de armamento raro.

Originalmente, Lux deveria estar vigilante e observar a situação. Mas…

(Não posso gastar muito tempo. Vou decidir isso com um ataque!)

Lux reuniu forças expirando, então ele deslizou em linha reta usando seu <Wyvern>.

Se tivesse a <Espada Escalar> feita por Lisha, ele poderia destruir a arma do oponente.

Para fazer um “Acerto Crítico”, que era um tipo de contra-ataque, era necessário que ele visse através do movimento preliminar do ataque do oponente, o golpe repentino de Brandish foi simples e atingiu o ataque de Lux.

— Você acha que pode bloquear isso? Seu idiota!

Brandish sorriu amplamente. Naquele momento, a espada de Lux que estava coberta com uma barreira foi repelida com força para trás.

— O qu–!?

Olhando mais de perto, a rara arma que o inimigo segurava estava tingida de luz ondulante intensamente.

As lâminas minúsculas estavam girando ao longo da espada em alta velocidade.

A Espada de Lux foi repelida por aquela poderosa energia de movimento e o tempo de seu “Acerto Crítico” foi perturbado.

— Hyahahaa! Você tem sorte que minha – <Lâmina Serrilhada> não quebrou sua arma. Mas é o fim! Eu vou te despedaçar, seu pirralho malditoooo!

Com um contragolpe, ele atacou Lux mais uma vez, cujo equilíbrio foi quebrado.

—Mas mesmo com seu equilíbrio desmoronando por ter seu ataque repelido, Lux se moveu para o contra-ataque.

— <Rugido Uivante>!

A energia que estava concentrada na cabeça da armadura foi liberada em forma de espiral de um ponto.

Ao mesmo tempo, Lux preparou sua própria espada diante de seus olhos. A espada atingiu ao ser empurrada por trás pela onda de choque.

— Gu–ooh……!?

Simultaneamente, a <Lâmina Serrilhada> do inimigo também cortou a barreira do <Wyvern> e quebrou a armadura do ombro.

Apesar do poder do ataque ter sido diminuído consideravelmente, seu poder terrível foi transmitido até o corpo de Lux e uma dor aguda se espalhou por todo o seu corpo.

— U–AAAH!?

Um impacto onde seus tendões, ossos, músculos e até mesmo seu sangue foram talhados percorreu seu corpo.

Depois que Lux foi enviado para longe, a armadura de seu <Wyvern> foi dissipada.

(…Eu o subestimei! Pensar que essa arma é tão poderosa!)

A espada que se especializava no corte por vibração da lâmina em velocidade super alta, a <Lâmina Serrilhada>.

Parecia que o apelido de Punição do Corte que o inimigo tinha não era apenas uma decoração.

O mais provável é que se ele errasse um pouco o tempo, Lux seria dividido em dois.

— Uh-guh……!

Seu pulmão teve uma hemorragia. A dor de ser derrubado de uma altitude elevada e com o corpo todo batendo no chão causou dormência que o impediu de se levantar.

(Levante-se! Nesse ritmo, não serei só eu, mesmo Phi e todos os outros ficarão…!)

Lux cerrou os dentes e tentou extrair as forças restantes, mas seu corpo não deu ouvidos ao que ele disse.

*Garari* Ouviu-se o som dos escombros do bar destruído sendo removidos do caminho.

No momento em que Lux estava ofegante em desespero, Philuffy estava parada na frente dele.

— Você está bem, Lu?

— Phi……

Parecia que ela se esquivou do bombardeio do canhão apropriadamente. Sua amiga de infância não parecia ferida.

Pelo contrário, ela gentilmente ajudou Lux a se levantar e deu um tapinha no corpo de Lux.

Só por causa daquilo, uma dor intensa percorreu o corpo de Lux.

— Seus ossos não estão quebrados, seus órgãos internos também estão seguros. Mas, parece que seu músculo está ferido, é por isso que não deve se mover.

— A-Além disso, o… inimigo…!? Aquele Brandish!?

Lux tentou arrastar seu corpo imóvel para se levantar, mas a mão de Philuffy o deteve suavemente.

— Está bem. Parece que ele já desmaiou.

Exatamente como Philuffy disse, Lux mal conseguiu ver a figura do homem com sua armadura dissipada caído prostrado no chão.

— Entendo, isso é bom…

“Fuu”, Lux suspirou e relaxou seu corpo.

Ele venceu por um fio de cabelo.

Pensando que não poderia permitir que mais vítimas aparecessem, ele se moveu para decidir a batalha rapidamente, embora ainda não conhecesse o alcance do poder do inimigo. Foi um erro diferente de Lux.

Se o oponente também não subestimasse Lux porque não conhecia sua verdadeira identidade, não se sabia como a batalha terminaria.

— Vou levar você para um consultório médico.

Philuffy levemente carregou Lux e quando ela ia se afastar assim…

— Por favor, espere! Vocês dois, quem são vocês!?

A voz de Calensia que estava deitada dentro dos escombros parou os dois.

— Estou grata que você parou o ataque de Brandish. Mas, não há como eu permitir que vocês dois escapem assim ……!?

Parecia que ela se lembrava do rosto de Lux. Seus olhos podiam ser vistos abrindo-se por trás dos óculos.

— Vocês são… não, vocês dois, poderia ser…

Lux imediatamente tirou o grampo de cabelo de Stefa do bolso da camisa e o estendeu. A garota olhou para aquilo com perplexidade.

A fim de lembrar a menina que enrijeceu como se não pudesse se lembrar imediatamente do grampo de cabelo, Lux disse a ela o significado disso.

— Você se lembra desse grampo de cabelo? É algo que me foi confiado por sua prima, Stefa.

— Pela…… Stefa? Aquela garota, por que…

Depois de sussurrar em transe, Calensia apertou sua expressão em resolução.

— Compreendo. Vou ouvir o que você tem a dizer. Vou lidar com o que aconteceu aqui secretamente, então você pode me dizer onde podemos nos encontrar?

 

 

 

Lux assentiu, então designou uma certa casa de chá em Heiburg da qual se lembrava do outro dia e combinaram o horário em que se encontrariam.

A fim de transmitir os sentimentos de Stefa e ouvir as circunstâncias sobre o estranho problema de Heiburg.

Depois de se separarem por um momento naquele lugar, Calensia correu para colocar a comoção em ordem, enquanto Lux estava sendo levado por Philuffy e escapou de lá.

Foi tenso quando escaparam enquanto se escondiam no beco onde não havia sinal de pessoas, mas um apoiador inesperado veio.

— Isso é surpreendente. Vocês dois não estavam na pousada, então eu estava procurando.

No meio do caminho encontraram Noct, que veio para troca de informações, e ela os escondeu usando sua habilidade de camuflagem do <Drake>.

Noct verificou se não havia Abyss ou outros Drag-Rides ao redor, então trouxe os dois até uma área segura.

Depois de receber o tratamento de primeiros socorros de um médico eles foram imediatamente ao encontro de Calensia.

Parte 3

— Por favor, perdoe minha grosseria antes disso, Lux. Agradeço por interromper um ataque cometido por uma pessoa da nossa República Heiburg.

Calensia que chegou na casa de chá que ficava um pouco longe, primeiro baixou a cabeça e pediu desculpas.

Parece que a casa de chá foi originalmente projetada para ser um lugar tranquilo, não havia nenhum outro cliente lá dentro.

Parece que Brandish da Punição do Corte foi preso devido à violação do regulamento militar. Ele seria preso até o retorno da general.

Em qualquer caso, ele teve seus braços e pernas quebrados, então ele não podia se mover de qualquer maneira.

— Não se preocupe com isso. Afinal, agora também somos pessoas que estamos nos infiltrando e nos escondendo em Heiburg. Mais importante, você consegue se lembrar dela? Sua prima…

Calensia afirmou sobre esse ponto sem hesitação.

— Sim. É sobre Stefa, não é… Pensando agora, já se passaram alguns anos desde que a encontrei pela última vez. Não, estou com medo de encontrá-la. Se ela soubesse da mudança de sua amiga Rosa, como ela reagiria…… Quando imaginei isso, não consegui encontrá-la.

— O que está acontecendo em Heiburg agora? O que Rosa está tentando fazer?

Calensia olhou para baixo, sua expressão inteligente estava turva.

E então o tom de sua voz baixou um pouco mais e ela dirigiu um olhar que parecia suplicante para Lux.

— Vocês dois, Drag-Knights do Novo Reino, além disso,  Sr. Lux que é um membro dos Sete Paladinos Dragão, vieram aqui enquanto escondem sua identidade, então você certamente já tem uma ideia. É sobre a transação no Mercado Subterrâneo, certo?

Lux confirmou sem dizer nada.

Então Calensia soltou um suspiro de resignação e respirou fundo.

— Então, eu vou falar. Exatamente o que diabos está acontecendo agora dentro da República Heiburg…

Assim, a menina começou a contar uma longa história.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Há mais de dez anos.

Os militares da República Heiburg receberam danos de um conflito contra o Império Arcadia, e a reação foi fortalecida.

Especialmente desde que a traficante de armas Hayes começou a se envolver com os militares de Heiburg, o ímpeto da expansão militar foi acelerado.

No momento, a entrada na Ruína Gigas estava proibida, mas na época a unidade de produção dentro dela operava em plena capacidade. Uma grande quantidade de Drag-Rides foi fabricada em poucos anos.

A existência dos Drag-Rides estava muito relacionada ao poder nacional. Mesmo em outros setores como indústria e comércio, Drag-Rides era algo indispensável.

Como a produção dos Drag-Ride era essencialmente controlada por Hayes e os militares, o significado de um sistema de república já havia desaparecido.

A expansão militar não diminuiu nada, e em menos de alguns anos um regime militar foi estabelecido.

— O que você acha que aconteceu depois disso? Claro, Heiburg protegeu o exército rebelde do Antigo Império Arcadia e Hayes tentou destruir seu país. A razão para isso foi…

Calensia repentinamente interrompeu suas palavras e perguntou isso a Lux.

A Ruína deste país, Gigas, foi totalmente controlada.

Alguns meses atrás, eles pensaram que talvez Hayes nutrisse algum tipo de obsessão por Lux e Airi, remanescentes da família imperial do Antigo Império, mas agora eles também podiam ler seu outro motivo.

— Ela poderia estar tentando colocar todas as outras Ruínas sob seu controle também?

Talvez tenha sido um acidente ou talvez houvesse alguma outra coisa em ação, o Novo Reino que possuía o maior território, tinha três Ruínas existentes nele.

Se o Novo Reino fosse conquistado e governado, seria fácil conquistar as outras três Ruínas restantes também.

A questão era que, embora seu caminho fosse diferente, havia a possibilidade de que a Terceira Princesa Imperial, Hayes, também pretendia chegar a Avalon.

— No momento, isso nada mais é do que um mero palpite, mas depois que ela obtivesse o Novo Reino em suas mãos, o que ela pretendia fazer, eu me pergunto?

Aqui, Calensia murmurou como se estivesse falando sozinha.

Hayes, que ascendeu à posição de estrategista de Heiburg em um curto espaço de tempo, planejava conquistar as Ruínas dos outros países também depois disso.

Mas, diferente do Novo Reino, onde ela tinha uma conexão com o destino, ela era incapaz de se mover facilmente nas Ruínas dos outros países.

Se invadisse à força os outros países, todos os demais países se uniriam e se oporiam a ela.

Se isso acontecesse, deixando de lado se seria capaz de prevalecer ou não, certamente se tornaria problemático.

— Então, não me diga, a verdadeira identidade da Dragões Saqueadores é…

— Sim. Acredito que sejam a base preparada pela estrategista Hayes e o comandante militar da época que conspiravam entre si.

Se Heiburg não conseguisse mover seus militares abertamente, fariam uso de Drag-Knights mercenários e invadiriam as Ruínas de outros países.

Lux já tinha um palpite de que o patrocinador do grupo de mercenários que era tão habilidoso não seria alguém pequeno. Ele poderia aceitar que havia tal manipulação por trás da Dragões Saqueadores.

— Então mesmo agora, Heiburg está controlando e manipulando a Dragões Saqueadores?

— Não. Na minha opinião, não é o caso.

A pergunta de Lux, que entrou no cerne da questão, foi respondida por Calensia com um aceno de cabeça.

— Desde que Hayes morreu na batalha, a Dragões Saqueadores colocou alguma distância de Heiburg, porque pensaram que depois que o plano de assumir o Novo Reino foi esmagado, e o movimento da Gigas também foi interrompido, nesse ritmo, a República Heiburg ficaria mais fraca.

A Dragões Saqueadores que já havia reunido uma força de batalha considerável, considerou que seu negócio com Heiburg havia sido resolvido e então eles abandonaram Heiburg, então pretendiam chegar a Avalon por suas próprias mãos.

Não havia lucro a ser obtido, mesmo que permanecessem a bordo de um navio feito de lama que estava afundando. Foi isso que aconteceu.

Hayes, que se tornou estrategista e conspirou com o comandante militar, desapareceu.

O exército rebelde do Antigo Império também foi destruído, e o grupo mercenário Dragões Saqueadores também estava fugindo.

Assim, a população tentaria se levantar em oposição vendo que o governo estava enfraquecendo.

Lá, uma nova pessoa poderosa – Rosa Granhide, que era filiada aos militares, foi selecionada entre muitas pessoas.

Embora tivesse um poder esmagador como uma Drag-Knight, ela tinha uma personalidade problemática.

No entanto, não havia outra existência que pudesse se tornar um novo pilar para recuperar Heiburg que estava em processo de enfraquecimento.

E então, por algum motivo, o comandante militar morreu abruptamente de doença depois disso e foi enterrado.

Em primeiro lugar, o homem reinava como um governante tolo, então não havia ninguém que lamentasse sua morte, mas então Rosa foi colocada confortavelmente como a substituta daquela pessoa.

Um novo governo de regime militar por uma pessoa poderosa em ascensão.

Mas, exatamente quando esse governo estava para começar, os Lordes se precipitaram e propuseram manter uma conversa com todos os países.

Parecia que era assim se a cronologia até a situação presente fosse falada de forma concisa.

— Então, você está dizendo que não haverá mais uma transação com a Dragões Saqueadores na sombra do Mercado Subterrâneo desta vez?

Se fosse esse o caso, a missão de Lux perderia o significado.

Se ele não pegasse a transação do inimigo em flagrante, ele seria incapaz de provar quem era o traidor. Em outras palavras, a conquista de Babel, no Novo Reino, também não poderia ser interrompida.

Se fosse esse o caso, o que Lux poderia fazer era apenas retornar a Triport no território oeste do Novo Reino e derrotar os Abyss que aparecessem ao redor de Babel.

— Não, haverá uma última transação. No dia em que o próximo Mercado Subterrâneo for aberto, haverá mais uma negociação com a Dragões Saqueadores.

Calensia disse isso com um olhar nervoso.

Ou seja, era uma prova clara de sua traição como ajudante da representante Sete Paladinos Dragão de Heiburg.

— Nos bastidores do Mercado Subterrâneo, a Dragões Saqueadores oferecerá tesouro das Ruínas para Heiburg, em troca receberão Drag-Rides e dezenas de tropas. Esse é o arranjo. Todas as tropas serão ex-escravos, não serão rastreados, mesmo se eles se mudarem para outro país. Essa deve ser a última transação desta vez.

— …………

Havia apenas uma chance de pegar a transação do inimigo em ação.

No entanto, se pudesse agarrar essa chance, não apenas poderia salvar o Novo Reino, também seria capaz de entender alguma pista sobre a Dragões Saqueadores.

A força de combate que poderia participar da missão desta vez era Lux e Philuffy, e se tivessem sorte a Tríade também estaria presente para participar naquele momento.

Porque Rosa e os Servos estavam conquistando Babel em Triport, não havia dúvida de que o lado deles estaria em vantagem se a situação continuasse assim.

— Se vocês dois pudessem apenas comparecer ao banquete no Mercado Subterrâneo, naquele dia eu os levarei à cena do crime. Como material de troca, Heiburg receberá o remédio secreto, Elixir, que atualmente só é manuseado pela Dragões Saqueadores. Se naquele momento você pudesse pegá-los em flagrante e prendê-los sob o nome dos Sete Paladinos Dragões, isso seria esplêndido.

Neste tipo de momento, o título de um dos Sete Paladinos Dragão que eram afiliados à aliança mundial, funcionaria a seu favor.

Originalmente deveria ser difícil interferir com outro país, mas agora era possível usando o pretexto de exterminar a Dragões Saqueadores.

— No entanto, está tudo bem? Calensia, você  vai…

Lux não ficou aliviado com esse plano. Ele perguntou a Calensia mais uma vez.

— Sim. Ouvir que Stefa está preocupada comigo me ajuda a me decidir. Minha família foi feita refém pela Senhora Rosa e eu não tive outra escolha a não ser obedecê-la. Mas se o Sr. Lux cooperasse comigo, eu poderia destruir sua fortaleza. Não quero vê-la devastando minha terra natal ainda mais do que isso.

— ……Compreendo. Então, por favor, ajude-nos naquele dia, daqui a cinco dias. Também estou planejando agir com o máximo de cuidado possível, mas se algo acontecer, não hesite em me consultar.

— Muito obrigada. Sr. Lux.

Calensia assentiu com um sorriso impotente e se levantou.

Ela disse a Lux que não tinha coragem para encontrá-la, então queria que ele ficasse quieto sobre ela para Stefa.

— Vamos voltar também, Phi.

— Sim……

Philuffy, que observava a progressão da conversa sem dizer uma palavra, deu o ombro para Lux e ajudou-o a se levantar.

Lux e Philuffy ficariam dentro da pousada por cinco dias, quando o Mercado Subterrâneo fosse inaugurado.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 10 – Cap. 02 – Escuridão de Heiburg light novel, ,

Comentários

Vol. 10 – Cap. 02